ParkShoppingBarigüi promove evento inédito com F*Hits em Curitiba

ParkShoppingBarigüi promove evento inédito com F*Hits em Curitiba 

O F*Hits Fashion Day estreia na capital paranaense e traz dez top bloggers comandadas por Alice Ferraz


Entre os dias 24 a 28 de agosto, o ParkShoppingBarigüi recebe a empresária e fundadora da F*Hits, Alice Ferraz, acompanhada de dez blogs da rede, em um evento inédito chamado F*Hits Fashion Day. Durante uma semana: Kadu Dantas, Luiza Sobral, Silvia Braz, Constanza Fernandez, Claudia Bartelle, Lalá Noleto, Carol Tognon, Marina Saad, Cris Tamer e Denise Gebrim prestarão consultorias de moda, beleza e bem-estar, além de montar looks do dia com as consumidoras das lojas.

O evento, inédito no país, traz os bloggers mais influentes do Brasil para interagir com os clientes do shopping e montar looks de maneira simples e acessível. “É um evento que inova  na apresentação da moda e estilo de vida. Queremos aproximar o mundo dos blogs ao dia a dia do consumidor do shopping e promover uma nova forma de interação e relacionamento”, explica Silvia Pires Omairy, gerente de marketing do shopping.

Durante a semana do evento, os blogueiros montarão looks exclusivos com peças das 40 lojas selecionadas que receberão uma tag: F*hits Pics para que os clientes do shopping possam identificar as peças e levar para casa os outfits do momento. Os consumidores poderão ainda acompanhar as montagem das composições para tirar dúvidas e trocar ideias com os bloggers.

A plataforma F*Hits abriga top bloggers de todo Brasil e hoje conta com 30 milhões de page views de leitores de todo mundo. A Bloom Brand Experience é a agência parceira do Fhits no sul do Brasil e realizadora do evento em Curitiba. 

Add a comment

Público aprova ações do "Batel Mix" do Shopping Novo Batel

Público aprova ações do "Batel Mix" do Shopping Novo Batel 

Evento reuniu gastronomia, moda, música, cultura e lazer e atividades exclusivas para crianças

A grande adesão do público e dos lojistas às ações do "Batel Mix", evento lançado pelo Shopping Novo Batel, no último sábado, garante a realização de mais edições ao longo do ano, com muitas novidades. A confirmação é da coordenadora do evento, Maria Helena Branco Righetto. De acordo com ela, as pessoas buscam o ambiente de um shopping não apenas para comprar. "Pensando nisso, unimos moda, gastronomia, música, cultura, lazer e lançamentos nas lojas, e conseguimos atrair os clientes que aprovaram a iniciativa", avalia.

Uma das atrações foi o espaço gourmet com um cardápio variado e diversificado. As casas mais tradicionais e famosas de Curitiba trouxeram para o shopping crepes, sanduíches, produtos portugueses, sucos, cervejas e brownies. A novidade ficou por conta das food bikes de gelatos, doces diversos e doces judaicos. 

O público ainda pode apreciar a exposição "Meu pai, meu porto seguro", da fotógrafa Juliana Philippe, especializada em fotos "NewBorn". A mostra apresentou 30 painéis de 50x70cm, com registros de momentos de amor e afetividade entre pai e filho. Outra iniciativa que agradou as pessoas que foram até o shopping foi o bate-papo com a médica pediatra Juliana Loyola Presa, que falou sobre os cuidados com a pele da criança, prevenção de doenças e riscos do uso de produtos inadequados.

Especial para as crianças

O "Batel Kids", espaço de atividades e brincadeiras especialmente direcionadas ao público infantil, garantiu a diversão para os pequenos. As crianças participaram da montagem e desconstrução de labirinto tridimensional com tijolos de espumas coloridas, com orientação da equipe da Casa Labirinto; e se divertiram com as proezas do palhaço Francis. 

As lojas do shopping também garantiram ações especiais e surpreenderam os clientes com lançamentos. 

Add a comment

RICTV Record promove ações de interação com o público em dois pontos movimentados de Curitiba

RICTV Record promove ações de interação com o público em dois pontos movimentados de Curitiba

A RICTV Record desenvolveu duas ações promocionais criativas para homenagear os pais neste sábado (08) em dois pontos de Curitiba com grande fluxo de pessoas, no Shopping Itália e no Shopping Cidade.

A primeira delas foi levar um caricaturista para o tradicional Shopping Itália no centro da cidade. O artista produzia desenhos caricatos de pai e filho juntos, diretamente em camisetas para o papai.  Já os pais que circularam no Shopping Cidade, puderam ter um momento relaxante com a sessão de quickmassage oferecida pela emissora. As ações impactaram aproximadamente 800 pessoas.

Add a comment

BERGERSON PROMOVE HOT SALE

Bergerson promove Hot Sale

A edição 2015 da Hot Sale Bergerson começa neste sábado (15) e será realizada até o dia 18 de setembro. Os clientes que forem a qualquer uma das lojas da grife poderão comprar joias e relógios com até 40% de desconto. A tradicional campanha é uma ótima oportunidade para quem deseja presentear alguém com algo especial e inesquecível ou quer adquirir novos itens com preços diferenciados. Algumas sugestões de peças poderão ser conferidas nas redes sociais da Bergerson a partir de sábado. Mais informações sobre a ação podem ser obtidas no site www.bergerson.com. 

Serviço: 

Bergerson em Curitiba

Bazaar Fashion, Pátio Batel, ParkShoppingBarigüi, Shopping Crystal e Shopping Mueller

bergerson.com

facebook.com/bergersonjoias

instagram: @bergersonjoias

SAC 0800 643 8999

 

 

Add a comment

Requinte no rodízio de pizza

Requinte no rodízio de pizza 

A Mercearia Anos 30 oferece sabores para os paladares mais refinados 

Quem disse que recheios de pizza não podem ter sabores diferenciados e até mesmo ingredientes “luxuosos”? Na Mercearia Anos 30, procuramos sempre em atender e satisfazer todos os estilos de clientes e seus paladares. Por isso disponibilizamos um cardápio com mais de 70 opções para agradar curitibanos e paulistanos.

Para aqueles com um paladar refinado sugerimos três opções mais requintadas: Carne Seca com Manteiga de Garrafa, Piña Colada e Kit Kat. A primeira leva uma deliciosa camada de queijo mozzarella, carne seca com manteiga de garrafa e um toque de catupiry. A segunda, inspirada no drink de verão, possui uma base de doce de coco com leite condensado, complementada com rum e abacaxi em caldas. Já a terceira, para fechar com chave de chocolate, contém leite condensado, chocolates da marca Kit Kat espalhados por toda a área da massa e fios de calda de (adivinha?) chocolate.

O proprietário da casa, Marcelo Iodice, investe em sabores diferenciados e produtos de qualidade, e por isso na pizzaria você encontra marcas e ingredientes refinados. “Estamos neste mercado há mais de 15 anos e sentimos a necessidade de estar sempre inovando, por isso fazemos questão de surpreender e manter a qualidade ao mesmo tempo”, explica Marcelo.

A Mercearia Anos 30 está aberta todos os dias a partir das 19h, com o rodízio de domingo a quinta-feira, por R$33,95, e sexta e sábado, por R$36,95, por pessoa. 

Sobre a Mercearia Anos 30:

A Pizzaria Mercearia Anos 30 já está no mercado curitibano há mais de 15 anos. O estabelecimento, que se caracteriza pela decoração dos anos 30, é reconhecido como o melhor rodízio de pizza de Curitiba. Com mais de 70 sabores diferentes, além do rodízio é oferecido aos clientes o serviço à la carte e outros produtos como calzones, os mini churros, azeites artesanais aromatizados, cervejas premium e uma seleta carta de vinhos. 

Serviço:

Mercearia Anos 30

Av. Iguaçu, 3645, Seminário – Curitiba/PR

Horário de funcionamento: todos os dias das 19h às 23h30

www.anos30.com.br

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos