99 abre cadastro para dois mil motoristas em Ponta Grossa

99 abre cadastro para dois mil motoristas em Ponta Grossa

Aplicativo chega como nova opção de renda e oferece diferenciais como taxa de 19,99%, pagamento instantâneo e recursos de segurança 

A 99, principal startup nacional de mobilidade urbana, acaba de abrir o cadastro de motoristas 99POP - modalidade de carros particulares da empresa - na cidade de Ponta Grossa (PR). A expectativa é gerar oportunidade de ampliação de renda para mais de 2 mil condutores, que devem estar aptos a dirigir pelo aplicativo até seu lançamento para passageiros, previsto para os próximos dias. Entre os benefícios para quem pretende dirigir pelo app da 99, estão a taxa de 19,99% - a menor do mercado (concorrência cobra até 25% por corrida) - e o pagamento do valor da corrida em até cinco minutos, além de diversos recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros. 

"O app da 99 é o primeiro de mobilidade urbana a permitir que o condutor desabilite a opção de pagamento em dinheiro, o que aumenta a segurança em corridas”, afirma Marcel Bely, gerente regional de relações públicas da 99. "Além disso, temos sistemas que alertam os motoristas sobre regiões com grande número de incidentes e estamos formando comitês especiais para assegurar que a 99 ofereça sempre as melhores soluções aos usuários", detalha. 

Além de Ponta Grossa, o serviço também irá abranger os municípios de Castro, Carambeí, Minguinho e Palmeira. “Estamos felizes por trazer a Ponta Grossa e região essa nova tecnologia que amplia o acesso da população ao transporte individual rápido, seguro, confortável e com o melhor preço entre os carros particulares", comemora Bely. “Já para os motoristas, é uma oportunidade de ampliar a renda”, completa. 

Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com data de fabricação a partir de 2008, com ar condicionado e quatro portas. Os interessados podem baixar o realizar o cadastro online no aplicativo 99POP - para motoristas, disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, e na App Store para iOS. Os documentos necessários são RG, CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada), certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) e comprovante de residência. O carro deve ter data de fabricação a partir de 2008, com ar condicionado e quatro portas.

Add a comment

Palco vira picadeiro no primeiro Faz de Conta do ano

Palco vira picadeiro no primeiro Faz de Conta do ano 

Matias Donoso é quem comanda a brincadeira deste sábado (13/1) no Shopping Estação

Acabou a espera. A partir deste sábado (13/1) as famílias voltam a se divertir com os espetáculos infantis gratuitos do projeto Faz de Conta, no Shopping Estação. 

Quem abre a programação de 2018 é o artista Matias Donoso, que transforma o palco em um picadeiro com o seu show circense. 

Números de improviso e participativos, aliados a malabarismos e equilibrismos encantam a plateia a partir das 16h no Espaço Faz de Conta (piso L1). 

Serviço:

Faz de Conta Show Circense

Quando? Sábado (13/1), às 16h

Quanto? Gratuito

Onde? Espaço Faz de Conta, piso L1

 

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Add a comment

Duo MusINK embala primeira Quarta Musical do Ano no C La Vie

 

Duo MusINK embala primeira Quarta Musical do Ano no C La Vie 

 

A dupla Bruno Belotto e Manu Strapasson animam a quarta-feira (10/1) do C La Vie. O restaurante recebe o duo MusINK para a primeira edição do ano da Quarta Musical. O projeto semanal conta com menus exclusivos completos embalados por música ao vivo. O cardápio com entrada, prato principal e sobremesa sai a R$ 78 por pessoa. A casa abre às 19h30 com show às 21h, e conta ainda com o menu regular disponível. 

 

MusINK é a união do DJ Bruno Belotto e da cantora Manu Strapasson, que apresenta sets variados que transitam antre o pop, indie rock e house, tudo bem pensado para acompanhar o jantar da casa. A dupla já se apresentou outras vezes no C La Vie, aclamados pelo público com suas versões de nomes como Sam Smith e Alicia Keys, entre outros. 

 

Para o menu da noite, a entrada conta com Ceviche C La Vie, receita da casa com preparo peruano à base de peixe branco fresco cozido no suco de limçao com coentro, cebola roxa, servido gelado com chips de batata. Já no principal, é serivdo o Gnocchi de ricota e espinafre ao molho rosé de camarões, cogumelo shitake e aspargos finalizado com fio de azeite de manjericão. Na sobremesa, Creme Brulèe de baunilha de Madagascar. Todos os pratos são elaborados pelo chef da casa, Giuliano Secco.  

 

Quarta Musical com MusINK no C La Vie 

 

Data: quarta-feira, 10 de janeiro

 

Horário: abertura da casa às 19h30

 

Menu exclusivo da noite: R$ 78 por pessoa - cardápio regular da casa disponível

 

Endereço: Al. Presidente Taunay, 533 - Batel, Curitiba - PR

 

Informações e reservas: (41) 3029-9988 | www.clavierestaurante.com.br

 

Add a comment

Programa de notícias da Jovem Pan Curitiba é líder no alcance do público

Programa de notícias da Jovem Pan Curitiba é líder no alcance do público

RIC Mais Notícias alcançou mais de 255 mil ouvintes em Curitiba, de acordo com a última pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media 

A Rádio Jovem Pan Curitiba, que em 2017 colocou mais informação em sua grade de programação matinal, já colhe bons frutos. Comandado pelos jornalistas Denian Couto e Marc Sousa, o RIC Mais Notícias – apresentado de segunda a sexta das 7h às 8h – teve o maior alcance em Curitiba, com mais de 255 mil ouvintes no período de 30 dias. 

Os dados da última pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media – que coletou dados entre setembro e novembro de 2017 e foi divulgada em dezembro desse ano – mostram que o RIC Mais Notícias trouxe um crescimento de 18% para a sua faixa horária, em comparação com o mesmo período de 2016. 

O RIC Mais Notícias estreou em julho de 2017 na programação da Jovem Pan Curitiba como renovação do RIC Notícias Pan, trazendo mais dinamismo e a primeira pauta do dia para as cidades de Curitiba, Ponta Grossa e Cascavel. Além disso, o jornalístico ampliou em 30 minutos sua exibição e passou a ser transmissão ao vivo na fanpage do portal RIC Mais no Facebook. 

FONTE: Kantar Ibope EasyMedia4 | Setembro a Novembro/2017 | Grande Curitiba | 7h às 8h | FM+WEB | Alcance 30# - Todos os dias | Audiência - Seg a Sex”

Add a comment

SEPAC lança Baby Boo em pacotes Mega

SEPAC lança Baby Boo em pacotes Mega 

SEPAC apresenta mais uma novidade para o segmento de cuidados especiais 

Mães e pais sabem que a chegada do bebê altera toda a rotina da família, inclusive no comportamento de compra e escolha de produtos. A praticidade, qualidade e economia são os pontos centrais nesse momento. 

Essa percepção de consumo foi reunida no novo lançamento da indústria paranaense SEPAC, que trouxe, neste ano, as fraldas Baby Boo, com campanha estrelada pela família Teló. 

Agora, para incrementar a variedade de produtos à disposição dos seus clientes, a SEPAC apresenta uma embalagem ainda mais completa, um pacote mega, que traz mais conforto e tranquilidade não só para os bebês, mas a praticidade e economia que a família busca neste momento. 

A Baby Boo conta com duas linhas nos segmentos Especial e Valor respectivamente: a Baby Boo Fases para uso diurno e noturno, acompanha todas as fases do crescimento do bebê, possui absorção de 12 horas, nos tamanhos P, M G, XG, XXG; e a Baby Boo Dia a Dia para uso noturno e diurno, representada pela Turminha Baby Boo, onde cada personagem é um tamanho de fralda, com absorção de 06 horas, e nos tamanhos P, M G, XG, XXG, nas embalagens versão Jumbinho e agora Mega. 

“Na Sepac desenvolvemos as linhas de produtos seguindo uma filosofia de oferecer ao consumidor produtos com valor agregado e de alta qualidade, já consolidados em nossas marcas no segmento Tissue, e nas fraldas seguimos a mesma diretriz”, destaca a coordenadora de Marketing, Cristiane Takayama. 

A Baby Boo foi desenvolvida com muito carinho, privilegiando o bem-estar da família e o cuidado com o bebê. “Por isso, nosso foco foi criar linhas de produtos com atributos prioritários nesse mercado, como absorção, conforto, fita gruda e desgruda, indicador de umidade e formato anatômico e agora a opção de pacote mega. Nosso desejo é que o consumidor sinta esses diferenciais já pelo toque macio do produto, pela praticidade e pela economia”, declara.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos