Campanha “12 anos, 12 jogadas” da Help Conceitual relembra grandes momentos da agência
No ano em que ganhou prêmios nacionais, a equipe Help valoriza também as pequenas e importantes conquistas ao longo dos anos
Do primeiro aparelho de fax à prata nacional no maior prêmio de live marketing do Brasil. Ao longo de 12 anos de muito trabalho de uma equipe sólida e comprometida, a Help Comunicação Conceitual só tem motivos para comemorar. Para registrar a semana de aniversário, de 21 a 25 de setembro a equipe coloca no ar a campanha “12 anos, 12 jogadas” nas redes sociais que relembrará momentos que fizeram a história da agência. A campanha faz uma alusão à identidade visual da agência que usa conceitos do jogo de xadrez.
“Apesar da agência completar 12 anos, eu e o Alex já tínhamos anos de experiência anterior na produção de eventos. A Help surgiu da demanda de trabalho que estávamos desenvolvendo juntos. Desta forma tivemos o privilégio de começar já com grandes clientes em nossa bagagem e o nosso primeiro job, por exemplo, foi quando a Claro, que também nascia no mercado do Paraná e Santa Catarina, nos chamou para realizar sua primeira Convenção de Dealers, no Costão do Santinho. Foi então que adquirimos o primeiro patrimônio da empresa: um aparelho de fax”, relembra Luís Mendes, sócio-diretor da Help.
Nas “12 jogadas” da agência estão desde importantes cases como convenções coorporativas, lançamentos de carros, eventos para envolvimento de clientes internos e externos de grandes montadoras e indústrias, até conquistas como a nova sede da agência, prêmios nacionais e regionais e novos clientes. “Completar 12 anos com nosso portfólio e com nossa carteira de clientes não nos deixa dúvidas de que estamos no bom caminho, muito orgulhosos de nossa obra e das relações construídas. Nosso lema é a entrega perfeita, que conseguimos com uma equipe comprometida e isso tem garantido o sucesso da Help. Todo o processo é orientado pela entrega que realmente atenda às necessidades do cliente e o efeito final é que construímos uma forte relação de confiança com o cliente ”, declara Alex Cardoso, sócio-diretor da Help.
12 anos, 12 jogadas:
Marco Zero – Ano 2003 – Aquisição do primeiro aparelho de fax da Help e Convenção Da Claro no Costão do Santinho
Ano 2004 - Convenção Claro Foz do Iguaçu
Ano 2005 - Mudança para Sede Vicente Machado
Ano 2006 - 10 Anos da Pedra Fundamental Renault
Ano 2007 - Ativação Festival de Teatro de Curitiba para o cliente Petrobrás
Ano 2008 - Bar Renault (Encontro com Gestores)
Ano 2009 - Evento de Lançamento do Nissan Livina
Ano 2010 – “Esporte é Mais” da Editora Positivo
Ano 2011 - Contrato CNH / “Quero Ser Grande” da Editora Positivo
Ano 2012 - Mudança para a Sede Água Verde / Convenções GVT
Ano 2013 - 15 Anos Renault / Prêmio Aberje com o Rodeio Skid Case
Ano 2014 – Lançamento da Nova Linha Volvo Trucks que rendeu o Ouro Regional Sul e o Prata Nacional no AMPRO GLOBES AWARDS
Ano 2015 – Volvo Experience / Lançamento do Novo Site Help Comunicação Conceitual
Help Comunicação Conceitual
R. Rio Grande do Sul, 788 - Água Verde, Curitiba - PR, 80610-100
Fone: (41) 3233-9222
www.helpconceitual.com.br
Facebook.com/helpconceitual
Instagram.com/helconceitual