Iluminação é destaque em projeto de 38m²
Assinado pela arquiteta Fernanda Distéfano, studio contou com a iluminação da Grey House
Um studio de 38m² ganhou ares de sobriedade e delicadeza que são logo vistos no projeto luminotécnico, além da escolha das cores e materiais. A ideia da arquiteta Fernanda Distéfano foi trabalhar a iluminação toda em LED como protagonista do projeto, criando cenários e efeitos. Exemplo disso são as colunas que dividem o dormitório e a sala, que receberam spots embutidos com rebatedores. “As colunas são divisórias e também elementos decorativos”, explica a arquiteta.
O minimalismo do pendente em apenas uma lateral da cama favorece a harmonia proposta ao ambiente, uma vez que a divisória iluminada no lado oposto cumpre a função da iluminação.
A planta versátil permitiu que a bancada da cozinha se transformasse em uma confortável sala de jantar, caracterizada pelos pendentes irregulares sobre a mesa. Para valorizar a cristaleira, a arquiteta optou por instalar spots de LED para iluminar a caixa de vidro. “Todos os circuitos são separados para criar vários efeitos de iluminação de acordo com a necessidade e o uso do cliente”, ressalta a profissional.
Os recortes no gesso foram projetados em lugares estratégicos no studio para garantir um efeito na parede e criar volume aos espaços com quadros e painel de madeira.
Sobre a Grey House Iluminação:
A loja Grey House Iluminação existe desde março de 1988 e já se tornou referência em iluminação em Curitiba (PR) e região quando o assunto é oferecer produtos de qualidade, personalização e elaboração de projetos luminotécnicos. Desde a sua criação, colabora com o desenvolvimento de novas soluções e tendências na arquitetura paranaense, organizando workshops técnicos e participando de várias mostras de decoração.
Serviço:
Grey House Iluminação
Endereço: Rua Noel Rosa, 61. Champagnat - Curitiba/PR