Frischmann Aisengart anuncia nova direção médica

Frischmann Aisengart anuncia nova direção médica

Myrna Campagnoli é a nova diretora médica do Laboratório

O Laboratório Frischmann Aisengart, considerado uma referência para o segmento de medicina diagnóstica, apresenta uma nova diretoria médica. A endocrinologista Myrna Campagnoli assume o cargo.

A Dra. Myrna é formado em Medicina pela Escola de Medicina da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (ES), é Pediatra, especializada em Endocrinologia Pediátrica pela Universidade Federal de São Paulo. Possui dez anos de experiência, com carreira construída como médica e pesquisadora em instituições como Hospital Nossa Senhora das Graças, Centro de Diabetes de Curitiba, consultório particular e Dasa.

 “Este novo cargo é um grande desafio, mas é também uma primorosa oportunidade de estreitar laços com a comunidade médica e contribuir para que os nossos exames continuem tendo a excelência e a confiabilidade desejada pelos nossos pacientes. Além disso, a possibilidade de proporcionar para a classe médica parceria em pesquisa, material científico e eventos de atualização de relevância e qualidade tem nos motivado a buscar inovações para o Frischmann Aisengart, e a estar cada vez mais próximos dos médicos, em busca de compreender e atender às suas expectativas”, afirma a médica.

Add a comment

Exposição apresenta obras de Jacyra Abujamra

Exposição apresenta obras de Jacyra Abujamra

Até o dia 8 de abril, a Biblioteca da Universidade Positivo abriga a exposição “O Jogo da Vida”, da artista paranaense Jacyra Abujamra. A desenhista, gravurista e pintora é reconhecida pelas gravuras, fotografias, desenhos, sombrinhas, mandalas e leques coloridos com traços fortes e precisos.

Aos 88 anos de idade, Jacyra Abujamra acumula diversas exposições individuais em sua carreira. A artista já recebeu inúmeros prêmios e menções honrosas em diferentes estados brasileiros. Suas participações incluem salões e exposições no Brasil e exterior. Composta por 21 quadros, além das sombrinhas coloridas, a mostra é gratuita e aberta ao público. 

Serviço:

Exposição “O Jogo da Vida”

Onde: Saguão da Biblioteca da Universidade Positivo - Câmpus Ecoville

Quando: até 8 de abril

Quanto: entrada gratuita

Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Add a comment

Terra Madre Ristorante passa a abrir aos domingos no almoço

Terra Madre Ristorante passa a abrir aos domingos no almoço

Segunda-feira é a nova folga semanal do estabelecimento 

Um dos endereços gastronômicos mais reconhecidos de Curitiba, o Terra Madre Ristorante vai abrir também para o almoço de domingo, a partir de 3 de abril. Assim como já acontece no sábado, funcionará das 12h às 15h30, com duas formas de serviço: o cardápio normal da casa ou o Giro D´Itália, que traz uma seleção de pratos com preço fixo a R$ 65 por pessoa. A folga semanal do estabelecimento passa a ser na segunda-feira, iniciando neste 4 de abril. 

O Giro D´Itália é uma das opções lançadas recentemente pela casa que têm público fiel. A cada semana, o chef Simone Brunelli prepara um menu com entrada e quatro pratos, elegendo os melhores ingredientes que encontra e apresentando novas leituras para os pratos de seu país de origem, a Itália. O cliente pode repetir todos, a seu gosto. Massas, carnes e frutos do mar estão entre as pedidas que sempre ganham espaço. 

Desse modo, os horários da casa passam a ser os seguintes: 

Almoço: exclusivamente sábados e domingos, do meio-dia às 15h30 

Jantar: de terça feira à sexta, a partir das 19h, e sábado a partir das 20h. Até à meia-noite.  

TERRA MADRE RISTORANTE 

ENDEREÇO: Rua Desembargador Otávio do Amaral, 515 - Bigorrilho, Curitiba - PR

RESERVAS: somente pelo fone 41 3335-6070

INFORMAÇÕES: www.terramadreristorante.com.br

Add a comment

Edio & Thiago na programação da Shed

Edio & Thiago na programação da Shed

A semana na Shed começa com a dupla Edio & Thiago na programação da noite de quinta-feira (31) 

Para fechar o mês de março com o melhor do sertanejo universitário, nesta quinta-feira (31/3), a partir das 23h, a Shed Western Bar traz para o palco do club a dupla Edio & Thiago e o cantor Alexandre Cazarin. A balada premium encerrou sua programação do mês com grandes nomes do sertanejo universitário que marcaram presença no palco da Shed; entre eles estiveram Fernando & Sorocaba e João Neto & Frederico que ficaram para a história da comemoração de dois anos da casa noturna na capital paranaense.  

Há dois anos a Shed Western Bar chegou para mudar o conceito de casas sertanejas e já é considerada a melhor balada premium de Curitiba aliando diversão, música boa e gente bonita. Todas as quintas, sextas e sábados a casa promove shows com os melhores cantores de sertanejo universitário, desde artistas locais até destaques nacionais. O club está localizado na Rua Bispo Dom José, número 2258, no bairro Batel. 

Os ingressos para a noite de quinta-feira são vendidos, até às 23h30, ao preço de R$ 80,00 (masculino) e R$ 40,00 (feminino). Após esse horário, os valores são R$ 100,00 (masculino) e R$ 50,00 (feminino).  

As reservas de camarotes e mesas, além de mais informações sobre a programação, podem ser obtidas pelo telefone (41) 3079-6151 ou pelas redes sociais da Shed (Facebook e Instagram).  

Serviço:

Shed Western Bar

Rua Bispo Dom José, 2258 – Curitiba (PR)

Telefone: (41) 3079-6151

www.shedbar.com.br/curitiba

Facebook: www.facebook.com/shedbarcuritiba

Instagram: www.instagram/shedbarcuritiba

Add a comment

Natura celebra a beleza viva em sua nova campanha

Natura celebra a beleza viva em sua nova campanha 

Peças reforçam novas narrativas sobre a beleza na sociedade de consumo

Pioneira em destacar e valorizar a beleza livre de estereótipos, a Natura acaba de lançar a campanha institucional que marcará sua comunicação em 2016. Com a proposta “Viva sua Beleza Viva”, a criação publicitária reforça a essência da marca, com um posicionamento que celebra a beleza que está sempre em movimento. 

A campanha revela as diversas belezas como algo vivo e único de cada pessoa.“A beleza não é única nem imutável: ela se transforma a cada dia, a cada momento. A Natura quer fazer um convite a todas as mulheres para que expressem a sua própria beleza em todos os momentos de suas vidas, do jeito que quiserem ser”, afirma Denise Figueiredo, diretora de marca e consumidor da Natura. 

O filme da campanha, com locução de Arnaldo Antunes, estreou no intervalo do último capítulo da novela “A Regra do Jogo”, da Rede Globo, no dia 11 de março, e será exibido em TV aberta e fechada nas versões de 30 e 60 segundos. A campanha contará também com mídia em portais, redes sociais, jornais e revistas, além de out of home nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. 

A multinacional brasileira realiza, há décadas, pesquisas com mulheres de todas as idades, para entender a fundo qual a relação de cada uma delas com a beleza. Em 1996, a marca Chronos lançou o manifesto “Mulher Bonita de Verdade”, que ressalta que a beleza deve estar liberta de preconceitos e manipulações, e inovou ao apresentar uma campanha estrelada por “mulheres reais” e não modelos profissionais. 

“A Natura tem orgulho de ser quem é.  Por isso, fomos buscar inspiração em sua essência e em sua missão, no compromisso que ela tem com a beleza, com o prazer e a sustentabilidade. Viva sua Beleza Viva é um convite que a Natura faz para as mulheres do Brasil inteiro”, comenta Nizan Guanaes, fundador da Africa e um dos criadores da campanha. “É um orgulho para a Africa ser uma das agências da Natura. Poucas marcas brasileiras têm tanto potencial para serem globais como ela”, finaliza Guanaes.

 

Confira o texto do primeiro filme da campanha: 

A sociedade de consumo pode tentar convencer você

que existem produtos milagrosos,

que prometem só a beleza perfeita.

Vamos ser honestos,

todo mundo sabe que a beleza não é perfeita e única.

Existem várias, milhares e imperfeitas.

A beleza é linda porque muda o tempo todo.

Viver sua beleza é acompanhar seus tempos e momentos

do jeito que você é, do jeito que você quiser ser.

Viva sua verdade.

Viva sua essência.

Viva sua beleza viva.

 

Ficha técnica:

Título: Sociedade de Consumo

Agência: Africa

Anunciante: Natura

Produto: Natura - Institucional

Duração: 60´´ 

CCO: Sergio Gordilho

VP de Criação: Alvaro Rodrigues / Eco Moliterno / Rafael Pitanguy

Criação: Nizan Guanaes / Sergio Gordilho / Aaron Sutton / Valdir Bianchi  / Felipe Silva 

Produção/agência: Rodrigo Ferrari/ Patricia Gaglioni/ Stella Gafo

Atendimento: Celina Esteves / Cintia Hachiya / Juliana Melo / Monique Araújo

Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Medeiros / Rodrigo Rodrigues / Camila Santos

Planejamento: Marina Pires / Felipe Cruz 

Produtora de Imagem: PBA Cinema

Direção: Rog Souza

Direção Executiva: Mayra Gama

Produção Executiva: Fernando Fanucchi

Coordenação de Produção:  Thais Simoes

Direção de Arte: Marcelo Reginato

Direção de Fotografia: Marcelo Durst

Atendimento: Markinhos Fagundes

Montador: Ivan Kanter Goldman

Finalizador: Fezão Barbieri

Coordenador de Pós Produção: Diulle Sorrentino

Animador: Daniel Semanas

Designer Gráfico: Pepeu Sorrentino

Colorista: Fernando Latorre 

Produtora/som: A9 Áudio

Atendimento/som: Marcelinho Romero e Guta Lima

Produção/som: Equipe A9 

Aprovação/cliente: Andrea Alvares / Denise Figueiredo / Vera Sousa / Karina Vaz Guimarães / Renato Winnig / Ana Carolina Soutello / André Marra / Adriana Sixel 

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. Líder no setor de venda direta no Brasil, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2015, possui mais de 7 mil colaboradores, 1,9 milhão de consultoras e operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. Maior empresa B Corp do mundo, foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. A estrutura da companhia é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, um hub logístico em Itupeva (SP) e centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP), Manaus (AM) e Nova Iorque (EUA). Detém o controle da fabricante australiana de cosméticos Aesop, com lojas em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte.  Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras pela Revista Natura ou pela Rede Natura www.redenatura.net. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas seguintes redes sociais: LinkedinFacebookTwitter e Youtube.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos