Cerimônia de lançamento do Anuário da Justiça 2016

Cerimônia de lançamento do Anuário da Justiça 2016 

O escritório Nelson Wilians & Advogados Associados convida advogados e seus clientes, para a cerimônia de lançamento do Anuário da Justiça 2016, que ocorre na próxima terça-feira (26/04), no Supremo Tribunal Federal – STF, localizado na Praça dos Três Poderes, em Brasília.

Entre os principais convidados está o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Dr. Paulo Roberto Vasconcelos.

Add a comment

De entrada VIP a cupcake, o Citgra conta com diversos benefícios para aniversariantes

De entrada VIP a cupcake, o Citgra conta com diversos benefícios para aniversariantes 

Celebrar o aniversário no Citra Bar conta com diversos benefícios, de reservas de mesa e entradas gratuitas até garrafas de bebidas, passando por cupcakes na hora dos parabéns. O aniversariante pode fazer uma reserva de mesa sem custo, independente do número de convidados, além de ter entrada liberada (com direito a um acompanhante que também não paga). A confirmação do aniversário dá direito a uma lista diferenciada para os convidados, com entrada preferencial. 

Quem comemorar a festa na casa, ganha ainda uma arte para capa de perfil no Facebook personalizada, e depois pode curtir os momentos registrados em uma cobertura fotográfica com álbum digital dos melhores momentos. Se a celebração tiver 20 convidados até o horário de fechamento da lista, o aniversariante ganha uma garrafa de vodka. Se forem 30 pessoas até o fechamento, o grupo ganha uma garrafa de vodka e outra de espumante. Para completar os mimos, a casa dá de presente 15 cupcakes personalizados para deliciar os convidados, com direito a velas de aniversário. A reserva pode ser feita pelo telefone (41) 3328-7668. O Citra abre de terça a sábado, às 18h, e aos domingos às 16h. 

ANIVERSÁRIO NO CITRA BAR 

Reservas e informações: (41) 3328-7668

Funcionamento: a casa abre de terça-feira a sábado às 18h e domingo às 16h.

Endereço: Rua Itupava, 1163, Alto da XV, Curitiba - PR

www.citrabar.com.br 

Add a comment

ParkShoppingBarigüi sorteia dois carros e R$ 320 mil em vales-presentes no Dia das Mães

ParkShoppingBarigüi sorteia dois carros e R$ 320 mil em vales-presentes no Dia das Mães

Serão sorteados dois Jeep Renegade e 32 vales-presentes de R$ 10 mil na maior campanha promovida pelo shopping para a segunda data do varejo

O ParkShoppingBarigüi lança uma grande campanha para incentivar as vendas do Dia das Mães. Vai sortear dois veículos Jeep, modelo Renegade, e 32 vales-presentes no valor de R$ 10 mil. A promoção terá  inicio amanhã, dia 19 e vai até o dia 08 de maio.

“Queremos um dia das Mães incrível para os nossos clientes e lojistas e acreditamos que essa promoção está alinhada com as nossas expectativas de venda e de atração do público”, afirmou a gerente de Marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy.

Sem falar em percentual, Silvia acredita que a promoção vai estimular as vendas no período que antecede a data comemorativa. “Investimos numa campanha promocional de forte apelo para possibilitar que os vales-presentes sejam utilizados em nossas lojas e dessa forma movimentar o shopping”, ressalta.

Para participar da promoção, os clientes devem trocar as notas fiscais referentes às compras realizadas no período de 19 de abril a 08 de maio no valor de R$ 300,00 por um cupom. Entre os dias 02 e 09 de maio serão sorteados quatro vales-presentes por dia no valor de R$ 10 mil. O sorteio dos carros acontecerá no dia 09 de maio.

Os clientes que possuírem cartões Caixa e efetuarem o pagamento na máquina da operadora Cielo terão direito a um cupom adicional, enquanto que os clientes com cartão Caixa Elo usando também a máquina da operadora Cielo terão direito a três cupons adicionais

Faça ser incrível

Para incentivar as vendas e iniciar uma nova comunicação com seu público, o ParkShoppingBarigüi divulgará sua nova campanha institucional, cujo mote é “Faça ser incrível”. A campanha com o novo posicionamento revela a vontade da marca em convidar seus clientes a canalizar suas emoções e transformar um momento para que ele seja mais do que especial.

“Fazer ser incrível é deixar tudo mais divertido, mas emocionante, transformando instantes de felicidade numa grande euforia”, disse Silvia Pires Omairy.

Esse novo posicionamento já poderá ser contemplado na campanha de Dia das Mães, que estreia no dia 19, junto com a promoção, com o conceito “Você mais ela. Faça ser incrível”. A criação é da Taste.

 “Mostramos com essa campanha que atitudes simples podem ser consideradas únicas e incríveis para quem está ao nosso lado e as mães representem muito bem esse conceito pois mantém laços com seus filhos de forma incondicional”, pontua Silvia.

Sobre o ParkShoppingBarigüi

Há doze anos, o ParkShoppingBarigüi é referência em consumo, lazer e entretenimento em Curitiba. Primeiro empreendimento da Multiplan Empreendimentos Imobiliários S/A no Sul do Brasil, o ParkShoppingBarigüi revolucionou o setor de shoppings centers em Curitiba, trazendo para a cidade conceitos e serviços inéditos para o consumidor, como os lounges ao longo do mall, o serviço Posso Ajudar, o Banheiro Teen e o Concierge, entre outros. O pioneirismo do ParkShoppingBarigüi criou um novo padrão de exigência no consumidor curitibano e passou a ser modelo para outros empreendimentos do setor.

Com 314 lojas, mais de 50 mil m² de Área Bruta Locável e quase três mil vagas de estacionamento, o ParkShoppingBarigüi possui o mais completo mix e a estrutura física e de serviços mais adequada para o atendimento à família curitibana. O Espaço Família é o serviço do shopping que melhor caracteriza esse cuidado, pois oferece espaço exclusivo para troca, banho e amamentação de bebês. A programação de eventos do ParkShoppingBarigüi também coloca o shopping na agenda de lazer de todas as famílias, sempre com atrações educativas e de entretenimento para todas as idades.

Localizado ao lado de um dos principais parques de Curitiba, o ParkShoppingBarigüi é o shopping mais verde da cidade. Além do respeito ao meio ambiente em todos os seus processos operacionais e características arquitetônicas, a decoração do mall integra-se ao verde da mata nativa, criando um cenário exclusivo para uma experiência única de consumo. O ParkShoppingBarigüi é um empreendimento da Multiplan Empreendimentos Imobiliários S/A, J. Malucelli Administradora de Bens Ltda, e Deneli Administração e Participações Ltda.

Sobre a Multiplan – Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 768.290 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.

Add a comment

Arquiteta amplia ambientes em cobertura duplex

Arquiteta amplia ambientes em cobertura duplex

Cybele Kinoshita integra os espaços e deixa apartamento despojado e moderno 

No imóvel de 250 metros quadrados, com uma concepção baseada no estilo de vida de uma jovem mulher moderna e sofisticada, a arquiteta Cybele Kinoshita desenvolveu um projeto de reforma e interiores no bairro bigorrilho, em Curitiba.

A proposta era tornar uma cobertura duplex antiga, que nunca havia sido reformada, em um local moderno, com ambientes integrados e uma ampliação da parte coberta no terraço. Em relação a cartela de cores, os tons cinzas, preto, branco, azuis e metálicos predominaram, já a cor caramelo da peroba rosa traz o calor para as cores frias.

Segundo a profissional Cybele Kinoshita, o projeto caracteriza-se por ser despojado, mas também sofisticado e clássico. “Despojado por ter as áreas sociais integradas e sofisticado pelos materiais escolhidos. As cores frias e os objetos de design traduzem modernidade e personalidade”, explica a arquiteta.

Destaca-se o uso das pinturas em laca, que mesclam-se em brilhantes e acetinadas. Vale ressaltar que todo o mobiliário foi feito sob medida, detalhado pelo escritório e executado em marcenaria.  Além dos móveis em cerejeira ebanizada e painéis em madeira de demolição, as peças soltas, como cadeiras, mesas, sofás, além de todas os objetos de decoração foram escolhidas pela própria arquiteta para complementar e enriquecer o projeto. 

Sobre Cybele Kinoshita Arquitetura e Interiores:

Com 15 anos de experiência em projeto residenciais e corporativos, a arquiteta Cybele Kinoshita atende em todo território nacional, também com projetos no norte do Brasil. Desde 2008 com escritório próprio, a profissional se destaca projetos de construção e reformas arquitetônicas e de personalização de interiores.

Serviço:

Cybele Kinoshita Arquitetura e Interiores – CAU: A30151-5

Rua Padre Anchieta, 2454  conj. 1505

Add a comment

Carreira à prova de crise

Carreira à prova de crise

Coach Cibele Nardi dá 4 dicas para não ter a carreira afetada na crise 

Especialistas em mercado de trabalho estimam que no atual cenário de crise na economia e na política, 1,2 milhão de trabalhadores terão perdido seus empregos até o fim do ano. E como lidar com essa situação, para que a carreira não seja afetada e seja possível alcançar os sonhos e objetivos? A coach Cibele Nardi dá 4 dicas para quem quer ter uma carreira à prova de crise. 

1. Avalie suas competências – Faça uma análise de cenário, tenha autoconhecimento sobre suas habilidades e avalie quais demandas o mercado precisa e quais são compatíveis com suas habilidades. O que você faz com excelência e pode servir para solucionar problemas do seu cliente? 

2. Identifique as necessidades do cliente – A coach Cibele Nardi explica que o cliente não precisa ser necessariamente a pessoa que compra seu serviço ou produto, isso também serve para o chefe e para os colegas de trabalho. “É necessário entender quais as necessidades do atual e futuro cliente”, comenta a coach Cibele Nardi.  

3. Defina seu modelo de negócio – Em época de crise, pode ser necessário reformular e atualizar a empresa. Defina qual o melhor modelo de negócio atualmente e, com base nisso, comece a agir. “Nós precisamos pensar, planejar, escrever ideias, tornar isso um projeto e, aí sim, agir” explica a coach. 

4. Aperfeiçoar é necessário – Independentemente da sua empresa ser bem sucedida e sólida no mercado, aperfeiçoamento é essencial. Segundo Cibele Nardi, ao aprender coisas novas e estender seus conhecimentos, você melhora a sua habilidade de lidar com qualquer tipo de problema e imprevisto que possa aparecer. 

Sobre a Coach Cibele Nardi:

Membro da Sociedade Brasileira de Coaching, licenciada pelo Behavioral Coaching Institute (BCI), Cibele Nardi atua como coach por meio de sua empresa de treinamento High Places Coaching Brasil. A profissional conta com um currículo extenso de especializações, com certificados de analista comportamental DISC pela Inscape Publishing Inc, coaching executivo no Instiad, e professional coach na Sociedade Latino Americana de Coaching, instituição da qual também é membro. Além do trabalho como coach, Cibele é formada em Teologia e há quatros anos está envolvida no projeto curitibano “Mulher Plena” que auxilia na formação da identidade feminina de mulheres com baixa autoestima. 

Serviço:

Instituto Cibele Nardi - Coach 

Rua Anita Garibaldi, 850, sala 810

http://www.cibelenardicoach.com.br/ 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos