Universidade Positivo promove encontro sobre neuromarketing
A Escola de Comunicação e Negócios da Universidade Positivo, em parceria com a Amcham, SalesBrain e The Gets, traz a Curitiba o francês Patrick Renvoisé, co-autor do livro Neuromarketing: Understanding the "Buy Button" in Your Customer’s Brain. Publicada em 11 idiomas e com 150 mil cópias vendidas em todo o mundo, a obra desvenda as técnicas do Neuromarketing e deve ser lançada no Brasil em 2016.
Renvoisé é também co-fundador da SalesBrain, a primeira agência de Neuromarketing do mundo. Fundada em 2002, na Califórnia (EUA), a SalesBrain desenvolveu uma metodologia chamada Neuromap, que combina serviços de neuropesquisas, neuromensagens, neurocriações e neurotreinamentos que já ajudou mais de 6 mil empresas de todo o mundo a capturar, convencer e fechar mais negócios. Nesses 13 anos, a SalesBrain já formou mais de 55 mil executivos de 20 nacionalidades diferentes.
A palestra de Patrick Renvoisé acontece no dia 8 de outubro, às 19h, na Universidade Positivo (UP). O evento conta com tradução simultânea. Os ingressos custam R$ 90 e já estão à venda no site do Disk Ingressos. As vagas são limitadas.
Serviço:
Palestra de Patrick Renvoisé
Data: 8 de outubro de 2015, 19h
Local: Universidade Positivo - Auditório do Bloco Bege
(Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Curitiba/PR)
Ingressos: R$ 90 e R$ 45 (estudantes e parceiros da UP) - www.diskingressos.com.br
Informações: (41) 3317-3414