Arquiteta amplia ambientes em cobertura duplex

Arquiteta amplia ambientes em cobertura duplex

Cybele Kinoshita integra os espaços e deixa apartamento despojado e moderno 

No imóvel de 250 metros quadrados, com uma concepção baseada no estilo de vida de uma jovem mulher moderna e sofisticada, a arquiteta Cybele Kinoshita desenvolveu um projeto de reforma e interiores no bairro bigorrilho, em Curitiba.

A proposta era tornar uma cobertura duplex antiga, que nunca havia sido reformada, em um local moderno, com ambientes integrados e uma ampliação da parte coberta no terraço. Em relação a cartela de cores, os tons cinzas, preto, branco, azuis e metálicos predominaram, já a cor caramelo da peroba rosa traz o calor para as cores frias.

Segundo a profissional Cybele Kinoshita, o projeto caracteriza-se por ser despojado, mas também sofisticado e clássico. “Despojado por ter as áreas sociais integradas e sofisticado pelos materiais escolhidos. As cores frias e os objetos de design traduzem modernidade e personalidade”, explica a arquiteta.

Destaca-se o uso das pinturas em laca, que mesclam-se em brilhantes e acetinadas. Vale ressaltar que todo o mobiliário foi feito sob medida, detalhado pelo escritório e executado em marcenaria.  Além dos móveis em cerejeira ebanizada e painéis em madeira de demolição, as peças soltas, como cadeiras, mesas, sofás, além de todas os objetos de decoração foram escolhidas pela própria arquiteta para complementar e enriquecer o projeto. 

Sobre Cybele Kinoshita Arquitetura e Interiores:

Com 15 anos de experiência em projeto residenciais e corporativos, a arquiteta Cybele Kinoshita atende em todo território nacional, também com projetos no norte do Brasil. Desde 2008 com escritório próprio, a profissional se destaca projetos de construção e reformas arquitetônicas e de personalização de interiores.

Serviço:

Cybele Kinoshita Arquitetura e Interiores – CAU: A30151-5

Rua Padre Anchieta, 2454  conj. 1505

Add a comment

ParkShoppingBarigüi sorteia dois carros e R$ 320 mil em vales-presentes no Dia das Mães

ParkShoppingBarigüi sorteia dois carros e R$ 320 mil em vales-presentes no Dia das Mães

Serão sorteados dois Jeep Renegade e 32 vales-presentes de R$ 10 mil na maior campanha promovida pelo shopping para a segunda data do varejo

O ParkShoppingBarigüi lança uma grande campanha para incentivar as vendas do Dia das Mães. Vai sortear dois veículos Jeep, modelo Renegade, e 32 vales-presentes no valor de R$ 10 mil. A promoção terá  inicio amanhã, dia 19 e vai até o dia 08 de maio.

“Queremos um dia das Mães incrível para os nossos clientes e lojistas e acreditamos que essa promoção está alinhada com as nossas expectativas de venda e de atração do público”, afirmou a gerente de Marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy.

Sem falar em percentual, Silvia acredita que a promoção vai estimular as vendas no período que antecede a data comemorativa. “Investimos numa campanha promocional de forte apelo para possibilitar que os vales-presentes sejam utilizados em nossas lojas e dessa forma movimentar o shopping”, ressalta.

Para participar da promoção, os clientes devem trocar as notas fiscais referentes às compras realizadas no período de 19 de abril a 08 de maio no valor de R$ 300,00 por um cupom. Entre os dias 02 e 09 de maio serão sorteados quatro vales-presentes por dia no valor de R$ 10 mil. O sorteio dos carros acontecerá no dia 09 de maio.

Os clientes que possuírem cartões Caixa e efetuarem o pagamento na máquina da operadora Cielo terão direito a um cupom adicional, enquanto que os clientes com cartão Caixa Elo usando também a máquina da operadora Cielo terão direito a três cupons adicionais

Faça ser incrível

Para incentivar as vendas e iniciar uma nova comunicação com seu público, o ParkShoppingBarigüi divulgará sua nova campanha institucional, cujo mote é “Faça ser incrível”. A campanha com o novo posicionamento revela a vontade da marca em convidar seus clientes a canalizar suas emoções e transformar um momento para que ele seja mais do que especial.

“Fazer ser incrível é deixar tudo mais divertido, mas emocionante, transformando instantes de felicidade numa grande euforia”, disse Silvia Pires Omairy.

Esse novo posicionamento já poderá ser contemplado na campanha de Dia das Mães, que estreia no dia 19, junto com a promoção, com o conceito “Você mais ela. Faça ser incrível”. A criação é da Taste.

 “Mostramos com essa campanha que atitudes simples podem ser consideradas únicas e incríveis para quem está ao nosso lado e as mães representem muito bem esse conceito pois mantém laços com seus filhos de forma incondicional”, pontua Silvia.

Sobre o ParkShoppingBarigüi

Há doze anos, o ParkShoppingBarigüi é referência em consumo, lazer e entretenimento em Curitiba. Primeiro empreendimento da Multiplan Empreendimentos Imobiliários S/A no Sul do Brasil, o ParkShoppingBarigüi revolucionou o setor de shoppings centers em Curitiba, trazendo para a cidade conceitos e serviços inéditos para o consumidor, como os lounges ao longo do mall, o serviço Posso Ajudar, o Banheiro Teen e o Concierge, entre outros. O pioneirismo do ParkShoppingBarigüi criou um novo padrão de exigência no consumidor curitibano e passou a ser modelo para outros empreendimentos do setor.

Com 314 lojas, mais de 50 mil m² de Área Bruta Locável e quase três mil vagas de estacionamento, o ParkShoppingBarigüi possui o mais completo mix e a estrutura física e de serviços mais adequada para o atendimento à família curitibana. O Espaço Família é o serviço do shopping que melhor caracteriza esse cuidado, pois oferece espaço exclusivo para troca, banho e amamentação de bebês. A programação de eventos do ParkShoppingBarigüi também coloca o shopping na agenda de lazer de todas as famílias, sempre com atrações educativas e de entretenimento para todas as idades.

Localizado ao lado de um dos principais parques de Curitiba, o ParkShoppingBarigüi é o shopping mais verde da cidade. Além do respeito ao meio ambiente em todos os seus processos operacionais e características arquitetônicas, a decoração do mall integra-se ao verde da mata nativa, criando um cenário exclusivo para uma experiência única de consumo. O ParkShoppingBarigüi é um empreendimento da Multiplan Empreendimentos Imobiliários S/A, J. Malucelli Administradora de Bens Ltda, e Deneli Administração e Participações Ltda.

Sobre a Multiplan – Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 768.290 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.

Add a comment

O Boticário enaltece a feminilidade e celebra o brilho da mulher no Dia das Mães

O Boticário enaltece a feminilidade e celebra o brilho da mulher no Dia das Mães 

Elysée O Boticário ganha versões de creme acetinado hidratante e shower gel sabonete líquido para a data. Outros 11 kits – alguns com acessórios exclusivos – ampliam o leque de opções para presentear os mais variados perfis de mães 

Para celebrar o Dia das Mães, O Boticário traz diversas alternativas de presentes para agregar mais sofisticação e feminilidade à data. A grande novidade da marca são dois novos produtos com uma das mais luxuosas fragrâncias de seu portfólio feminino – Elysée. O eau de parfum ganha agora um creme acetinado hidratante e um shower gel sabonete liquido, desenvolvidos especialmente para potencializar a perfumação durante e depois do banho.

Ambos os produtos possuem em sua formulação o que há de mais nobre entre as matérias-primas do mercado mundial – os chamados de “Orpur®”, que são ingredientes naturais, de origem específica e pureza olfativa, consideradas joias no universo da perfumaria. Com uma fragrância única, intensa e marcante, a dupla tem tudo para agradar mulheres que estão sempre em busca de novidades.

O Creme Acetinado Hidratante possui uma textura cremosa especial que hidrata a pele intensamente, além de uma explosão de perfumação com a fragrância Elysée. Com fácil espalhabilidade e uma embalagem robusta e sofisticada – alinhada ao design da linha – o produto forma uma película protetora na pele, deixando-a com toque sedoso, proporcionando maciez, sem deixar o toque oleoso. Sua hidratação intensa dura até 48horas, evitando o ressecamento causado pelo sol, clima frio e seco.

Já o Shower Gel Sabonete Liquido tem textura cremosa e abundante. Com fácil enxágüe, limpa suavemente a pele, sem ressecá-la, deixando-a macia e deliciosamente perfumada. Sua embalagem em forma de bisnaga com tampa metalizada é ideal para ser usada durante o banho, sem deixar de lado a sofisticação típica de Elysée.

Ideais para compor kits, tornando o presente mais completo e exclusivo, esses lançamentos fazem parte de uma das apostas da marca para a data: o Kit Eysée, criado especialmente para as mães. O kit contém o Elysee Eau De Parfum 50ml, um batom exclusivo Make B. cremoso na cor Elysee e um creme hidratante para mãos 75g (exclusivo), embalados em uma linda frasqueira dourada. Os lançamentos chegam às lojas, revendedoras e e-commerce de O Boticário a partir de 14 de abril. 

Kits presenteáveis para homenagear as mamães com amor 

Alternativas excelentes para agradar mamães de vários perfis são os kits que O Boticário sempre prepara para deixar o dia delas ainda mais especial. Este ano, são 11 kits com produtos e acessórios que não podem faltar nesta importante data comemorativa.

Charmoso e exclusivo é o Kit Lily que vem com Lily Eau de Parfum, creme acetinado e home spray para ambientes com a mesma fragrância. Este último foi desenvolvido especialmente para a data para levar a atmosfera sofisticada do perfume dos lírios para dentro de casa.

Outra ótima alternativa para encantar sua amada é o Kit Floratta In Rose, que traz a fragrância Floratta in Rose – um ícone da marca que não poderia faltar neste dia das mães – além de um body spray e um creme hidratante corporal. Já para quem gosta de tradição, o Kit Clássicos Anforas traz as memoráveis fragrâncias Cecita e Zingara, esta última reeditada especialmente para deixar a data ainda mais perfumada.

Acessórios deixam presentes ainda mais completos 

Dois acessórios de edição limitada trazem exclusividade para os presentes deste Dia das Mães. Para presentear mulheres que não abrem mão de praticidade, a marca desenvolveu um porta-joias exclusivo que pode ser levado na bolsa ou em pequenas viagens. Com fecho em zíper para proporcionar mais segurança para transporte, possui dois compartimentos para anéis delicados e mais dois compartimentos para outros itens como colares e brincos. Sua parte interna é feita em camurça acomodar as peças com delicadeza, sem danificar nada. O produto também é indicado para montar kits presenteáveis com itens de maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais.

Outro lançamento especial para a data é o colar perfumado para manter a fragrância favorita de sua mãe sempre junto dela: basta borrifar algumas gotas na peça de cerâmica no interior do pingente. O acessório é vazado, para exalar a fragrância e é feito em metal brilhante, seguindo tendências internacionais.

 

Add a comment

Carreira à prova de crise

Carreira à prova de crise

Coach Cibele Nardi dá 4 dicas para não ter a carreira afetada na crise 

Especialistas em mercado de trabalho estimam que no atual cenário de crise na economia e na política, 1,2 milhão de trabalhadores terão perdido seus empregos até o fim do ano. E como lidar com essa situação, para que a carreira não seja afetada e seja possível alcançar os sonhos e objetivos? A coach Cibele Nardi dá 4 dicas para quem quer ter uma carreira à prova de crise. 

1. Avalie suas competências – Faça uma análise de cenário, tenha autoconhecimento sobre suas habilidades e avalie quais demandas o mercado precisa e quais são compatíveis com suas habilidades. O que você faz com excelência e pode servir para solucionar problemas do seu cliente? 

2. Identifique as necessidades do cliente – A coach Cibele Nardi explica que o cliente não precisa ser necessariamente a pessoa que compra seu serviço ou produto, isso também serve para o chefe e para os colegas de trabalho. “É necessário entender quais as necessidades do atual e futuro cliente”, comenta a coach Cibele Nardi.  

3. Defina seu modelo de negócio – Em época de crise, pode ser necessário reformular e atualizar a empresa. Defina qual o melhor modelo de negócio atualmente e, com base nisso, comece a agir. “Nós precisamos pensar, planejar, escrever ideias, tornar isso um projeto e, aí sim, agir” explica a coach. 

4. Aperfeiçoar é necessário – Independentemente da sua empresa ser bem sucedida e sólida no mercado, aperfeiçoamento é essencial. Segundo Cibele Nardi, ao aprender coisas novas e estender seus conhecimentos, você melhora a sua habilidade de lidar com qualquer tipo de problema e imprevisto que possa aparecer. 

Sobre a Coach Cibele Nardi:

Membro da Sociedade Brasileira de Coaching, licenciada pelo Behavioral Coaching Institute (BCI), Cibele Nardi atua como coach por meio de sua empresa de treinamento High Places Coaching Brasil. A profissional conta com um currículo extenso de especializações, com certificados de analista comportamental DISC pela Inscape Publishing Inc, coaching executivo no Instiad, e professional coach na Sociedade Latino Americana de Coaching, instituição da qual também é membro. Além do trabalho como coach, Cibele é formada em Teologia e há quatros anos está envolvida no projeto curitibano “Mulher Plena” que auxilia na formação da identidade feminina de mulheres com baixa autoestima. 

Serviço:

Instituto Cibele Nardi - Coach 

Rua Anita Garibaldi, 850, sala 810

http://www.cibelenardicoach.com.br/ 

Add a comment

Entenda os diferentes tipos de Criolipólise

Entenda os diferentes tipos de Criolipólise 

O volume de gordura é um dos diferenciais entre os equipamentos, vindos da Europa e Estados Unidos 

A criolipólise é um dos mais eficazes tratamentos estéticos no combate à gordura localizada, sendo conhecida como "lipo sem cortes". Preferido das famosas, o procedimento agrada tanto homens quanto mulheres. Mas você sabia que existem tipos diferentes de aparelhos utilizados no processo?

Segundo Daniele Florêncio, especialista em estética e diretora da Clínica Vitaclin, o Cool Shaping e Cooltech atendem a necessidades específicas. "Apesar de ambos combinarem a ação do LED vermelho para promover a fotobiomodulação e a quebra das células de gordura, são aparelhos distintos", explica.

O Cool Shaping, segunda geração da criolipólise, pode reduzir a camada de gordura de 20% a 25% em uma única aplicação. A tecnologia americana possui pares de manoplas grandes, médias e pequenas, para serem aplicadas em diversas partes do corpo.

Já o Cooltech pertence a terceira geração e é de tecnologia espanhola. Assim como o Cool Shaping, também possui dois aplicadores. A principal diferença é que atua em regiões com maiores volumes de gordura e nas gorduras compactas.

De acordo com a especialista, as manoplas e o volume de gordura tratados são diferentes nos dois aparelhos. Entretanto, ambos possuem a mais alta tecnologia para agir de maneira efetiva na gordura localizada.

Daniele explica que as tecnologias de duas ponteiras atuam de forma seletiva e controlada, promovendo o congelamento das células de gordura e a quebra dos adipócitos sem causar danos aos tecidos adjacentes. "As células de gordura são mais suscetíveis ao frio do que as da pele. No entanto, vale lembrar que são indicadas de 1 a 3 sessões com intervalos mínimos de 2 meses e máximo de 3 sessões por ano", descreve. 

Benefícios do tratamento 

A criolipólise é indicada para quem deseja reduzir a gordura localizada, trazendo como outros benefícios a melhora na celulite na região e a remodelação corporal.  Por ser uma técnica não invasiva e segura, pode ser feita por qualquer pessoa, desde que não esteja enquadrada nos grupos contraindicados, como gestantes, pessoas com intolerância à crioterapia e outros.     

Detalhes que fazem a diferença 

Alguns casos de queimaduras graves após realizar a criolipólise se tornaram conhecidos e deixam dúvidas sobre o procedimento.  A especialista afirma que isto só acontece por falta de cuidados: "O que pode ocorrer é uma vermelhidão ou inchaço passageiros, mas não há riscos de queimadura se as recomendações forem seguidas corretamente".

Para que não ocorram problemas durante os tratamentos estéticos, é importante avaliar se o local não possui máquina pirata, se as mantas estão homologadas, se os profissionais são capacitados para a atividade e se os protocolos de segurança são seguidos.

"É preciso seguir todas as normas para evitar problemas, entre eles usar a manta correta, que é homologada e tem um custo lato para a empresa - que vale pela segurança. Nossos aparelhos da criolipólise são registrados e liberados pela ANVISA. Além disso, fazemos a checagem de todos os equipamentos regularmente", finaliza. 

Serviço:

Vitaclin Estética & Bem-Estar | www.vitaclin.com.br

Avenida Sete de Setembro, 5.881 – Batel. Fone: (41) 3026-2626

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos