Mr. Beer lança linha de cervejas próprias
Rótulos têm um conceito musical que associa o estilo da cerveja com os tipos de música
A Mr. Beer, pioneira e maior rede de franquias de cervejas especiais no país, lança cinco cervejas próprias, desenvolvidas em parceria com a cervejaria Dortmund, de Serra Negra, interior de São Paulo.
A linha “Cerveja para os ouvidos” tem um conceito musical que associa o estilo da cerveja com os tipos de música, considerando suas características em comum. Segundo Fabiano Wohlers, fundador da Mr. Beer, a proposta é degustar a cerveja ao som do estilo musical indicado. “Queremos despertar novas experiências para os consumidores, que além de gastronômicas, sejam também experiências sensoriais”, explica Wohlers.
Os primeiros rótulos lançados foram a Stout Metal e a Hip Hop IPA. A STOUT METAL é uma cerveja encorpada e de espuma densa, pesada como o Heavy Metal. Suas características também coincidem na aparência escura/preta, cor que representa o estilo musical. Com 5,5% de teor alcoólico e 20 IBU, o lançamento harmoniza muito bem com feijoada, churrasco, lombo defumado, ostras e sobremesas de chocolate.
A HIP HOP IPA é uma cerveja ousada e rica, tanto em aroma, quanto em sabor. Assim como o Hip Hop, estilo musical nascido de um movimento cultural, o estilo IPA também conquistou muitos fãs e já virou o tipo de cerveja favorito de muitos, quase como uma ideologia. O rótulo harmoniza com burgers, churrasco, comida mexicana, calabresa, cheddar e queijos azuis. Tem 5,6 de teor alcoólico e 40 IBU.
Os rótulos de 600 ml já estão disponíveis nas lojas da Mr.Beer por R$ 24,90 cada*. As outras cervejas da linha chegarão às lojas da rede nos próximos meses. Para checar a unidade mais próxima acesse www.mrbeercervejas.com.br.
*O preço pode variar de acordo com o Estado devido aos impostos interestaduais.
Sobre a Mr. Beer
Pioneira e maior do segmento no país, a Mr. Beer é o paraíso de quem aprecia cervejas especiais. Resultado da paixão dos sócios por esse universo, a empresa entende do que todo cervejeiro gosta: experiência gastronômica. Por isso, é sinônimo de excelência em rótulos, atendimento personalizado e harmonização. São mais de 80 unidades com, aproximadamente, 400 variedades, 70% delas importadas e mais de 100 exclusivas. E, ainda, iguarias como os bolinhos de feijoada e de camarão na moranga, salsichas alemãs, calabresa artesanal acebolada, tábua de frios mista, e outras, acompanham a degustação.