Gazeta do Povo e Tribuna lançam guia do Brasileirão

Gazeta do Povo e Tribuna lançam guia do Brasileirão

Material será distribuído nos estádios e tem versão digital para torcedores saberem tudo sobre o campeonato 

A bola já está rolando e os torcedores podem acompanhar a cobertura do Campeonato Brasileiro na Gazeta do Povo e na Tribuna, jornais que fazem parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). Além de acompanhar o dia a dia dos times paranaenses e o lance a lance em tempo real das partidas, os veículos lançaram o Guia Brasileirão 2016, que traz informações sobre todas as equipes da série A e os times Paraná Clube e Londrina da série B, a tabela das rodadas e na versão digital na Gazeta do Povo ainda tem o time de futebol de botão dos sonhos para recortar e jogar. 

O guia impresso – apresentado pela TIM, CVC, Volkswagen e MRV Engenharia, já foi encartado nos jornais e distribuído no Couto Pereira no último sábado. Agora será entregue no próximo domingo (22) na partida entre Atlético Paranaense e Atlético Mineiro, na Arena da Baixada. 

Como nos velhos tempos, o Guia volta ao tempo em que as chuteiras eram pretas para entender a história de cada camisa que faz parte desta edição do campeonato nacional de futebol. O torcedor encontra quem são os craques, os cérebros e os xerifes das equipes, além de contar com a tabela dos jogos tanto da série A, onde o estado está representado pelo Atlético e Coritiba, como da série B, que tem Paraná e Londrina na disputa. 

Gazeta do Povo

A Gazeta do Povo, que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), é uma grande plataforma de comunicação, que está presente o tempo todo na vida dos paranaenses, seja com informação e diferentes opiniões nas plataformas impressa e digital (online, mobile e tablet), em projetos especiais e eventos. Com uma história de 97 anos e com olhos no futuro, a Gazeta do Povo se renova diariamente e coloca no mercado novos produtos, serviços e iniciativas para estar ainda mais próxima do leitor.

Add a comment

Com desfile às escuras, Heroína – Alexandre Linhares apresenta sua 36ª coleção, na Casa Hoffmann

Com desfile às escuras, Heroína – Alexandre Linhares apresenta sua 36ª coleção, na Casa Hoffmann 

Modelos entraram apenas na fila final sob o discurso: o Rei está nu!

O conto “A Roupa Nova do Imperador”, do dinamarquês Hans Christian Andersen, deu o tom inicial da coleção “o rei está nu”, da Heroína – Alexandre Linhares, dentro do Moda Documenta, apresentado na última sexta-feira, dia 13 de maio, na Casa Hoffmann. Com desfile surpreendente, narrado no escuro, a marca curitibana agradeceu e pediu bênçãos à família Hoffmann -imigrantes austríacos que montaram na primeira edificação da rua Claudino dos Santos sua residência, sua loja de tecidos e sua tecelagem. Na narrativa, foi incluída uma pequena história de cada “modelo” (amigos e clientes), como eles “entraram” na vida dos criadores e um pouco da concepção de cada traje. “O objetivo foi questionar a era da imagem, por isso falamos da pessoa que estava vestindo, como ela entrou na nossa vida, e os detalhes principais de cada peça”, diz Alexandre Linhares. “Decidimos primeiro criar a imagem mental no público, de acordo com suas referências de vida e gosto pessoal e só apresentamos as peças na fila final do desfile.”

Os modelos ficaram sabendo como seria a performance instantes antes do início da apresentação. A data de 13 de maio, dia da Abolição da Escravidão, também esteve presente em mais um manifesto referente à memória da roupa - “o que já fazemos há 9 anos” - , e o descarte de pessoas e de materiais. E por fim, ressaltar que interno e externo caminham juntos, “só identificamos aquilo que temos dentro de nós”.

Nas peças apresentadas, foram usados tecidos de lençol doados por clientes, sacos antigos de café, resíduos da indústria têxtil, cortinas antigas e tudo o mais que tivesse história para contar. E foi essa a discrição passada para os parceiros da apresentação, como a Oficina da Gasp, Linina Bolsa, Luan Valloto, Letícia Utime e Rodrigo Alarcón: os acessórios precisariam ter história. Os cabelos, assinados por Gabrielle Moura, resultaram em esculturas na cabeça, referenciadas ao século XIX, e a beleza seguiu a mesma linha, com pele branca e maçãs rosadas, assinada pela Aline Elena.

Como em toda coleção da Heroína – Alexandre Linhares, as estrelas foram escolhidas por afeto e são elas quem alinhavaram o discurso. A cantora e compositora Katia Horn tem tudo a ver com a história, é interprete de “Ilíada”, uma artista completa com presença e estética admirável. Giuliano Robert, o rosto masculino da coleção, é diretor e fotógrafo. “Foi escolhido por ser surdo e isso representa a nossa voz hoje: se não existe o código de linguagem, não existe a comunicação”, arremata Linhares.

As roupas do desfile já estão disponíveis na loja-ateliê da Heroína, na Rua Prudente de Moraes, 445.

 

Add a comment

Loubet promete agitar noite curitibana com o ritmo “Made in Roça”

Loubet promete agitar noite curitibana com o ritmo “Made in Roça”

Show acontece nesta quinta-feira (19) na Shed Western Bar 

O cantor e compositor Loubet promete agitar a noite desta quinta-feira (19) na balada premium sertaneja de Curitiba, a Shed Western Bar. O artista, que ficou famoso depois de estourar no cenário country com as músicas “Insana” e “Alma gêmea”, consagrou-se com o hit “Made in Roça” na lista das músicas mais pedidas e hoje já atinge a marca de 44 milhões de acessos no Youtube.

Apesar da recente carreira no universo artístico, Loubet já conta com a gravação de um DVD, gravado em 2014. Natural de Bela-Vista (MT), Emerson Carlos Loubet gravou seu primeiro CD acústico em 2012, e, como muitos outros músicos, começou a ganhar fama cantando nos barzinhos na cidade de Campo Grande (MT). Atualmente, o cantor se prepara para a produção do seu terceiro trabalho solo.

A casa recebe o artista para a festa a partir das 23h com valores de entrada a partir de R$40 (feminino) e R$80 (masculino) com meia-entrada para estudantes. Na sequência, a dupla Thales e Murilo sobe ao palco. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3079-6151. Mais informações sobre a programação pelas redes sociais da Shed (Facebook e Instagram). 

 

Show Loubet

Data: 19 de maio | quinta-feira

Horário: a partir das 23h

Local: Shed Western Bar | Rua Bispo Dom José, 2258, Batel – Curitiba-PR

Preços: R$40 (feminino) | R$80 (masculino) – Com meia entrada para estudantes

Não é permitida a entrada de menores de 18 anos

Mais informações sobre a programação e reservas podem ser obtidas pelo telefone (41) 3079-6151 ou pelas redes sociais da Shed (Facebook e Instagram).

 

AGENDA:

 

19.05 | quinta-feira

Loubet

Thales e Murilo

 

20.05 | sexta-feira

Eddy e Gil

Michelle Reich

 

21.05 | sábado

Alex e Willian

Marcus Daniel 

 

Sobre Shed Western Bar:

A Shed Western Bar possui um conceito único e consolida-se como a balada premium sertaneja da capital paranaense. Há dois anos no mercado curitibano, a marca que nasceu em Balneário Camboriú-SC combina alegria, sofisticação e boa música em um ambiente descontraído, frequentado por um público bonito, exigente e formador de opinião. A casa oferece shows semanais com os melhores artistas locais todas as quintas, sextas e sábados e promove apresentações dos mais renomados cantores nacionais da música country.

 

Serviço:

Shed Western Bar

Rua Bispo Dom José, 2258, Batel – Curitiba-PR

Quintas e Sextas das 23h às 05h e Sábados das 22h30 às 05h.

www.shedbar.com.br/curitiba

Facebook: www.facebook.com/shedbarcuritiba

Instagram: www.instagram/shedbarcuritiba    

Add a comment

GhFly contrata Eduardo Gimenes mirando crescimento e expansão internacional.

GhFly contrata Eduardo Gimenes mirando crescimento e expansão internacional.

Ex Tray/Locaweb, executivo tem o desafio de dobrar o tamanho da agência 

A GhFly, uma das principais agências de marketing digital com foco em performance do país, acaba de contratar o publicitário Eduardo Gimenes para assumir a sua Gerência de Marketing e Vendas. O executivo terá a responsabilidade de conduzir o crescimento da agência por meio da estruturação da sua comunicação e posicionamento de marca, além de liderar ações para expansão internacional. 

Segundo Gustavo Hana, CEO da GhFly, Gimenes chega com a missão de contribuir com a meta de 100% de crescimento da agência até o fim do ano. “Hoje atendemos clientes internacionais e nacionais com operações em diversos países e estamos em crescimento acelerado. Com o reforço do Eduardo no time, esperamos ampliar ainda mais nossa atuação em diferentes mercados e seguir em rápido crescimento”, ressalta. 

Formado em Comunicação, com MBA na FGV e especialização no George Brown College, em Toronto no Canadá, Gimenes tem mais de quinze anos de experiência em internet. Também foi responsável pela estruturação de modelo comercial e posicionamento de marca na Tray, uma das maiores empresas de plataforma de e-commerce no Brasil, que foi adquirida pelo Grupo Locaweb, líder em serviços de hosting de infraestrutura no Brasil e América Latina.

Add a comment

Thermas Piratuba Park Hotel estará na 22º BNT Mercosul

Thermas Piratuba Park Hotel estará na 22º BNT Mercosul

Feira é oportunidade para divulgar o hotel para diferentes públicos

 

O Thermas Piratuba Park Hotel participa nesta semana da 22º BNT Mercosul, considerada a maior feira de negócios em turismo da região. O evento vai acontecer no Centreventos de Itajaí, Santa Catarina, nos dias 20 e 21 de maio. A feira é uma oportunidade para prospectar novos clientes, fidelizar parcerias e divulgar o hotel para diferentes públicos. 

Já há algumas edições da BNT Mercosul que o Thermas Piratuba participa da feira. Nesta edição, o hotel estará junto com o estande da SANTUR, onde fará distribuição de material informativo e alguns brindes. É um momento onde os executivos do hotel se encontram com agentes de viagens e parceiros no turismo, renovam ações e estratégias de marketing conforme cada período do ano

Arquitetado em estilo germânico para difundir, retratar e resgatar a cultura e colonização do município, o Thermas Piratuba Park Hotel é a opção ideal para quem busca tranquilidade e integração com a natureza. O hotel está localizado a 300 metros do Parque de Águas Termais e a 100m da avenida principal do município. Apresenta uma estrutura diferenciada com 02 piscinas internas com água aquecida e 01 piscina externa com água temperatura ambiente. São 56 apartamentos amplos e confortáveis, todos com sacadas com vista para a natureza e banheiras. Informações e reservas: (49) 3553-0000 /Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Serviço:

Thermas Piratuba Park Hotel

Rua Florianópolis, 88 - Centro, Piratuba (SC)

site: www.thermaspiratubahotel.com.br/

fanpage: www.facebook.com/ThermasPiratubaHotel

Telefone: (49) 3553-0000 / (49) 3553-0001

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos