Rede de pubs conquista o mercado, chega à marca de 110 mil hambúrgueres mensais e fatura R$48 milhões

Rede de pubs conquista o mercado, chega à marca de 110 mil hambúrgueres mensais e fatura R$48 milhões

A primeira unidade foi inaugurada em 2016; hoje, são 39 unidades do Mr. Hoppy Beer & Burguer em todo o Brasil

Hambúrguer bom e barato, quer receita de sucesso melhor que essa? Criada em 201 pelos empresários José Araújo Neto e Vinícius Sampaio, a rede curitibana Mr. Hoppy Beer & Burguer é, hoje, uma das grandes referências no setor de franquias no Brasil. Atualmente, o Mr. Hoppy vende mais de 110 mil hambúrgueres mensalmente. A previsão é que esse número cresça em 40% em 2020. Ano passado o faturamento da marca foi de R$48 milhões.

O grande diferencial da marca está justamente no seu modelo de negócio, que traz um cardápio enxuto, mas saboroso. São hambúrgueres, porções, sobremesa e bebidas a preços bem acessíveis. O carro chefe do negócio é o já conhecido “Burger de 10ão” e, além dele, existem outras cinco opções. “No Mr. Hoppy nós vendemos o que as pessoas mais procuram, com um preço justo. Essa foi a ideia inicial e é o que mais agrada aos clientes”, avalia Neto.

Ainda falando sobre os diferenciais, um deles está no atendimento: o Mr. Hoppy não possuí garçons; os clientes podem fazer seus pedidos direto no balcão. Além disso, quem vai ao Mr. Hoppy aproveita o melhor rock and blues sem cobrança de couvert ou entrada. Foi esse o meio que os sócios encontraram para incentivar o cenário musical de cada cidade. “Nós somos apaixonados por música, e incentivar a cultura é algo que faz parte dos nossos objetivos”, complementa o empresário.

Os fornecedores são sempre da região, para incentivar o comercio local. O cardápio de comidas é padrão, e o de chopes varia de acordo com a cidade. “A marca Mr. Hoppy foi criada com o intuito de ser mais que uma simples franquia. Ela nasceu com o objetivo de democratizar a gastronomia e incentivar o mercado local de cada região, apresentando sempre os melhores produtos”, explica Sampaio.

O investimento inicial para abertura de uma unidade é a partir de R$165 mil, com faturamento médio de R$100 mil e prazo de retorno de 12 a 18 meses. Quem estiver interessado na marca e quiser mais informações sofre o sistema de franquias, pode entrar em contato via redes sociais MR. Hoppy Brasil.

Add a comment

Maior “Festival da Batata Frita” do país tem porções a R$10

Maior “Festival da Batata Frita” do país tem porções a R$10

A ação acontece entre os dias 17 e 31 de janeiro em todas as unidades Mr. Hoppy Beer & burguer

Nesta quinta-feira, 17 de janeiro, começa o “Festival da Batata Frita Mr. Hoppy”, o maior já realizado nesse segmento. Participam do evento as 39 unidades da marca, espalhadas por 8 estados do Brasil: Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Paraíba, Santa Catarina e São Paulo.

O festival vai até o dia 31 de janeiro e terá preço fixo de R$10 a porção. No cardápio, são três opções especiais: a Crazy Fries, batata frita acompanhada de muito cheddar e bacon; a Barbecue Crispy, batata frita acompanhada de molho barbecue e cebola crispy; e a Gorgo Fries, batata frita acompanhada de queijo gorgonzola. A batata frita mais vendida deve entrar no cardápio da rede ainda este ano.

No Mr. Hoppy você encontra ainda chopes artesanais, hamburgueres – incluindo o já famoso “burguer de 10zão” -, porções, e os clássicos mini churros de sobremesa. A rede vende mensalmente mais de 130 mil litros de chope e 110 mil hambúrgueres.

Unidades Mr. Hoppy Beer & Burger no Brasil:

Curitiba

• Mr. Hoppy Água Verde – Av. Estados Unidos, 974

• Mr. Hoppy Bacacheri – R. Prefeito Erasto Gaertner, 2547

• Mr. Hoppy Cabral – Av. Estados Unidos, 1565

• Mr. Hoppy Derosso - R. Francisco Derosso, 1917

• Mr. Hoppy Ecoville – R. Professor Jose Nogueira Dos Santos, 1996

• Mr. Hoppy Getúlio - Av. Pres. Getúlio Vargas, 3310

• Mr. Hoppy Jardim das Américas – Av. Nossa Senhora De Lourdes, 426

• Mr. Hoppy Matheus Leme - R. Mateus Leme, 2530b

• Mr. Hoppy Portão - R. Miguel Abrão, 238

• Mr. Hoppy Santa Felicidade - Av. Manoel Ribas, 5175

• Mr. Hoppy Trajano - R. Trajano Reis, 144

• Mr. Hoppy Bairro Alto - R. Jose De Oliveira Franco, 1774

• Mr. Hoppy Jardim Botânico – R. Alberto Cichon, 21

• Mr. Hoppy Mercês - Av. Manoel Ribas, 338

Pinhais

• Mr. Hoppy Pinhais – Av. Jacob Macanhan, 960

São José dos Pinhais

• Mr. Hoppy São José dos Pinhais – R. Veríssimo Marques, 1442

Campo Largo

• Mr. Hoppy Campo Largo - Rua Marechal Deodoro, 316

Foz do Iguaçu

• Mr. Hoppy Foz do Iguaçu – Av. Paraná, 523

Maringá

• Mr. Hoppy Zona 02 – Av. Cerro Azul, 78

Florianópolis

• Mr. Hoppy Novo Campeche – R. Nicolau João de Abreu, 134

• Mr. Hoppy Madre Benvenuta – Av. Madre Benvenuta, 1037

Itapema

• Mr. Hoppy Meia Praia – Av. Nereu Ramos, 5358

Joinville

• Mr. Hoppy Ministro – R. Ministro Calógeras, 697

São Paulo

• Mr. Hoppy Pinheiros – R. R. Deputado Lacerda Franco, 462

Santos

• Mr. Hoppy Santos – Av. Governador Fernando Costa, 526

Santo André

• Mr. Hoppy Kennedy – Av. Presidente Kennedy, 98

São Bernardo do Campo

• Mr. Hoppy SBC – Av. Presidente Kennedy, 137

São Caetano do Sul

• Mr. Hoppy SCS – R. Piratininga, 528

Recife

• Mr. Hoppy Boa Viagem – R. Maria Carolina, 331

• Mr. Hoppy Parnamirim – R. Prof. Andrade Bezerra, 16

• Mr. Hoppy Rui Barbosa - Av. Rui Barbosa, 815

João Pessoa

• Mr. Hoppy Manaira – Av. São Gonçalo, 491

Belo Horizonte

• Mr. Hoppy Prado – Av. Francisco Sá, 430

• Mr. Hoppy Sion – R. Montes Claros, 495

• Mr. Hoppy Tiradentes – Praça Tiradentes. 41

Brasília

• Mr. Hoppy Asa Sul – Quadra CLS 208, BL LJ2

Goiânia

• Mr. Hoppy Goiânia – Av. T10, 834

Sobre a rede Mr. Hoppy Beer & Burger

Criado pelos empresários José Araújo Neto e Vinicius Sampaio, o Mr. Hoppy surgiu com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal. Além dos chopes, as casas também oferecem cartas de vinhos e drinks e um cardápio enxuto com opções divertidas. O modelo "pague e leve" é um dos pilares do sucesso da marca, que faturou R$ 17 milhões em 2018. Atualmente, são 38 unidades em 8 estados do Brasil. Para mais informações acesse a página oficial da Mr. Hoppy Brasil no facebook https://www.facebook.com/MrHoppyBrasil/.

Add a comment

Duetto é apoiadora da Arena Mundo RIC 2020

Duetto é apoiadora da Arena Mundo RIC 2020

A linha de papéis Duetto, da Sepac, é uma das apoiadoras, pelo segundo ano consecutivo, da Arena Mundo RIC, que será realizada de 11 de janeiro a 09 de fevereiro, na Praia Brava, em Caiobá, no litoral paranaense.

Serão mais de 2 mil m² de estrutura, que oferecerá atividades variadas para o público, que vão desde um paredão de escalada, pista de skate, pocket shows noturnos, sessões de cinema, biblioteca, quadra de beach soccer, beach volley, redes de descanso, espaço kids, massagem, além de chuveiros para atendimento aos banhistas, empréstimos de cadeiras, guarda-sóis, raquetes e bolas de frescobol, atividades infantis, entre outras.

As atividades serão realizadas de terça a quinta-feira, das 8h às 18h; e sexta-feira a domingo, das 9h às 21h.

Para participar da Arena Mundo RIC é preciso seguir e fazer selfies em família com a hastag #arenamundoric

O papel higiênico Duetto é reconhecido pela maciez, resistência e incrível suavidade de sua folha dupla. É produzido com matérias-primas de alto nível e tecnologia de última geração, garantindo mais qualidade ao dia a dia. Esse processo alia a folha dupla à maciez do algodão, tornando-a muito mais suave ao toque.

Add a comment

Ofertas incríveis de verão: PkB apresenta tradicional liquidação com descontos que chegam a 70%

Ofertas incríveis de verão: PkB apresenta tradicional liquidação com descontos que chegam a 70%

A promoção Lápis Vermelho oferece descontos em quase todas as lojas do shopping para renovar o guarda-roupa na estação mais quente do ano

As vitrines e corredores do PkB já antecipam a novidade quente desse verão. É chegada a hora de uma das mais tradicionais campanhas de Curitiba: a Liquidação Lápis Vermelho. A partir desta quinta-feira (16) até domingo (19) o ParkShoppingBarigüi oferece os melhores e maiores descontos com ofertas que chegam a 70%. É só conferir o selo da LLV nas lojas e quiosques participantes e boas compras!

A Liquidação do Lápis Vermelho é a promoção mais tradicional no segmento de shoppings no Brasil e é realizada há 38 anos em todos os empreendimentos da rede Multiplan. Em Curitiba, a campanha é um sucesso há 15 anos e reúne, durante quatro dias, as ofertas mais incríveis de marcas desejadas, inclusive das lojas exclusivas do shopping como Adidas, Diesel, Lafort, Luiza Barcelos, Les Neréidés, entre outras. Além das renomadas marcas de moda feminina, masculina e infantil, as operações de gastronomia e serviços em gerais também participam da campanha. Dentre elas, a recém-inaugurada clínica de procedimentos estéticos Botoclinic, a Engraxataria Vintage, a Tereza Zanchi e o restaurante La Pasta Gialla.

Para conferir todas as lojas participantes, os clientes podem consultar as vitrines virtuais pelo site http://www.parkshoppingbarigui.com.br/lapis-vermelho ou o Instagram do shopping @parkshoppingbarigui. As lojas participantes estarão sinalizadas com materiais da promoção com selos indicativos, móbiles e os famosos lápis infláveis. Vale lembrar ainda que, além das duas edições anuais no verão e inverno, o Lápis Vermelho compartilha no seu site as promoções mais incríveis das lojas durante o ano todo.

Serviço:

Liquidação Lápis Vermelho – 16/01 a 19/01

http://www.parkshoppingbarigui.com.br/lapis-vermelho

ParkShoppingBarigüi - R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Mossunguê

Seg. a sex., das 11h às 23h; sáb., das 10h às 22h; e dom., das 14h às 20h

Add a comment

Complexo gastronômico comemora um ano de sucesso

Complexo gastronômico comemora um ano de sucesso

Aliando praticidade e variedade, as vilas gastronômicas surgiram como uma opção agradável para um lanche rápido, um happy hour entre amigos e, até mesmo, para um almoço em família aos finais de semana.

Visando suprir a demanda de uma região bastante populosa e oferecer uma proposta diferenciada, o Santa Villa chegou como uma novidade que agradou não somente aos moradores do Xaxim e de seus bairros próximos, como também a todos os curitibanos que já consideram o espaço como destino para seus passeios semanais. O complexo está comemorando seu primeiro ano, reconhecido como o melhor local para se frequentar em família.

Oferecendo ótimas opções em alimentação e bebidas, o Santa Villa Gastronomia possui operações que oferecem pizzas, massas, hambúrgueres, frutos do mar, carnes, pastéis, comida japonesa, crepes, petiscos, drinks, vinhos, chopes e sorvetes, agradando a todos os paladares.

O local possui também um completo espaço kids. Amplo e com presença de monitores, a área possui câmeras que transmitem toda movimentação dos pequenos para os pais através de um televisor. Além disso, um moderno sistema de segurança foi implantado para impedir que as crianças saiam do espaço sem a presença de um responsável.

Durante este primeiro ano, o Santa Villa movimentou a cidade com muita música ao vivo, programações especiais em datas comemorativas, além de receber diversos encontros automotivos e festas de aniversário.

Essa combinação de espaço coberto, estacionamento gratuito, qualidade no atendimento, mix completo de operações e espaço kids são alguns fatores que fizeram do Santa Villa um sucesso de público e crítica neste primeiro ano de funcionamento.

O Santa Villa Gastronomia está localizado na Rua Francisco Derosso, 809 – Xaxim. Mais informações: (41) 99602-2139. Acompanhe nas redes sociais: @santavillagastronomia (Instagram) ou www.facebook.com/santavillagastronomia

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos