Libéri lança combinados para o dia dos namorados

 

 

 

Libéri lança combinados para o dia dos namorados

O Libéri é o primeiro lugar apto para celíacos a vender comida japonesa em Curitiba

Para comemorar a data mais romântica do ano, o Libéri Gastronomia, restaurante especializado em alimentação saudável, comandado pelos chefs Gustavo Vieira e Lauro de Miranda, oferece duas opções de combinados.

O combinado de salmão 40 peças contém 6 sashimi de salmão, 2 temaki pequeno de salmão, 8 uramaki de salmão, 8 niguiri de salmão, 8 joe de salmão e 8 hossomaki de salmão.

Já o combinado vegano 40 peças é composto por 4 Sashimi de tofu orgânico, 2 temaki pequeno de funghi e paris, 2 niguiri de abobrinha, 4 niguiri de pimentão confitado, 2 temaki pequeno de tofu, cenoura e pepino, 10 uramaki de rúcula e tomate seco, 8 joe de pepino com creme e 8 hossomaki de abacate.

As duas opções estão com valor promocional de R$ 110 cada.

Bebida e sobremesa

Por mais R$ 50 o casal recebe também as bebidas e a sobremesa. Um fudge japonês de chocolate belga com calda de frutas vermelhas (8 unidades); e duas cervejas (cerveja Alcapone sem glúten 500ml LAGER ou IPA e cerveja Farrapos sem glúten APA 355ml).

As encomendas podem ser feitas até quinta-feira (11), via whatsapp (41) 992225554 e os kits retirados no balcão, com horário agendado, no endereço do restaurante (Alameda Presidente Taunay, 991, Champagnat). O salão estará fechado.

 

 

 

Add a comment

Grupo p.art.ilha finaliza primeira ação com saldo positivo

 

 

 

 

Grupo p.art.ilha finaliza primeira ação com saldo positivo

Projeto impulsionou vendas em boa parte das galerias de arte participantes, beneficiando quase 100 artistas, além de contribuir com doações para cinco instituições

O projeto p.art.ilha se apresenta como uma estratégia de fortalecimento do mercado de arte diante da crise sanitária e econômica mundial, criando também uma rede de apoio a comunidades em situação de vulnerabilidade.

Lançado em maio, reuniu 17 galerias de arte de diversas cidades do Brasil, incluindo duas de Curitiba, que durante todo o mês realizaram um evento virtual chamado p.art.ilha: ação#1, em que cada obra vendida dava ao comprador um crédito de igual valor para novas aquisições de outros artistas da mesma galeria.

Saldo da ação#1

Ao final dos 31 dias desta primeira ação, foi contabilizado um total de 209 obras comercializadas, de 99 artistas e a destinação de R$ 11.000 doados para cinco instituições comunitárias geridas ou que privilegiam o atendimento de artistas e minorias em situação de vulnerabilidade: Casa Chama (SP), Lá da Favelinha (MG), Lanchonete (RJ), Por Nossa Conta (SP) e Salvando Vidas (SP).

O projeto tem continuidade com uma nova ação coletiva em junho, com mais galerias participantes e ao final doará parte do valor arrecadado para a A.C.A.H. – Ação Coletiva Art Haldler´s, uma associação de montadores de exposições – classe que ficou descoberta devido à pandemia do novo coronavírus.

O p.art.ilha trabalha para que mais artistas, agentes do campo da arte e colecionadores possam se beneficiar de suas ações, em um círculo virtuoso de união, solidariedade e amor à arte.

Instagram do grupo p.art.ilha: @p.art.ilha

 

 

 

 

Add a comment

Leandro Hassum participa de live de cinema do Telecine em celebração ao Dia dos Namorados

 

 

 

 

Leandro Hassum participa de live de cinema do Telecine em celebração ao Dia dos Namorados

O Amor Dá Trabalho foi o título escolhido para a live multiplataforma da “Sessão Fique em Casa”, nesta quinta-feira (11), às 22h

Pioneiro em levar o cinema para o universo das lives, o Telecine oferece mais um sucesso de bilheteria em suas diferentes plataformas. Em comemoração ao Dia dos Namorados, a “Sessão Fique Em Casa” apresenta nesta quinta-feira (11), às 22h, O Amor Dá Trabalho, simultaneamente no Youtube, no Telecine Pipoca e no canal do cliente das operadoras de TV por assinatura. A comédia, com Leandro Hassum, Flávia Alessandra e Bruno Garcia no elenco, será disponibilizada em parceria com a Paris e a Downtown Filmes. A apresentação fica por conta de Renata Boldrini, do time de cinéfilos do Telecine, e traz a participação especial de Leandro Hassum para abrir a live com muito humor e interagir com o público.

Em O Amor Dá Trabalho, a risada e o romance estão garantidos. Leandro Hassum vive Ancelmo, um cara metido a malandro, que não gosta de trabalhar e está sempre tirando proveito das situações. Após sua morte trágica, ele fica preso no limbo e lhe é dada uma missão para garantir seu lugar no céu. Ele precisará voltar à Terra e bancar o cupido para unir a hippie Elizangela (Flávia Alessandra) e o playboy Paulo (Bruno Garcia).

Para incentivar doações, a live contará com um QRCode da plataforma Para Quem Doar, iniciativa do Grupo Globo, que conecta doadores a quem está trabalhando incansavelmente para combater e prevenir os impactos da pandemia do coronavírus no país.

As lives de cinema da Sessão Fique Em Casa seguem nas próximas quintas-feiras, com filmes de sucesso para o público. A programação completa pode ser conferida em http://fiqueemcasa.telecine.com.br/.

 

 

 

 

Add a comment

Dia dos Namorados no Jockey Plaza Shopping tem guia de presentes e jardim do amor

 

 

 

Dia dos Namorados no Jockey Plaza Shopping tem guia de presentes e jardim do amor

O Jockey Plaza Shopping lança um guia de presentes, com opções para comemorar o Dia dos Namorados, 12 de junho. 100% digital, o guia apresenta inúmeras ideias de presentes para essa data tão romântica, com opções de vestuário, calçados, cosméticos, perfumaria, artigos esportivos e opções gastronômicas. Os produtos poderão ser vistos nas mídias sociais do empreendimento, Instagram e Facebook, com destaque nomeado pela data, e também no site do shopping.

No jardim do Jockey, na entrada da Victor Ferreira do Amaral, 800 balões em formato de coração formarão um jardim do amor, com mensagens personalizadas para aquecer os corações em tempos difíceis. A partir das 12h do dia 12 de junho, as pessoas que passarem pelo empreendimento poderão retirar o seu. Seguindo a nota orientativa 34/2020, da Secretaria de Estado de Saúde do Paraná (SESA), que proíbe eventos no shopping, os balões estarão disponíveis na área externa e serão higienizados antes da exposição.

Mesmo após a reabertura, o Jockey Plaza Shopping continua atendendo pelas plataformas de delivery e drive-thru, entendendo que o momento ainda é de muito cuidado. As lojas que estão atendendo nesses formatos alternativos estão listadas no site jockeyplaza.com.br. O shopping funciona das 12h às 20h e está localizado no Tarumã, na Rua Konrad Adenauer, 370, com estacionamento com valor fixo de R$10 para automóveis e R$ 5 para motos, por todo o período de utilização dentro da mesma diária.

 

 

 

Add a comment

NovoLouvre e Namix celebram casais na quarentena

 

 

 

NovoLouvre e Namix celebram casais na quarentena

"Love will save 40days" marca o Dia dos Namorados com 13 histórias de amor em tempos de pandemia

O isolamento social é uma prova de fogo para a maioria dos casais que está passando por esse momento junto. O contexto está fazendo com que valorizemos ainda mais as boas relações. Para marcar esse Dia dos Namorados tão atípico, o NovoLouvre, em parceria com a Namix, criou uma ação interativa e original para celebrar o amor. É a "Love will save 40days".

A boutique e a label curitibana convidaram 13 casais para contar como o amor está salvando a quarentena e ajudando a seguir em frente nesses dias difíceis. Para isso, foi escalada uma equipe incrível de profissionais da moda e do audiovisual que produziram fotos e microfilmes que serão compartilhados nas redes sociais do NovoLouvre e da Namix.

O casal de médicos Alexandra Ongaratto e Eduardo Garschagen não pode parar de trabalhar durante a quarentena. Em meio a todos as mudanças de rotina, Alexandra abriu uma clínica nova e viu as demandas aumentarem no período. “Sem o Eduardo eu não teria realizado tudo o que fiz neste momento. Em termos de fortalecimento de parceria estamos tendo um momento que nunca tivemos. Consolidou ainda mais o nosso relacionamento”, conta.

“Essa foi uma forma que encontramos de dar voz aos casais neste período diferente para todos nós. Porque no fundo são os laços afetivos que estão nos salvando, incluindo com os nossos parceiros e parceiras”, comenta a empresária Michelle Jamur, da Namix.

Todos os cliques presenciais foram cercados de cuidados e do distanciamento recomendado pelas autoridades de saúde.

"Love will save 40days"

Direção de criação: Mariah Salomão Viana e Michelle Jamur

Produção: Miguel Rosário

Beauty: Jéssica Dias

Fotos: Isa Glock e Janete Anderman

Vídeo: Marlon Chin Lee

Apoio: Centro Europeu

@namixloja @novolouvre

 

 

 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos