Semana D tem identidade criada por sócio da Aurora Branding
Tema da edição 2015 é “O Design Transformando Cenários”
O designer Marcos Minini, sócio da Aurora Branding, criou a identidade da Semana D 2015 (Semana O Design Transforma), um dos maiores eventos de design do Brasil. O tema desta edição é “O Design Transformando Cenários”.
Como símbolo de transformação, Minini escolheu um ovo. “O ovo é um símbolo universal de nascimento e criação, que se manifesta por meio da transformação. É uma embalagem de vida em uma forma perfeita”, ele conta.
Na edição de 2014, Minini já havia criado a marca e a identidade do evento. O festival de design acontece em Curitiba até 8 de novembro.
Sobre a Aurora Branding
A Aurora Branding existe desde 2010 e é pioneira em consultoria de branding em Curitiba/PR. Com atendimento personalizado e feito pelos sócios, a empresa desenvolve estratégias de marca para diferentes negócios, de forma descomplicada e acessível. Seu maior diferencial é entregar uma estratégia de branding que o cliente possa implementar sem dificuldades, e não uma estratégia com normas e conceitos que são complexos na vida real das empresas. O processo de branding da Aurora envolve pesquisa, planejamento, análises, estratégias, business e design, de acordo com a complexidade e os características de cada projeto. Saiba mais em: www.aurorabranding.com.br e facebook.com/AuroraBranding.