Folha Seca Bar abre espaço para bandas locais

Folha Seca Bar abre espaço para bandas locais 

Terça no Folha promete renovar a cena cultural da cidade  e entrar na agenda como o melhor acústico da semana

Todas as terças-feiras os apreciadores de uma boa comida de boteco e chope gelado têm mais um motivo para sair de casa, o Terça no Folha. O projeto que o Folha Seca lança no dia 17 completa a programação semanal do bar com música de qualidade e incentiva a renovação da cena cultural da cidade, abrindo espaço para os músicos locais se apresentarem. 

As bandas interessadas passarão por um processo de curadoria, que selecionará as que irão se apresentar. Serão estilos musicais variados, desde que acústicos, formato tradicional das apresentações no Folha Seca. "Temos muitas bandas talentosas e queremos usar o nosso espaço para incentivar os bons trabalhos", explica Carlinhos Neves, proprietário do bar, que já adianta que terão edições especiais com atrações nacionais.

O primeiro Terça no Folha será embalado pela Brasilius, com o melhor do rock nacional dos anos 80 e 90, clássicos do rock internacional e uma homenagem especial às bandas locais. 

Sobre o Folha Seca

Com doze anos de história, o Folha Seca é conhecido pelo amplo cardápio de petiscos, com mais de 50 opções, cerveja e chope gelados. Aos sábados, a feijoada ao som de um grupo de samba e brigadeiro no tacho, já é tradição na cidade. 

O bar é uma homenagem ao futebol, pois o seu proprietário, Carlinhos Neves, é também preparador físico do esporte. O nome do bar é inspirado no chute "Folha Seca", do jogador Didi. As paredes do local são decoradas com fotos de momentos importantes da carreira de Neves, além de imagens de jogadores, técnicos e artistas que já visitaram o bar. 

Serviço:

Endereço: Rua Petit Carneiro, 394 Água Verde, Curitiba.

Telefone: (41) 3343-5632

Horário do Terça no Folha: 17h às 1h, banda de 20h às 22h30

Preço: R$10,00

Site: www.folhasecabar.com.br

Fanpage: www.facebook.com/folhasecabar 

Bandas interessadas: enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..