Pizzaria da Mathilda dá desconto de 30% em pizzas consumidas no salão nas segundas, terças e quartas

Pizzaria da Mathilda dá desconto de 30% em pizzas consumidas no salão nas segundas, terças e quartas

A promoção é válida para os dois endereços da pizzaria na cidade de Curitiba, e tem por objetivo estimular o consumo de pizzas fora do final de semana

A semana começa com muito sabor na Pizzaria da Mathilda. A rede tem promoção de 30% em todas as pizzas de segunda a quarta – conforme datas de abertura das lojas – para consumo no local ou retirada no balcão. A unidade Centro, que fica na Av. Vicente Machado (859), abre diariamente, com a promoção de segunda a quarta. Como a unidade Juvevê (na R. Rocha Pombo, 265) abre de terça a domingo, esse desconto é válido na terça e quarta. O horário de funcionamento de ambas as lojas é das 18h às 23h.

Focada no estilo napolitano, a Pizzaria da Mathilda oferece pizzas individuais, com massa de fermentação natural e molho caseiro. Até o forno italiano mantém a tradição de Nápoles na receita. Sabores clássicos como Marguerita e Pesto se unem a criações originais do pizzaiolo Daniel Mocellin, como Leon Vegana e Marinara Vegana. A Pizza Mathilda é preparada com mozzarela, frango moído frito temperado com páprica defumada e erva doce, cebola, azeitona preta, orégano e molho de tomate.

Cada loja conta com espaço interno de salão, nos quais os clientes podem aproveitar com conforto a promoção, ou ainda pedir para retirada no balcão. A Pizzaria da Mathilda trabalha ainda com entregas pelo site (www.pizzariadamathilda.com.br), mas os pedidos de delivery não ganham desconto.

A unidade Centro da Pizzaria da Mathilda está localizada na Av. Vicente Machado (859) e funciona diariamente das 18h às 23h, com desconto de 30% nas pizzas de segunda a quarta. A unidade Juvevê, que abre de terça-feira a domingo, das 18h às 23h, está na R. Rocha Pombo (265) e tem 30% de desconto nas pizzas nas terças e quartas. Mais informações no perfil oficial da Mathilda no Instagram: @pizzariadamathilda.

Add a comment

Banco SEMEAR se destaca em ranking nacional de excelência

Banco SEMEAR se destaca em ranking nacional de excelência

No Anuário Época 360º, publicado na última semana, empresa mineira figura no terceiro lugar, na categoria Visão de Futuro, e na quarta colocação em Inovação, no setor bancário

O SEMEAR, único banco mineiro especialista no varejo de eletromóveis, foi um dos destaques da 10ª edição do Anuário 360º, elaborado pela revista Época Negócios, em parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC), Boa Vista SCPC e Economática, e publicado na última semana. A pesquisa avaliou as práticas das 418 melhores empresas do país, considerando seis dimensões: Desempenho Financeiro, Governança Corporativa, Pessoas, Inovação, Visão de Futuro e Sustentabilidade. No recorte do segmento bancário, a instituição financeira ficou em terceiro lugar, na categoria Visão de Futuro, e na quarta colocação, em Inovação.

Resultado que reforça os bons resultados de uma gestão apoiada em um robusto planejamento estratégico, com ênfase no crescimento sustentável para os próximos anos e nas transformações pelas quais o setor tem passado. “É um importante reconhecimento, vindo de uma análise que envolve um veículo de comunicação e consultorias de grande credibilidade. Nossa premiação reflete a dedicação de toda a equipe no cumprimento da missão de ser um banco múltiplo e inovador, com foco no atendimento personalizado, em inclusão e educação financeira”, destaca o presidente do SEMEAR, Roberto Azevedo.

Aos 15 anos, completados no final de agosto, a empresa tem expectativa de expansão de 50% no total de pontos de atendimento distribuídos pelo Brasil, chegando aos 3 mil até o final do ano. Também faz parte do plano que está em desenvolvimento a aceleração da inovação, com destaque para a implantação dos processos de digitalização da experiência do cliente nas lojas físicas, identificação por biometria facial, aumento e diversificação das operações no mercado de meios de pagamentos e de transferência de valores, entre outros projetos.

SOBRE O BANCO SEMEAR

Fundado em 2006 e sediado em Belo Horizonte (MG), o Banco SEMEAR é o único banco mineiro especialista no varejo de eletromóveis. Está presente em todo o território nacional e atende a mais de 2 milhões de clientes nas cinco regiões brasileiras, com destaque para as cidades do interior do país. A instituição se consolidou no atendimento ao varejista, por meio do financiamento das operações para que os consumidores, majoritariamente pertencentes às classes D e E, parcelem compras de móveis e eletrodomésticos em até 24 vezes. Ao longo dos anos, o Banco SEMEAR ampliou a participação no mercado nacional, com expansão da carteira de produtos e serviços. Tornou-se, assim, um banco múltiplo, dinâmico e inovador, com foco também em inclusão e educação financeira.

Add a comment

Feira de Carreiras da PUCRS debate a saúde mental no ambiente de trabalho

Feira de Carreiras da PUCRS debate a saúde mental no ambiente de trabalho

Com formato 100% online, evento conta com atividades gratuitas e possibilidades de conexão com empresas com 500 vagas abertas

A 9ª edição da Feira de Carreiras da PUCRS acontece entre os dias 19 e 20 de outubro de forma totalmente online. O evento terá como tema Ressignificar: diálogos entre bem-estar e carreira, apresentando uma programação dedicada a debater a saúde mental no ambiente de trabalho. A Feira é uma oportunidade de conexão com empresas de diferentes segmentos do mercado, que conta com mais de 500 vagas emprego abertas, que incluem oportunidades efetivas, de estágio e programas de trainee. Durante os dois dias de evento, os participantes também terão acesso a atividades gratuitas como talks, palestras, rodas de conversas e momentos de autocuidado.

A novidade deste ano será o ambiente 100% virtual e imersivo, que permitirá aos usuários a navegação pelo conteúdo, interação com as empresas e participação nas atividades ao vivo e gravadas. Neste ano, os participantes da Feira de Carreiras também terão acesso a um stand da PUCRS, que está com mais de 30 oportunidades disponíveis em diferentes áreas e com acesso a um amplo pacote de benefícios. Entrevistas de emprego para as vagas poderão ser realizadas pela própria plataforma do evento.

Para Katia Almeida, coordenadora do PUCRS Carreiras, a expectativa para essa edição é alcançar um maior número de pessoas em todo o País. “Sabemos o quanto é necessária e importante essa conversa sobre carreira, por isso, neste ano, fizemos o investimento em uma plataforma interativa, na qual o público poderá ter um acesso diferenciado a tudo que estará sendo oferecido dentro do evento”.

Ao todo, mais de 43 mil pessoas e 110 empresas diferentes já participaram das nove edições da Feira de Carreiras.

Confira a programação:

19 de outubro

• 12h: Conexão com o Mercado e Negócios

• 15h: Banda Living Music
Momento autocuidado: mindfulness, com Malone Rodrigues - Líder do Projeto de Meditação da PUCRS

• 15h30: Worklife integration, com Carla Furtado - Diretora Executiva do Instituto Feliciência

• 16h30: Momento autocuidado: Carreira e Projeto de vida (Oficina com PUCRS Carreiras)

• 17h20: Habilidades e competências em entrevista

• 18h: Soft Skills: Competências para vida (bate-papo com as empresas da categoria Diamante)

• 19h: Momento autocuidado: Terapia do Som (Soundhealing), com Arthur Randon Barbosa – Terapeuta e músico

• 19h15: Talk: Acolhimento, pertencimento e diversidade é o fio condutor para saúde mental de colaboradores e líderes, com Gisele Oliveira e Eric Carneiro

20 de outubro

• 12h: Conexão com o Mercado e Negócios

• 15h: Banda Living Music
Momento autocuidado: Momento mindful eating, com a nutricionista Laura Só

• 15h30: Cibercultura, com o professor Felipe Karasek

• 16h30: Momento autocuidado: Por que planejar minha carreira? (Oficina com PUCRS Carreiras)

• 17h30: O que brilha o teu olho: oficina de o autoconhecimento e a Carreira Empreendedora, com Gabriela Birnfeld Kurtz e Roberta Fin Motta integrantes da equipe do Laboratório Interdisciplinar de Empreendedorismo e Inovação da PUCRS (Idear)

• 19h: Momento autocuidado: Pilates, com Aprimora Studio de Pilates

• 19h15: Talk: Como construir um business case para investir em saúde mental na sua organização, com Luciana Costa e Pedro Bacaltchuk

Serviço:

O que: Feira de Carreiras da PUCRS 2021

Data: 19 e 20 de outubro

Local: 100% online

Inscrições: Gratuitas e abertas ao público, realizadas no site feiradecarreiraspucrs.com.br

Add a comment

Cinesystem adere à campanha "Cinema é 10", com ingressos a R$ 10 em todos os multiplex

Cinesystem adere à campanha "Cinema é 10", com ingressos a R$ 10 em todos os multiplex

O projeto, desenvolvido em conjunto pela Abrasce e Abraplex, tem como objetivo movimentar o setor de exibição e será válido nas próximas duas quartas-feiras em todo o Brasil

Pensando em novas formas de mostrar para o público que já é hora de voltar a frequentar os cinemas (com toda segurança), a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) e a Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (Abraplex) se uniram e criaram a campanha “Cinema é 10”, que vai garantir ingressos a R$ 10 para cinéfilos de todo o Brasil nas próximas duas quartas-feiras. A Cinesystem, que figura entre as cinco maiores exibidoras do país e tem como foco principal proporcionar experiências únicas para seus clientes, já confirmou a adesão de todos os seus multiplex, espalhados de norte a sul do Brasil.

“Temos muita confiança de que os cinemas são seguros e que já é hora de retomar esse hábito tão importante para famílias de todo o país. Criamos alguns dos protocolos mais rígidos do mercado e hoje quem nos visita sempre deixa como feedback uma impressão positiva e tranquila. E é por isso que aderir à campanha é tão importante. Com isso vamos abrir a possibilidade para que mais pessoas voltem a assistir filmes nas telonas e vejam, com os próprios olhos, que adaptamos toda a jornada do cliente para que ele se sinta plenamente seguro dentro dos nossos estabelecimentos”, conta Sherlon Adley, Diretor Comercial e de Marketing da Cinesystem.

Para quem quiser participar, é muito fácil. Basta escolher o filme e horário desejado, nos dias 20 e 27 de outubro, e realizar a compra do ingresso em qualquer cinema da rede Cinesystem ou pelo site www.cinesystem.com.br. Todas as entradas nesses dias sairão automaticamente por R$ 10,00. A Cinesystem hoje conta com 160 salas, distribuídas em 26 complexos, espalhados por 10 estados do Brasil.

Add a comment

Grupo Fleury anuncia aquisição do Laboratório Marcelo Magalhães e expande presença no Nordeste

Grupo Fleury anuncia aquisição do Laboratório Marcelo Magalhães e expande presença no Nordeste

Aquisição da marca, que pode chegar a R$ 384,5 milhões, após confirmação de condições precedentes, reforça a estratégia de aceleração de crescimento da Companhia, expandindo sua presença em Pernambuco. Valor investido no Nordeste nos últimos cinco anos em crescimento inorgânico totaliza R$ 689 milhões com a aquisição de 5 empresas, que representam 50 unidades de atendimento adicionais e mais de R$ 260 milhões em receita por ano

O Grupo Fleury anunciou a aquisição integral do Laboratório Marcelo Magalhães, em Recife (PE). A marca possui 64 anos de história, é referência em análises clínicas no Estado de Pernambuco, atuando por meio de 13 unidades e serviço de atendimento móvel na Região Metropolitana de Recife.

A receita bruta do Laboratório Marcelo Magalhães, para os últimos 12 meses encerrados em 31 de julho de 2021, atingiu R$ 114 milhões. O valor de avaliação do Laboratório Marcelo Magalhães (Enterprise Value) é de R$ 384,5 milhões.

Esta aquisição reforça a estratégia de aceleração de crescimento da Companhia, expandindo sua presença no Estado de Pernambuco e aumentando a capilaridade para 31 unidades de atendimento na região metropolitana de Recife, onde a empresa já atua com exames de análises clínicas e imagem, por meio das marcas a+ Medicina Diagnóstica e Diagmax. Adicionalmente, com o fortalecimento de sua presença em Pernambuco, o Grupo Fleury implementará, a partir de 2022, a oferta de soluções aos seus clientes com serviços integrados que complementam a jornada de cuidado à saúde.

“O Laboratório Marcelo Magalhães possui um reconhecimento notável por ser uma referência de excelência médica e pela admiração de clientes. Sua união ao Grupo Fleury reforça nossa presença no Nordeste, acelerando nossa estratégia de crescimento. As pessoas buscam cada vez mais ter respostas para suas diferentes necessidades de saúde em marcas de confiança. Hoje o Grupo já é reconhecido pela qualidade em medicina diagnóstica, atua em todo o país com telemedicina, e vem construindo novos serviços em diferentes especialidades. Temos uma reputação médica diferenciada e cada vez mais serviços integrados. Isso nos permitirá ter relevância crescente na saúde e no bem-estar de nossos clientes para as diferentes necessidades que têm no dia a dia”, declara a presidente do Grupo Fleury, Jeane Tsutsui.

Pertencente a quatro famílias ligadas à atividade médica, o Laboratório Marcelo Magalhães se une ao Grupo Fleury com o objetivo de dar sequência à sua trajetória de referência que conquistou junto à comunidade médica e clientes ao longo de suas mais de seis décadas de atuação.

A marca Laboratório Marcelo Magalhães será mantida e essa união permitirá à empresa seguir fortalecendo sua notável trajetória no mercado de Pernambuco. O Laboratório iniciou sua história no início dos anos 60, quando o Dr. Marcelo Magalhães, então microbiologista do laboratório dos hospitais da Universidade de Pernambuco e da Universidade Federal de Pernambuco, foi estimulado por médicos professores a abrir um espaço no setor privado.

Depois de alguns anos, o Dr. Eduardo Magalhães juntou-se ao seu irmão, Marcelo, e posteriormente, o Dr. Sérgio Magalhães e Dra. Adelma Sodré fizeram o mesmo. Diversas pesquisas, teses de mestrado e doutorado são desenvolvidas nas dependências do laboratório, principalmente, as voltadas para a validação de novos métodos laboratoriais para o diagnóstico.

“Ficamos felizes em fazer esta união com o Grupo Fleury, pois sabemos que a excelência e a ética médica são valores fortes de ambas as casas. Teremos satisfação em ver sempre o crescimento do Laboratório Marcelo Magalhães”, manifesta o Comitê de Acionistas do Laboratório Marcelo Magalhães.

Investimentos do Grupo Fleury no Nordeste

Nos últimos cinco anos, o Grupo Fleury adquiriu, no Nordeste, as marcas Diagmax em Pernambuco, Inlab no Maranhão, Centro de Patologia Clínica (CPC) e Instituto de Radiologia (IR), ambos no Rio Grande do Norte. Juntas, essas empresas adicionaram 37 unidades de atendimento e mais de R$ 150 milhões em receita por ano.

A partir da confirmação dessa nova aquisição, a Companhia totalizará um investimento acumulado de R$ 689 milhões, um acréscimo de 50 novas unidades de atendimento e R$ 260 milhões em receitas por ano na região. Ao todo, o Grupo Fleury passará a contar com 71 Unidades de Atendimento nos Estados do Nordeste.

“Essa é uma região do País em que observamos grande oportunidade de levar nossa oferta de serviços cada vez mais completos e integrados direcionados ao cuidado com a saúde e bem-estar das pessoas. Todos os nossos movimentos na região têm trazido, para o Grupo Fleury, marcas que sempre tiveram foco no cliente. Isso é fundamental para que o cliente veja crescentemente nessa combinação de serviços tudo o que ele precisar nos diferentes momentos de sua vida”, avalia Jeane Tsutsui.

A conclusão da aquisição do Laboratório Marcelo Magalhães está condicionada a determinadas condições precedentes, dentre elas a aprovação da aquisição pelo Conselho de Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

Após cumprimento das condições precedentes, será convocada Assembleia Geral de Acionistas do Grupo Fleury para ratificação da operação.

Sobre o Grupo Fleury

Com 95 anos de história, o Grupo Fleury é uma das mais respeitadas instituições de medicina e saúde do País. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG. Com sede em São Paulo (SP), o Fleury está presente também em outros nove estados e no Distrito Federal, com cerca de 250 Unidades de Atendimento. Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços integrados que buscam responder às necessidades das pessoas para a melhor gestão de sua saúde e, ao mesmo tempo, gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.

Site do Grupo Fleury: www.grupofleury.com.br

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos