Shopping São José adere ao movimento Outubro Rosa com campanha social

Shopping São José adere ao movimento Outubro Rosa com campanha social 

Doação de lenços e perucas pode ser feita no mall. Arrecadações serão destinadas ao projeto “Lenço Amigo” 

Outubro chegou e a cor protagonista do período é o rosa, que começa a compor vitrines, espaços públicos, parques e toma conta do país em prol de um movimento cada vez mais forte: o Outubro Rosa. Durante o período, pessoas e marcas vestem a tonalidade e criam ações sobre a conscientização da prevenção do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. 

Em 2015 o Shopping São José promoveu, durante o mês de outubro, uma campanha que arrecadou 220 itens, entre lenços e perucas. Este ano, o projeto “Lenço Amigo” será novamente em parceria com o Instituto RosaKlass. 

“Nossa intenção é chamar a atenção dos clientes para uma causa tão importante. Desejamos transmitir a mensagem de que as mulheres precisam estar atentas à doença e, ao mesmo tempo, ajudar àquelas que já diagnosticaram. A movimentação da sociedade é imprescindível e, para nós, uma causa muito importante. Esperamos transmitir isso aos nossos visitantes”, explica a gerente de marketing, Talita Dallmann. 

Os visitantes podem deixar suas doações no SAC que fica no piso L1, até o dia 31 de outubro. Além da campanha de arrecadação, o empreendimento também terá a fachada iluminada, flores no mall na cor rosa, e distribuirá bottons aos colaboradores internos.

Add a comment

Shopping São José adere ao movimento Outubro Rosa com campanha social

Shopping São José adere ao movimento Outubro Rosa com campanha social 

Doação de lenços e perucas pode ser feita no mall. Arrecadações serão destinadas ao projeto “Lenço Amigo” 

Outubro chegou e a cor protagonista do período é o rosa, que começa a compor vitrines, espaços públicos, parques e toma conta do país em prol de um movimento cada vez mais forte: o Outubro Rosa. Durante o período, pessoas e marcas vestem a tonalidade e criam ações sobre a conscientização da prevenção do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. 

Em 2015 o Shopping São José promoveu, durante o mês de outubro, uma campanha que arrecadou 220 itens, entre lenços e perucas. Este ano, o projeto “Lenço Amigo” será novamente em parceria com o Instituto RosaKlass. 

“Nossa intenção é chamar a atenção dos clientes para uma causa tão importante. Desejamos transmitir a mensagem de que as mulheres precisam estar atentas à doença e, ao mesmo tempo, ajudar àquelas que já diagnosticaram. A movimentação da sociedade é imprescindível e, para nós, uma causa muito importante. Esperamos transmitir isso aos nossos visitantes”, explica a gerente de marketing, Talita Dallmann. 

Os visitantes podem deixar suas doações no SAC que fica no piso L1, até o dia 31 de outubro. Além da campanha de arrecadação, o empreendimento também terá a fachada iluminada, flores no mall na cor rosa, e distribuirá bottons aos colaboradores internos.

Add a comment

Hard Rock Cafe e Euro Import MINI: uma saborosa parceria

Hard Rock Cafe e Euro Import MINI: uma saborosa parceria

Os clientes da Euro Import MINI e do Hard Rock Cafe têm mais um motivo para comemorar. A charmosa marca inglesa de automóveis e a única representante brasileira desta conceituada rede de restaurantes norte-americana uniram forças para proporcionar experiências únicas aos clientes de ambas.

A partir deste mês, os clientes da Euro Import MINI que visitarem o Hard Rock Cafe em Curitiba terão descontos especiais em alguns pratos do restaurante. Além disso, a estrutura do estabelecimento, localizado no prestigiado bairro Batel, também receberá eventos da concessionária e encontros do Clube MINI da capital paranaense.

Por falar em novidades na estrutura, o Hard Rock Cafe também contará com um MINI de plantão para que os clientes possam realizar test drive e receberá em breve um MINI exclusivo personalizado pelo artista Celio Dobrucki, que ficará exposto na casa.

Outra super novidade da parceria é a realização de mais uma edição do evento Burger & Beer com produtos Hard Rock, que será promovidos na Euro Import MINI ainda  neste ano.

Curta a fanpage da Euro Import MINI em Curitiba e acompanhe em primeira mão as novidades desta saborosa parceria: www.facebook.com/MINIEuroImportArthurBernardes. 

Serviço:

EURO IMPORT MINI

www.euroimportmini.com.br/

www.facebook.com/MINIEuroImportArthurBernardes

www.facebook.com/MINIEuroImportJdSaoFrancisco

Curitiba

Av. Presidente Arthur Bernardes, 575, Vila Isabel

Curitiba, PR – CEP 80.320-300

Telefone: (41) 3014-9800

 

Londrina

Av. Tiradentes, 5665 – Jardim San Francisco

Londrina, PR – CEP 86.072-000 

Telefone: (43) 3379-9800

Add a comment

Fernanda Abreu, Exposição Relíquias do Exército e Clube de Conversação de Idiomas são atrações gratuitas em Curitiba

Fernanda Abreu, Exposição Relíquias do Exército e Clube de Conversação de Idiomas são atrações gratuitas em Curitiba

Todos os eventos acontecem no Shopping Curitiba e são abertos ao público

Fernanda Abreu volta para a cena musical com o disco “Amor Geral” e vem a Curitiba para o “Trajeto Lumen Ao Vivo”, projeto da rádio Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba. O pocket show acontece nesta quinta-feira (06/10), às 18h, e os fãs poderão fazer perguntas em bate-papo descontraído. O evento é gratuito e aberto ao público, realizado no Largo Curitiba (piso L2).

Serão distribuídas 80 senhas para sessão de autógrafos, mediante a compra do CD, que será vendido no local em um quiosque da Livrarias Curitiba. A transmissão será feita ao vivo na Lumen FM (99.5). Informações no fone (41) 3271 -4700.

Esta é a última semana da exposição “Relíquias do Exército”. O 5º Batalhão Logístico do Exército, que ocupava o prédio que hoje é o Shopping Curitiba expõe mais de 75 itens que marcaram a história do lugar. A ação celebra os 20 anos do shopping que é um símbolo da cidade. A entrada é gratuita e aberta ao público, até o domingo (09/10), no piso L1.

 Quem gosta de praticar idiomas e compartilhar experiências de viagens, o Clube de Conversação acontece nesta sexta-feira (07/10). Os professores do Centro Europeu vão falar sobre cultura e tradições de países, começando às 18h com Francês, às 19h com Alemão e às 20h, Italiano. A participação é aberta e gratuita, acontece na Livrarias Curitiba (piso L1).

Mais informações no site www.shoppingcuritiba.com.br ou pelo aplicativo do Shopping, disponível para download gratuito (IOS e Android).

Serviço:

Atrações gratuitas no Shopping Curitiba

Quando: de 04 a 09 de outubro

Quanto: gratuitas

 

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Add a comment

Nou Nikkei Cuisine abraça a Campanha Outubro Rosa

Nou Nikkei Cuisine abraça a Campanha Outubro Rosa 

Restaurante Nikkei de Curitiba elabora uma ação especial em prol da AAMA 

A maneira de entrar a fundo na Campanha de prevenção e conscientização sobre o Câncer de Mama fez com que o recém-inaugurado restaurante Nou Nikkei aderisse ao rosa. Para o mês de outubro, foi criado pelo barman Gabriel Bueno uma releitura do clássico pisco sour. O coquetel a base de pisco, limão, xarope de açúcar e albumina, leva um toque de grenadine e anelina rosa. O drink batizado de "Outubro Rosa" está disponível na casa por R$ 28,00 e terá 50% do valor revertido à AAMA (Associação das Amigas da Mama). "Nossa intenção é, além de homenagear tantas guerreiras que estão na luta, também alertar sobre o autoexame e a importância da detecção precoce", diz Luiz Henrique Demattê de Araujo, sócio do restaurante. 

Sobre a Casa: 

Um restaurante com conceito diferenciado e proposta inovadora. O Nou Nikkei Cuisine traz para a cidade a arte da fusão entre as culinárias do Japão e do Peru. Localizado na rua Fernando Simas, 333, no Batel Soho, o restaurante aposta nos segredos e cortes do oriente e nos delicados ingredientes peruanos. Unir a tradição mas sem deixar a modernidade de lado, o Nou aposta na explosão dos sabores para encantar os clientes mais exigentes.  

A ideia, surgiu há algum tempo, e é fruto dos amigos e, agora, sócios Luiz Henrique Demattê de Araujo e Lucas Filipe de Freitas. "Optamos por criar algo novo para a cidade, afinal sabemos o quanto o curitibano é exigente e gosta de comer bem", explica Luiz.

Ligados pelo Oceano Pacífico, os países que deram a origem a culinária Nikkei são famosos pelas iguarias e riquezas gastronômicas vindas do mar. Isso, aliado aos temperos e especiarias que o peruano chefe Amaru, consultor do restaurante, trouxe para a cozinha do Nou, cria essa atmosfera onde o clássico  une-se  ao revolucionário para agradar à todos os paladares.

Aberto de terça a sábado, para o jantar, o restaurante traz um ambiente cosmopolita, relaxante e sofisticado. O projeto, assinado pela Bender arquitetura, foi totalmente inspirado no oriente, misturando cores, texturas e traços característicos das culturas. "Estamos muito felizes com o resultado. Nossos clientes tem se surpreendido com o ambiente, além claro, do frescor que nosso cardápio apresenta", conta orgulhoso o sócio Lucas. 

O Cardápio 

O Nou Nikkei Cuisine oferece pratos quentes e frios à la carte. O cardápio foi elaborado pelo peruano Chefe Amaru, consultor do restaurante - e oferece todas as opções tradicionais, além de pratos inéditos dessa fusão culinária.  A culinária Nikkei mescla ingredientes de alta qualidade, transformando pratos peruanos, com os sabores inusitados e técnicas japonesas. O resultado é uma cozinha com muita personalidade e identidade individual. Cortes especiais, sabores, aromas, texturas e cores fazem parte dessa experiência gastronômica. "Os pratos são individuais, mas sugerimos sempre que as pessoas experimentem em parceria. Afinal cada mistura nessa alquimia gastronômica causa uma sensação, uma nova experiência", explica Luiz.

Mesmo sendo uma culinária onde a pimenta está presente, vale a pena destacar que essa iguaria é usada depois de reduções e manuseios onde ela fica quase imperceptível, dando apenas o frescor para ao prato.

Destaques para os Ceviches (Carretillero: mix de frutos do mar e peixe branco, o Peruvian Classic de peixe branco e o Shake de salmão). Há ainda a opção da degustação do Trio. Os Tiraditos (cortes especiais), as Vieiras a Permesana (vieiras marinadas e perfumadas em sake e pisco, manteiga cítrica e gratinadas com queijo parmesão) o Gunkan Foie Gras (lâmina de atum, foie gras selado, molho Teryaki com flor de sal), Gunkan Mediterrâneo (lâmina de salmão, gema de ovo de codorna selada com queijo parmesão finalizada com azeite trufado e trufa negra) também são muito procurados.

Já os quentes, o destaque são o Shiromi Nou (peixe branco grelhado, com manteiga cítrica, acompanhado de arroz cremoso e cubos de legumes em wok e aji amarillo), Tako ao Carbão (tentáculos de polvo confitados em capim limão, grelhados em molho panka e missô, finalizado com ragu ao olivo. Acompanha batatas rústicas), e Pato Confit (pato crocante com molho de laranja e hoisin servida e crocante de harusame).

Um menu com drinks exclusivos e os tradicionais são uma atração à parte na casa pelas mãos do barman Gabriel Bueno. Além disso, uma carta de vinhos  - branco, rosé, verde e tinto - espumantes, cervejas e saques estão à disposição para os paladares mais exigentes. Vale a pena experimentar! O restaurante trabalha com reservas ou de acordo com a disponibilidade da casa.        

Serviço:

Rua Fernando Simas, 333

Batel Soho

Tel: (41) 3538-6956

Horário: de terça à quinta das 19h às 23h30. Sexta e sábado: das 19h à 0h30.

Vallet no local 

www.restaurantenou.com.br

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos