Festival de Curitiba tem espetáculo solo de Cadu Scheffer
O comediante curitibano, Cadu Scheffer, fundador do Grupo Tesão Piá, traz aos palcos do Festival de Curitiba seu show de comédia solo que reúne o melhor do seu stand-up e seus personagens mais famosos.
Intitulado “Cadu Scheffer in conserto”, o espetáculo estreou com sucesso em agosto do ano passado, sendo sucesso de público e crítica. Agora, Cadu subirá pela primeira vez aos palcos do Festival de Curitiba com a promessa de fazer o público se divertir do início ao fim.
Alguns dos quadros que serão apresentados já acompanham o comediante há cinco anos, como é o caso de Osvaldo, vendedor de Tak Pix, a câmera com mil utilidades e do capiau Alecson, que veio de Astorga e tem histórias muito peculiares que arrancam gargalhadas do grande público. Entre os personagens mais recentes está o Tio Praga, um tiozão que conta proezas do passado, dá conselhos e lições de moral de um homem bem vivido. Outro ponto alto do show é o stand-up musical, característica marcante nos trabalhos do ator. “Trabalhar com música e humor é uma fórmula certa para fazer rir e tocar os corações”, completa Cadu.
Cadu Scheffer in conserto é uma comédia refinada, a qual flerta com vários tipos de humor. Serão apenas duas apresentações do espetáculo, nos dias 25 e 26 de março, no Teatro Regina Vogue (Av. Sete de Setembro, 2775), sempre às 23:59. Ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias oficiais do Festival.
Ficha Técnica
Nome: CADU SCHEFFER – IN CONSERTO
Texto e direção: Cadu Scheffer
Duração: 75 min
Sonoplastia: Cadu Scheffer
Operação de sonoplastia: Jéssica Medeiros
Luz: Renato Jachinoski
Contra Regra e Participação Especial: Fernando Erichsen