Guaraná Antarctica Black lança filme e leva match para a TV
Com participação de Gabriel Medina, filme convida público se jogar no escuro em promoção que promete proporcionar experiências radicais aos ganhadores
Para convidar o público a participar da promoção Deu Match, que combinará pessoas de todo o Brasil em duplas que concorrerão a uma experiência radical por semana, Guaraná Antarctica Black lança nesta segunda-feira o filme Vidrados.
No filme, criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, um rapaz entra em uma loja de conveniência e é transportado para uma experiência incrível ao encostar em uma lata de Guaraná Antarctica Black. Sem entender o que está acontecendo, ele começa a escolher outras latas e, em 30 segundos, se vê ao lado de seus matches praticando wakeboard, mergulho, tirolesa e até slackline em um precipício com Gabriel Medina.
“Com o lançamento do filme, levaremos para a tv uma ideia das surpresas e das emoções radicais que Guaraná Antarctica Black está preparando para os participantes da promoção” explica Diogo Dias, diretor de marketing da marca.
Além do filme, com veiculação nacional em rede aberta, a campanha vai reverberar as experiências dos sorteados nas redes sociais e também contará com spots de rádios e ações com influenciadores no ambiente digital. Segundo Pedro Prado, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, “A ideia é contar uma história maior que a promoção, trazendo vida ao match em vários meios, de diversas formas e com porta-vozes diferentes.”
Link para o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=K8yiU8TiS3w&feature=youtu.be
Promoção: Deu Match
Guaraná Antarctica Black combinará pessoas, que não se conhecem, em duplas que concorrerão a uma experiência radical por semana em destinos paradisíacos em todo o Brasil, além de uma viagem internacional para Barcelona, na Espanha. Duas dessas experiências ainda contarão com a participação do craque Neymar e do campeão mundial de surf Gabriel Medina.
Os interessados em participar devem comprar um Guaraná Black decorado com a temática da promoção – lata ou PET 2 litros - acessar o site sejoganoescuro.com.br e cadastrar o código da embalagem. A partir desse momento, o consumidor dará match com outro consumidor e juntos eles receberão um número da sorte para participarem dos sorteios semanais de prêmios. Uma vez sorteado, o ganhador participará da experiência junto com o seu match. A promoção é válida até 7 de maio.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Ambev
PRODUTO: Guaraná Antarctica Black
TÍTULO: Vidrados
1a VEICULAÇÃO: 20/03/2016
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Theo Rocha
REDATOR: Marcelo Rosa| Daniel Duarte
DIRETORES DE ARTE: Rafael Beretta | Isabelle De-Vooght
DIRETOR DE CRIAÇÃO DE CONTEÚDO: Gustavo Mayrink
REDATOR (conteúdo): João Freire
DIRETORES DE ARTE (conteúdo): Lara Roncatti | Bruno Castellotti
ATENDIMENTO: Saulo Sanchez | Marco Piza | Rafael Cappelli | Luiz Ortega | Maria Navarro
ESTRATÉGIA SOCIAL: Jaqueline Amaral
GERENTE DE PROJETOS: Mariana Gilioi | Patrizia Fiorentino
DIRETORA DE OPERAÇÕES DIGITAIS: Aline Verissimo
MÍDIA: Maurício Almeida | Luana Gallizi | Karen Kimura | Gabriela Guedes | Luiz Fernando Scalici
PLANEJAMENTO: José Porto | André Foresti | Rafael Camilo | Gabriela Sanchez
RTV: Fernanda Sousa | Rafael Paes | Renato Chabuh | Victor Alloza
PRODUTORA DO FILME: FatBastards
DIREÇÃO DE CENA: Alaska
DIREÇÃO DE ARTE CENA: Pedro Bolo
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Daniel Belinky
MONTAGEM: Alaska
PRODUÇÃO EXECUTIVA: André Pinho | Fernando Carvalho
PÓS-PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Clan VFX
FINALIZADOR: Elton Bronzeli
ATENDIMENTO/LINE PRODUCER: Henrique Danieletto
PRODUTORA DE SOM: Tesis
MAESTRO: Henrique Racz | Silvio Piesco
ATENDIMENTO: Erica De Seta
LOCUTOR: Gustavo Vaz
APROVAÇÃO CLIENTE: Diogo Dias | José Freitas | Fernanda Neves | Richard Lee