Maior evento de gestão de pessoas terá cerca de 100 palestrantes; veja mais sobre três deles

Maior evento de gestão de pessoas terá cerca de 100 palestrantes; veja mais sobre três deles

Com o tema "Podemos ser o que queremos ser? Sociedade - negócios - pessoas", o CONCARH 2023 aposta na multiplicidade e reúne nomes renomados, em Florianópolis. Lúcia Helena Galvão abre a programação de palestras

O CONCARH se reafirma como o maior congresso de gestão de pessoas do Sul do país em 2023. Com o dobro do tamanho dos anos anteriores, a organização está preparada para receber cerca de 3 mil participantes durante os dois dias de evento, marcado para 13 e 14 de julho, em Florianópolis (SC). Na grade de palestrantes estão mais de 100 nomes, uma multiplicidade de ideias que se relacionam ao mundo dos Recursos Humanos e tornam a experiência dos participantes grandiosa.

O vice-presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos - seccional Santa Catarina (ABRH-SC), organizadora do evento, e coordenador do CONCARH, Diego Martins, comenta que o congresso foi pensado para ser uma experiência enriquecedora para a vida e a carreira dos participantes. “Queremos que cada pessoa presente possa aproveitar da melhor maneira o seu tempo aqui, por isso trazemos uma diversidade de atividades e de palestrantes de renome, que irão contribuir para tornar a experiência no congresso algo único e proveitoso para todos que se relacionam a gestão de pessoas”, diz.

O tema da 33ª edição do Congresso Catarinense sobre Gestão de Pessoas é "Podemos ser o que queremos ser? Sociedade - negócios - pessoas", uma abordagem multidisciplinar sobre tudo que envolve as empresas e a gestão de pessoas. No campo do pilar Sociedade, quem abre a programação de palestras no dia 13 é a professora de filosofia e escritora, Lúcia Helena Galvão, que ministra palestras em empresas e órgãos públicos do Brasil e do exterior e tem mais de 800 publicadas na internet

Outra personalidade bastante aguardada no evento é o palestrante Matheus Felippe, especialista em Diversidade e Práticas Inclusivas nas Organizações, ganhador do Prêmio Top Ser Humano da Associação Brasileira de Recursos Humanos - ABRH/RS 2017, 2018 e 2019. Atualmente, Matheus é membro do Pride Connection Brasil, embaixador do Instituto @ascendendomentes e consultor em diversidade e inclusão e reconhecido pela GOintegro como o 5º líder de Recursos Humanos mais influente do Brasil.

O médico, diretor e professor da faculdade CENBRAP, Marcos Mendanha também compõe o quadro de palestrantes que abordarão temas relacionados ao pilar Sociedade. Ele é especialista em Medicina do Trabalho e Medicina Legal e Perícia Médica. É advogado especialista em Direito do Trabalho, pós-graduado em Filosofia, autor de livros, coautor de várias obras e coordenador de congressos renomados na área da saúde.

Outros nomes e mais detalhes dos currículos podem ser conferidos no site: https://www.concarh.com.br/palestrantes/.

Serviço:

O que: CONCARH – 33º congresso de gestão de pessoas – maior evento do segmento no Sul do país

Quando: 13 e 14 de julho

Onde: no Centrosul, em Florianópolis (SC)

Como participar: ingressos no site www.concarh.com.br 

Highlights: mais de 3 mil participantes, mais de 8 mil metros quadrados de evento, mais de 100 palestrantes, conteúdos sobre RH, gestão ESG e liderança, feira de negócios, evento sustentável, participantes de todo o Brasil

Sobre o CONCARH

Considerado o maior evento sobre Gestão de Pessoas do Sul do país, o CONCARH é uma realização da Associação Brasileira de Recursos Humanos - Santa Catarina (ABRH-SC), que está presente nos principais polos econômicos do estado. Realizado anualmente, o CONCARH reúne líderes, influenciadores e gestores de Recursos Humanos para discutir os temas de maior relevância para a área, com grandes nomes brasileiros e internacionais como palestrantes.

Mais informações em www.concarh.com.br

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Dia do Profissional de RH: 10 tendências que estes líderes devem prestar atenção para ter sucesso na carreira

Dia do Profissional de RH: 10 tendências que estes líderes devem prestar atenção para ter sucesso na carreira

Uso de tecnologias, flexibilidade e recrutamento ágil são algumas práticas que já fazem parte do dia a dia da área de recursos humanos

O Dia Internacional do Profissional de Recursos Humanos, celebrado no dia 03 de junho, reconhece os profissionais que tanto contribuem com a parte mais importante de qualquer negócio: as pessoas. Já foi o tempo que o Rh era só seleção e DP. Hoje, temas importantíssimos como ESG, Saúde mental, IA Generativa estão na pauta do Rh. Segundo a Companhia de Estágios, empresa líder no Brasil em recrutamento e seleção de estagiários, trainees e jovens aprendizes, que conduz mais de 4 mil vagas por ano, os profissionais de Recursos Humanos passam hoje pelo maior e mais intenso momento de transformações da história.

“A pandemia acelerou o home office, permitiu às empresas contratar profissionais que residem em qualquer lugar do mundo, ampliou o papel das redes sociais para divulgar oportunidades de emprego e inseriu tecnologias como Metaverso e a inteligência artificial generativa, como ChatGPT nos processos seletivos. Tudo isso tem feito as áreas de Recursos Humanos investirem em inovação e no aprimoramento da experiência de candidatos durante os processos seletivos”, afirma Tiago Mavichian, CEO da Companhia de Estágios.

Cada vez mais, os talentos vêm priorizando oportunidades flexíveis, possibilidade de home-office e trabalhos autônomos - o que só aumenta o desafio dos profissionais de RH, que precisam reinventar a forma como desenham a atração e a seleção de talentos.

Levando esses movimentos em consideração, a Companhia de Estágios elencou as dez principais tendências para o setor de recrutamento e seleção nos próximos anos, confira:

1. Experiência candidate-friendly

O tempo de entrevistas e processos sem atualização acabou, especialmente para quem está de olho na Geração Z. Mais exigentes, essa geração quer processos bem definidos, que mostram em qual etapa estão. Eles também desejam retorno — positivo ou negativo — a cada etapa. Transparência, feedback e manter as portas abertas estão entre as palavras-chaves aqui.

2. Recrutamento ágil

Em tempos de TikTok, em que informações e imagens circulam cada vez mais rápido, um processo longo e com retornos demorados pode desestimular os candidatos. No recrutamento ágil, o RH já parte sabendo com clareza qual perfil busca e não recorre a etapas que não sejam fundamentais. A troca é fluida e eficiente, sendo o retorno rápido e com foco nos talentos e em como eles podem ser contemplados durante a seleção.

3. Seleção Data-driven

Pode soar como algo já ultrapassado, mas ainda há muitos casos em que todo um processo resulta na escolha do candidato errado. Por isso, o foco do R&S no futuro deve ser o uso inteligente dos dados, unindo áreas e utilizando a análise estruturada de indicadores para testar novas abordagens e observar como impactam os processos.

4. Diversidade 2.0

Para fomentar a diversidade nas empresas, os profissionais de RH devem estar preparados para criar ações que realmente sejam efetivas. Para começar, vale ter atenção redobrada com os algoritmos das redes sociais na hora de selecionar candidatos. Eles podem ajudar a compreender o perfil de quem aplica a determinadas vagas e até mesmo auxiliar os processos a serem mais diversos e assertivos, porém, é importante cuidado para que a inteligência artificial não reproduza os preconceitos humanos e, o que era para ser inclusivo, acabe deixando candidatos de fora. Nesse caso, é necessário um olhar atento e cuidadoso para compreender se a máquina está colaborando ou prejudicando a diversidade, além de verificar se o processo é de fato inclusivo, especialmente para pessoas com deficiências.

Além disso, é importante criar ações para tornar as lideranças mais inclusivas, abastecendo-as de informações e conhecimento que permitam vencer obstáculos como preconceitos e vieses inconscientes. Flexibilizar alguns pré-requisitos em processos seletivos para cargos de entrada, como idade do candidato, faculdade de primeira linha e idiomas, também contribui para formar equipes mais diversas.

5. Social hiring

As redes sociais se tornaram aliadas dos processos seletivos. Por meio delas muitas pessoas buscam vagas, então, ter conhecimento para que oportunidades se tornm mais atrativas é primordial. A ideia aqui é ser criativo, autêntico e criar um senso de comunidade, cativando os candidatos para além do tradicional. O uso de hashtags específicas como #administracao ou #engenharia nos posts de divulgação de vagas abertas pode fazer toda a diferença para atrair o perfil de candidatos buscados.

6. Programas de nicho

Você conhece seu público-alvo? Que tal utilizá-lo de maneira assertiva? Processos focados em áreas específicas do negócio tornam a experiência mais fluida para ambas as partes, contribuindo também para a criação de um banco de talentos onde há gaps e para programas de desenvolvimento interno mais robustos. Exemplos: programas tech, programas de diversidade, programas com foco social.

7. Benefícios flexíveis

O tempo de pacotes de benefícios básicos como vale-refeição e vale-transporte está chegando ao fim. Cada vez mais os trabalhadores desejam escolher os benefícios de acordo com as suas necessidades. Oferecer benefícios flexíveis, que permitam ao funcionário decidir onde alocar o dinheiro, folga no dia do aniversário, dress code livre, mentoria, cursos de idiomas é um diferencial e tanto na hora de anunciar uma vaga.

8. Remote first

Se trabalhar no estilo home-office fez sucesso, imagine nos processos seletivos. Ainda que algumas etapas precisam ser presenciais, a ideia é tornar a seleção cada vez mais digital. As empresas que vão conquistar o coração dos candidatos são aquelas com foco no recrutamento remote first, com etapas remotas ágeis e amigáveis. A dica é também válida para o modelo de trabalho que será oferecido para a vaga, dentro do possível, o modelo híbrido tem feito sucesso na maioria das empresas hoje em dia.

9. Inteligência artificial generativa

A principal aposta das organizações que desejam reinventar seus processos seletivos é o uso de tecnologias como ChatGPT e outras soluções que usam inteligência artificial generativa. Os encontros por meio de ferramentas como o Zoom marcaram o começo das seleções online, mas ficaram obsoletos à medida em que os candidatos se tornam mais atentos e exigentes. As inúmeras possibilidades de interação no modelo remoto são cada vez mais essenciais para criar experiências imersivas entre candidatos e recrutadores.

10. Flexibilidade

Está cada dia mais evidente que as pessoas buscam mais flexibilidade na hora de trabalhar, o que contribui para a saúde mental e a qualidade de vida. Estágios híbridos e empresas menos engessadas, por exemplo, é o que muitos candidatos buscam e é o caminho pelo qual os processos de R&S devem seguir. O futuro é sobre ter liberdade, especialmente sobre o local onde trabalhar e em qual horário.

“Além de acompanhar essas tendências, os profissionais de RH precisam estar conectados à maneira com que cada inovação é implementada. Para isso, precisam estar preparados para liderar esses processos inovadores e encorajar as equipes a participar, sempre de maneira que transmita confiança e humanize ainda mais as relações interpessoais”, conclui Tiago Mavichian, CEO da Companhia de Estágios.

SOBRE A COMPANHIA DE ESTÁGIOS

A Companhia de Estágios é uma empresa que oferece soluções em recrutamento e seleção de estagiários, trainees e aprendizes, gestão de contratos e programa Jovem Aprendiz para as maiores organizações do país. Seguindo sua essência de fomentar a entrada de estudantes no mercado e guiar cada vez mais talentos e empresas para o amanhã, tem mais de 1.7 milhões de candidatos cadastrados em sua base. A Companhia de Estágios usa inteligência artificial, gamificação e processos no metaverso para proporcionar a melhor experiência aos candidatos das mais de 4 mil vagas que gerencia anualmente. A empresa é responsável pela construção de programas de atração de talentos para mais de 300 clientes, no Brasil e América Latina, entre eles Amazon, Twitter, Volvo, Clariant, Nissan, Bunge, Livelo, Klabin e Alcoa. Atualmente, a Companhia de Estágios é a consultoria de recrutamento e seleção melhor avaliada pelos candidatos no Google e Facebook (4,8/5) e pioneira na certificação do GPTW 2020, 2021, 2022 e 2023. Recebeu, em 2021 e 2022, o prêmio Fornecedor de Confiança (Melhor RH). Mais informações em www.ciadeestagios.com.br

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Ouro Roxo? The Best Açaí negocia, em média, uma loja a cada 48 horas

Ouro Roxo? The Best Açaí negocia, em média, uma loja a cada 48 horas

Nos primeiros quatro meses do ano foram 55 lojas negociadas, sendo 23 já em funcionamento e 32 em implementação; produção da fábrica foi de 350 toneladas de açaí e sorvete apenas em fevereiro

A diversidade de combinações do açaí e o modelo de franquias em self-service foi certeira: apenas nos primeiros quatro meses de 2023 a rede The Best Açaí negociou uma loja a cada 48 horas, aproximadamente. Das 55 novas unidades deste ano, 23 estão em funcionamento e outras 32 já em fase de implementação, somando 255 lojas em oito estados brasileiros. Em 2022 o mercado de franquias cresceu 14,3%, superando os R$ 211 bilhões, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Aliado a isso, a comercialização do açaí cresceu 15.000% entre 2012 e 2022, de acordo com a Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa).

A marca que tem 5 anos de mercado pretende atingir 350 milhões de faturamento este ano e o CEO, Sérgio Kendy, explica que o crescimento cada vez mais acelerado faz parte de uma estratégia voltada as cidades em desenvolvimento e também aos clientes. “Grande parte dos nossos franqueados vieram da base de clientes. Arrisco em um percentual de 70%. Por isso, foi apenas este ano que nós começamos a fazer provocações como franqueadora. Até então nosso trabalho era mais reativo e a expansão aconteceu de forma natural, não olhando muito para estratégias pesadas de vendas, mas para o índice de satisfação de quem já está conosco e é responsável por indicar o negócio”, diz Kendy.

E rede não apenas comercializa as franquias, que giram em torno de R$ 230 mil de investimento, como também produz todas as opções geladas disponíveis no self-service. “Sempre digo que aqui está um dos grandes diferenciais da rede. Por nos tornarmos referência, principalmente em formato de loja e identidade visual, acabamos inspirando o mercado. Contudo acaba sendo impossível fazer algo igual, porque garantimos a qualidade dos nossos 12 sabores de açaí e 24 de sorvete em um processo lapidado com muita atenção”, revela Sérgio Kendy. Em fevereiro a fábrica Amadelli produziu 40 mil caixas de açaí e sorvetes, sendo 200 toneladas de açaí e 150 toneladas de sorvete.

De cliente à franqueada, Daniela Bona tem quatro franquias e puxou a família e amigos para o negócio. “Costumo sempre dizer que a The Best Açaí mudou nossas vidas e inclusive contribuiu para que eu e meu esposo ficássemos juntos. Conheci meu marido no início da pandemia, trabalhei em home office por 6 meses em Blumenau, Santa Catarina. Eu já era cliente e apaixonada pela marca, mas trabalhava como enfermeira viajando pelas cidades do Paraná. Em determinado momento precisei voltar a viajar. Para ficarmos juntos em Blumenau resolvemos abrir uma unidade da The Best Açaí. Seria a primeira de quatro atualmente”, resume Daniela. Ela e o marido possuem quatro unidades na região, seus sogros mais três unidades, também em Santa Catarina, e mais dois casais de amigos próximos abriram quatro unidades a partir da indicação dela.

Até o final de 2023 a rede pretende atingir 300 unidades e se posicionar nas capitais do país. “Acredito que teremos essa meta batida muito antes. O faturamento médio dos nossos franqueados é um grande diferencial competitivo no mercado, assim como a facilidade de operação de loja. Nosso alvo ainda para 2023 é São Paulo. Temos duas lojas na capital com franqueados satisfeitos e um potencial a ser explorado por lá”, argumenta Sérgio Kendy. Quando questionado sobre estratégias de venda nas regiões do país em períodos mais frios como nos próximos meses, Kendy completa, “usamos a versatilidade do açaí ao nosso favor. Por exemplo, em maio entrou nas lojas a campanha do waffle, com uma receita criada por nós e que tem grande aceitação pelo nosso público. Fica ao critério do cliente colocar as opções geladas ou seguir com frutas, chocolates, caldas e cremes”, finaliza.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE, em 2021 o valor da produção de açaí foi de R$ 5.305.523 mil e a quantidade produzida, de 1.485.113 toneladas em uma área de 208.111 hectares. O Pará representa o maior produtor do mercado interno e de exportação para o mundo, dando um salto de 41 toneladas (2011) para 5.937 toneladas (2020).

Sobre a The Best Açaí

A The Best Açaí nasceu em 2017 a partir da força de vontade e olhar visionário de três jovens empreendedores e tem como propósito democratizar o consumo do açaí. Com a premissa de oferecer qualidade e diversidade de opções em torno da fruta em um modelo self-service focado na experiência do consumidor, a rede está no Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. A Amadelli, fábrica e distribuidora dos produtos The Best Açaí, está localizada em Londrina, no Paraná, e produz 20 toneladas de açaí e sorvete diariamente. A estrutura agrega 1.900 m² de área construída e tecnologia de ponta que garante a qualidade e o sabor incomparável dos produtos encontrados em todas as lojas The Best Açaí. Fazem parte do Grupo The Best a marca The Best Açaí, a Amadelli, o Gracco Burguer e o Gracco Express. Acesse o maior Instagram de açaí do mundo: @thebestacaiofficial

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Dia Mundial do Meio Ambiente: como as empresas podem fazer a sua parte?

Dia Mundial do Meio Ambiente: como as empresas podem fazer a sua parte?

Com foco no desenvolvimento responsável, a Mercur, empresa gaúcha de 98 anos, avança nas suas práticas socioambientais para reduzir os impactos no planeta

No próximo dia 5 de junho, celebra-se o Dia Mundial do Meio Ambiente. Essa data tornou-se referência para a sensibilização ambiental, mobilizando milhões de pessoas por meio de atividades, eventos e ações de engajamento em todo o planeta. Em 2023, o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) comemora 50 anos da instalação desse dia para fomentar a reflexão e a ação mundial em prol do meio ambiente.

Com uma atuação direcionada em reduzir seus impactos ambientais, a Mercur, indústria das áreas da saúde e educação, tem focado seus negócios em soluções em que a cadeia produtiva, a sociedade e o meio ambiente sejam beneficiados. Para isso busca cocriar aquilo que faz sentido na vida das pessoas ao fomentar o cuidado e a proteção ao meio ambiente como um Jeito Mercur de ser e fazer.

Na sua evolução empresarial, o cuidado passou a ser prioridade nos processos de relação com o meio natural, com as comunidades, com a cocriação e legitimação de soluções e de inovações empreendidas em seus produtos e serviços. Dessa forma, cada uma das ações da Mercur passou a ser questionada e refletida com o propósito de fomentar um mundo adequado para todas as pessoas e também para o meio ambiente. “Percebemos que poderíamos fazer a diferença tendo um olhar mais atento para as matérias-primas que utilizamos em nossos processos. Assim, passamos a buscar soluções mais responsáveis que passam pela redução dos impactos socioambientais da Mercur”, explica Jorge Hoelzel Neto, Facilitador da Direção da Mercur.

Diante desse cenário, a empresa tem adotado diversas práticas de gestão socioambiental que buscam diminuir e compensar o impacto da Mercur no meio ambiente e apoiar na regeneração do planeta. Iniciativas estruturantes como a redução do uso de água potável em mais de 60% entre os anos de 2009 e 2022, por meio da coleta das águas das chuvas, possibilitam à empresa a fazer o reuso de água em diversos banheiros, por exemplo. Desde 2016, a empresa não faz testes em organismos vivos e realiza ensaios biológicos, um tipo de experimento científico que investiga os efeitos de uma substância em testes in vitro. Outras ações realizadas pela empresa gaúcham também podem servir de inspiração para outras indústrias brasileiras:

Redução do uso de plástico nas embalagens: desde 2012, a Mercur reduziu e eliminou o uso de plástico nas suas embalagens dos produtos de saúde. Em nove anos, deixou de utilizar mais de 370 toneladas de plástico. As embalagens de plástico dos produtos para a área da saúde foram substituídas por caixas de papel cartão reciclável, de fonte renovável, muitas com certificação FSC (Forest Stewardship Council ou Manejo Florestal). A impressão é feita com tinta atóxica e o acabamento em verniz à base d'água, para evitar a contaminação ao meio ambiente após o uso e facilitar a reciclagem.

Insumos renováveis: A Mercur alterou a formulação das borrachas de apagar naturais e substituiu a carga mineral não renovável por fécula de mandioca, de origem vegetal. Assim, as borrachas de apagar passaram a ter até 75% de matéria-prima renovável em sua composição, contribuindo na redução de impactos com o meio ambiente. Na área da saúde, a Ponteira Articulada é um acessório desenvolvido para proporcionar mais segurança e estabilidade ao usuário durante a caminhada com muletas. Ela é fabricada em borracha natural e sua composição apresenta sílica, de origem vegetal, extraída da cinza da casca do arroz, o que a torna cerca de 60% renovável.

Carbono neutro: Em 2009, a empresa passou a monitorar as emissões de gases causadores do efeito estufa (GEE) gerados nas suas operações e de seus parceiros. Para reduzir essas emissões, passou a utilizar modos alternativos ao rodoviário (como a cabotagem, por via marítima) para transportar produtos e matérias-primas, além de iniciar o plantio de árvores nativas, a fim de compensar os impactos negativos que não podem ser reduzidos. Para cada tCO2e (tonelada de CO2 equivalente), são plantadas 6,3 árvores, tornando a Mercur uma empresa Carbono Neutro, desde 2015.

Usina de Energia Solar Fotovoltaica: desde janeiro de 2023, a Mercur produz 50% de energia limpa utilizada nas duas plantas da empresa (centro e Distrito Industrial) localizadas em Santa Cruz do Sul/RS. A Usina gera 1.600MWh de energia por meio de 2.690 painéis em uma área de dois hectares. O impacto ambiental causado no local da construção foi compensado com o plantio de árvores nativas em um espaço de preservação da empresa. Foram realocadas jerivás e butiazeiros e plantadas 1,2 mil mudas de espécies nativas como compensação. A madeira de eucalipto retirada da área abasteceu a caldeira da empresa por mais de cinco meses.

Essas e outras práticas socioambientais da empresa são amparadas nos direcionadores e evoluem com o engajamento das pessoas que contribuem com o processo e sabem que suas atividades cotidianas estão interligadas nas transformações socioambientais da Mercur e da sociedade. Para conhecer mais sobre a Mercur acesse mercur.com.br

Sobre a Mercur

A Mercur é uma indústria brasileira, localizada em Santa Cruz do Sul (RS), que está prestes a comemorar 100 anos em 2024. Atua nos segmentos da saúde e da educação. Possui aproximadamente 600 colaboradores distribuídos em Santa Cruz do Sul e uma equipe que atua em todos os estados do Brasil. Há mais de 15 anos, iniciou uma mudança de posicionamento fundamentada nos pilares social, humano, ambiental e econômico, consolidando sua virada de chave. A empresa recriou seu jeito de ser no mundo com o foco nas pessoas: uma gestão mais horizontal e aberta ao diálogo, voltada para ações responsáveis no meio em que está presente. Por meio da cocriação, desenvolve produtos como borrachas de apagar, colas, corretivos, bengalas, muletas, bolsas térmicas, joelheiras e recursos de inclusão voltados para pessoas com deficiência. Para conhecer mais, acesse: mercur.com.br

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Cabe toda a doçura desse amor: Jockey Plaza Shopping apresenta campanha compre e ganhe de Dia dos Namorados

Cabe toda a doçura desse amor: Jockey Plaza Shopping apresenta campanha compre e ganhe de Dia dos Namorados

Com R$600 em compras, os clientes ganham um combo doce de leite Havanna; no dia 12 de junho, o shopping apresenta seu tradicional Jardim do Amor

A partir de 1º de junho, o Jockey Plaza lança a campanha de Dia dos Namorados “Cabe toda a doçura desse amor”: com R$ 600 em compras, os clientes poderão trocar suas notas por um kit da tradicional marca argentina de alfajores, cafés e doce de leite Havanna, composto por um pacote de bombons pouch mini corazon misto e um pote do famoso doce de leite Havanna 420g.

“O Jockey traz a lembrança que a doçura tem tudo a ver com o amor e pode estar presente todos os dias nas relações. No Dia dos Namorados, nosso tradicional Jardim do Amor completa o presente especial dos apaixonados”, afirma a gerente de marketing, Michelle Cirqueira.

Para garantir o presente, basta somar notas de compras nas lojas participantes e realizar a troca no posto da promoção, localizado no piso L2. O cadastro pode ser feito também pelo aplicativo PODI, disponível para Android e IOS. Após o cadastro, que pode ser feito de qualquer lugar pelo aplicativo, é preciso ir até o posto de trocas e retirar o presente, até o dia 12 de junho ou enquanto durarem os estoques, limitado a um kit por CPF. No site do shopping é possível acessar o regulamento da campanha.

E pelo quarto ano consecutivo, no dia 12 de junho, mais de mil balões vermelhos em formato de coração estarão no jardim externo do Jockey Plaza Shopping, em frente à entrada da Victor Ferreira do Amaral. Os balões podem ser retirados do jardim do Jockey a partir das 11h, horário de abertura do empreendimento. A ação é gratuita e visa marcar o dia especial dos apaixonamos, com um presente que já virou marca registrada do Jockey para a data.

Além de inúmeras opções para presentear, como vestuário, acessórios, cosméticos, eletrônicos, calçados e serviços para todos os estilos de casais, o Jockey conta com mais de 30 operações gastronômicas para um almoço ou jantar comemorativo, restaurantes com áreas exclusivas e ainda opções de lazer, como uma sessão de cinema, uma divertida disputa em jogos de realidade virtual ou airsoft. No feriado do dia 8 de junho, o shopping funciona em seu horário regular.

O Jockey Plaza Shopping fica no Tarumã, na Rua Konrad Adenauer, 370 e tem estacionamento com valor de R$8, por até 30 min, e R$14 por todo o período de utilização dentro da mesma diária, e taxa de R$20 de pernoite. As lojas funcionam de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h. E as operações de alimentação de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 23h, e aos domingos, das 11h às 22h.

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