Novas franquias buscam diversificar produtos para atrair o público

Novas franquias buscam diversificar produtos para atrair o público

As franquias do Au-Au Café e Zee.Dog foram inauguradas no início de maio e ficam localizadas no piso L3 do Shopping Mueller 

O começo do mês de maio trouxe duas novidades para o Shopping Mueller. A já tradicional rede de lanchonetes Au-Au, mais conhecida pelo cachorro-quente, lançou um novo formato exclusivamente no mall, o Au-Au Café. Mais compacta, a loja tem conceito contemporâneo ideal para uma refeição rápida ou para experimentar os cafés e comidinhas variadas. Além disso, a segunda franquia da Zee.Dog em Curitiba foi inaugurada no início do mês no shopping e já tem chamado atenção do público. A loja traz produtos diferenciados de alta qualidade para os cães e gatos, acompanhando as tendências, com design exclusivo, e as necessidades dos pets. 

Serviço:

Shopping Mueller

Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso L4

41 3074-1000

www.shoppingmueller.com.br

www.facebook.com/MuellerCtba

twitter.com/muellercwb

@muellercwb

Add a comment

Cupons de pedágio viram créditos de compra na loja do Mabu Thermas

Cupons de pedágio viram créditos de compra na loja do Mabu Thermas

Programa “Pedágio Feliz” permite aos hóspedes converterem os tíquetes pagos em praças de pedágio, durante a viagem para o resort, em créditos na Mabu Gift Store  

Quem viaja de carro para Foz do Iguaçu tem benefícios no Mabu Thermas Grand Resort. Com o programa “Pedágio Feliz”, a cada pedágio pago com destino ao resort, os tíquetes comprovantes são revertidos em bônus para serem gastos na Manu Gift Store – loja de conveniência do hotel. Os cupons valem integralmente: a cada R$ 1 pago em pedágio, o hóspede tem R$ 1 para troca de produtos – o valor revertido é igual ao gasto nos pedágios. São válidos cupons de pedágio com data anterior de até dois dias do check-in no resort. E os visitantes que irão à cidade das Cataratas no feriado de Corpus Christi, 26 a 29 de maio, podem aproveitar essa vantagem e ainda desfrutar de todos os privilégios que um resort oferece. 

Os produtos que possibilitam troca, com o programa “Pedágio Feliz”, na Mabu Gift Store devem, obrigatoriamente, ter a marca Mabu, não sendo permitidas trocas de cupons de pedágio por produtos que não tenham essa marca. São produtos que têm a marca Mabu:  roupão Mabu (adulto e infantil); chinelos Mabu; camisetas Mabu (adulto e infantil); boné de tactel; viseira Mabu; camisetas do Sitio do Picapau Amarelo; entre outros. Alguns itens e modelos podem não ser encontrados durante todo o ano, é necessária a consulta de disponibilidade. Além disso, o hóspede também pode reverter o valor gasto em pedágios para pagar despesas extras durante a estadia no resort. O programa é válido para todos os dias do ano. 

O Mabu Thermas tem uma completa estrutura de lazer para toda a família, que possibilita atividades onde pais e filhos, ou grupos de amigos, possam realizá-las juntos ou individualmente, como passeios de bicicleta pelas trilhas junto à natureza, parede de escalada, tirolesa, pesca esportiva, praia termal com variadas características, spa, área temática do Sítio do Picapau Amarelo, entre outras. Mais informações sobre o programa “Pedágio Feliz” pelo telefone (45) 3521-2061. Reservas pelo site www.hoteismabu.com.br. 

Um pouco sobre o Mabu Thermas Grand Resort

 O Mabu Thermas Grand Resort oferece completa estrutura de lazer, eventos e gastronomia. Um dos diferenciais da área de lazer é o Sítio do Picapau Amarelo, para os pequenos hóspedes, que — além dos espaços como a casa da Dona Benta, a Horta da Narizinho, entre outros — conta com a presença dos famosos personagens criados por Monteiro Lobato que proporcionam momentos inesquecíveis de brincadeiras e atividades. Destaca-se como uma das principais opções de lazer do resort, a praia termal, que reproduz ao máximo a característica paisagística de uma região praiana, com a exclusividade de oferecer também o conforto e relaxamento das águas termais. O centro de eventos, do Mabu Thermas Grand Resort, oferece 10 mil m² de áreas planejadas, moduláveis e climatizadas – o que permite receber grandes acontecimentos nacionais e internacionais – com capacidade para mais de cinco mil pessoas.   

 O Mabu Thermas Grand Resort é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu). 

Serviço:

Mabu Thermas Grand Resort

Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)

Telefone: 45 3521 2000

Reservas: 0800 41 7040 / 4020 4100

E-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.hoteismabu.com.br

Twitter:twitter.com/hoteismabu

Facebook: www.facebook.com/hoteismabu

Add a comment

ParkShoppingBarigüi inaugura primeira loja da Yves Rocher no sul do Brasil

ParkShoppingBarigüi inaugura primeira loja da Yves Rocher no sul do Brasil

Os cosméticos da marca francesa são produzidos a partir de plantas orgânicas

A famosa marca francesa de cosméticos naturais Yves Rocher inaugurou na sexta-feira (13) sua primeira loja no sul do Brasil. Localizada no piso térreo do ParkShoppingBarigüi, a loja foi apresentada com as novidades que faz sucesso em toda a Europa. São mais de 500 produtos de beleza que vão desde fragrâncias e perfumes, passando por cosméticos para cabelo e maquiagem até cuidados com o corpo e rosto. “Estamos felizes em trazer mais uma grande marca para os curitibanos”, ressalta Sílvia Pires Omairy, gerente de marketing do shopping.

Fundada em 1950, a marca europeia traz a essência da natureza para os exclusivos produtos elaborados a partir de vegetais cultivados em agricultura orgânica, em La Gacilly, no coração da Bretanha, na França. “São produtos que promovem resultados mais naturais e de qualidade, sem impactar o meio ambiente”, destaca a empresária, Tânia Trevisan. “A essência da Yves é o respeito ao meio ambiente, às plantas e à beleza de cada um”, comenta.

Savoir-faire

Há mais de meio século, a Yves Rocher busca na riqueza, longevidade e resistências das plantas e flores a essência dos seus produtos.  As inspirações para o criador, que dá o nome à marca, foram os aromas, cores e texturas da natureza que, hoje, tornaram a marca sucesso em todo o mundo.

Com o savoir-faire¸ a extração dos princípios ativos dos vegetais é realizada nos próprios campos biológicos da Yves Rocher, em mais de 55 hectares de vegetação do Ecocert, em La Gacilly. Neste método, os cientistas da marca conseguem extrair a essência da planta, isolar a célula viva e identificar o poder e potencial para avaliar a utilidade na pele, para o produto final. São mais de 20 laboratórios que exploram o vegetal, respeitando sempre a natureza e toda forma de vida, promovendo a beleza para homens e mulheres de todo o mundo.

Add a comment

Do Lixo ao Luxo

Do Lixo ao Luxo

Alunos de Design criam projeto de interiores com materiais recicláveis 

Em uma sociedade cada vez mais consumista não é difícil encontrar o desperdício em diversos setores. Os produtos que estão inseridos no dia a dia, sejam para uso domiciliar, de serviço e até lazer, tem um tempo de vida útil e são descartados com a mesma facilidade em que foram adquiridos. Pensando nisso, e promovendo o interesse pelo cuidado e sustentabilidade do Planeta, o UNICURITIBA desafiou os alunos do Curso de Design de Interiores para colocar a criatividade em prática e promover a Mostra “Do Lixo ao Luxo”.

O evento tem como propósito instigar os acadêmicos a olharem de outra forma os objetos descartados pela população de Curitiba, reutilizando-os para criar espaços comerciais e residenciais de forma luxuosa. “Fomentar e formar profissionais éticos e engajados com o Meio Ambiente, levando em conta o que foi estudado em sala de aula, o espírito de liderança e a criatividade. Esse é nosso objetivo”, afirma o coordenador do Curso de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores, Antônio Miranda.

Para a aluna Maria Clara dos Santos (24), não haveria momento mais oportuno. “O Brasil está passando por uma fase difícil, então sair da zona de conforto, colocar a mão na massa e entrar em contato com uma situação que não é cotidiana com certeza influencia muito no nosso desenvolvimento profissional. Eu estou muito feliz, porque além de tudo sou bióloga, e não havia pensado na possibilidade de reaproveitar materiais, mas com certeza aplicarei tudo isso na minha casa”, afirma a estudante.

A Mostra é aberta ao público e tem início no dia 23 de maio e segue até 17 de junho, na sede do UNICURITIBA, localizada na Rua Chile, 1.678. Após a finalização do evento, todos os móveis confeccionados pelos alunos serão destinados à instituições sem fins lucrativos e famílias necessitadas.

Add a comment

Quadro Missão Bicho, do Estúdio C, convida público para mostrar seus pets

Quadro Missão Bicho, do Estúdio C, convida público para mostrar seus pets 

Missão Bicho é um quadro criado para levar o mundo animal para o Estúdio C e para a casa dos telespectadores. Carla Lima assume a missão de revelar o mundo animal, e ao lado de especialistas, visita os animais de estimação do público para ajudar a solucionar dúvidas e trazer dicas sobre saúde, alimentação, adoção e como cuidar melhor deles. 

O público também pode participar enviando perguntas, fotos e vídeos que mostrem o pet pelo aplicativo “Você na RPC” (disponível para iOS e Android nas lojas Google Play e Apple Store), ou pelas redes sociais com a tag #MissãoBicho. Ele pode ser escolhido para aparecer no Estúdio C e ficar famoso em todo o Paraná. 

O quadro também está nas redes sociais: no Facebook, um grupo de discussão foi criado para divulgar informações sobre adoção, anúncios de animais perdidos, notícias, dicas e tudo que envolva o universo animal; noInstagram, os telespectadores podem compartilhar fotos de seus companheiros. 

SOBRE A RPC:

A RPC é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com suas oito emissoras de TV afiliadas à Globo no Paraná. A emissora é líder em audiência e pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país. Com tecnologia de ponta, disponibiliza uma programação de qualidade e diversificada para toda a população do Paraná. Também fazem parte do GRPCOM os jornais Gazeta do Povo e Tribuna, o portal de notícias ParanáOnline, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView e o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM.

 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos