Palladium recebeu mais de 100 mil clientes na Black Friday
Shopping registrou aumento significativo em vendas e troca de cupons da campanha de Natal
Durante os três dias da Black Friday do Palladium Shopping Center (27, 28 e 29 de novembro), mais de 100 mil pessoas passaram pelo shopping. O Palladium trabalhou com horário diferenciado e a maioria das lojas aderiu à promoção, com descontos de 30 até 70%. Mais de 800 clientes se cadastraram para receber antecipadamente, via WhatsApp, as ofertas selecionadas da Black Friday.
“A Black Friday superou as expectativas. Com o movimento acima da média, registramos um aumento de 10% no ticket médio. Fizemos um trabalho intenso de divulgação e disponibilizamos o cadastro antecipado para nossos clientes receberem ofertas exclusivas. Tivemos um comprometimento e envolvimento efetivo dos lojistas, que avisaram seus clientes, decoraram a lojas e ofereceram descontos atraentes”, destaca a gerente de marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira.
O shopping também teve uma movimentação maior no Posto de Trocas, com 15% a mais de pessoas que trocaram suas notas pelo conjunto de pratos - kit que faz parte da campanha Compre e Ganhe do Natal Palladium e pode ser adquirido com R$ 600 em compras. Já os cupons para concorrer ao New Hyundai ix35, que podem ser trocados a cada R$ 200 em compras, registraram um aumento de 9% durante a Black Friday. Além disso, com a ação o Palladium ampliou o cadastro de clientes em 5%.