Ovo 3D é a novidade da Páscoa do Così Caffè

Ovo 3D é a novidade da Páscoa do Così Caffè

Uma das novidades que o Così Caffè preparou para essa Páscoa foi uma coleção de ovos 3D (R$ 109). 

Ao todo são quatro modelos de ovos, com design diferenciado, feitos artesanalmente, utilizando formas italianas. Os ovos tem sido a grande sensação da loja nesta época por se tratar de um produto artesanal e praticamente exclusivo.

Além dos ovos 3D, no Così Caffè também é possível encontrar os ovos recheados, bolachas confeitadas e o bolo de laranja, que também ganhou decoração de Páscoa.  

Serviço:

Così Caffè

Loja e Café: Presidente Taunay, 665.

Wine bar: Saldanha Marinho, 1560. Bigorrilho

Site: www.Cosicafe.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/CosiCafe

Add a comment

Rede Massa | SBT lidera nas mídias sociais entre as emissoras do Paraná

Rede Massa | SBT lidera nas mídias sociais entre as emissoras do Paraná

Entre as redes de televisão do estado, a emissora é a que possui maior número de curtidas em suas fanpages 

O relacionamento da Rede Massa | SBT com seus telespectadores ultrapassou a telinha da televisão. A rede de emissoras do apresentador e empresário Ratinho possui o maior número de seguidores no Facebook, em comparação a todas as outras emissoras do estado do Paraná.

No total, são quase 860 mil  curtidas em todos os perfis da rede social, de programação e de suas emissoras com um volume surpreendente de participação. O resultado foi alcançado inteiramente de forma espontânea, por meio de interações, promoções e, principamente, bom conteúdo.

Atualmente, as redes sociais são um dos meios mais interativos e perceptivos de audiência mais eficazes para as emissoras de televisão. A gestão das mídias da Rede Massa | SBT, conduzida internamente pelo departamento de marketing da rede, tem consciência dessa realidade e, por isso, investe cada vez mais em outras plataformas e incentiva o fornecimento 24 horas de conteúdo por meio das mídias.

No final do último mês, uma publicação com o vídeo do apresentador Ratinho fazendo um desabafo durante seu programa, mobilizou mais de 543 mil internautas, entre curtidas, comentários e compartilhamentos, com um alcance de mais de 20 milhões de pessoas. As quase 5 milhões de visualizações resultaram em uma petição pública pedindo a liberação de medicamentes para o tratamento de câncer, assunto abordado pelo comunicador durante o programa. Diante da mobilização, o projeto que autoriza a distribuição da “pílula do câncer” foi aprovado pela Câpara dos Deputados e segue agora para o Senado.

O ótimo desempenho em publicações é recorrente. Em 2015, a postagem de um vídeo de uma cachorrinha amamentando filhotes de gatinhos na página do programa Tribuna da Massa Manhã, transmitido pela TV Tibagi, movimentou 47 mil pessoas, entre curtidas, comentários, visualizações e impacto de publicação.

“Resultados assim são possíveis com a sintonia entre a área de marketing digital, que desenvolve a estratégia do online, e a área de conteúdo, que produz as matérias que despertam interesse também no ambiente virtual e convida o público a interagir por meio das redes sociais”, explica a gerente de marketing do Grupo Massa, Gislayne Muraro.

Entre os meses de janeiro e fevereiro, a Rede Massa, única televisão no Paraná com conta verificada no Facebook, foi a que mais cresceu nos perfis das redes, Twitter, Facebook, Youtube e Instagram. Enquanto a emissora vice-líder de audiência conquistou 11,6% de crescimento nas redes sociais, a primeira colocada marcou 6,5%, e a terceira ficou com apenas 2,4%. Em 30 dias foram mais de 93 mil novas curtidas na página do veículo. 

Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.

Add a comment

Bem Dito Canto comemora 5 anos e inaugura novo ateliê

Bem Dito Canto comemora 5 anos e inaugura novo ateliê

Localizado próximo ao Largo da Ordem, em Curitiba, o ateliê terá showroom, restauração e repaginação de móveis, serviço de higienização e impermeabilização, cursos e um espaço com chopp artesanal 

A Bem Dito Canto, ateliê de móveis restaurados, comemora 5 anos neste ano e inaugura um novo espaço no dia 02 de abril (sábado). Localizado próximo ao Largo da Ordem, em Curitiba, o novo ateliê terá showroom de móveis restaurados e artesanatos, serviços de restauração e repaginação de móveis, além de serviço de higienização e impermeabilização. A novidade é que o ateliê terá também cursos de artesanato e um espaço com chopp artesanal. Entre os cursos ofertados estão Arte em Feltro, Santos em Gesso, Mosaico Sustentável, Banquetas em Patchcolagem, Filtro dos Sonhos e Chaveiros em Missanga. 

Criada em 2011, a Bem Dito Canto oferece móveis retrô e vintage, repaginados com uma proposta colorida e moderna. Com móveis cheios de charme, a marca promete dar um “ar” diferente a todos os tipos de ambientes. A ideia de levar o ateliê para a Rua Des. Ermelino de Leão, no bairro São Francisco, em Curitiba, foi de ficar ainda mais próximo da feirinha do Largo da Ordem, uma das feiras de artesanato mais famosas do Brasil. 

A inauguração do novo Ateliê Bem Dito Canto acontece no dia 02 de abril, sábado, a partir das 10h. O Ateliê está localizado na Rua Desembargador Ermelino de Leão, 484, bairro São Francisco, Curitiba/PR. Atendimento de terça a sábado, das 10 às 19h e aos domingos das 10 às 16h. Para mais informações: (41) 8479-0989 ou (41) 3154-5557. Site: www.bemditocanto.com.br. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. 

Sobre a Bem Dito Canto

A Bem Dito Canto é um ateliê de restauração e repaginação de móveis antigos. As peças trabalhadas são únicas já que as proprietárias tem um cuidado todo especial em escolher as mesmas em cidades de todo o Brasil. A história do ateliê começou em fevereiro de 2011 com um minucioso trabalho de garimpagem das peças.

A inspiração para a criação da marca Bem Dito Canto surgiu com a necessidade de decorar móveis próprios fugindo da mesmice, utilizando cores vivas e ao mesmo tempo alegres. Com a alta do mercado de peças com estilo vintage e a necessidade por móveis de qualidade e maior durabilidade, as sócias da Bem Dito Canto começaram a produzir peças super criativas e exclusivas. Com sentido sustentável, a Bem Dito Canto reutiliza móveis antigos evitando que os mesmos acabem como peças esquecidas e com destino certo para lixões.

Dentre os materiais utilizados para o processo de repaginação estão os tecidos importados de diversas regiões do mundo e móveis de madeira de lei, maciços, em imbuia, jacarandá, caviúna, etc. Alguns móveis são laqueados, com laca de primeira qualidade.

Cada peça tem sua característica especial, como os puxadores trazidos da Índia e de Nova York, além dos tecidos aveludados e em algodão de primeira linha, cada qual escolhido com rígido critério de seleção e originalidade. Ao chegar no ateliê da Bem Dito Canto as peças garimpadas recebem um tratamento específico, são restauradas e em seguida repaginadas com um toque de criatividade.

 

Add a comment

Bella Gula comemora o aniversário de Curitiba com uma doce promoção

Bella Gula comemora o aniversário de Curitiba com uma doce promoção

Maior rede de tortaria e café do Sul do Brasil conta com loja localizada no Shopping Mueller em Curitiba

A Bella Gula comemora os 323 anos de Curitiba com uma doce promoção. A ideia é: convide um amigo para um delicioso café na Bella Gula, peça duas fatias de torta e ganhe dois cafés (espresso pequeno). A promoção é válida de 28 de março à 07 de abril (somente de segunda a quinta-feira) na Bella Gula do Shopping Mueller, em Curitiba. Para participar da promoção será necessário dar um print da tela da promoção que será publicada no Facebook da Bella Gula:https://www.facebook.com/bellagula. O print poderá ser apresentado de forma impressa ou na tela do celular. Em seguida o (a) cliente ganhará dois cafés expressos na compra de duas fatias de torta.

A Bella Gula, maior rede de tortaria e café do Sul do Brasil, é uma cafeteria que oferece mais de 20 tipos de tortas (doces e salgadas/quiches), além de cafés, sucos, outras sobremesas e lanches. A rede conta com 30 lojas em cinco estados brasileiros (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Distrito Federal). Em Curitiba é possível saborear as tortas da Bella Gula na loja localizada no Shopping Mueller (Piso Subsolo - Av. Cândido de Abreu, 17, Centro Cívico). Também é possível encomendar tortas inteiras pelo telefone (41) 3026-5330.

Add a comment

Praça da Cidadania leva alegria e bem-estar a quase 5 mil pessoas no Cajuru

Praça da Cidadania leva alegria e bem-estar a quase 5 mil pessoas no Cajuru

O evento foi promovido pela Coca-Cola FEMSA Brasil pelo terceiro ano consecutivo e fez parte das comemorações do aniversário de Curitiba

Cerca de cinco mil pessoas do bairro do Cajuru, em Curitiba, vivenciaram uma tarde de sábado diferente, com serviços e ações de saúde, bem-estar, lazer e recreação. As ações fizeram parte da Praça da Cidadania, evento promovido pela Coca-Cola FEMSA que tem entre os seus pilares promover o bem-estar e estreitar a relação com a comunidade situada no entorno das suas unidades. Realizado pelo terceiro ano consecutivo, em parceria com a Prefeitura Municipal e outras 17 entidades, a Praça da Cidadania também integrou as comemorações de aniversário da cidade.

A Praça da Cidadania foi montada no Parque dos Peladeiros, tradicional ponto de lazer e de esportes da comunidade do Cajuru. Os espaços mais procurados pela população foram os que ofereceram serviços básicos de saúde, como medição de pressão e teste de glicemia, o de massagem e os de beleza – cortes, maquiagem, penteados e esmaltação de unhas.

“Trouxemos uma equipe com 25 profissionais para atender a comunidade, de forma a melhorar o visual e a autoestima de seus moradores”, afirmou Pedro Cesar Santos, um dos diretores do Instituto Embelleze, que participou pela primeira vez do evento. Segundo ele, é uma oportunidade também para os alunos melhorarem a prática e disputar uma vaga no mercado do trabalho com mais qualificação.

Outro espaço que movimentou a Praça da Cidadania foi o reservado para as atividades de esporte e lazer, principalmente a oficina de vôlei, coordenada pelo Instituto Leões do Vôlei, projeto dos atletas olímpicos Giba e Emanuel. Emanuel participou da oficina e ressaltou a importância desse projeto para a comunidade. “Aproximar pessoas e empresas que fazem a diferença das comunidades que necessitem de conscientização e de cuidados é o fator mais importante”, disse Emanuel.

Na área da saúde, as ações estiveram focadas na conscientização e combate ao Aedes egipty – mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya, e nas dicas nutricionais para que tenham uma vida mais saudável. “Apresentamos os 10 passos de uma alimentação saudável para a população, de forma que ela tenha oportunidade de mudar seus hábitos”, ressaltou Sérgio Bello, coordenador do curso de Nutrição, da FAPAR, instituição que também participou do evento.

Além das ações de saúde e esportes, outras atrações foram oferecidas à comunidade aulas de dança nos mais variados ritmos, prática de futsal, torneio de skate, oficina de pintura entre outros. Também foram realizadas palestras informativas sobre segurança e cuidados com o meio ambiente, com distribuição de mudas de árvores. 

Sobre a Praça da Cidadania

A Praça da Cidadania é um evento social e itinerante realizado desde 2003 em comunidades onde a Coca-Cola FEMSA Brasil possui unidades de negócios. O objetivo é a construção de uma rede solidária e integrada de ações capazes de promover melhorias na comunidade, oferecendo informações sobre consumo responsável, cuidados com o meio ambiente, importância da coleta seletiva e vida saudável. Em 2013, o programa recebeu o título de “Reconhecimento a Melhor Prática em Responsabilidade Social", na categoria “Alianças Entre Empresas”, concedido pelo Centro Mexicano para a Filantropia. Em 2014, a Praça da Cidadania realizou 46 mil atendimentos.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos