Vuelo Pharma firma parceria com distribuidor no México

Vuelo Pharma firma parceria com distribuidor no México

A Vuelo Pharma – empresa paranaense já consolidada no mercado nacional – iniciou o ano de 2017 com um novo contrato internacional. Localizado em Guadalajara, o novo parceiro - Alta Especialidad en Medicamentos - irá distribuir os produtos da empresa para todo o México. “Com a reformulação e expansão da marca, nossa meta é conquistar novos mercados para que possamos, gradativamente, ajudar mais pessoas. Queremos proporcionar não apenas a compra de um produto, mas também a conquista de novas experiências e novas possibilidades”, afirma Thiago Moreschi, diretor da Vuelo Pharma. 

No Brasil, a empresa conta com mais de 150 distribuidores, responsáveis por atender todas as regiões de país. “A escolha de nossos parceiros é muito estratégica e cuidadosa. Queremos ao nosso lado empresas que compartilhem da nossa visão e objetivo, focando sempre em ajudar o próximo”, acrescenta Moreschi. 

A empresa 

A Vuelo Pharma é fabricante da Membrana Regeneradora Porosa Membracel, um curativo especial muito utilizado em casos de queimaduras, úlceras vasculares ou qualquer outra situação onde haja a perda da derme ou epiderme. Essa membrana funciona como um substituto temporário da pele e acelera a cicatrização. Além disso, a empresa fabrica também o Gelificador para Bolsas de Estomia e o Spray de Barreira. O primeiro aromatiza e gelifica os fluidos da bolsa de estomia, diminuindo odores, ruídos e possíveis vazamentos. Já o Spray de Barreira protege a pele por até 72 horas, agindo contra lesões decorrentes de incontinências urinárias e fecais, sucos digestivos (estomias), fricções e adesivos.

Add a comment

Venda porta a porta atrai pet lovers

Venda porta a porta atrai pet lovers

Trabalho autônomo é alternativa de renda para apaixonados por animais de estimação

Em um cenário de crise e alto índice de desemprego as pessoas estão buscando alternativas de renda, como a possibilidade de trabalho com venda direta, por exemplo. A cada mês, três mil brasileiros aderem ao trabalho de comércio porta a porta. De acordo com a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), em 2015, já eram 4,6 milhões de profissionais atuantes, somando R$ 41,6 bilhões em volumes de negócios.

Os benefícios que esse formato de trabalho proporciona, como a oportunidade de renda, trabalho autônomo e flexibilidade de horários, vem atraindo também os apaixonados por animais. Em fevereiro deste ano foi lançada no mercado a docg., primeira empresa de venda direta de produtos pet no Brasil. Desde então, o número de consultores e interessados cresce a passos largos.

Na primeira etapa de divulgação de cadastro de potenciais consultores, a docg. superou a expectativa de interessados recebendo mais de 400 inscritos para a palestra de apresentação. “Planejamos uma empresa com foco na sustentabilidade e que pudesse promover qualidade de vida também para quem trabalha nela. Por isso, a ideia de criar um sistema de vendas diretas foi natural e vem gerando tanto interesse. Os consultores podem dar o 'start' com um pequeno investimento na compra do kit inicial. Com a venda deste primeiro kit já começam a lucrar”, comenta Juliano Cortes, sócio e CEO da docg. “No momento que o País está vivendo, essa será certamente uma opção de renda para quem busca melhorar seu padrão de vida”, ressalta.

Para atender à demanda de interessados, a empresa irá realizar uma segunda apresentação na próxima quarta-feira (22 de março). 

Serviço:

Apresentação da marca docg

Quando: quarta-feira, 22 de março, às 19h

Auditório do Hotel Centro Europeu – Praça General Osório, 61 – Centro – Curitiba

Inscrições: pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando nome completo e telefone

Telefone: (41) 3209-8989

Site: www.docg.com.br

Add a comment

ParkShoppingBarigüi presenteia Curitiba com roda-gigante

ParkShoppingBarigüi presenteia Curitiba com roda-gigante 

No mês de aniversário de Curitiba, o ParkShoppingBarigüi presenteia a cidade com uma atração inédita no sul do Brasil. A partir desta sexta-feira (17), às 11h, as famílias curitibanas e os turistas que estiverem pela capital poderão ter uma visão única d?a cidade, a mais de 30 metros de altura, na Roda-gigante Brasil, instalada no estacionamento do shopping, próximo à entrada principal. O passeio, com sete voltas completas, custa R$ 20 por pessoa (crianças até dois anos não pagam). O brinquedo tem capacidade para transportar até 116 pessoas simultaneamente, divididas em 20 cabines fechadas com capacidade para seis pessoas, cada, exceto a cabine especial, que transporta um cadeirante por vez com acompanhante.

Add a comment

Festival oferece uma volta ao mundo gastronômico, sem sair de Curitiba

Festival oferece uma volta ao mundo gastronômico, sem sair de Curitiba 

De 20 a 26 de março, o Shopping Curitiba promove o “Prato da Boa Comida”, reunindo culinária italiana, australiana, árabe e oriental 

Os restaurantes Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Baraquias, Ken Taki e a delicatessen Bon Vivant vão proporcionar aos curitibanos uma viagem pelas culinárias italiana, australiana, árabe e oriental. Consolidado como um polo gastronômico da capital paranaense, o espaço Largo Curitiba vai sediar a primeira edição do “Prato da Boa Comida”, circuito criado pelo Shopping Curitiba.

De 20 a 26 de março, os estabelecimentos preparam pratos exclusivos e com preços fixos para o evento, os clientes que optarem por eles levam para casa uma bela lembrança do local: um prato de cerâmica decorativo e colecionável, com diferentes desenhos que traduzem o real sentido das refeições, o ato de sentar a mesa entre amigos e familiares, e o prazer de compartilhar esse momento. 

“A iniciativa oferece o que há de melhor em cada um desses restaurantes, que reúnem tradições de diferentes países. Temos novidades no Largo, o Abbraccio e o Baraquias, é a oportunidade perfeita para quem ainda não conhece, de vir até aqui e degustar os menus regados a boa música. Praticidade já é uma marca nossa, agora buscamos a referência em gastronomia”, explica Bianca Gonçalves, coordenadora de marketing do Shopping Curitiba.

O “Prato da Boa Comida” comemora o mix de estabelecimentos completo que o Largo Curitiba oferece, além dos participantes do festival, os clientes encontram no local, a Mr. Beer, loja especializada em cervejas, a confeitaria Special Treat Café e a sorveteria Freddo. 

O circuito vai estar disponível de segunda a domingo, no almoço, no jantar e até no happy hour. Durante a semana, as refeições serão embaladas por Blues. Mais informações no site www.shoppingcuritiba.com.br ou pelo aplicativo, disponível para download em IOS e Android. 

Cardápio 

·         Abbraccio Cucina Italiana: Fettuccine com Frango e Bolo de Chocolate de sobremesa. Custa R$ 53,00.

·         Outback Steakhouse: Junior Ribs (costela suína) com fritas, acompanha um chope. Custa R$ 49,50.

·         Baraquias: Tarfaya, filé mignon com crosta de pistache e purê de batatas. Custa R$ 54,90.

·         Bon Vivant: Buona Vita - canapés com ingredientes variados como jamón serrano e queijos, acompanha uma taça de vinho tinto argentino. Custa R$ 39,00.

·         Ken Taki: Combinado Especial. Custa R$ 49,90. 

Serviço

“Prato da Boa Comida”

Restaurantes: Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Baraquias, Ken Taki e a delicatessen Bon Vivant

Quando: de 20 a 26 de março – almoço e jantar

Quanto: pratos variam de R$ 39,00 a 54,90

Onde: Largo Curitiba (piso L2)

 

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Add a comment

Simples Assim lança programação especial para o St. Patrick´s Day

Simples Assim lança programação especial para o St. Patrick´s Day

O evento vai agitar o final de semana na cidade de Curitiba 

O St. Patricks Day entrou com força no calendário curitibano e vários bares estão aproveitando a data para atrair o público. O Simples Assim, um dos botecos mais tradicionais da capital paranaense, preparou uma festa especial para seus clientes. Neste sábado, dia 18 de março, o bar terá uma programação com decoração exclusiva, promoções, sorteio de brindes e chopes especiais para quem participar da comemoração. 

A festa oficial de São Patrício surgiu em 1997, na Irlanda, e é comemorada tradicionalmente no dia 17 de março. Nesse dia, as pessoas vestem-se com trajes verdes e saem pelas ruas de Dublin para festeja. O St. Patricks Day hoje é comemorando no mundo todo, e em Curitiba, não poderia ser diferente. 

No Simples Assim, o público poderá participar de ações especiais em parceria com a Heineken. Além de promoções de cervejas, serão sorteados brindes como chaveiros, camisetas e cartolas, tudo para que a capital paranaense entre no clima de uma das principais festas do mundo. Outro destaque do evento será o chope verde desenvolvido pela cervejaria paranaense Way Beer. Para completar, o músico Guilherme Tosin vai embalar o público com muito blues.

 O Simples Assim fica na Rua Ângelo Sampaio (nº 1671), no bairro Batel. No sábado, a casa vai funcionar das 18h às 1h30. Mais informações no sitewww.simplesassimboteco.com.br ou pelo telefone (41) 3016-6610.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos