Palladium é finalista no Prêmio Abrasce
"Sessão de Solteiros" está entre as melhores ações de marketing realizadas por shopping no País
O Palladium Shopping Center está entre os finalistas do Prêmio Abrasce 2015, que reconhece as melhores práticas, iniciativas e projetos na área de marketing, realizados por shoppings de todo o Brasil. O Palladium concorre na categoria Eventos e Promoções, com a "Sessão de Solteiros", que teve sua segunda edição esse ano e reuniu 300 solteiros para uma sessão gratuita e exclusiva de cinema IMAX 3D. “Esse projeto já ganhou o Prêmio Lide Shopping Center 2015 na categoria Destaque Digital e estamos muito felizes com a repercussão dele. Esse ano a Sessão dos Solteiros teve grande repercussão na mídia, inclusive nacional, e recebeu mais de cinco mil inscrições”, ressalta a gerente de marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira.
A ação foi criada especialmente para quem está solteiro no Dia dos Namorados. “É a oportunidade perfeita para conhecer alguém especial. Desenvolvemos um aplicativo que permitiu que os selecionados fossem acomodados em poltronas de acordo com a afinidade. No momento da inscrição o aplicativo incorpora os interesses do participante e, a partir daí, é feita a definição das poltronas de cada um durante a sessão. Após o filme, criamos um ambiente propício para se conhecerem melhor, ao som de dj e um coquetel, praticamente uma balada. Várias pessoas saíram já de mãos dadas”, revela Geverson Rodrigues, coordenador de marketing digital no Palladium.
Esse ano o Prêmio Abrasce recebeu mais de 125 projetos nas quatro categorias, dos quais apenas 50 foram selecionados pela banca como finalistas e de onde sairão 630 vencedores, entre prata e ouro. Além destes, o Shopping que alcançar a maior nota entre todos os projetos inscritos também receberá uma homenagem especial, o Prêmio Destaque. A premiação acontecerá no dia 7 de outubro, no Teatro WTC, em São Paulo.