DKT lança novo método contraceptivo no mercado brasileiro

DKT lança novo método contraceptivo no mercado brasileiro

Com foco em prevenção de gestações indesejadas e saúde reprodutiva da mulher a empresa investe no lançamento do diafragma

A DKT Brasil apresentou na 27ª edição do Congresso Paulista de Ginecologia e Obstetrícia, promovido pela SOGESP (Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia do Estado de São Paulo) entre os dias 11 e 13 o lançamento de Andalan Caya, o diafragma da empresa, que chegará às farmácias de todo o Brasil até o fim de 2022.

“O Diafragma é um método contraceptivo extremamente atual. É seguro, confortável e não hormonal. Andalan Caya respeita a anatomia do corpo da mulher e por ser um método de barreira não altera o funcionamento do ciclo menstrual. Estamos muito satisfeitos em trazer novamente ao mercado brasileiro este produto que é preferência de muitas mulheres no país”, explica Fabio Tramontano, Diretor de Marketing da DKT para América do Sul.

Junto com o diafragma será lançado o Andalan Caya Gel que é um gel que tem dupla função. Além de funcionar como um lubrificante, que auxilia na inserção do Andalan Caya, o gel age como mais uma barreira contraceptiva, diminuindo a mobilidade dos espermatozoides.

Com atuação em todo o território nacional e na América do Sul a DKT International, especializada na produção de preservativos masculinos (via marca Prudence) e DIUs não hormonais, com a marca Andalan, aumentou em mais de 60% as vendas de DIUs no último ano e impactará mais de 20 mil médicos(as) ginecologistas-obstetras ao longo de 2022. A empresa busca ampliar conhecimento sobre os benefícios do uso de DIUs não hormonais e dos diafragmas, aumentando o acesso aos métodos contraceptivos, que podem ser adquiridos pela própria paciente em farmácias de todo o Brasil.

Para saber mais, acesse: https://www.dktmulher.com.br/