Pizza Hut realiza Campanha em Prol da Pastoral da Criança
Unidades de Curitiba e Florianópolis têm arrecadação para contribuir com a melhoria na qualidade de vida das crianças
As unidades da Pizza Hut em Curitiba e Florianópolis iniciaram a campanha anual de arrecadação em prol da Pastoral da Criança. Intitulada de Pizza Hope, a ação conta com um cardápio especial onde os consumidores podem visualizar quais produtos terão um percentual da venda revertido para a instituição. Além disso, a arrecadação também pode ser feita diretamente nas urnas localizadas nos caixas de cada unidade até o dia 23 de dezembro.
De acordo com a responsável pelas franquias da região, Paula Ávila, a campanha, que já ocorre há oito anos, é um sucesso. “Poder colaborar com esse tipo de iniciativa é muito gratificante. Nossa equipe e nossos clientes abraçam essa causa e por isso a cada ano estamos indo mais longe. Ficamos felizes em saber que graças a campanha contribuímos para transformar a vida dessas crianças” afirma Paula.
Segundo Paula Ávila, o cardápio desenvolvido especialmente para a ação deve chamar a atenção dos clientes para a causa. “Colocamos, junto ao nome dos nossos produtos, emoções que são despertadas no momento de contribuir com o próximo, como o Breadstick Boa Causa, Batata Sorriso Generoso e Sweet Slider da Esperança”.
Fundada em 1983, a Pastoral da Criança tem como principal foco colaborar com a integridade das crianças de classes mais baixas, desde seu nascimento até os seis anos de idade, proporcionando cuidados referente à saúde, alimentação, educação e redução da taxa mortalidade infantil. Dessa forma, a Pastoral dá assistência não só às crianças, mas as comunidades e as famílias.
Os endereços das lojas Pizza Hut de Curitiba e Florianópolis podem ser encontrados no site http://www.pizzahut.com.br/.
Sobre a Pizza Hut
A Pizza Hut, uma das marcas do grupo Yum! Brands, está presente em mais de 130 países, com 14 mil restaurantes. Sua presença global é quase 40% maior do que a da concorrência e é um ícone em constante crescimento com suas lojas Delivery, Express e Dine in em todo o mundo. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo.
No Brasil, são 100 restaurantes distribuídos pelos estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês. Para 2015, a expectativa é abrir 30 unidades.
Siga a Pizza Hut nas redes sociais:
https://www.facebook.com/pizzahutbrasil
http://instagram.com/PizzaHutBrasil