Tábua de frios totalmente vegana é aposta do Ugami Mercado para o Dia dos Namorados

 

 

 

Tábua de frios totalmente vegana é aposta do Ugami Mercado para o Dia dos Namorados

Quem aí não acha super romântico degustar uma tábua de frios ao lado do seu amor? Porém, para os veganos, essa pode ser uma missão quase impossível, tendo em vista que boa parte dos itens que compõem a tábua, como queijos e embutidos, são de origem animal. Para sanar este problema, o Ugami Mercado criou diversas opções de tábuas de frios totalmente veganas, para presentear ou curtir a dois neste Dia dos Namorados. São queijos como parmesão, gorgonzola, brie, feta, dentre outros, à base de batata ou castanha de caju, além de salame, presunto, linguiças, confeccionados com soja ou beterraba. Para completar, patês, frutas, geleias e sementes dão um toque final à harmonização. Os kits podem serem adquiridos na loja, pelo app ou whatsapp, e custam a partir de R$79,00.

Sobre o Ugami Mercado Natural

Desde junho de 2018, o Mercado Ugami, localizado no Alto da XV em Curitiba, se dispôs a oferecer aos seus clientes mais opções de produtos veganos. Um grande diferencial do mercado é a variedade de produtos. É possível encontrar pizzas veganas congeladas (três opções salgadas e uma doce), chocolates veganos, carne de jaca, diversas opções de frios, como salame, bacon, calabresa, mortadela, presunto e mais de 10 opções de queijos como feta, brie, gorgonzola, provolone, prato, entre outros. Além da linha de alimentos, o Ugami conta também com produtos de limpeza, cosméticos, acessórios sustentáveis e até uma linha pet vegana. A loja ainda oferece opções sem lactose, sem glúten e fitness.

Serviço:

Ugami Mercado Natural

Endereço: Av. Senador Souza Naves, 274. Curitiba

Site: www.ugami.com.br

Instagram: @ugami.mercado

 

 

 

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MRV e iFood realizam ação para celebrar o dia dos namorados

 

 

 

MRV e iFood realizam ação para celebrar o dia dos namorados

Além de ofertas para a compra da casa própria, empresa faz parceria com o Ifood, para que clientes possam celebrar a data com um jantar romântico em casa

Na semana do dia dos namorados, a MRV, plataforma de soluções habitacionais, oferece uma série de condições especiais para a compra de um imóvel em cidades espalhadas por todo o país. Além disso, a empresa fará uma ação em parceria com o Ifood para celebrar a data. Para a ocasião, os clientes que concluírem a compra de um apartamento receberão um voucher no valor de R$ 200,00 para um jantar romântico em casa.

Entre os dias 8 e 12 de junho, os clientes contarão com uma série de vantagens que os ajudarão na conquista do novo lar para compartilhar uma vida a dois, tais como o pagamento facilitado do valor, entrada em até 48x, descontos substanciais, carência de 180 dias para início do pagamento das prestações de financiamentos de imóveis novos, sejam eles na planta ou prontos. Além de análise de crédito online, assinatura de contrato digital e documentação grátis (ITBI, registro, despachante e taxa de relacionamento com a Caixa Econômica Federal).

Por meio de seus canais online, como a plataforma digital de vendas desenvolvida pela MRV, o cliente tem a vantagem de realizar todo o processo de compra do imóvel de forma remota, em poucas horas e sem sair de casa. “Apesar do momento delicado que estamos atravessando, poder concretizar o sonho da casa própria traz a esperança de um novo recomeço – que é o sonho de todo casal. É por isso que a MRV segue trabalhando arduamente para garantir possibilidades para quem almeja este objetivo”, afirma Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV.

Os interessados em conhecer os imóveis disponíveis podem entrar em contato através do telefone 4004-9000 ou do Whatsapp (31) 9900-9000. Para realizar a compra através da plataforma digital de vendas, basta acessar o site http://www.mrv.com.br. Mas, caso prefira conhecer pessoalmente a unidade, a MRV disponibiliza um Uber para o deslocamento até o stand de vendas. De forma segura, os atendimentos presenciais só estão sendo feitos com horário agendado para evitar aglomeração.

 

 

 

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8ª edição do Festival de Inverno do Centro Histórico de Curitiba está confirmada e terá atrações on-line

 

 

 

8ª edição do Festival de Inverno do Centro Histórico de Curitiba está confirmada e terá atrações on-line

Lives, delivery e take away serão as alternativas do tradicional evento da cidade em meio à quarentena

A Rede Empresarial do Centro Histórico de Curitiba confirma a 8ª edição do seu famoso Festival de Inverno. Com o tema "Viva a Cultura do Inverno” o festival começa dia 25 de junho e vai até o dia 05 de julho. A programação será recheada de cultura, música, combos, promoções e quitutes deliciosos que vão esquentar o inverno curitibano. A programação cultural será variada e toda on-line, com lives, oficinas e bate-papos. Já na área gastronômica e de serviços os estabelecimentos associados oferecem combos promocionais e descontos para serem aproveitados por take away, delivery e presencial para aqueles locais que já reabriram.

Segundo o presidente da Rede Empresarial, Fredy Ferreira, o formato do evento foi escolhido para que os clientes tenham uma experiência segura e confortável. “Toda a programação cultural e de entretenimento será on-line para que não haja aglomeração. Já na parte de serviços e gastronomia, todos os participantes do evento estarão seguindo o manual de Conduta Segura para Serviços de Bares e Restaurantes na Prevenção da COVID19. As medidas atendem às recomendações dos órgãos de saúde, e o festival acontecerá, seguindo todas as normas. Além disso existe também a possibilidade dos clientes aproveitarem os benefícios no formato delivery e take away”, comenta.

Em breve serão divulgados os estabelecimentos participantes, promoções, combos e programação on-line completa. Inclusive a venda dos combos e promoções será feita antecipadamente e on-line. Todas as informações estarão disponíveis nas Redes Sociais do Centro Histórico e no Site: www.festivaldeinverno2020.com.br

O Festival de Inverno do Centro Histórico é uma realização da Rede Empresarial do Centro Histórico e conta com os Apoios e Parcerias: As Fiandeiras, haharadio, Sebrae, Fecomércio, Museu Paranaense, Programa Amigo Dos Rios, Sanepar, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Ambientalis, Instituto Municipal De Turismo, Fundação Cultural de Curitiba, Instituto Curitiba de Arte e Cultura, Prefeitura Municipal de Curitiba.

Sobre a Associação do Centro Histórico de Curitiba: desde 2012 a Associação do Centro Histórico de Curitiba reúne empresários da região preocupados em promover maior ocupação e melhorias no Centro Histórico da capital paranaense. Dentre as ações da Rede há dois eventos anuais que já estão consagrados pelo público: o Festival de Inverno do Centro Histórico e o Centro Histórico Divertido.

Saiba mais:

www.festivaldeinverno2020.com.br

facebook.com/centrohistoricocuritiba

Instagram.com/centrohistoricocuritiba

 

 

 

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Live solidária de aniversário do Jockey Plaza Shopping arrecada mais de 20 mil reais para Cruz Vermelha Brasileira

 

 

 

Live solidária de aniversário do Jockey Plaza Shopping arrecada mais de 20 mil reais para Cruz Vermelha Brasileira

O show, 100% online, teve mais de 60 mil visualizações e doação de insumos para a instituição

No dia 5 de junho, o Jockey Plaza Shopping comemorou seu primeiro aniversário com uma live solidária da cantora curitibana Rafa Gomes, finalista do programa The Voice Kids. O emocionante show, que teve também a participação da cantora Sarah Justus, teve mais de 60 mil visualizações. Durante o evento, foram arrecadadas doações para a Cruz Vermelha Brasileira, principal instituição de ajuda humanitária do mundo.

As arrecadações em dinheiro, feitas pelo público, sócios empreendedores do Jockey Plaza Shopping e Construtora Tenda, somaram mais de 20 mil reais, e foram direcionadas para a compra de EPIs para os voluntários e profissionais de saúde que atuam no hospital da instituição em Curitiba. A live também arrecadou 1.200 frascos de álcool em spray, doados pela Above; 100 cestas básicas e 10 cestas especiais, doadas pela Vitao Alimentos; 30 cestas básicas doadas pela Ademilar; 50 livros doados pela Livrarias Curitiba; alimentos não perecíveis doados pela Artex e cobertores doados pela Selfie Cell.

A cantora Rafa Gomes solicitou que o cachê para realização do show fosse revertido em cestas básicas para doação à campanha Salve a Graxa CWB, por intermédio da Família Camisa Preta, que oferece apoio aos profissionais da equipe de eventos da Grande Curitiba, em sua maioria técnicos completamente dependentes de festividades presenciais.

A live fez parte do projeto Juntos para o Bem, um conjunto de ações lançadas em março deste ano, com o objetivo de contribuir para as causas sociais de instituições que fazem a diferença na sociedade. Desde início de abril, o Jockey Plaza Shopping se tornou ponto de doações de produtos direcionados para a Cruz Vermelha, e já arrecadou mais de 10 mil peças de roupas, 120 cobertores, 500 itens de higiene e 1,5 tonelada de alimentos não perecíveis. A entrega das doações continua, e pode ser feita pelo acesso C do empreendimento, na Rua Konrad Adenauer, sem a necessidade de entrar no estabelecimento.

O evento foi realizado ao vivo, com transmissão da praça central de eventos do shopping, após o encerramento das atividades do dia, e sem a presença do público. O cenário foi assinado pela Tok&Stok e a produção das cantoras pelo Expert Beauty. No camarim, itens de alimentação das lojas 10 Pastéis, BaraQuias, Bubble Mix, Fabrica di Chocolate, Fazzenda Café, Kopenhagen, Orvalho da Manhã, My Cookies e Sirène. As cantoras foram presenteadas também pela Facce Clinic, Miniso, Puket e Recco.

 

 

 

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A evolução dos sistemas de pagamento: dos talões de cheque ao QR Code em menos de uma década

 

 

 

A evolução dos sistemas de pagamento: dos talões de cheque ao QR Code em menos de uma década

*Gisele Rodrigues

Dificilmente haverá momento tão oportuno para reflexão sobre a importância da tecnologia na nossa vida financeira como o período imposto pela crise do novo coronavírus. As medidas que fazem parte do distanciamento social deixaram ainda mais evidente a transformação que estamos vivendo, especialmente no segmento de sistemas de pagamento. Fomos do velho talão de cheques ao QR Code em menos de uma década e a tendência é que, em um futuro próximo, o dinheiro físico seja definitivamente substituído pelos meios eletrônicos de pagamento.

No Brasil, os cheques, muito comuns nos anos 2000, foram aos poucos dando lugar aos cartões de crédito e débito nas carteiras e nos hábitos de consumos das famílias. Junto a isso, o desenvolvimento da telefonia móvel contribuiu muito para a modernização das máquinas de cartão e criou dispositivos que se conectam com smartphones e são capazes de capturar transações em quase todos os lugares, reduzindo, com isso, a necessidade de usar moeda em espécie. E agora, a transformação digital das instituições financeiras está ainda mais visível e nos apresentando um universo ainda maior de possibilidades, onde o ato de pagar torna-se quase que invisível e tem um único objetivo: a praticidade no dia a dia.

Os principais motivadores destas mudanças são a flexibilidade para os consumidores, a eficiência na operação e, principalmente, a segurança na transação de dados e valores. Essas são questões que inclusive motivam as cooperativas de crédito e os bancos a colocarem tecnologias como inteligência artificial, big data e analytics no topo dos investimentos. A última pesquisa da Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) mostrou que as 20 maiores instituições financeiras do país investiram, em 2018, quase R$ 20 bilhões em ferramentas digitais como estas para melhorar o relacionamento com seus clientes e estar presente em suas rotinas através do fornecimento de soluções que possibilitem transações via aplicativos, pagamentos por link, redes sociais, QR Code, carteiras digitais e muitas outras que ainda virão.

O Sicredi, é uma instituição financeira cooperativa que que busca estar sempre atenta à inovação digital, tem se beneficiado da tecnologia para fortalecer negócios locais administrados pelos associados e também para acelerar a digitalização do cooperativismo de crédito no Brasil. O próximo passo, que já está em pleno andamento, é se integrar ao sistema de pagamentos instantâneos anunciado recentemente pelo Banco Central e previsto para ser lançado no fim deste ano. Chamado de PIX, o sistema vai permitir pagamentos imediatos entre instituições através de QR Codes. O objetivo, segundo o BC, é criar um ecossistema de pagamentos instantâneos eficiente, competitivo, seguro e inclusivo.

O Sicredi tem participado de fóruns do BC e de grupos técnicos para testes de ferramentas e, recentemente, no mês de maio, com o objetivo de fomentar ainda mais o comércio local entre seus associados durante o período de pandemia, disponibilizou a experiência de transferência por QR Code, sem qualquer tarifa para pagador ou recebedor.

Outras soluções já disponíveis e que se tornaram especialmente convenientes agora são os cartões com tecnologia contactless, que permitem pagamento por aproximação sem senha e com segurança, ou seja, basta o associado aproximar o cartão da máquina para pagar uma conta. Para os estabelecimentos credenciados à nossa rede, intensificamos durante a disponibilização da solução de captura de pagamentos por meio de um link, que pode ser enviado por uma rede social ou SMS. As parcerias também são parte importante dessa evolução. Desde o ano passado, contamos com apoio do Samsung Pay, um serviço de pagamentos móveis e carteira digital que permite aos associados efetuarem pagamentos nas funções débito e crédito sem a necessidade de utilizar cartão, bastando apenas autorização por senha (PIN) ou impressão digital.

Todas essas possibilidades apontam para um horizonte com ainda mais segurança e, paralelamente, criam um ambiente muito mais competitivo e vantajoso para os consumidores. Além disso, vale ressaltar a importância desse movimento para o meio ambiente, uma vez que o mundo virtual dispensa o uso de matérias-primas como o plástico para confecção dos cartões, o papel para fabricação das notas e o aço para a produção de moedas. A era digital nos apresenta alternativas que neste momento se mostram fundamentais e comprovam a importância estar atento às tendências e trabalhar no presente as inovações.

*Gisele Rodrigues é superintendente de Soluções de Meios de Pagamento do Sicredi

 

 

 

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