Dia dos Namorados no Avenida Paulista Pizzeria

Dia dos Namorados no Avenida Paulista Pizzeria 

Restaurante oferece receita exclusiva de pizza de rosas, além de fondue suíço

Para quem procura um restaurante romântico e aconchegante neste Dia dos Namorados, o Avenida Paulista Pizzeria está preparando uma ambientação especial. O restaurante oferece opções de pratos a la carte no almoço e no jantar, além das tradicionais pizzas. Tudo isso acompanhado de uma boa carta de vinhos.

Para a data, os destaques ficam por conta das sobremesas, entre elas a receita exclusiva de pizza de rosas, que é feita com farofa doce crocante, pétalas de rosas glaceadas e chocolate, acompanhada por sorvete de creme. O sabor e aroma são diferentes de qualquer outra sobremesa — para tornar a noite dos apaixonados ainda mais especial.


Outra sugestão, que combina com o frio de Curitiba, é o fondue suíço, feito de chocolate com nutella. A porção serve duas pessoas e acompanha banana, morango e uvas, além de uma fruta da estação, como kiwi ou caqui. 

Mais informações e reservas pelo telefone (41) 3322-4508. 

Serviço:

Avenida Paulista Pizzeria | Rua Emiliano Perneta, 680. Centro. Curitiba – PR

Fone: (41) 3322-4508

www.avenidapaulistapizzeria.com.br 

O Avenida Paulista Pizzeria funciona nos seguintes horários:

Segunda-feira a sexta-feira no almoço, das 12h às 14h30. Já no período da noite o restaurante funciona de domingo a quinta-feira, das 18h30 às 00h e sexta-feira e sábado das 18h30 à 1h.

Add a comment

Curitiba conquista dois primeiros lugares no Ranking das 50 cidades brasileiras com maior potencial de desenvolvimento

Curitiba conquista dois primeiros lugares no Ranking das 50 cidades brasileiras com maior potencial de desenvolvimento

Premiação será entregue na próxima semana, no Rio de Janeiro; Ao todo, foram avaliados 700 municípios em todo País

A empresa curitibana de soluções para Cidades Inteligentes iCities é co-organizadora da segunda edição do Connected Smart Cities, evento que será realizado nos dias 8 e 9 de Junho no Armazém da Utopia, no Rio de Janeiro. Durante a conferência serão entregues os prêmios para as cidades vencedoras do concurso que avaliou 700 municípios em todo País, com base em setores como Mobilidade, Urbanismo, Meio Ambiente, Energia, Tecnologia e Inovação, Saúde, Segurança, Educação, Empreendedorismo, Economia e Governança.

Gestões acertadas em governança, urbanismo, mobilidade e meio ambiente colocaram Curitiba na terceira posição geral entre os dez municípios com maior potencial de se tornarem cidades inteligentes no Brasil. A classificação é dois pontos acima da conquistada em 2015. A cidade também lidera os rankings setoriais que avaliam indicadores de urbanismo, saltando do quarto lugar no ano passado para o topo da lista, e de governança, índice no qual manteve a primeira posição.

No ranking geral, Curitiba ficou atrás somente de São Paulo e Rio de Janeiro, primeiro e segundo colocados, respectivamente. A escalada de três posições em urbanismo se deve, principalmente, à legislação sobre operação urbana consorciada e os investimentos: são destinados para urbanismo R$ 544,69 por habitante.

Já sobre governança, os destaques são a sexta colocação na Escala Brasil Transparente, a existência de conselhos municipais em quatro dos seis temas analisados pelo Connected Smart Cities e a boa avaliação do portal da prefeitura. Dos 11 setores avaliados – além de governança e urbanismo – Curitiba está bem colocada em outros seis: Mobilidade (4º lugar), Meio Ambiente (4º lugar), Tecnologia e Inovação (8º lugar), Empreendedorismo (11º lugar) e Saúde (13º lugar). O ranking avaliou 700 cidades de todos os portes no País. 

Connected Smart Cities

Com o objetivo de debater iniciativas para tornar as cidades brasileiras mais inteligentes e conectadas, o evento discutirá temas como: características de uma cidade inteligente e conectada; indicadores que devem ser levados em consideração nessa análise; o papel do cidadão no desenvolvimento de cidades conectadas, além de soluções no curto, médio e longo prazo. “Por meio do intercâmbio de informações, unimos empresas de serviços e tecnologia de ponta, especialistas, prefeituras e pessoas engajadas com a otimização das cidades do Brasil, buscando inspiração em soluções implantadas nas cidades mais inteligentes do mundo”, destaca Paula Faria, diretora executiva da Sator, empresa idealizadora e organizadora do evento.

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, fará a abertura do Connected Smart Cities. O fórum contará ainda com a participação de Bianca Debaets, Secretária de Estado da Região de Bruxelas-Capital; Alberto Teixeira, sociólogo e professor associado da Universidade Federal do Pará (UFPA); Basílio Dagnino, coordenador do GT da norma ABNT NBR ISO 18091; Dulce Helena Cazzuni, Secretária de Planejamento e Gestão de Osasco desde 2013, André Telles, co-fundador e diretor de marketing do iCities, dentre outros especialistas.

Durante o Connected Smart Cities serão apresentados e analisados projetos em estudo ou já implementados que traduzem os diversos modelos de conectividade. Os participantes conhecerão exemplos bem sucedidos e aplicados em cidades como Curitiba (PR), Brasília (DF), Ipojuca (PE), Barueri (SP), Recife (PE), Campinas (SP), Guarapuava (PR), Rio de Janeiro (RJ). Durante os dois dias também serão discutidos temas como as políticas público privadas como aliadas dos municípios para execução de projetos estratégicos: os desafios para modelagem; Eixos e Premissas para a criação de modelagem para estruturação de projetos de cidades inteligentes; A importância da criação de políticas públicas e ferramentas de apoio para o desenvolvimento dos APLs - Arranjos Produtivos Locais; A busca por alternativas de transporte e a regulamentação das novas tecnologias; A energia como vetor fundamental para o desenvolvimento das cidades inteligentes entre outros. 

Ranking Connected Smart Cities

Na ocasião, também será feito o anúncio das 50 cidades brasileiras com maior potencial de desenvolvimento. O Ranking Connected Smart Cities foi lançado no ano passado, em São Paulo, com uma lista das cidades brasileiras mapeadas ao longo de 2014 e que tinham, na ocasião, maior potencial de desenvolvimento. A metodologia foi desenvolvida pela Urban Systems em parceria com a Sator, a partir do levantamento das principais publicações nacionais e internacionais sobre o tema cidades inteligentes, conectadas e sustentáveis. Com base nestes estudos, foram elencados cerca de 300 indicadores, que deram origem à seleção final de 70 que eram possíveis de ser mensurados nas cidades brasileiras. A partir daí, estes 70 indicadores foram desenvolvidos e coletados em banco de dados de organismos nacionais como Ministérios, Secretarias, Agências Reguladoras, entre outros.

O conceito de Cidades Inteligentes tem como base o aproveitamento das tecnologias para ajudar a solucionar os problemas dos grandes centros urbanos e é considerado com base em 11 setores: Mobilidade e Acessibilidade, Urbanismo, Meio Ambiente, Energia, Tecnologia e Inovação, Saúde, Segurança, Educação, Empreendedorismo, Economia e Governança. 

O ranking completo de 2015 pode ser conferido em:

http://www.connectedsmartcities.com.br/blog/2016/03/29/ranking-resultado-2015/. 

Evento - Connected Smart Cities 2016

Data: 8 e 9 de junho

Local: Armazém da Utopia, Porto Maravilha - Rio de Janeiro

Programação: http://www.connectedsmartcities.com.br/programacao/

Add a comment

Laffayette indica perfumes que se complementam para o Dia dos Namorados

Laffayette indica perfumes que se complementam para o Dia dos Namorados 

Assim como Romeu e Julieta, a Dama e o Vagabundo, Bonnie e Clyde, Cleópatra e Marco Antônio há perfumes que se complementam e ficam muito melhor se estiverem juntos.

A Laffayete seleciona alguns pares de perfumes para a inspiração dos casais neste Dia dos Namorados. São fragrâncias das mesmas famílias pensadas pelas marcas para harmonizar e se tornarem um só perfume. Os produtos estão disponíveis em todas as lojas da rede Laffayette do Paraná e Santa Catarina. 

Os inseparáveis 

Etenity Now Femino x Eternity Now Masculino

Olympea x Invictus (Pacco Rabanne)

My Burberry x Mister Burberry

212 Vip Feminino x 212 Vip Masculino

Hugo Woman x Hugo

Legend pour Femme x Legend

The Secret feminino x The Seret

The One woman x The One 

Sobre a Laffayette

Fundada em 1990, em Curitiba, a rede de perfumarias Laffayette foi uma das pioneiras no Brasil a trabalhar com linhas de prestígio, trazendo os grandes lançamentos das marcas mais sofisticadas e cultuadas do mundo. Atualmente a rede possui oito lojas nos estados do Paraná e Santa Catarina oferecendo um mix de perfumes, maquiagens, cosméticos e acessórios. 

Laffayette Shopping Mueller (Piso ML-Loja 04)

Fone: (41) 3304.3434

Add a comment

Mushroom Dijon é o novo sanduíche da linha Signature do McDonald’s

Mushroom Dijon é o novo sanduíche da linha Signature do McDonald’s

Novidade entra hoje no cardápio e tem como destaque cogumelos e mostarda tipo Dijon

A plataforma Signature ganha mais uma novidade repleta de sabor. Após o sucesso do ClubHouse, o McDonald’s apresenta o Mushroom Dijon, sanduíche que também conta com ingredientes inéditos e é preparado com toque especial para cada cliente, enfatizando o sabor, frescor e qualidade do produto. 

O Mushroom Dijon será servido no pão tipo brioche, terá dois hambúrgueres, cuja carne é 100% bovina, e um delicioso toque clássico e refinado de mostarda tipo Dijon. Os cogumelos caramelizados promoverão mais sabor e textura à essa novidade e firmarão uma marca inédita na história da companhia no país, pois é a primeira vez no Brasil que o McDonald’s utilizará esse ingrediente em um sanduíche. O tomate e a cebola caramelizada também estarão presentes e garantirão mais frescor e crocância à combinação. O tradicional queijo Emmental foi o escolhido para compor essa novidade, que também terá generosas fatias do irresistível bacon rústico – mais grosso e com um corte artesanal.

“O Mushroom Dijon incrementa as opções da linha Signature e é uma resposta ao público que aprovou a estreia dessa plataforma e fez com que as vendas do ClubHouse superassem nossas previsões, impactando positivamente nosso balanço financeiro nos primeiros meses de 2016. Seguiremos atentos aos desejos de nossos consumidores para sempre oferecer novidades que surpreendam e agradem quem busca nossos sanduíches clássicos e, também, quem procura novidades de sabor e experiência”, comenta Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil. 

Sobre a Arcos Dorados 

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Add a comment

Shopping Total promove campanha de Dia dos Namorados

Shopping Total promove campanha de Dia dos Namorados

Com o tema “Exagero de Amor”, ação promocional presenteia todos os clientes com embalagem personalizada nas compras acima de R$ 80,00 

A partir do dia 01 de junho, o Shopping Total entra no clima do Dia dos Namorados – que é comemorado no dia 12 de junho. Além de uma decoração toda especial e de apresentações musicais pra lá de românticas, o empreendimento preparou ações e kits exclusivos para a data, para todo mundo entrar no clima do tema da campanha: um Exagero de Amor.

A partir dessa data, as lojas do Shopping Total oferecerão kits especiais de Dia dos Namorados. As opções serão para todos os gostos: presentes masculinos, femininos e unissex, nas áreas de vestuário, eletrônicos, móveis e utensílios para eles e para elas, entre outros. E tudo para mostrar que, no mix completo do Shopping Total, é possível encontrar presentes incríveis sem ultrapassar o ticket médio de R$ 100,00.

Na campanha Exagero de Amor, o Shopping Total também vai presentear o cliente de forma a tornar o presente de Dia dos Namorados ainda mais exclusivo e especial. Nas compras acima de R$ 80,00, o cliente ganha uma embalagem que poderá ser personalizada de acordo com a preferência do casal ou de quem vai ser presenteado.

Isso porque, durante o período da ação, o Shopping Total vai instalar uma loja especial de embalagens apenas com esta finalidade em frente à escada rolante que dá acesso ao cinema. Os presentes também contarão com tags e etiquetas cheias de estilo e personalidade para tornar o momento ainda mais romântico.

Para quem está em dúvida, o Shopping Total criou uma vitrine virtual, que está disponível neste endereço: www.exagerodeamor.com.br. Nela, é possível pesquisar por produtos e sugestões para o Dia dos Namorados. E mais! É possível ordenar os produtos por preços, estilo ou gênero.

Acha que parou por aí? Não! O Shopping Total ainda preparou mais uma atração para o dia 12 de Junho! No setor verde, será instalada uma exposição de flores com preços de atacado, tornando seu Dia dos Namorados será ainda mais florido e colorido. 

Serviço: 

Shopping Total

Rua Itacolomi, 292 - Curitiba – PR

Telefone: (41) 3025-7000

http://shoppingtotalcuritiba.com.br/

www.facebook.com/shoppingtotalctba 

Horário de atendimento:

Segunda a Sábado, das 10h às 22h

Domingo, das 11h às 19h

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos