Unimed Curitiba vence o Grand Prix de TV e mais seis categorias do Prêmio GRPCOM de Criação 2015
Cooperativa foi premiada nas categorias TV, Rádio e Jornal com peças publicitárias e campanhas criadas pela Heads Propaganda
A Unimed Curitiba venceu o Grand Prix de Televisão Curitiba do Prêmio GRPCOM de Criação 2015, entregue na noite desta terça-feira (17), em cerimônia no Espaço Torres, em Curitiba. Além do grande prêmio, as peças publicitárias e campanhas criadas pela agência Heads Propaganda para a cooperativa foram premiadas em seis categorias, com um Ouro, quatro Pratas e um Bronze.
O evento reuniu cerca de 350 pessoas do mercado publicitário paranaense, entre agências, anunciantes e produtoras. O prêmio contou com a participação de 99 agências de todo o Paraná, com 650 peças inscritas na edição 2015. Estavam aptos a concorrer materiais veiculados entre 16 de agosto de 2014 e 28 de agosto de 2015 em todas as mídias do Grupo Paranaense de Comunicação: Gazeta do Povo, Jornal de Londrina, Tribuna, Paraná Online, 98FM, Mundo Livre FM, RPC, portais do grupo e nos sites Globo com atuação no Paraná.
Confira as categorias em que a Heads Propaganda (Unimed Curitiba) foi premiada:
TV Curitiba:
Grand Prix
Institucional – Prata
Produto e Serviço – Ouro
Rádio:
Produto e Serviço – Prata
Jornal:
Institucional – Prata
Institucional – Bronze
Produto e Serviço – Prata
Sobre a Unimed Curitiba
Maior cooperativa de saúde do Paraná e uma das cinco maiores cooperativas do Sistema Unimed Brasil, a Unimed Curitiba foi fundada em 6 de agosto de 1971. Com 44 anos de mercado, reúne mais de 4.200 médicos cooperados e quase 600 mil clientes. “Cuidar da saúde faz a vida valer a pena” é a Missão da Unimed Curitiba, uma cooperativa Feita de Médicos.