Última semana da campanha “Natal Encantado”

Última semana da campanha “Natal Encantado”

A cada R$ 300 em compras os clientes concorrem a um Nissan Kicks 

A campanha “Natal Encantado” do Shopping Curitiba vai sortear um dos carros mais desejados do ano, o Nissan Kicks.

Os clientes têm até o dia 26 de dezembro para fazer suas compras, e a cada R$ 300, ganhar um cupom para concorrer ao carro zero quilômetro.

O sorteio ocorre no dia 28 de dezembro, às 18h. O horário de funcionamento do balcão de trocas, localizado no piso L1, é das 10h às 23h nesta sextadas 10h às 18h no sábado, domingo não abre, e na segunda, das 10h às 22h. 

Mais informações no site www.shoppingcuritiba.com.br.

Serviço:

Campanha “Natal Encantado” Shopping Curitiba

Quando: de 01 a 26 de dezembro

Prêmio: um veículo 0Km, Nissan Kicks, 2016/2017, cor preta, no valor de R$ 89.990,00

Sorteio: dia 28 de dezembro, 18h

Balcão de trocas localizado no piso L1 (em frente a Riachuelo)

 

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Add a comment

Natal tem horário diferenciado no Shopping Mueller

Natal tem horário diferenciado no Shopping Mueller

Os horários diferenciados do mall compreendem o período de 16 de dezembro a 1º de janeiro 

É amanhã! Uma das datas mais aguardadas do ano chegou e o Shopping Mueller ficará aberto para as últimas compras de Natal. Porém o horário será diferenciado dos demais dias. Na véspera do Natal, dia 24, o atendimento será das 9h às 18h. E, no feriado de 25 de dezembro, as lojas fecham – com exceção das áreas de alimentação e lazer, que têm suas aberturas facultativas, das 12h às 21h. Na Cinemark*, as sessões serão das 11h30 às 16h.

Confira os horários de funcionamento do Shopping Mueller no período de Natal e Réveillon

·         Até 23 de dezembro (sexta-feira) – lojas, alimentação e lazer: das 9h às 23h

·         24 de dezembro (sábado)  lojas, alimentação e lazer: das 9h às 18h

·         25 de dezembro (domingo)  lojas: FECHADAS / Alimentação e lazer: facultativo, das 12h às 21h

·        26 a 30 de dezembro (segunda-feira a sexta-feira) – horário de atendimento normal, das 10h às 22h

·        31 de dezembro (sábado) – lojas, alimentação e lazer: das 9h às 16h 

·        1º de janeiro (domingo) – lojas: FECHADAS / Alimentação e lazer: facultativo, das 12h às 21h

·        2 de janeiro (segunda-feira)  lojas, alimentação e lazer: das 10h às 22h

*O horário de atendimento da Cinemark deve ser consultado no site www.cinemark.com.br  

Serviço:

Natal no Shopping Mueller

Endereço: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico 

Telefone: 41 3074-1000 

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Twitter: twitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb

Add a comment

Iniciativas inovadoras e inspiradoras marcam encerramento do Geração Empreendedora – Desafio Paraná: conheça as histórias dos empreendedores destaque!

Iniciativas inovadoras e inspiradoras marcam encerramento do Geração Empreendedora – Desafio Paraná: conheça as histórias dos empreendedores destaque! 

A cerimônia que reconheceu empreendedores destaque do estado aconteceu na última sexta-feira (16), no Palácio Iguaçu, sede do Governo Estadual

Jovens empreendedores de várias regiões do estado marcaram presença na Cerimônia de Encerramento do Geração Empreendedora – Desafio Paraná, que foi realizada na última sexta-feira (16), no Palácio Iguaçu, sede do Governo Estadual, em Curitiba. O evento realizado pela Aliança Empreendedora apresentou os 46 finalistas do Desafio e reconheceu quatro empreendedores que se destacaram com ideias e negócios inovadores e relevantes à comunidade local e para a área na qual atuam. 

Para o governador do Paraná, Beto Richa, apoiar o empreendedorismo durante a crise que o Brasil passa é uma maneira de promover o desenvolvimento econômico em comunidades locais e assim auxiliar o crescimento do Paraná como um todo. “São ideias geniais e inovadoras que surgem através de um programa capaz de transformar sonhos em realidade. Algumas iniciativas chamaram bastante a minha atenção e podem, inclusive, serem utilizadas durante o nosso governo”, ressaltou o governador. 

Ao longo do mês de novembro, os jovens empreendedores finalistas participaram de encontros presenciais de mentoria com a equipe da Aliança Empreendedora, para prepararem os pitchs de seus negócios – uma espécie de apresentação relâmpago –, além de outras atividades importantes para desenvolver e esclarecer dúvidas sobre seus projetos. O transporte e a estadia de todos os finalistas para a Cerimônia de Encerramente foi custeada pelo projeto. Além disso, no dia seguinte à cerimônia, os 46 jovens participaram do “Geração Empreendedora – Todos Podem Empreender 2016”, um evento de integração com empreendedores de outros projetos, que motivou a troca de experiências e a ampliação da rede de contatos desses finalistas. 

De acordo com Antônio Megale, diretor de Assuntos Governamentais da Volkswagen - empresa que patrocinou o programa junto com o Governo do Estado -, o Desafio foi um sucesso. “Desde o início, quando começamos a conversar com a Aliança para apoiar o projeto, nosso principal foco era capacitar os jovens para que eles construíssem seus próprios negócios, algo que a VW sempre buscou. Hoje, olhando para esses empreendedores, sinto que alcançamos este objetivo”, afirmou Megale. 

O projeto abraçou uma área em crescimento no Brasil. De acordo com dados do Instituto Sou Mais Jovem, o país registrou um crescimento de quase 20% no número de jovens empreendedores em 2015. Já segundo a pesquisa Jovens Digitais: Geração Transformadora, realizada em julho deste ano pela Mind Miners e pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), 71% dos jovens brasileiros entre 17 e 30 anos pretendem mudar de emprego ou atividade entre 2 e 5 anos. Destes, 51% pretendem seguir pelo ramo do empreendedorismo. 

Para a co-fundadora e diretora executiva da Aliança Empreendedora, Lina Maria Useche, o Desafio foi fundamental para motivar esses jovens empreendedores a não desistirem de seus sonhos e encontrar o melhor caminho para montar os seus próprios negócios. “Hoje queremos comemorar junto com vocês o resultado de vários meses de muito trabalho, de muito aprendizado e de experiências que certamente vão ficar marcadas para sempre. Todos vocês estão de parabéns”, comemorou Lina junto com os jovens empreendedores. 

Projetos reconhecidos – A grande expectativa do dia era para descobrir os empreendedores que seriam reconhecidos nas quatro categorias do Desafio com o valor de R$ 7 mil reais para investir em seus negócios. Ao final da cerimônia foram reconhecidos como destaques: Marcio Baldo, com a TI Verde, na categoria Ideia de Negocio; Meroly Cristina Felizardo, com a Emporium Handmade, na categoria Negócio; Eduardo Werneck, com a Offsite Brasil, na categoria Negócio com Tecnologia e Adriano Stella, com a White Brush, na categoria Negócio com Impacto Social. 

Por fim, outro jovem foi reconhecido durante a cerimônia como Destaque Empreendedor do Geração Empreendedora – Desafio Paraná. Ademir Lopes, de 21 anos, é dono da Sonheria Lopes, uma empresa com sede em Campo Mourão, interior do Paraná, que, como o próprio nome diz, é especializada em sonhos. “Eu trabalhava com confeitaria antes e me incomodava a maneira industrial como os sonhos eram produzidos. Por causa disso, abri a minha empresa para produzir de maneira artesanal o melhor sonho que você vai experimentar na sua vida” garantiu o jovem empreendedor. 

Conheça abaixo um pouco mais das histórias dos empreendedores reconhecidos em cada categoria: 

Categoria Ideia de Negócio: Marcio Baldo – TI Verde 

Marcio Baldo, de (Curitiba), pretende abrir a empresa TI Verde, com objetivo de reduzir o impacto ambiental do descarte de produtos eletrônicos. “O brasileiro produz em média sete quilos de sucata eletrônica por ano e meu objetivo é promover uma solução sustentável para isso através da minha empresa”, afirmou.

 

Categoria Negócio: Meroly Cristina Felizardo – Emporium Handmade 

A empreendedora curitibana Meroly Cristina Felizardo venceu a categoria “Negócio” com a Emporium Handmade, um evento realizado periodicamente em Curitiba e outras cidades com o objetivo de valorizar o trabalho autoral e artesanal em diversas áreas e que agora poderá se tornar uma empresa com local fixo. “Ter uma loja da Emporium é muito importante para todos esses produtores locais, que precisam estar em evidência e em contato com o público. Com esse reconhecimento, isso vai ser possível”, comemorou.


Categoria Negócio com Tecnologia: Eduardo Werneck – Offsite Brasil 

O engenheiro Eduardo Werneck, também de Curitiba, foi o destaque na categoria “Negócio com tecnologia” com a Offsite Brasil, especializada na construção industrializada de banheiros pré-fabricados. “Eu percebi que havia uma carência muito grande na área da construção civil de projetos como este. Nosso objetivo é deixar os canteiros mais limpos e organizados, além de entregar produtos de forma mais rápida e com maior qualidade”, ressaltou Eduardo.


Categoria Negócio com Impacto Social: Adriano Stella – White Brush

Adriano Stella, foi empreendedor destaque com um projeto inspirador. Através da empresa dele – a White Brush, uma empresa de Limpeza e Conservação – ele quer reinserir na sociedade mulheres que cumprem pena no Craf (Centro de Regime Semi-Aberto Feminino de Curitiba). “Graças à Aliança Empreendedora, eu consegui estruturar a minha empresa e agora quero mostrar para as meninas como o empreendedorismo pode mudar nossas vidas”, afirmou Adriano.

Add a comment

Chef Henrique Fogaça dá uma dica picante

Chef Henrique Fogaça dá uma dica picante 

Estamos acostumados a ver toda exigência do chef Henrique Fogaça na TV, e toda dedicação e exigência dele agora está em um molho especial que, segundo ele, tem a picância “profissa”. Feito a quatro mãos, o produto é o casamento perfeito do defumado Chipotle e o sabor floral do Maracujá, trazendo o agridoce e a picância como um toque ideal para finalizar pratos e realçar sabores de petiscos. E como dica do chef, o molho é o acompanhamento ideal para finalizar um sanduiche de cupim desfiado, usar em um queijo brie gratinado, ou gratinar um frango à passarinho. O molho do chef custa R$ 14,32, no site Empório da Cerveja.

 

 

Add a comment

Previsul Seguradora faz balanço positivo de 2016 e cresce 24%

Previsul Seguradora faz balanço positivo de 2016 e cresce 24%

Aumento da base de corretores e investimentos em tecnologia da informação, ferramentas de venda e atendimento contribuíram para os bons resultados 

A Previsul Seguradora encerra 2016 com um balanço positivo e crescimento superior ao do mercado de seguros. Entre janeiro e outubro, a companhia cresceu 24% e emitiu R$ 200,2 milhões em prêmios, enquanto o setor, segundo dados da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), cresceu 7,89% até outubro em relação ao mesmo período do ano passado. “Fomos na contramão do mercado. O nosso planejamento e estratégia comerciais surtiram o efeito desejado. Um dos fatores que contribuíram para o nosso crescimento foi o aumento da base de corretores, na ordem de 11%, chegando a 4.250 no total”, afirma o Presidente da Previsul, Renato Pedroso, ressaltando que mesmo com o aumento na emissão de apólices, a sinistralidade global da companhia cresceu apenas 6% e lucro líquido, 50,6%, atingindo R$ 14,4 milhões até outubro. 

O mercado de seguros, a exemplo de toda a economia, sentiu os efeitos da crise em 2016. As contratações de risco no ramo de pessoas, que exclui os planos de previdência, chegou a apresentar retração superior a 1%, segundo dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep). “Contudo, considerando que o setor de serviços apresentou retração de quase 7% neste ano, é possível dizer que, mesmo com a crise, o mercado de seguros é menos impactado, por ainda apresentar uma demanda reprimida”, avalia Pedroso, lembrando que se deve incluir na retração o impacto inflacionário, o que levará o setor de seguros de pessoas, onde a Previsul atua, a apresentar um número negativo em 2016. 

Apesar dos números do setor, Pedroso faz um balanço positivo da atuação da Previsul em 2016. “A companhia se destacou em um mercado recessivo e competitivo. Atingimos os nossos objetivos e até superamos algumas marcas traçadas para o ano como, por exemplo, de emissão e lucro líquido. O mais importante foi ter conquistado, de forma consistente, o apoio e a confiança do corretor de seguros em nosso trabalho, refletido em novas vendas de seguros de pessoas, que atingiram R$ 9,2 milhões até outubro”, diz. 

Para chegar a estes resultados, a Previsul Seguradora realizou uma série de investimentos e melhorias em sistemas operacionais e infraestrutura em 2016. Um deles, na ordem de R$ 6,3 milhões em tecnologia da informação, apresentou avanços em sistemas já disponibilizados aos corretores, como o Prev.Pró, ferramenta de venda para seguros massificados. “Também disponibilizamos novos sistemas, como o Cota+, para cotação online dos produtos da Previsul. Para o público interno, disponibilizamos o CRM Dynamics, que permitiu melhorar o atendimento ao corretor de seguros por parte de nossa equipe comercial e ao segurado, nas demandas oriundas do SAC e Ouvidoria. Também fizemos uma reforma completa do ambiente de trabalho na matriz, com investimento de R$ 2,8 milhões”, explica Pedroso. 

Novidades para 2017 – Para o próximo ano, a Previsul prevê atingir R$ 348,8 milhões em prêmios emitidos, com investimentos na ordem de R$ 6 milhões em sistemas e ferramentas operacionais. “Esperamos alcançar em 2017 um resultado líquido de R$ 23 milhões. Para isso, estamos iniciando nossas atividades em Ramos Elementares, com o Seguro de Quebra de Garantia, que é voltado para Administradora de Consórcios. Nossa intenção é ampliar a atuação da Companhia nesse ramo em 2017, com a possível entrada em seguros residenciais e financeiros. Além disso, o leque de produtos de seguros de pessoas também será estendido, com operacionalização do Seguro Remissivo e APPT – Acidentes Pessoais para Passageiros e Tripulantes”, adianta Pedroso. 

Com 110 anos de atuação, a Previsul Seguradora é referência em seguro de pessoas no Brasil. Aempresa está presente em nove estados brasileiros, 8 sucursais e 8 escritórios, além da matriz em Porto Alegre (RS).

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos