Dezembro é o mês do brinde

Dezembro é o mês do brinde 

E para você aproveitar ainda mais as comemorações, a Ambev promove a maior campanha de descontos de taxi já feita: um mês inteiro, em todo o Brasil, 100% da corrida pelo app da Easy Taxi

Dezembro é tradicionalmente um mês de comemoração: seja o amigo secreto do pessoal do trabalho, aquela balada de fim de ano, o happy hour da firma ou o jantar em família, mas beber e dirigir todos sabemos que não é permitido. Por isso, a Ambev criou uma grande ação onde você e seus amigos podem ir e voltar de táxi com tudo pago. Para participar, basta acessar o site www.brindeambev.com.br. Em seguida, você cadastra seu CPF e gera um código exclusivo para ser usado por você e até mais noves amigos no aplicativo da Easy Taxi. Ou seja, é brindar com a Ambev e comemorar sem preocupação!   

Esta é a maior ação de descontos em corridas de táxi já realizada no País: a galera pode participar todos os dias da semana, das 18h às 6h, em todas as localidades atendidas pela Easy Taxi com desconto de R$50,00 nas corridas. Ou seja, poderá sair de graça. É o maior desconto já concedido! 

Com a campanha “Brinde, que o táxi é de brinde”, a Ambev, cervejaria dona de algumas das marcas mais queridas pelos brasileiros como Skol, Stella Artois e Budweiser, decidiu investir alto, mais uma vez, em prol do consumo responsável de bebidas alcoólicas. “Unir as pessoas faz parte do nosso sonho. Buscamos sempre proporcionar ótimas experiências e estamos em uma época ideal para incentivar que as muitas comemorações com amigos queridos e com a família aconteçam sem preocupações”, afirma Maria Fernanda Albuquerque, diretora de Marketing da Ambev. 

“Se beber, não dirija. Essa é a nossa motivação. Entendemos que ainda é preciso criar uma cultura de consumo inteligente de bebidas alcoólicas no Brasil e reconhecemos a importância de nosso papel diante deste grande desafio”, completa José Roberto Brandi, gerente de relações corporativas da Ambev. 

Campanha “Brinde, que seu táxi é de brinde” – Veja como participar

Acesse www.brindeambev.com.br, cadastre seu CPF e compartilhe o código exclusivo que será gerado com até nove amigos. Vocês todos podem usá-lo para corridas de táxi via o aplicativo da Easy Taxi por até duas vezes cada um.
 
Para ter acesso ao benefício, o usuário deve acessar o aplicativo da Easy Taxi, selecionar a opção de pagamento “cartão de crédito no app”, inserir e validar o código e então solicitar a corrida. O desconto, limitado a R$ 50, será abonado no valor total da corrida, e é válido durante todos os dias do mês de dezembro, das 18h às 6h.
 

Cada pessoa pode gerar um  voucher  - o código é validado por  número de CPF. Uma vez que  o voucher for totalmente utilizado, incentive seus amigos a participarem da campanha cadastrando também o CPF deles e compartilhando o código com você. A campanha é válida em todo Brasil, nas cidades atendidas pela Easy Taxi. 

Sobre a Ambev 

“Ser a melhor empresa de bebidas, unindo as pessoas por um mundo melhor”. Esta é a missão da Ambev, empresa de capital aberto, sediada em São Paulo, no Brasil, com operações em 18 países das Américas (Argentina, Brasil, Bolívia, Canadá, Chile, Cuba, El Salvador, Equador, Guatemala, Nicarágua, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai, Dominica, Antigua e St. Vincent). 

Dona de um portfólio de "estrelas" como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Skol, Original, Stella Artois; os refrigerantes Guaraná Antarctica, Soda, Pepsi, Sukita, Antarctica Citrus e H2OH!; o isotônico Gatorade e o chá Lipton, além do energético Fusion e da Brahma 0,0%, totalmente sem álcool, a Ambev é líder no ranking das cervejarias na América Latina. 

Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Ambev tem em seus funcionários – mais de 34 mil só no Brasil – sua maior fortaleza. Por isso, investe continuamente no desenvolvimento e sucesso de sua Gente, que é incentivada a se sentir dona da companhia e pensar grande. 

Pioneira, a companhia desenvolve o Programa Ambev de Consumo Responsável desde 2003, fazendo campanhas de conscientização sobre o uso indevido do álcool, norteadas pelas premissas da Organização Mundial da Saúde (OMS). Entre seus principais projetos estão o Papo em Família, o Na Responsa!, o Bar de Responsa e o Supermercado de Responsa. Todos voltados a evitar o consumo de álcool por menores de idade. 

Sua reconhecida excelência em gestão gera retorno aos seus acionistas e garante atuação sustentável. No ano de 2014, o volume de vendas da companhia chegou a quase 172 milhões de hectolitros de bebidas e a receita líquida foi de R$ 38 bilhões – crescimento de 10,9% em relação ao ano de 2013. 

Referência em práticas ambientais, a Ambev criou o Movimento CYAN – Quem vê água enxerga seu valor (www.movimentocyan.com.br), uma ampla iniciativa de mobilização e conscientização da sociedade para o uso racional desse recurso natural. Um dos principais destaques de maior impacto do Movimento é o Projeto Bacias, que atua em conjunto com as ONGs WWF e The Nature Conservancy para preservar bacias hidrográficas. E, para estimular a reciclagem de resíduos pós-consumo, a companhia desenvolve inúmeras ações por meio do Ambev Recicla.