Bella Gula tem novo posicionamento de marketing

Bella Gula tem novo posicionamento de marketing 

Já está nas ruas a nova campanha da rede de tortaria Bella Gula. Com 23 anos de existência, a empresa sentiu a necessidade de atualizar a comunicação com o seu público e se posicionar de maneira diferente no mercado.

Em parceria com a agência Jazz Comunicação e Marketing, de Porto Alegre, as novas campanhas mostram os conceitos que permeiam a marca nas suas duas décadas de mercado. “O conceito desse novo posicionamento busca salientar o melhor da vida, a gentileza e a alegria. A Bella Gula tem uma história doce e feliz. Diariamente levamos, através de nossos produtos, motivos para nossos clientes vivenciarem momentos agradáveis, comemorarem mais as pequenas alegrias. Queremos que as pessoas se permitam à indulgência, com mais delícias, porque nós merecemos”, salienta Isabel Aguiar, diretora de marketing e inovação da rede.

A partir de agora os clientes verão nas ruas, nos jornais e nas redes sociais histórias de pessoas reais, que fazem o bem, que são felizes e que compartilham esses momentos com a família, com os amigos, com os colegas de trabalho, etc. “A marca está focada no storyteling; queremos contar histórias de pessoas reais que incentivem as outras pessoas a aderir causa do bem, compartilhar momentos com quem se gosta e viver uma vida mais leve. Além das histórias, a Bella Gula continuará com ações que demonstram sua preocupação com causas sociais e com a disseminação da felicidade. Queremos que o este posicionamento seja transmitido através de atitudes positivas”, diz Rodrigo Pires, sócio-diretor, da Jazz Comunicação. 

SOBRE A BELLA GULA:

A Bella Gula é a maior rede de tortaria e café da Região Sul do Brasil. Atualmente a empresa gaúcha conta com 22 lojas no Rio Grande do Sul e outras nove unidades espalhadas por quatro estados – Santa Catariana, Paraná, São Paulo e Distrito Federal. Foi fundada em 1993 pelo casal Bernardo e Daniella Thomaz, e começou o seu processo de expansão via franchising em 1999. O mix da Bella Gula contempla gastronomia, confeitaria e cafeteria que possui uma ampla variedade de produtos artesanais de altíssima qualidade. 

Em Curitiba é possível saborear as tortas da Bella Gula na loja localizada no Shopping Mueller (Piso Subsolo - Av. Cândido de Abreu, 17, Centro Cívico). Também é possível encomendar tortas inteiras pelo telefone (41) 3026-5330.

Add a comment

La Madonna Medievalle é destaque no cardápio do Avenida Paulista Pizzeria

La Madonna Medievalle é destaque no cardápio do Avenida Paulista Pizzeria

O formato oval e o aspecto rústico remetem às primeiras pizzas italianas

 

Um dos sucessos no cardápio do Avenida Paulista Pizzeria é a La Madonna Medievalle. A massa é servida em formato oval, contorno original das pizzas. Segundo Roberto Magnani, sócio-proprietário do restaurante, antigamente na hora de assar a massa os pizzaiolos a jogavam no forno de uma maneira que fazia com que, normalmente, a pizza ficasse no formato irregular. 

A pizza tem um aspecto rústico, quase medieval. Leva molho de tomates San Marzano, rúculas frescas, tomates secos preparados no forno a lenha, salsa de pimentões tricolore e aceto di modena. Sua borda é recheada com calabresa artesanal, que confere um sabor um pouco picante. 

O valor da Pizza La Madonna Medievale com 8 pedaços é R$ 83. 

Serviço:

Avenida Paulista Pizzeria | Rua Emiliano Perneta, 680. Centro. Curitiba – PR

Fone: (41) 3322-4508

www.avenidapaulistapizzeria.com.br

 

O Avenida Paulista Pizzeria funciona nos seguintes horários:

Segunda-feira a sexta-feira no almoço, das 12h às 14h30. Já no período da noite o restaurante funciona de domingo a quinta-feira, das 18h30 às 00h e sexta-feira e sábado das 18h30 à 1h.

Add a comment

Aprenda a melhor forma de pedir aumento ao seu chefe!

Aprenda a melhor forma de pedir aumento ao seu chefe!

Campanha do Vestibular de Inverno 2016 da Faculdade Opet ironiza teorias furadas que surgem a todo instante 

Existe uma forma infalível de pedir e conseguir um aumento com seu chefe? Essa e outras teorias furadas do mundo empresarial, que surgem a todo instante na mídia e nas redes sociais, são a base da nova campanha de Vestibular de Inverno 2016 da Faculdade Opet, lançada esta semana. 

“Embora a Opet seja uma instituição de ensino de reconhecida tradição, está sempre antenada com o seu público-alvo, sua linguagem e tendências. Como resultado deste alinhamento, a agência Tif desenvolveu uma campanha moderna e irônica, na qual questiona, de forma cômica, a proliferação de teorias que são criadas todos os dias, mas que não possuem embasamento teórico consistente”, explica Luciano de Melo, Diretor de Mercado da Faculdade Opet. 

Com este pensamento, chegou-se ao mote “O mundo está cheio de teorias. Aprenda com quem te ensina na prática”. Desta forma, algumas teorias do mundo empresarial são ironizadas. Como se comportar numa reunião? Como pedir aumento? Como ser líder em início de carreira? E assim por diante... 

A campanha terá forte presença nas mídias digitais, com uma série de filmes de internet, criados para lançamento semanal com grande potencial de viralização e engajamento do público alvo. 

“Na mídia exterior, haverá fase teaser com ironias às ‘teorias’ do mundo e com fase resposta chamando para o vestibular. Também foram criados spots de rádio, peças de folheteria, peças para internet, entre outras sugestões de ações para ativação da campanha”, conta Thiago Biazetto, diretor de criação da Tif Comunicação. 

As inscrições para o Vestibular da Faculdade Opet já estão abertas. A prova acontece no domingo 22 de maio. Mais informações pelo site vestibularopet.com.br 

FICHA TÉCNICA 

Agência: Tif Comunicação

Cliente: Opet

Direção de Criação: Thiago Biazetto

Criação: Waldemar Segundo, Rafael Coradine

Gerenciamento de Projeto: Mônica Mendes

Direção de Planejamento: Fhabyo Matesick

RTVC: Alessandra Carrenho, Camilla Lelis e Karla Olegário

Produtora de Audio: Jamute

Produtora Filme: Trunkshot Studios

Diretor de Cena: Bernardo Tomsons

Diretor de fotografia: Ramsés Rezende

Planejamento: Ilana Stivelberg

Atendimento: Tatiane Mortensen

Aprovação: Adriana Karam, Luciano de Melo e Bianca Nicolellis

Add a comment

Petiscos vegetarianos em promoção no Bar Baroneza

Petiscos vegetarianos em promoção no Bar Baroneza

O bar oferece 30% de desconto em petiscos vegetarianos aos sábados

 

Pratos vegetarianos também recebem destaque no cardápio do Bar Baroneza. O bar destaca os petiscos vegetarianos em promoção aos sábados durante happy hour (a partir das 17h).

Entre os petiscos em destaque estão o Bolinho Imperatriz da Jessica (vencedor do concurso Petisco do Cliente 2014 – elaborado com batata e recheado com queijo parmesão – R$29,90), Fritas com parmesão e ceboulette (R$18,60), Fritas com Cheddar (R$21,50), Polenta frita com lascas de parmesão (R$18,60), Mini Pastéis de Queijo (R$19,90), Panqueca Vegetariana (panquecas com massa caseira recheadas com legumes e queijo, ao molho branco – R$31,80), Bruscheta Barão de Mauá (fatias de pão italiano passadas no azeite com tomate picado e manjericão – R$30,00) e Sanduíche Vegetariano (pão tipo baguete, tomate, mussarela, rúcula e fritas – R$23,00).

A promoção de petiscos vegetarianos acontece aos sábados a partir das 17h. Para mais informações: (41) 3352-9327. O Bar Baroneza está localizado na Rua Conselheiro Carrão (esquina com a Rua Sete de Abril), nº 279, Juvevê, Curitiba/PR.

Add a comment

Andressa Marchiorato mostra como alcançar uma boa reputação profissional por meio do Linkedin

Andressa Marchiorato mostra como alcançar uma boa reputação profissional por meio do Linkedin 

Especialista ministra palestra na terça (17/05), na Uninter 

O Linkedin é a maior rede profissional do mundo, com mais de 400 milhões de usuários em 200 países. Para usá-lo com eficiência é preciso estudo e conhecimento, pontos que serão abordados durante a palestra da jornalista e publicitária Andressa Marchiorato, no Centro Universitário Internacional Uninter. 

A especialista vai explicar ao público como construir uma imagem e reputação profissional de sucesso nessa rede, que conecta pessoas no mundo todo. 

Andressa faz parte do Ranking 2015 do Linkedin, no qual consta entre os 15 profissionais brasileiros de Comunicação e Marketing mais engajados do site. Há 16 anos atua em Comunicação Empresarial; Comunicação Institucional; Comunicação Interna; Marketing; Endomarketing; Branding - Gestão da Marca; Responsabilidade Social e Ambiental; Relações Públicas, Cultura Organizacional e Gestão de Clima Organizacional. 

O evento em parceria com a AMCHAM acontece na terça-feira (17/05), às 19h30, no Campus Garcez. As inscrições estão esgotadas. 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos