Tropical Banana inaugura nova loja no Aeroporto Afonso Pena

Tropical Banana inaugura nova loja no Aeroporto Afonso Pena 

A marca de alimentação saudável paranaense Tropical Banana ganha mais uma loja, a 12 ª no Paraná. Dessa vez o local escolhido foi o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais (PR). A nova loja da Tropical Banana inaugurou em soft opening no final de fevereiro, na área de expansão do aeroporto num espaço de 43 m². 

A novidade faz parte dos planos de expansão da marca que também possui lojas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A rede é conhecida pelas combinações de sucos, sanduíches naturais (quentes e frios) que podem ser personalizados, o açaí e os smoothies, além de outras delícias sempre com foco na alimentação saudável! 

Para mais informações acesse o site da Tropical Banana: www.tropicalbanana.com.br ou curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/TropicalBananaBR.

Add a comment

Campanha desmistifica conceito de divertimento

Campanha desmistifica conceito de divertimento

Com o tema ‘A noite mais divertida’, agência promove ideia de lazer saudável 

Quando as pessoas pensam em se divertir com os amigos, provavelmente irão imaginar um encontro com muita risada, conversa e um bom vinho, ou aquela cerveja gelada, ou ainda com drinks incríveis. A Unimed Curitiba, por meio da sua Corrida Noturna busca trazer outro conceito para divertimento, associando-o a hábitos saudáveis como a prática esportiva. 

Dessa forma, a campanha ‘A noite mais divertida’ criada pela agência Heads propõe a desmistificação da noite, personificando-a em uma personagem bastante simpática e ativa, materializando o conceito que estamos buscando. “Assim é a nossa noite: saudável, alto astral e claro, muito divertida.”, afirma Silvia Rohrig da agência Heads. 

A campanha terá anúncio em jornais, além de ser divulgada no site e Facebook do evento, além de spots de rádio e mídia exterior. A ação vai ao encontro do slogan Run for Fun que já vem sendo trabalhado em anos anteriores. 

“Acreditamos que a campanha irá nos ajudar a promover a ideia de que é possível se divertir sem a bebida alcoólica, que a diversão pode estar associada ao lazer e bem estar saudáveis”, afirma a supervisora de Marketing da Unimed Curitiba, Valéria Lopes. 

As inscrições para a corrida estão abertas até 20 de março no site corridaunimedcuritiba.com.br. O evento acontece dia 01 de abril na Universidade Positivo com largada às 20h e provas de 5km e 10 km. 

Organizada pela Sportion, a Corrida Noturna é patrocinada pela Unimed Laboratório e possui apoio da Seguros Unimed, Droga Raia, rádio Transamérica Pop e Clube do Assinante Gazeta do Povo. 

Ficha Técnica

Cliente: Unimed Curitiba

Produto: 13ª Corrida Noturna Unimed Curitiba

Agência: Heads Curitiba

Campanha: 13ª Corrida Noturna Unimed Curitiba

Direção de criação: Fábio Miraglia

Criação: Bruno Leite e Danilo Nagami

Atendimento: Silvia Rohrig, Ana Adad e Maru Mendoza

Mídia: Felipe Zétola, Franciane Pedroso, Thany Moraes e Adriana Kosiba

RTVC: Fabiano Proença

Áudio: Canja Audio Culture

Fotografia: Ernst Photography

Finalização: Maico Melo

Aprovação do cliente: Antonio Carlos de Farias, Valéria Lopes, Bruna Kotaka e Andreia Tanaka

 

Serviço:

Corrida Noturna Unimed Curitiba

Data: 01 de abril

Local: Universidade Positivo

Horário: largada 20h

Inscrições e outras informações: www.corridaunimedcuritiba.com.br

Add a comment

Inauguração oficial da Triumph North

Inauguração oficial da Triumph North

Evento será realizado no dia 18 de março, das 9h às 18h, com diversas atrações

A concessionária Triumph North, em Londrina, será inaugurada oficialmente no próximo dia 18 de março, das 9h às 18h, com diversas atrações para clientes, convidados e profissionais da imprensa.

Para comemorar o momento, a nova loja irá receber a visita de um grupo de motociclistas de Curitiba, que se dirigirão até Londrina em um Bate&Fica especial, que contará também com a participação do diretor da marca, Sergio Goloubeff Jr, e uma van de apoio, que acompanhará o comboio durante toda a viagem.

Em Londrina, eles se reunirão aos motociclistas da cidade para a inauguração da concessionária, que irá oferecer diversas opções de entretenimento, como food trucks, barbearia, estúdio de tatuagem, música ao vivo, além da apresentação de toda linha Triumph no Brasil.

A Triumph North é a primeira concessionária exclusiva da Triumph no norte pioneiro, e conta com funcionários exclusivos, treinados pela marca. Além disso, a loja passa a oferecer toda a estrutura de pós-venda aos clientes, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, nº 500, Vila Ipiranga, Londrina – Paraná.

Add a comment

Pão de Açúcar lança campanha de Páscoa em parceria com a Baci Perugina

Pão de Açúcar lança campanha de Páscoa em parceria com a Baci Perugina 

A Páscoa do Pão de Açúcar deste ano será bem recheada. Além de trazer para os consumidores os melhores chocolates e Ovos de Páscoa, a rede de supermercados lança uma promoção em parceria com a empresa italiana Baci® Perugina®. A campanha começa dia 14 de março e termina em 16 de abril em todas as lojas Pão de Açúcar e Minuto Pão de Açúcar do país. 

Para este ano a promoção terá duas premiações: na primeira, o cliente que comprar R$90 em Ovos de Páscoa Baci, ganha na hora uma xícara personalizada. A promoção é válida até o fim do estoque. Ele também passa a concorrer a uma máquina de café Illy. Para participar, é preciso se inscrever no hotsite da promoção (www.pascoacombaciperugina.com.br). Serão sorteadas 262 máquinas. A ação é válida para o Brasil. Já para as compras realizadas pelo e-commerce (www.paodeacucar.com.br), a promoção está disponível apenas para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. 

Os produtos participantes da promoção são: Ovo Baci ao Leite 266g, Mini Ovos Baci Sachê 150g, Mini Ovos Baci Bag ao Leite 150g, Ovo Baci Egg Pasqua 266g, Ovo Baci Extra Amargo 266g, Mini Ovos Chocolate Amargo 150g e Mini Ovos Baci Sortido 150g.

Além de rechear as lojas com os melhores chocolates nacionais, a rede traz marcas como Galler, The Tea Room, Baci e Lindt, para quem deseja apreciar sabores inusitados do mundo, incluindo opções em Ovos de Páscoa orgânicos e sem lactose. 

O Pão de Açúcar negociou antecipadamente com os fornecedores para trazer os melhores produtos desta época para todas as lojas de todo Brasil. A rede reforçou também os estoques com os itens mais pedidos, valorizando ainda a produção própria de bolos de Páscoa e colombas pascais, além do sortimento de marcas importadas, como Casino e Club des Sommeliers (vinhos).

Add a comment

Bazar Meraki tem ótimo público e coleta de 400kg de alimentos para a APACN

Bazar Meraki tem ótimo público e coleta de 400kg de alimentos para a APACN

Aproximadamente 2.500 pessoas passaram pelo evento no último final de semana 

A 4ª Edição do Bazar Meraki, realizada no último final de semana no setor 9 do Estádio Atlético Paranaense, foi considerado um sucesso para as organizadoras do evento. “Aproximadamente 4 mil pessoas marcaram presença no Meraki e puderam encontrar produtos exclusivos criados por artistas e artesãos locais preços agradáveis a todos os públicos e gostos. Consideramos o resultado positivo e isso nos anima para a projeção dos próximos eventos”, afirma Dayane Maia, organizadora do evento. 

O grande público que prestigiou o evento também contribuiu para a coleta de 400kg de alimentos para a APACN - Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia - , já que entrada do Bazar Meraki pedia a doação de 1 kg de alimento não perecível. 

Em virtude do grande sucesso do evento, a organização prevê que a 5ª edição do Bazar Meraki ocorra no segundo semestre deste ano. “Recebemos incentivo, tanto dos expositores como do público, para promover outro evento como esse. A partir disso vamos analisar as possibilidades e possíveis datas para a realização da próxima edição”, completa Dayane.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos