Liz anuncia terceira edição do Outubro Blush
A Loja Liz Pátio Batel dá início à terceira edição da campanha Outubro Blush, de conscientização de suas clientes com a prevenção do câncer de mama. O Outubro Blush é um evento em alusão ao Outubro Rosa, com objetivo de informar as consumidoras e, ao mesmo tempo, ajudar instituições que trabalham no atendimento às mulheres vítimas da doença.
"O blush é a denominação da cor rosada das peças Liz", explica a proprietária da Liz Pátio Batel e idealizadora do evento, Alison Mazza Lubascher. Segundo ela, todas as clientes que comprarem peças nesta cor, durante o mês de outubro, estarão contribuindo com a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner, de Curitiba.
Além disso, a ação vai conscientizar as clientes em relação à importância da detecção precoce do problema, que pode aumentar as chances de cura em até 95%. Durante toda a campanha, a Liz vestirá a loja do Pátio Batel de cor-de-rosa e, além de reverter parte das vendas, premiará todas as clientes que fizerem compras acima de R$ 300,00. Parceiros como Cinépolis, Morana, Dromm, Caudalie, Doce Fado, Baby Blonk, The Fifties, Patrícia Fraga Design de Sobrancelhas, Moncloa, Claudia Piantini Consultoria de Imagem Pessoal e Comportamento, Panvel, Spa Tereza Zanchi e Torriton Beauty & Hair participam da ação, presenteando com descontos especiais, produtos e serviços.