Instituto Gourmet Brasil lança "Aulão Gourmet" online para quem deseja empreender

Instituto Gourmet Brasil lança "Aulão Gourmet" online para quem deseja empreender

Serão quatro aulas complementares que abordarão temas como empreendedorismo e cases de sucesso na área

Com foco em trazer alternativas e mais conhecimentos aos seus alunos e para aqueles que desejam transformar de vida através da gastronomia, a maior rede de franquias de ensino profissionalizante em gastronomia, Instituto Gourmet Brasil, criou o Aulão Gourmet.

Serão 4 aulas, todas ministradas na primeira segunda do mês onde serão abordados temas importantes do empreendedorismo gastronômico como Gestão Lucrativa de Cardápio, Como Lucrar no Natal, Criação de Planos de Negócio e Como Obter Sucesso em Eventos Gastronômicos.

As aulas serão gratuitas com material de apoio e temas extras complementares e essenciais sobre empreendedorismo. “Nosso objetivo é transformar vidas através da gastronomia, com isso, durante as vídeo-aulas vamos apresentar cases de sucesso para motivar e incentivar quem estiver assistindo”, comenta Marcelle Santos, gerente de marketing da rede.

A expectativa da marca é 4 mil pessoas participem do aulão entre alunos e não alunos, os vídeos estarão disponíveis no canal do Youtube da marca e a primeira aula acontecerá no dia 05 de setembro. Focando no aluno empreendedor a rede conta hoje com 8 cursos e entre eles estão: Faça e Venda, Confeiteiro Profissional, Cozinheiro Profissional, Chef Mix, Cake Designer, Doceiro Profissional, Padeiro Profissional e Cozinheiro Funcional&Fit. Em todas as modalidades, o aluno aprende desde a confecção do alimento, passando pelo manuseio correto até a precificação.

Sobre o Instituto Gourmet Brasil

Com 8 anos no mercado, o Instituto Gourmet Brasil é a maior rede nacional de franquia especializada em cursos profissionalizantes na área da gastronomia. Criado para quem deseja ingressar no mercado gastronômico e obter formação profissional da área, o Instituto oferece opções de cursos de curta ou longa duração, com flexibilidade nos horários e foco na interação do aluno. Criada em 2014, a rede ingressou no franchising em 2017 e já conta com mais de 150 unidades comercializadas em todo país.