Shopping Palladium tem ótimas opções de presentes para o Dia dos Namorados

Shopping Palladium tem ótimas opções de presentes para o Dia dos Namorados

Outlet de grifes famosas com 80% de desconto, conjunto de lingerie de renda a R$ 45 e kits perfumaria por menos de R$100 são algumas das ofertas para a data 

Na reta final para a chegada do Dia dos Namorados muita gente ainda não decidiu o que comprar e deve aproveitar o fim de semana para procurar os melhores preços e opções de presentes . No Palladium Curitiba, o maior e mais movimentado shopping da cidade, são mais de 350 lojas - sendo mais de 70 exclusivas- com ótimas sugestões e ofertas especiais. 

Seguindo tendência apontada por pesquisa divulgada esta semana pela Fecomércio PR, itens de vestuário, calçados e artigos de perfumaria seguem entre os preferidos pelos clientes do Shopping.

Entre as lojas exclusivas do Palladium, a Estoque é uma boa pedida para quem gosta de artigos de grifes. Outlet de marcas renomadas como Le Lis Blanc, Noir, Bobô, Rosa Chá e John John de moda feminina e masculina, a Estoque está com descontos que chegam a 70 e 80%. Por lá pode-se encontrar roupas de diversos estilos, das mais sofisticadas às mais modernas e descoladas, calçados, bolsas e acessórios.

O Shopping conta também com ótimas opções de lojas de moda íntima. As vendas de lingeries costumam crescer neste período não apenas para presentear namorados e namoradas, mas para uso próprio na comemoração. Na Boutique da Lingerie há modelos para os mais variados gostos, dos mais românticos aos mais ousados, e promoção especial no conjunto feminino de renda por apenas R$45.

Outra preferência para o Dia dos Namorados são produtos de beleza como maquiagens, perfumes, cremes corporais, loções pós- barba e itens semelhantes. A Sepha Perfumaria, uma das maiores do segmento, tem na loja do Shopping Palladium linhas exclusivas que não são vendidas em nenhuma outra unidade. A marca estima um crescimento de 15% nas vendas para o dia 12 de junho e apresenta ofertas diferenciadas. Os kits com perfume e creme corporal, ou perfume e creme de barbear, por exemplo, podem ser encontrados por valores a partir de R$ 89,90 e maquiagens por R$ 34,90.

No que depender das intenções de compra, 2018 deve ter o melhor Dia dos Namorados dos últimos anos. Segundo dados da Fecomércio, 64,5% dos paranaenses devem comprar presentes para seus companheiros. Em 2017 o percentual foi 54,6% e em 2016 de 58%. “O grande diferencial do Palladium é aliar variedade, qualidade e preços atrativos. Todo tipo de cliente se sente bem-vindo e à vontade para fazer compras conosco e encontra no Shopping o que precisa tanto no que diz respeito às lojas como também serviços” comenta Maria Aparecida Oliveira, gerente de marketing.

Quem optar por fazer as compras no Palladium pode participar da campanha de Dia dos Namorados para ganhar um brinde exclusivo na promoção “Compre e Ganhe” e ainda concorrer a um carro 0km. Para ganhar o brinde - um kit Love Shake com dois copos para milk-shake - o cliente precisa trocar R$ 500 em cupons fiscais, até o dia 12 de junho. Neste período de compras, os clientes também concorrem a um Hyundai ix35. Cada R$ 200 em compras equivalem a um cupom para concorrer a um carro 0 km. O sorteio acontece no dia 18 de junho.

O Shopping Palladium Curitiba fica na Av. Pres. Kennedy, 4121. De segunda a sexta as lojas abrem das 11h às 23h, sábados das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h. Mais informações: (41) 3212 3500 ou www.palladiumcuritiba.com.br .

Add a comment

Dia dos Namorados - Amor e poeira no ar

Dia dos Namorados - Amor e poeira no ar

Unidos pela paixão por adrenalina, casal de advogados de Curitiba encontrou nas provas de Rally Cross Country de Velocidade a oportunidade para curtir a vida a dois

Provas de rally representam uma excelente oportunidade para viajar, conhecer belos cenários e ainda fazer novas amizades. Para o casal de advogados Marcelo e Luciani Maronezi, que há quatro anos disputa competições regularmente, as provas também permitem reforçar os laços do casamento afinal, correndo lado a lado, eles encontram um tempo pra ficar juntos e aproveitar essa paixão pela adrenalina.

Marcelo sempre foi apaixonado por velocidade e começou a disputar provas de rally em 1997. Ele conta que a primeira participação da esposa em provas deste tipo foi em 2016, quando disputaram o Rally das Araucárias. “Conquistamos o segundo lugar na categoria 4x4 e a partir daí ela tomou gosto pelo esporte e resolveu aprender as artes da navegação. No início achei que não gostaria, pois o esporte nada tem a ver com o dia a dia de uma magistrada”, conta o piloto paranaense. Para sua surpresa Luciani Maronezi gostou tanto, que passou a estudar e hoje se revela uma navegadora muito competente e aplicada.

“Resolvemos correr juntos, pela confiança, pelo companheirismo, e também para ter uma válvula de escape do trabalho estressante do dia a dia. As provas requerem atenção, técnica, concentração é muito esforço físico, mas voltamos revigorados para os desafios diários. E os resultados só aparecem quando há integração total da dupla”, conta Luciani.

Os primeiros passos e incentivos vieram dos amigos e concorrentes das provas de rally de velocidade. “Embora seja um esporte de risco, as provas seguem critérios rigorosos de segurança, dentro do padrão da Federação Internacional de Automobilismo. Um erro pode custar a prova, o carro ou até alguns ossos quebrados. Então, a integração de piloto e navegador é fundamental para ter um bom resultado”, conta Marcelo Maronezi.

Ele conta, orgulhoso, que mesmo tendo pouca experiência, a esposa conseguiu completar o Rally dos Sertões sem nenhum erro, o que rendeu o terceiro lugar da categoria numa das provas mais concorrida do país. “Um navegador tem que ter domínio de tempo e espaço, noção de localização e velocidade, ótima interpretação da planilha, conhecimento de GPS, atenção a cronômetros e principalmente total domínio no equipamento hodômetro e a Luciani se revelou uma excelente parceira”, diz o piloto.

Para essa temporada, o piloto paranaense Marcelo Maronezi e a navegadora Luciani Maronezi têm como objetivo pontuar para o campeonato nacional e também preparar o carro para o Rally dos Sertões, onde defendem a terceira posição alcançada ano passado. Eles contam com o apoio da Via Jap, Facilit Construções e Reformas, Itaguajé Futebol S/A e dos Padrinhos do Hospital Erasto Gaertner. A próxima prova do certame brasileiro é o Rally de Lages, que acontece no dia 30 de junho.

Add a comment

CASACOR Paraná e Haus criam novo prêmio para a edição 2018. Público pode votar até o dia 22 de junho

CASACOR Paraná e Haus criam novo prêmio para a edição 2018. Público pode votar até o dia 22 de junho 

No dia 26 de junho, às 19h, vamos conhecer os vencedores da nova premiação criada para a edição 2018 da CASACOR Paraná. Buscando celebrar os 25 anos da mostra no estado, o evento inova na forma de premiar os 42 ambientes participantes, assinados por profissionais paranaenses e catarinenses. 

Pela primeira vez a HAUS, da Gazeta do Povo, assume a curadoria da premiação, criando o Prêmio “CASACOR & HAUS”. Nesta edição, avaliam as categorias um júri técnico, outras escolhidas pelo público e, ainda, as reconhecidas pela diretoria do evento. 

O júri técnico é composto por profissionais atuantes no meio acadêmico, personalidades sociais, representantes de conselhos de classe, além de estudiosos e observadores da área de arquitetura, decoração e artes. São eles: Ronaldo Duschenes, presidente da regional paranaense do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/PR); Orlando Ribeiro, professor do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e presidente da Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) Reurbanizar; Ana Brum, designer e diretora técnica do Centro Brasil Design (CBD); Clemilda Thomé, empresária; Waldir Simões de Assis, marchand e proprietário da galeria de arte Simões de Assis; Nereide Michel, jornalista; Rafael Chaouiche, estilista, figurinista e produtor; Eleone Prestes, editora do caderno Casa&Cia de Zero Hora (RS) e Pedro Ariel Santana, diretor de conteúdo da Editora Abril. 

Entre as categorias analisadas estão Conceito, Inovação, Cultura, Casa Viva, Uso Público, Revelação e Melhor Ambiente. 

Voto Popular

Para aproximar ainda mais o público visitante da CASACOR Paraná e também os leitores da revista paranaense, o prêmio criou a nova categoria “Voto Popular”, que é feita por meio de uma plataforma digital desenvolvida com exclusividade para a proposta, com todos os ambientes da mostra. A votação está sendo realizada até o dia 22 de junho, nas categorias: Curti esse quarto, Amei essa sala, Esse banheiro é uau, A área verde dos instalovers, Melhor solução comercial, Pronto para pinar (um projeto impactante, ousado e inspirador) e Aqui quero ser chef. 

A votação é aberta ao público e cada pessoa pode votar quantas vezes quiser, mas o sistema também reconhece a identidade do votante, para evitar “robôs” a fim de evitar fraudes no resultado. O regulamento e os termos que regem a votação popular estão disponíveis no ambiente de votação. O público pode votar diretamente no site: https://www.gazetadopovo.com.br/haus/votacao-casacor-2018/ 

Voto CASACOR

A premiação conta ainda com duas categorias designadas pela direção da mostra: “Cumprimento de Prazos” e “Organização Nota 10”. 

Todos os premiados receberão como reconhecimento um troféu da edição 2018, que será entregue no dia 26 de junho.

Add a comment

Servopa Automóveis lança o novo Tiguan com desfile especial da Namix

Servopa Automóveis lança o novo Tiguan com desfile especial da Namix 

No próximo dia 13 de junho, às 20 horas, a Servopa Automóveis (R. Gen. Mário Tourinho, 1215) vai lançar a nova Tiguan em uma noite especial que reunirá a moda com todo estilo desse super SUV, com um desfile especial da Namix, com a presença da estilista Juliana Jabour. O evento, que mescla moda, tecnologia, música e design, será transmitido ao vivo pelo Instagram da Namix, @namixloja. 

Em sua segunda geração, o super SUV chega à loja em três versões de acabamento, conectividade e opções de motorização TSI que entregam alto desempenho, baixo consumo de combustível e máximo prazer de dirigir. 

A coleção que Juliana desfilará no FashionMix será a mesma apresentada no São Paulo Fashion Week (SPFW) no final de abril último. “A Namix sempre idealiza parcerias com grandes e importantes marcas, como o Grupo Servopa. O FashionMix nasceu em 2008, com dois grandes desfiles na concessionária Audi, do mesmo grupo. O DNA de inovação e o conceito de proporcionar experiências para os convidados foi mantido, e para essa edição a grande novidade será a tecnologia, para acompanhar o design moderno do novo Tiguan”, diz a empresária Michelle Jamur, proprietária da multimarcas. 

Na programação desse ano, além do desfile da coleção de Juliana Jabour e do lançamento do Tiguan com visita guiada dos convidados por um ambiente tecnológico e interativo, haverá apresentação do DJ Johnny Luxo, um dos nomes mais lembrados em festas e clubes do sul e sudeste do país, além de uma verdadeira personalidade da moda e da música. A beleza do desfile será assinada por Sherlock Palmieri e pela equipe do Lady&Lord Ecoville. 

“Definimos o formato do evento a partir da união dos conceitos de design, tecnologia, moda, música e gastronomia. A ideia é unir moda e o universo automotivo para um seleto grupo de 130 convidados, entre pessoas bacanas da cidade e formadores de opinião”, diz o party designer Marcos Soares, que assina o projeto cenográfico. Ele criou uma atmosfera que levará os convidados a experimentar diferentes sensações em um mesmo ambiente. A perfumaria de luxo Jo Malone e o hotel NH Curitiba The Five também são parceiros no evento. 

Todo o conceito do evento foi fundamentado no DNA de inovação e sofisticação do novo modelo da Volkswagen, que em 2018 surge com linhas modernas e uma aparência refinada, em todas as perspectivas. O design do carro foi pensado para prender a atenção de todos através de uma atitude completamente diferente: mais comprido, mais largo, mais baixo e com maior distância entre eixos. 

O novo Tiguan

Em sua segunda geração, o Tiguan Allspace começa a chegar na concessionária em três versões de acabamento e com duas opções de motorização TSI, que combinam injeção direta de combustível e sobrealimentação por turbocompressor para entregar alto desempenho, baixo consumo de combustível e prazer ao dirigir. 

Pela primeira vez na história, o Tiguan Allspace conta com motor 1.4 TSI Total Flex – que pode ser abastecido com gasolina, etanol ou a mistura dos dois combustíveis em qualquer proporção. Outra grande novidade é o retorno da grife “R-Line” ao segmento, com equipamentos exclusivos, design diferenciado e ainda mais esportividade e sofisticação. O Tiguan Allspace R-Line 350 TSI traz o motor 2.0 TSI com 220 cv – mesmo motor do Golf GTI – associado à inédita transmissão DSG de 7 marchas. 

O Tiguan Allspace está sendo fabricado nas configurações com cinco e sete lugares – trata-se do primeiro SUV da Volkswagen no Brasil com essa capacidade. Além disso, ele conta com o melhor plano de manutenção de seu segmento no mercado brasileiro. O benefício chamado “Revisão de Série” está presente em todas as versões do modelo onde as três primeiras revisões (10.000 km/ 12 meses, 20.000 km/ 24 meses e 30.000 km/ 36 meses) serão gratuitas, um grande diferencial na categoria. Nessas revisões estão incluídos peças substituídas e itens verificados no serviço de manutenção, além do valor de mão-de-obra na concessionária. Para se ter ideia do que representa esse benefício, o custo médio das revisões dos modelos deste segmento é de R$ 1.465. 

O Tiguan Allspace terá três anos de garantia total e será oferecida em cinco cores: uma sólida (Branco Puro), três metálicas (Vermelho Ruby, Prata Snow e Cinza Platinum) e uma perolizada (Preto Mystic). 

Design para prender a atenção de qualquer um

O Tiguan Allspace é mais comprido, mais largo, mais baixo e traz maior distância entre-eixos. Ou seja: é uma atitude completamente diferente, com mais espaço interno para passageiros e bagagens, sem abrir mão da excelente dirigibilidade proporcionada por um Volkswagen. Benefícios da Estratégia Modular MQB. 

Essa nova postura do Tiguan Allspace reforça a evolução no DNA de design da Volkswagen, com linhas modernas e uma aparência refinada, em todas as perspectivas. Na frente, por exemplo, o modelo mescla elementos de requinte, como os dois frisos cromados que cruzam a grade do radiador, com soluções que realçam a robustez, como a grande tomada de ar em preto na parte inferior e os elementos (também em preto) posicionados entre o conjunto ótico e os faróis de neblina. O mais interessante é que cada versão tem uma identidade visual dianteira diferenciada, devido à utilização de faróis com lentes específicas para cada configuração. 

O interior do Tiguan Allspace reflete em cada detalhe as qualidades desse SUV. Funcional, com vários porta-objetos e itens de comodidade. Inovador, com painel de instrumentos digital e sistema de infotainment estrategicamente inclinado para o motorista. Requintado no acabamento, no encaixe perfeito das peças e na qualidade dos revestimentos e materiais utilizados. Familiar, com ampla modularidade dos bancos, capaz de atender às famílias de vários tamanhos. 

Conectividade em todas as versões

Todas as versões do Tiguan Allspace são equipadas de série com sistema Discover Media, que permite conectividade avançada com os smartphones por meio do App-Connect (Android Auto, Apple CarPlay e Mirrorlink). Com tela colorida sensível ao toque (touchscreen) de 8 polegadas com sensor de aproximação, oferece ampla interatividade, com várias opções de informação e entretenimento, além de visual moderno e tecnológico. Permite conexão Bluetooth para até dois celulares e possui três entradas USB – duas na parte dianteira e uma para o banco traseiro. 

Traz também os recursos de comando de voz e navegação integrados, que se destacam pela facilidade de uso e interatividade com o painel de instrumentos, possibilitando uma condução mais segura e confortável. Fotos, vídeos e músicas em diversos formatos são alguns exemplos de mídias que podem ser “lidas”. 

O Discover Media inclui sistema de navegação via satélite e o sistema Think Blue Trainer, que auxilia na condução mais econômica, dando dicas ao motorista. 

No quesito segurança, o Tiguan Allspace 250 TSI traz seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois do tipo cortina), controle eletrônico de estabilidade (ESC), controle de tração, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), detector de fadiga, indicador de perda de pressão dos pneus, faróis de neblina com a função cornering lights, sistema ISOFIX com top tether para fixação de cadeirinhas de criança, entre outros. Como opcional, o Tiguan Allspace 250 TSI conta o teto solar panorâmico – este, por sinal, opcional livre para todas as versões.

Add a comment

Dia dos Namorados na CASACOR Paraná terá dicas de drink especial para aquecer os corações

Dia dos Namorados na CASACOR Paraná terá dicas de drink especial para aquecer os corações 

O Clube da Alice vai ensinar, no próximo dia 12 de junho, às 17h, na CASACOR Paraná, como fazer um drink especial para começar uma noite romântica. O tema amor vai embalar o bate-papo com as participantes do clube. 

A CASACOR Paraná 2018

O evento em 2018, que tem como tema a “CASA VIVA”, está aberto ao público como uma vertente de interatividade, inter-relacionamento, colocando a CASACOR como templo da decoração. Participando do evento, também, os curadores, Pedro Ariel Santana, diretor de conteúdo e relacionamento da CASACOR, e o marchand gaúcho Cezar Prestes, que apresentam, em conjunto com a diretora Marina Nessi, 42 ambientes que vão embalar os sonhos e a criatividade dos visitantes.

Local:

O evento está aberto ao público até o dia 01 de julho de 2018. Neste ano a sede da mostra é na Mansão na Rua Sergio Pereira da Silva, nº 10, que conta com espaçosos 2,2 mil m² de área construída em um terreno de 5,5 mil m².

Terça a Sexta: das 15:00 às 21:00.

Sábado e Feriado: das 13:00 às 21:00.

Domingo: das 13:00 às 19:00.

Ingressos no local e também pela internet:

https://www.ingressorapido.com.br/event/6957/d/29643

Anuário: preço único R$ 20,00.

Passaporte: R$ 150,00.

Entrada inteira: R$ 50,00.

Meia-entrada: R$ 25,00.

Classificação: Livre.

Gratuidade: Crianças até 08 anos.

* A mostra conta com um espaço de Brinquedoteca gratuito para as crianças.

Patrocínio Master: DECA

Parceiro de Sustentabilidade: Leroy Merlin

Carro Oficial: RENAULT

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos