Azul Seguros amplia cobertura destinada a táxis para todo o país

Azul Seguros amplia cobertura destinada a táxis para todo o país

A partir de agora, taxistas de todas as regiões do Brasil podem contar com o Azul Seguro Auto Táxi

De acordo com uma estimativa do Sinpetaxi (Sindicato dos Permissionários e Motoristas Auxiliares de Táxi), o Brasil conta atualmente com cerca de 600 mil taxistas registrados no país. Atenta a esse expressivo número, a Azul Seguros passa a disponibilizar o Azul Seguro Auto Táxi para todo o território nacional.

“O carro é a ferramenta de trabalho para os motoristas de táxi. Por isso, para eles é fundamental que estejam protegidos e assistidos por um grupo segurador especializado na categoria, evitando preocupações e prejuízos financeiros”, destaca Gilmar Pires, diretor da Azul Seguros.

O Azul Seguro Auto Táxi oferece cobertura para colisão, incêndio, roubo e furto, além de RCF (Responsabilidade Civil Facultativa), APP, assistência 24 horas e indenização de até 90% do valor do veículo, de acordo com a tabela Fipe. O produto ainda oferece coberturas opcionais, como: Vidros, Lucros Cessantes (15 ou 30 dias), Danos Morais e Kit Gás.

“Essas coberturas, aliadas à necessidade dos profissionais em ter um seguro que garanta tranquilidade durante sua jornada, contribuem bastante para o trabalho dos nossos parceiros Corretores. O Azul Seguro Auto Táxi é um bom reforço no portfólio de produtos, ampliando os horizontes com relação ao potencial de vendas”, ressalta Gilmar.

Para mais informações sobre este e outros produtos da Azul Seguros, basta acessar www.azulseguros.com.br.

Add a comment

Ventura Shopping inaugura novo setor com novas lojas âncoras

Ventura Shopping inaugura novo setor com novas lojas âncoras

Somara Móveis e Studio Z Calçados chegam ao shopping no próximo dia 30

Há pouco mais de um ano, em setembro de 2018, o Ventura Shopping foi oficialmente inaugurado no bairro Portão, em Curitiba, quando os grupos Tacla Shopping, que possui outros sete empreendimentos no Sul e Sudeste, e JCR Empreendimentos, assumiram a administração.

Para marcar uma nova fase, o shopping abre o setor lilás, no piso L1, com duas novas lojas âncoras que passam a operar a partir do dia 30 de outubro: Studio Z Calçados e Sorama Móveis. “Criamos um novo setor para esses grandes nomes que estão chegando no Ventura. Temos certeza que essas inaugurações vão agradar os nossos clientes, pois são lojas que atendem todas as idades e ampliam o nosso mix”, conta o superintendente do shopping, Hário Tieppo.

Criada há mais de 20 anos, a rede de fast fashion Studio Z Calçados escolheu o Ventura Shopping para inaugurar sua 96º loja. Com 1.100 m², a operação seguirá um layout, arrojado e clean, proporcionando conforto e uma experiência diferenciada aos clientes do shopping. “Somos pioneiros no mercado brasileiro no segmento do varejo de calçados. A loja do Ventura é inovadora, os clientes podem encontrar mais de 40 mil pares, sem vendedores, e com mais liberdade para experimentarem diversas opções”, afirma o gerente regional da Studio Z Calçados, Alex Duarte.

A Sorama Móveis, com mais de 2.600m², que também abre as portas no Ventura Shopping, é especializada em móveis gerais e planejados. O gerente de marketing da marca, Alan Wünsch, está confiante com a inauguração. “Temos 23 anos de mercado e somos uma das maiores varejistas de móveis da cidade. Queremos que os clientes do Ventura tenham confiança e uma experiência de compra incrível, características que fazem parte da nossa história. Estamos animados com essa nova unidade”.

Add a comment

“Festival de Bolso – música para todos” acontece no próximo final de semana em Curitiba

“Festival de Bolso – música para todos” acontece no próximo final de semana em Curitiba

O evento é no dia 09 de novembro, a partir das 15h, no Garden do James Bar, com entrada gratuita

Promover a música autoral curitibana. Esse é o objetivo do “Festival de Bolso – música para todos”, que acontece no próximo dia 09 de novembro (sábado), das 15h às 22, no Garden do James Bar. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser adquiridos através do site https://www.sympla.com.br/festival-de-bolso__687778 .

No dia, acontecerão várias apresentações de bandas paranaenses divididas em dois palcos (Palco Festival e Palco Pocket). No Line-Up, uma mistura de estilos, que vai agradar todos os gostos. Vai rolar MPB, Rap, Rock e Reggae. E não para por aí: além da música, o “Festival de Bolso” terá ainda atrações, como bazar com artistas locais, apresentações de mágicas e muito mais.

Promovido e idealizado pelo esforço coletivo entre a produtora audiovisual Pangea Narrativas Ilimitadas, o selo e produtora cultural Onça Discos e o estúdio de design Muto Design Lab, o objetivo do festival, é que ele se consolide e propague a boa música. “Estamos organizando um festival que busca representar uma classe que aprendeu a viabilizar seu trabalho por meio de parcerias e contribuições. Essa dinâmica funciona e proporciona um ambiente fértil e criativo para o desenvolvimento dos músicos”, afirma o produtor audiovisual da Pangea, Luiz Mourão.

O “Festival de Bolso – música para todos” acontece sábado, 09 de novembro, das 15h às 22h, no Garden do James Bar, que está localizado na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, Nº 680, no bairro Centro, em Curitiba. O estabelecimento funciona de quarta a sábado, das 22h às 06h. A casa aceita pagamentos em cartões de débito e crédito. Para mais informações, acesse o site oficial http://www.jamesbar.com.br/, ou as redes sociais do estabelecimento no Facebook https://www.facebook.com/JamesBarCwb/ ou no Instagram https://www.instagram.com/jamesbarcwb/?hl=pt-br.

Add a comment

“Chope Roxo” para comemorar o Halloween e o Dia de Los Muertos em Curitiba

“Chope Roxo” para comemorar o Halloween e o Dia de Los Muertos em Curitiba

Entre os dias 31 de outubro (quinta-feira) e 02 de novembro (sábado), as 16 unidades da rede curitibana Mr. Hoppy Beer & Burger terão promoções e programação especial. Serão três dias de evento, com decoração temática, bandas ao vivo e muito chope roxo, tudo isso para comemorar o “Dia das Bruxas” e o Dia de Los Muertos. A “bebida horripilante” estará disponível apenas nos dias de evento, o copo de 300ml vai custar entre R$5 e R$8. Vale lembrar, ainda, que cada unidade preparou promoções especiais para seus clientes.

Add a comment

Thiaguinho traz à Curitiba turnê de despedida da “Tardezinha”

Thiaguinho traz à Curitiba turnê de despedida da “Tardezinha”

Evento acontecerá na Usina 5. Os ingressos já estão à venda na Blueticket

Depois de 3 anos de sucesso absoluto, Thiaguinho se despede da “Tardezinha”. A turnê de despedida, que já passou por Maringá e Londrina, desembarca em Curitiba, no dia 08 de dezembro. O evento acontecerá na Usina 5, a partir das 13h00. Os ingressos estão à venda na Blueticket a partir de R$ 401,15, oitavo lote. A organização fica por conta da produtora curitibana CWB Brasil.

O título “Tardezinha” vem de um evento idealizado pelo próprio cantor, em que ele canta músicas autorais e de outros artistas ao ar livre, em diferentes cidades brasileiras. O clima descontraído conquistou o público brasileiro e virou um grande sucesso. O projeto já rodou mais de 50 cidades, obteve mais de 200 edições, tudo isso em apenas três anos. “Ver aquele público cantando junto e curtindo foi incrível. Esse foi um projeto que me emocionou muito e que me inspira bastante”, comenta Thiaguinho. Com um repertório marcado por grandes hits, o show traz a mistura de canções como “Deixa Acontecer”, “Brilho de Cristal” e “Toda Noite”. Sucessos como “Domingo”, de Alexandre Pires, e “Flor de Lis”, de Djavan.

A edição de 2019 conta com o “Tardezinha do Bem”, que tem como objetivo promover a conscientização da sustentabilidade, trazendo uma nova visão em prol do futuro da nossa sociedade, para o público e parceiros. O “ingresso social” é uma dessas iniciativas conscientes, pois reverte R$ 5,00 do valor do ingresso, contribuindo para creches, famílias em necessidades, animais abandonados, escolas e oficinas de música em regiões carentes. Além disso, para comparecer ao evento é necessário levar 1kg de alimento não perecível.

Serviço:

Tardezinha em Curitiba

Quando: 08 de dezembro de 2019 (domingo)

Local: Usina5 - R. Constantino Bordignon, 5 - Prado Velho

Horário: Abertura às 13h00

Ingressos: A partir de R$ 401,15, oitavo lote

Vendas: Blueticket

A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE).

*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.

**Entrega em domicílio com taxa de entrega.

Os ingressos podem ser adquiridos através da Blueticket no site (www.blueticket.com.br), Central de Vendas (41) 3517-0019, aplicativo de celular ou direto nos pontos de vendas das lojas Multisom em Curitiba e São José dos Pinhais, Óticas Carol e Jorge Bischoff

Forma de pagamento: Dinheiro | Cartão de Débito | Cartão de Crédito | Boleto

Classificação: 18 anos

Realização: CWB Brasil

Informações: (41) 3517-0019

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos