Grande festa marca o lançamento do Jockey Plaza Shopping Center
Na última quinta-feira, uma grande festa no Clube Curitibano, com show de Claudia Leite, marcou o lançamento oficial do Jockey Plaza Shopping Center para o mercado. Com previsão de inauguração em 2017, o maior shopping de Curitiba é um empreendimento dos Grupos Tacla, Casteval e Paysage. Mais de mil pessoas prestigiaram o evento.
Este é o maior lançamento do mercado nacional de shopping centers de 2015. Com um investimento de R$ 650 milhões, o Jockey Plaza Shopping Center terá mais de 200 mil metros quadrados de área construída, sendo 60 mil metros quadrados de área bruta locável. 420 lojas distribuídas em 2 pisos, sendo 18 âncoras, 21 megalojas, 28 fast foods e um boulevard panorâmico com 8 restaurantes. As 7 salas de cinema Multiplex Stadium terão capacidade para 1.480 espectadores, e os 2 pisos de estacionamento contarão com 4,2 mil vagas.
O Jockey Plaza Shopping Center está sendo construído próximo à Linha Verde, no bairro Tarumã. O projeto arquitetônico do shopping, do escritório Dória Lopes Fiuza Arquitetos Associados, foi em agosto deste ano vencedor da XII edição do Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa, uma das principais premiações do segmento na América Latina, na categoria melhor projeto de Shopping Center.