Dia dos Namorados em um resort no oeste do Paraná

Dia dos Namorados em um resort no oeste do Paraná

Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, oferece pacotes especiais para o Dia dos Namorados, com regalias que incluem jantar romântico, frutas com chocolate, espumante, entre outros 

 

Para os casais que querem um programa romântico, mas que não abrem mão da diversão e do descanso, o Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu (PR), preparou pacotes especiais para o Dia dos Namorados. Além de desfrutar de um complexo com praia e piscinas termais, spa, diversas atividades indoor e outdoor, os casais têm inclusos nos pacotes mimos que deixarão o fim de semana ainda mais romântico.

O pacote com diárias a partir de R$ 930,00 mais 5% de ISS, em apartamento Tropical, com, no mínimo, de duas noites, com café da manhã e jantar no restaurante, jantar romântico no Restaurante Dumont (sábado, dia 11 de junho), frutas da estação mergulhadas no chocolate, um espumante nacional durante o jantar, estacionamento cortesia para um automóvel e late check-out até às 18h (mediante disponibilidade).

Para a diversão e descanso durante o fim de semana, o resort conta com um complexo de piscinas e praia termal - uma atração totalmente diferenciada no mercado hoteleiro no Sul do País. Na praia há palcos para atividades recreativas, bar molhado e deck com hidromassagem, além dos bale-balés - com serviços exclusivos e atendimento VIP, em áreas privativas que estão entre os principais atrativos (devem ser reservadas com antecedência). O casal ainda pode optar por fazer uma trilha ecológica, pesca esportiva, tirolesa sobre o lago, paredão de escalada, passeios de bicicleta, se exercitar no fitness center e brincar na sala de jogos. Para quem também quer relaxar, encontra no resort o Espaço Corpo e Mente, que oferece opções voltadas ao bem-estar e ao equilíbrio físico e mental. 

Cupons de pedágio viram créditos de compra na loja do Mabu Thermas

Quem viaja de carro para o resort ainda tem mais uma vantagem. Com o programa “Pedágio Feliz”, a cada pedágio pago com destino ao resort, os tíquetes comprovantes são revertidos em bônus para ser gasto na Mabu Gift Store – loja de conveniência do hotel. Os cupons valem integralmente: a cada R$ 1 pago em pedágio, o hóspede tem R$ 1 para troca de produtos – o valor revertido é igual ao gasto nos pedágios. São válidos cupons de pedágio com data anterior de até dois dias do check-in no resort. Os produtos que possibilitam troca devem, obrigatoriamente, ter a marca Mabu, não sendo permitidas trocas de cupons de pedágio por produtos que não tenham essa marca. Além disso, o hóspede pode reverter o valor gasto em pedágios para pagar despesas extras durante a estadia no resort. 

Um pouco sobre o Mabu Thermas Grand Resort

 O Mabu Thermas Grand Resort oferece completa estrutura de lazer, eventos e gastronomia. Um dos diferenciais da área de lazer é o Sítio do Picapau Amarelo, para os pequenos hóspedes, que — além dos espaços como a casa da Dona Benta, a Horta daNarizinho e o Parque do Pedrinho, entre outros — conta com a presença (consulte calendário de presenças no site) dos famosos personagens criados por Monteiro Lobato que proporcionam momentos inesquecíveis de brincadeiras e atividades. Destaca-se como uma das principais opções de lazer do resort, a praia termal, que reproduz ao máximo a característica paisagística de uma região praiana, com a exclusividade de oferecer também o conforto e relaxamento das águas termais. O centro de eventos, do Mabu Thermas Grand Resort, oferece 10 mil m² de áreas planejadas, moduláveis e climatizadas – o que permite receber grandes acontecimentos nacionais e internacionais – com capacidade para mais de cinco mil pessoas.   

 O Mabu Thermas Grand Resort é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu). 

Serviço:

Pacote Dia dos Namorados no Mabu Thermas Grand Resort

Data:  de 10 a 12/06

Diárias: a partir de R$ 930,00 mais 5% de ISS, em apartamento duplo categoria premium tropical, incluso jantar romântico, frutas da estação com chocolate no apartamento, apartamento decorado entre outros -  para reservas feitas pelo site

Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)

Telefone: 45 3521 2000

Reservas: 0800 41 7040 / 4020 4100

E-mailreservas@hoteismabu.com.br

Site: www.hoteismabu.com.br

Twitter:twitter.com/hoteismabu

Facebook: www.facebook.com/hoteismabu

Add a comment

Coleção da Osklen em tempos de Olimpíadas

Coleção da Osklen em tempos de Olimpíadas

Inspirada nos uniformes esportivos, a coleção Golden Spirit da Osklen foi mais um sucesso de Oskar Metsavath que caiu no gosto dos fashionistas. Em ano de Olimpíadas, a época não poderia ser melhor para a criação de peças que trazem como inspiração os uniformes esportivos. E para compor a novidade, os símbolos vieram em cheio para colorir e dar emoção a cada peça da marca. Um dos mais representativos, e talvez o que mais traz seu significado em meio ao tema, são os louros – símbolo que remete à sorte e à vitória.  

Conhecido como o símbolo de Apolo, na Roma Antiga, o louro representava a vitória, a glória e as recompensas; na época, os ramos da folha eram considerados uma proteção para quem os utilizava contra os relâmpagos por exemplo. A coroa de louros, que tem como origem o mito de Dafne, filha do rei Peneu, que foi transformada em um pé de louro para fugir de Apolo, passou a ser a premiação dos atletas da Grécia Antiga. Ao invés de receberem medalhas de ouro, prata e bronze, eram premiados com a coroa que representava a suprema glória para os gregos. 

E não é a toa que o símbolo vem em cheio completar a coleção da Osklen. Para o inverno do ano olímpico, deuses gregos e suas coroas de louro vem celebrar os atletas e suas condições extraordinárias de super heróis em moletons, calças, vestidos, mochilas e até no tênis. As formas e proporções das peças são influenciadas pelos elementos do universo esportivo e as estampas refletem sua iconografia.  

Como protagonista da coleção está o moletom, traduzindo a expertise da marca em criar peças clássicas e despojadas, aliando conforto e design, além de ser o material ideal para o inverno tropical brasileiro. A coroa de louro vem como acessório que pode ser utilizado para deixar o look ainda mais no clima esportivo; e as peças como vestidos, camisas, calça e mochila trazem o símbolo como destaque de Golden Spirit. 

A coleção continua disponível nas lojas da capital paranaense e podem ser conferidas no Pátio Batel e no ParkShoppingBarigüi. Fique por dentro também de todas as novidades da Osklen e siga as redes sociais da marca: (Facebook e Instagram). 

Sobre a Osklen

A marca carioca Osklen representa o lifestyle da mulher e do homem moderno. O estilo e a sofisticação da marca se expressam em cada viagem e expedição organizadas ou apoiadas pela Osklen para inúmeros lugares do mundo. A marca conta com lojas em cerca de 30 cidades do Brasil, além de pontos de venda pelo mundo todo. Em Curitiba, as lojas estão localizadas no Pátio Batel e ParkShoppingBarigüi. 

Serviço:

Osklen

Pátio Batel – Piso L1

Telefone: (41) 3020-3376

ParkShoppingBarigüi – Piso Térreo

Telefone: (41) 33176294

www.osklen.com/

Facebook: www.facebook.com/osklen

Instagram: www.instagram.com/osklen/

Add a comment

Shopping Novo Batel contará com oficinas do 5º Olhar de Cinema

Shopping Novo Batel contará com oficinas do 5º Olhar de Cinema

Curadoria e Programação de Festivais e Montagem serão realizadas no Teatro João Luiz Fiani, no mês de junho

O mês de junho será intenso no Shopping Novo Batel. Além da programação cultural mensal, o shopping será palco de duas oficinas do 5º Olhar de Cinema que acontecerá na capital paranaense.

A primeira tem como tema “Curadoria e Programação de Festivais”, será realizada de 9 a 11 de junho, das 10h às 13h30, com o palestrante Gustavo Beck, que além de programador do Festival, atua também como membro do Comitê de Seleção do Cinéma du Réel na França e do IndieLisboa em Portugal, sendo Consultor para a América Latina do International Film Festival Rotterdam na Holanda, atuando como curador independente para galerias e institutos.

O objetivo da oficina é ainda fazer com que os participantes compreendam as ferramentas e táticas utilizadas no mercado de programação. Em linhas gerais, o caminho será sempre o de deixar que as questões derivem do que foi visto e ouvido. Os participantes serão instigados a comentar suas impressões e o foco do curso será pensar o que mostrar, como mostrar, por que mostrar – perguntas recorrentes durante os encontros.

Montagem em debate

A oficina de “Montagem” será realizada de 12 a 14 de junho, das 10h às 13h30, com a participação de Karen Akerman, que exibirá filmes (ficção, documentário e experimental) montados por ela, explicando a análise do método, o processo, linguagem e relação com a direção.

Akerman atuou como montadora em mais de quarenta filmes (longas e curtas), premiada com o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro pela montagem do documentário Simonal – Ninguém sabe o duro que eu dei (2010), e O lobo atrás da porta (2015).

O seu trabalho foi exibido e premiado nos festivais de Toronto, Rotterdam, San Sebastian, Havana, Cinéma du Réel, Vision du Réel, Indie Lisboa, DocLisboa, Guadalajara, Uppsala, Locarno, Brasília, Rio, Janela do Recife, entre outros. Como produtora foi responsável por mais de vinte curtas metragens. Colaborou como Curadora, Programadora e Júri em Festivais e Mostras no Brasil e Portugal. Recentemente, montou os longas Futuro junho, de Maria Augusta Ramos (estreia internacional no Yamagata International Film Festival; estreia nacional no Festival do Rio - prêmio de melhor direção), O lobo atrás da porta, de Fernando Coimbra (estreia internacional em Toronto; prêmio de melhor filme nos festivais de San Sebastian, Festival do Rio, Havana, entre outros) e Aspirantes, de Ives Rosenfeld (vencedor da Carte Blanche no Festival de Locarno; estreia internacional Karlovy Vary International Film Festival; estreia nacional Festival do Rio - prêmio de melhor direção). Atualmente, prepara seu próximo filme (em parceria com Miguel Seabra Lopes), Num país estrangeiro.

O Olhar de Cinema - Festival Internacional de Curitiba

Começou suas atividades como um evento internacional de cinema independente. Em 2016 chega a sua 5ª edição exibindo cerca de 100 filmes de todo o mundo a um público de mais de 18 mil pessoas.

Neste ano, o festival apresenta 29 títulos nacionais, entre longas e curtas-metragens, com variedade temática e de gênero e vindos de várias partes do Brasil. Os filmes estão presentes em quase todas as mostras e têm muito a contar ao público curitibano.

O Festival conta com o apoio do Cineplex Novo Batel, que exibirá diversos filmes integrantes da mostra.

Shopping Novo Batel

Considerado o mais tradicional de Curitiba e um dos primeiros shoppings da cidade, o Novo Batel está localizado em um empreendimento diferenciado, que oferece um mix exclusivo de lojas, além de espaços dedicados a lazer e cultura, como o Cineplex Batel, que possui uma exclusiva programação de estreias. É um dos únicos shoppings de Curitiba a possuir espaços dedicados às artes cênicas, com três teatros: Fernanda Montenegro, João Luiz Fiani e Paulo Autran. O shopping está localizado na Alameda Dom Pedro II, 255. Informações pelo site: http://www.shoppingnovobatel.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/NovoBatel

Add a comment

Duas festas agitam meio de semana do +55

Duas festas agitam meio de semana do +55 

Dois dias de programação especial movimentam o meio de semana no bar +55 na véspera e no feriado de Corpus Christi. Na quarta-feira (25/5), acontece a festa 1%, com música eletrônica, pop e rock. Sobem no palco da casa o projeto A Festinha (um back to back de Ale Leprevost e Lemmy Kilmister), Etê, Rafa Magno e a banda Bigode Groove. A casa abre às 18h e tem entrada gratuita até 19h30. Até 21h, mulheres pagam R$ 15 e homens R$ 25. Após, outros valores.

Já na quinta (26/5), a casa celebra o feriado com muito rock e pop internacional. A banda Orange Cab comanda a festa, incluindo em seu repertório versões de grandes nomes: Amy Winehouse, Nina Simone, Johnny Cash, Marvin Gaye, John Legend e muito mais. Das 18h às 19h30, o +55 não cobra entrada, em seguida elas pagam R$ 15 e eles R$ 25. 

Nestes dias, a casa conta com o Happy Deck, o happy hour oficial do +55 com isenção de entrada até 19h30 e várias promoções. Na quarta, há desconto no cardápio selecionado de gastronomia japonesa e carta especial de vinhos em dobro. Já na quinta, há cardápio de comida japonesa e de petiscos com descontos e double de Budweiser, Drink do Dia e Compoteira do Dia até 20h. 

FERIADO NO +55

Quarta-feira, 25 de maio - 18h - Festa 1% com A Festinha, Etê, Rafa Magno e Bigode Groove - Entrada: free até 19h30, até 21h feminina R$ 15 e masculina R$ 25, após outros valores

Quinta-feira, 26 de maio - 18h - Banda Orange Cab - Entrada: free até 19h30, até 21h feminina R$ 15 e masculina R$ 25, após outros valores

Endereço: R. Vicente Machado, 866 - Batel

Informações: (41) 3322-0900

www.cincocinco.com.br

0 Comments

ParkShoppingBarigüi sorteará dois Hyundai iX35 no Dia dos Namorados

ParkShoppingBarigüi sorteará dois Hyundai iX35 no Dia dos Namorados

“Faça seu amor ser incrível” é tema da nova campanha do shopping que começa na terça-feira (24)

Na época mais romântica do ano, o ParkShoppingBarigüi sorteará dois carros Hyundai iX35 aos apaixonados de plantão que participarem da promoção do Dia dos Namorados, que tem como tema “Faça seu amor ser incrível”. A partir de terça-feira (24), a cada R$ 250 em compras o cliente terá direto a um cupom para concorrer aos dois utilitários esportivos desejados pela maioria dos brasileiros. A promoção será realizada até 14 de junho e o sorteio acontece na quarta-feira (15), às 15h, no piso térreo.

“O Dia dos Namorados será incrível. Os casais devem aproveitar a promoção e a oportunidade de concorrer aos dois iX35”, destaca a gerente de marketing do shopping, Silvia Pires Omairy, ressaltando que o PKB conta com mais de 250 lojas de marcas nacionais e internacionais. “A variedade de lojas do shopping permite que os namorados tenham uma infinidade de presentes à disposição”, conta a gerente.

Os clientes Elo, CAIXA e Cielo terão ainda mais chance de ganhar. As compras pagas pelo cartão CAIXA nas máquinas da Cielo terão direito a dois cupons adicionais. Já as compras feitas pelo cartão CAIXA Elo, também nas máquinas Cielo, terão direto a quatro cupons adicionais.

Campanha Dia dos Namorados

Assinada pela Taste, a campanha do Dia dos Namorados ganha um reforço alinhado ao novo posicionamento do ParkShoppingBarigüi: Faça ser incrível. A linguagem pensada para a campanha foi apresentar uma comunicação mais moderna. “A paleta de cores para o novo posicionamento é com base no cinza e preto e cada uma das campanhas do shopping ganhara uma cor de destaque, sendo roxo a do dia dos namorados. A ideia da cor é impactar a leitura da peça”, explica o diretor de criação, Eduardo Rebola.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos