Rede Lojacorr lança novo produto em Consórcios

Rede Lojacorr lança novo produto em Consórcios

A Rede Lojacorr, maior rede de corretoras de seguros independentes do Brasil, está lançando um novo produto para o segmento de consórcios por meio da Rede Lojacorr Consórcios e desenvolvida em parceria com BR Consórcios. O setor, que cresceu mais de 400% em 2018 e segue em expansão, ganha o Condofaz, uma solução que possibilita que os condomínios residenciais e comerciais realizem reformas e compras de equipamentos com o crédito de consórcio.

Este produto inovador facilita que os condomínios programem a aquisição de bens e serviços para ampliações e reformas com planos e prazos de pagamento confortáveis, mas com poder de compra à vista.

A solução é voltada aos 420 mil condomínios do país que necessitam promover reformas, mas que muitas vezes não possuem recursos para a realização das obras. O Condofaz vem de encontro ainda a uma necessidade de atender uma demanda que já é existente na carteira de clientes das corretoras de seguros da rede. É o que afirma o gerente Comercial da Rede Lojacorr, Alex Martins. “A flexibilidade e a possibilidade de crédito sem a cobrança de juros do financiamento tradicional atraem cada vez mais o brasileiro ao consórcio. Além disso, a carta de crédito dá o poder de negociação da aquisição do bem à vista, que pode reduzir os custos da transação”, explica.

Os planos vão de 30 a 120 meses com taxas de administração que variam de 13% a 19% e créditos que circulam entre 18 mil a 600 mil reais para os grupos de imóveis e móveis. Para José Roberto Luppi, diretor Comercial da BR Consórcios, a grande vantagem para os condomínios é o planejamento dos investimentos com baixo impacto nos valores mensais da manutenção do condomínio, já para os proprietários é a valorização do imóvel pelo fato de que a área comum está sendo sempre preservada e atualizada, essa uma operação em que todos ganham.

Add a comment

Empreendimento focado em Airbnb é entregue em Curitiba

Empreendimento focado em Airbnb é entregue em Curitiba

All You Need, da GT Building, é colaborativo, digital e voltado a condôminos que querem disponibilizar apartamentos studio para alugar

No último sábado (30), a GT Building promoveu a cerimônia de entrega do All You Need, empreendimento que possui apartamentos do estilo studio e é voltado a quem adere ao método de economia compartilhada e preza pelo lifestyle prático, moderno e digital. O edifício, localizado no Centro de Curitiba, é ideal para moradores que querem ou precisam fazer as atividades cotidianas perto de onde vivem ou para pessoas que desejam tornar o aluguel por temporada uma parte da renda mensal.

De acordo com um estudo realizado em janeiro de 2019 pelo Airbnb – plataforma online de anúncio e reserva de acomodações e meios de hospedagem – o impacto econômico gerado pela empresa no Brasil em 2018 foi de mais de R$ 7,7 bilhões, 92% a mais do que no ano anterior. Além disso, receber verba extra é o principal motivo para disponibilizar um imóvel na plataforma segundo 76% (4.493) dos anfitriões entrevistados na pesquisa.

O diretor da GT Building, Alysson Sanches, afirma que o All You Need foi pensado, também, para atender esse mercado, já que os studios, assim como as plataformas de aluguel de acomodações online têm se tornado tendência no meio imobiliário. “Em setembro de 2019, o Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP) apresentou dados que comprovam que apartamentos com até 45m² são escolhidos por seis a cada 10 compradores. Em Curitiba não é diferente. Esse tipo de moradia começou a tomar forma após eventos como as Olimpíadas, mas havia poucos empreendimentos que ofereciam boas acomodações ou estavam localizados em regiões realmente atrativas. Sendo assim, a criação do All You Need foi muito estratégica e pretende atingir os mais variados tipos de público”, ressalta.

Estilo de vida cool

Além dos condôminos investidores do mercado imobiliário, a GT Building também quer alcançar os moradores que buscam por um estilo de vida mais moderno, funcional e compartilhável.

O All You Need possui área privativa que varia entre 17m² e 44m², tendo um dormitório e um banheiro, porém, há espaços compartilhados que facilitam amplamente as tarefas do dia a dia, como cafeteria, coworking, academia de ginástica, cozinha e lavanderia compartilhadas, auditório e bicicletário. Além disso, o empreendimento, por estar localizado na Rua Riachuelo, no centro de Curitiba, é próximo a bancos, bares, escolas, espaços de cultura e lazer, espaços de gastronomia, farmácias, hospitais, lojas, supermercados, shoppings e diferentes possibilidades de transporte público.

Eleito o imóvel do ano pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário no Estado do Paraná (ADEMI-PR), o edifício possui conectividade completa que atende os apartamentos e áreas comuns por meio de um aplicativo desenvolvido especialmente para o empreendimento. A ferramenta tem por objetivo aumentar a praticidade de algumas utilizações, como reserva de áreas comuns, contratação de serviços, avisos de correspondência, acesso às contas do condomínio e boletos e serviços pay-per-use, como arrumação, limpeza, manutenção, lavanderia e máquinas de self-service.

João Alfredo Thomé, diretor da empresa, explica que o estilo de vida cool é uma tendência mundial e a incorporadora se atentou a isso para trazer novas possibilidades ao público e ao mercado curitibano. “Um levantamento realizado em 2019 em todas as capitais brasileiras pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) apontou que os brasileiros estão dispostos a adotar práticas de consumo colaborativas nos próximos dois anos. Isso implica diretamente na utilização dos meios de transporte, no consumo de alimentos, na utilização de energia e outras necessidades que passam a ter outra perspectiva graças às novas tendências que estão surgindo. Curitiba precisava de uma possibilidade que agregasse tudo isso e por isso é gratificante apresentamos o All You Need”, conclui.

Para saber mais

All You Need

Endereço: Rua Riachuelo, 110 – Centro, Curitiba/PR

Telefone: 41 2170-9000

Site: GT Building - All You Need

Add a comment

Breno Rocha se apresenta pela primeira vez em Curitiba

Breno Rocha se apresenta pela primeira vez em Curitiba

Preview exclusivo da Santorini Sunset Flowers acontece no Level Club

Pode comemorar! Os dias mais quentes estão se aproximando e essa chegada merece ser celebrada no melhor estilo, com uma superfesta! Neste sábado, Curitiba recebe uma edição da Santorini Sunset Flowers e o preview exclusivo será no Level Club, na sexta-feira (06/12), casa recém-lançada na capital paranaense.

O queridinho das festas premium do Brasil, Breno Rocha desembarca na pista mais cool da cidade para tocar o melhor da música eletrônica. Breno iniciou sua carreira aos 16 anos de idade, em Belo Horizonte. Em 2016, começou a se dedicar em produção musical, e em 2017, junto de KVSH e Breno Miranda lançou o hit “Sede pra te ver”, produção esta que fez o artista ganhar espaço rapidamente no cenário eletrônico brasileiro.

Com 12 anos de carreira e mais de 400 mil ouvintes mensais no Spotify, Breno Rocha está entre os 25 DJs mais ouvidos do país e é headliner dos principais clubes e eventos do Brasil, como: Festa Surreal (BSB), Festa do Patrão (SP), Mandarin (MG), MOL (SP), Folk Valley (SP), Posh Club (SP), Helvetia (SP), Tetto Lounge (SP), Café de La Musique (SC) e agora também fará história no Level Club!

Além da apresentação do Breno, o público pode curtir um menu completo, com muitos drinks, shots, cervejas e combos. O clube conta com parcerias exclusivas e espaços assinados por marcas como Diageo, Heineken e LVMH. O line-up da noite ainda reserva muitas surpresas com sets de Ricardo Taborda e Luiza Bernardi.

O Level Club fica na Avenida Bispo Dom José (nº 2277), no Bairro Batel. Os ingressos para o preview da festa Santorini Sunset Flowers custam R$ 30 (feminino) e R$ 60 (masculino) e podem ser adquiridos pelo site https://festival.socialwave.com.br/santorini/loja/cupom. Mais informações sobre a programação do clube estão disponíveis no perfil oficial no Instagram (@lvlclub).

Add a comment

Hospital Erasto Gaertner comemora 47 anos em Risoto Solidário

Hospital Erasto Gaertner comemora 47 anos em Risoto Solidário

Evento reunirá 130 chefes de cozinha em prol de oito instituições e projetos

No próximo domingo (8), 130 chefes de cozinha entrarão em ação, no Torres Eventos, para produzir 65 receitas diferentes de risoto em um evento que terá renda totalmente revertida ao Hospital Erasto Gaertner e mais sete instituições e projetos. A quinta edição do Risoto Solidário - A Corrente do Bem, será realizada a partir das 12h e será mais uma vez uma grande oportunidade de reunir famílias e amigos para ajudar importantes causas.

Entre as entidades beneficiadas, junto com o Hospital Erasto Gaertner, estão Soroptmistas, Recanto da Prece, Casa do Pai, ACP, Capa dos Pobres, Igreja da Barrerinha e Todos pelo Lorenzo. Os ingressos custam R$50,00 e podem ser comprados nas próprias instituições ou pelo telefone 3350-1685 e, ainda, pelo site www.risotosolidarioacorrentedobem.com. Crianças de 8 a 12 anos pagam meia entrada.

Serviço:

Risoto Solidário - A Corrente do Bem

Comemoração dos 47 anos do Hospital Erasto Gaertner

Data: 8/12/2019

Horário: 12h

Local: Torres Eventos – Av. Pres. Kennedy, 2377 - Água Verde – Curitiba

Ingressos: R$50,00 - Crianças de 8 a 12 anos pagam meia entrada.

Pontos de venda: Hospital Erasto Gaertner, Soroptmistas, Recanto da Prece, Casa do Pai, ACP, Capa dos Pobres, Igreja da Barrerinha e Todos pelo Lorenzo. Pelo telefone 3350-1685 e, ainda, pelo site www.risotosolidarioacorrentedobem.com

Add a comment

Marca de eletroportáteis inovadores para cabelo é lançada em Curitiba

Marca de eletroportáteis inovadores para cabelo é lançada em Curitiba

Com tecnologia e design diferenciados, produtos atendem a uma demanda por eletroportáteis premium para um novo perfil de consumidor

O Brasil é o terceiro país com o maior mercado de beleza no mundo, de acordo com um levantamento feito pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC). O segmento de beleza é um dos que mantém o ritmo de crescimento anual: até o ano de 2020, o país terá um aumento de mercado acumulado que chegará a 14,3%, uma média de 2,7% a cada ano, segundo a Pesquisa de Beleza e Cuidados Pessoais do Euromonitor.

Dentre os produtos de beleza, um dos segmentos mais fortes é o de cabelos, especialmente porque o mercado brasileiro concentra a maior diversidade de cabelos de todo o mundo. “Nos últimos anos, surgiram vários produtos diferenciados, com alta tecnologia e inovação e que saíram do básico. Ao acompanhar o mercado visitando varejos, quiosques, feiras, fabricantes e shoppings ao redor do mundo, concluímos que existe uma tendência mundial para estes acessórios e enxergamos uma oportunidade no mercado brasileiro”, conta Ilana Kriger, sócia-proprietária da Segredo Dela, marca premium de produtos eletroportáteis e cosméticos para os cabelos que está sendo inaugurada em Curitiba.

A nova marca também atende a um novo perfil de consumidor: o que deseja experimentar os resultados na hora. “Muito mais que vender produtos, queremos proporcionar experiência. Nos pontos de venda físicos, o consumidor poderá manusear e conhecer melhor a funcionalidade de cada eletroportátil e dos cosméticos”, observa Ilana. Isto porque, segundo a empresária, é este o perfil dos novos consumidores.

Para reforçar o posicionamento, os produtos têm um naming diferenciado, que permite um relacionamento mais próximo com os consumidores. “Os produtos têm nomes femininos e as nossas redes sociais compartilham segredos sobre os cabelos porque entendemos que o consumidor quer proximidade com a marca, quer se identificar com o que consome”, analisa Ilana. A tecnologia de ponta nos produtos faz parte da marca Segredo Dela, como infravermelho que atua na superfície da fibra capilar, deixando os fios com muito mais brilho; liberação de íons para neutralizar a eletricidade estática do cabelo e reduzir o frizz e no design ergonômico que facilita a utilização dos produtos.

Experimentação – A Segredo Dela terá pontos de venda físicos, que serão inaugurados na próxima semana em dois shoppings de Curitiba, e também venda online, ambos os canais focados na experimentação e na troca de segredos sobre cabelos. “Nosso público são as mulheres modernas ativas de todas as idades, que querem se sentir bem e estarem bonitas a toda hora e em todo lugar. Temos produtos e segredos que poderão ajudá-las desde uma escova até uma produção mais elaborada para uma festa”, finaliza Ilana.

A linha completa de produtos já está disponível para compras no e-commerce https://www.segredodela.com.br/

Serviço:

Abertura do quiosque Segredo Dela no Shopping Pátio Batel

Data: 08/12/2019

Horário: 16h

Local: Piso L3, em frente a Alessandro Frederico

Abertura do quiosque Segredo Dela no Shopping Mueller

Data: 17/12/2019

Horário: 19h30

Local: Piso L2, ao lado da Camicado

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos