Sofisticação simples dá o tom doverão Sandra Kanayama

Sofisticação simples dá o tom doverão Sandra Kanayama 

Estilista curitibana comemora nova fase da marca com peças-chave mais versáteis e casuais

Muitas vezes simplicidade e elegância caminham juntas. Baseada nesta ideia, a estilista Sandra Kanayama lança sua coleção Identidade Bottega. São peças-chave que vêm marcar um novo momento da marca: roupas para o guarda-roupa de uma mulher ativa, urbana e prática.

A paleta traz cores contrastantes entre si como o azul-céu, bordô, rose, azul marinho e branco.

Como de costume, a designer investe em matéria-prima de alto padrão, que refletem no caimento das peças. Os tecidos são a organza de seda,  crepe de chine de seda,  linho,  jacquard, algodão e mikado.

“Usamos muito a seda e o crepe de chine com poás, uma estampa clássica no nosso trabalho”, diz Sandra, que mantém sua produção na Bottega Sandra Kanayama, no Centro Cívico, em Curitiba, e em Milão (Itália).

O tecido de jacquard tem textura florida discreta; sua composição com elastano traz conforto à mulher. A sofisticação da organza foi transferida para blusas que podem ser usadas no dia a dia.

Para privilegiar a elegância sem afetações, Sandra apostou em peças-coringa como a pantalona em linho que, usada com camiseta, traz um ar de despretensão elegante. “A camiseta é uma novidade na coleção porque além de confortável é uma peça despretensiosa. Com a pantalona personaliza a ideia que queremos passar nesta nova fase”, explica Sandra.

Embora a proposta continue minimal, a cada coleção a estilista se debruça em estudos para novas modelagens, volumes e experimentações de formas com os tecidos. Na coleção, os tops (blusas) ganharam mangas-quimono, uma referência à recente viagem ao Japão feita pela estilista. 

Bottega Sandra Kanayama

www.sandrakanayama.com

Av. Cândido de Abreu, 470, sala 409, Centro Cívico, Curitiba-PR

Fone/contato: 41 3045.5527  

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Lide Multimídia assume o atendimento da Rádio Cultura

Lide Multimídia assume o atendimento da Rádio Cultura 

Agência paranaense com 24 anos de atuação assume o atendimento do rádio, prestando serviços de assessoria de imprensa, relações públicas 

A Lide Multimídia - agência paranaense com 24 anos de experiência em atuação nas mais diversas ferramentas de comunicação – assumiu o atendimento da Rádio Cultura, prestando serviços de assessoria de imprensa e relações públicas para a tradicional emissora curitibana. 

O atendimento será realizado pelo jornalista Lucas Karas, com coordenação de Ricardo Voigt, sócio da agência comandada pela relações públicas Moema Zuccherelli. Os esforços de comunicação estarão voltados para a divulgação da nova programação da rádio, consolidando a Cultura no segmento de Comunicação & Marketing, além de enaltecer os esforços que estão sendo realizados pela emissora mediante a migração do AM para o FM. 

 A rádio cultura – Fundada em 14 de junho de 1954, a Rádio Cultura de Curitiba (AM 930khz) teve sua concessão assinada pelo então Presidente da República, Getúlio Vargas. Em abril de 2017, a emissora ganhou uma nova direção, comandada por Izabel Chimelli e Mauricio Betti, que estão reformulando toda a programação da rádio. “Buscamos resgatar a essência da Rádio Cultura, retomando sua característica de oferecer cultura e informação de qualidade, com um time de peso na formatação e apresentação de novos programas”, afirma Betti

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RPC vence prêmio mundial de chamadas de TV

RPC vence prêmio mundial de chamadas de TV

Afiliada da Globo levou o PromaxBDA na categoria “Direção de Arte e Design” 

O principal prêmio mundial para chamadas de televisão, o PromaxBDA, é paranaense! A RPC ganhou o prêmio na categoria “Direção de Arte e Design” da América Latina, ao concorrer com cinco concorrentes internacionais. Os vencedores foram anunciados em uma solenidade em Miami nesta quarta-feira (8/11). 

"É uma honra estar aqui recebendo este prêmio nesta noite. Essa é a primeira vez que a RPC está no PromaxBDA, o que mostra que estamos no caminho certo. Eu estou aqui representando um time jovem e que busca fazer o melhor todos os dias. Esse prêmio vai para a RPC, vai para o Brasil!", discursou Ana Maia, coordenadora de promoções da RPC, ao receber o prêmio. 

A campanha vencedora foi a minicozinha criada para divulgar o concurso de receitas do Caminhos do Campo programa semanal da emissora. Essa é a primeira vez que uma afiliada da Globo ganha o PromaxBDA. 

SOBRE A RPC

A RPC é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com suas oito emissoras de TV afiliadas à Globo no Paraná. A emissora é líder em audiência e pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país. Com tecnologia de ponta, disponibiliza uma programação de qualidade e diversificada para toda a população do Paraná. Também fazem parte do GRPCOM os jornais Gazeta do Povo e Tribuna, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView e o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM.

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SOMA Galeria é recebida na 2ª edição do Art Weekend, em São Paulo

SOMA Galeria é recebida na 2ª edição do Art Weekend, em São Paulo

Galeria de Curitiba levará sete de seus artistas para o espaço da galeria Andrea Rehder, incluindo Eduardo Cardoso Amato, que em dezembro apresentará sua obra em Israel 

A SOMA Galeria, de Curitiba, foi convidada para participar do 2º Art Weekend São Paulo, evento que integra diversas galerias de arte da capital paulista. O evento é realizado neste sábado e domingo (11 e 12 de novembro), promovendo um final de semana agitado para os apreciadores de artes plásticas, com direito a abertura de exposições, visitas guiadas, conversas com artistas e curadores, oficinas, e muito mais. 

Gerenciada por Malu Meyer e Eduardo Cardoso Amato, a SOMA levará sete de seus artistas para o espaço da galeria Andrea Rehder, localizada o bairro Jardim Paulista. Na ocasião, Ale Mazzarolo, Cleverson Oliveira, Constance Pinheiro, Eleonora Gomes, Raul Frare e Samuel Dickow estarão com obras em exposição, enquanto Eduardo Cardoso Amato (um dos responsáveis pela SOMA) realizará o terceiro ato de sua performance “Ensaios sobre tradição”, cuja temática faz referências às origens judaicas do artista. 

A performance está marcada para as 11h30 de domingo (12/11). Após esta apresentação em São Paulo, o artista se prepara para se apresentar em Tel Aviv, no Zaz Festival, o maior festival de performance de Israel, que ocorrerá em dezembro. 

Antes desta participação em um evento internacional, Eduardo Cardoso Amato apresentou o primeiro ato (“Shabat”) desta performance na SOMA Galeria, em Curitiba. Em seguida, apresentou no Rio de Janeiro o segundo ato (“Havdalá”) no Circuito Interno Bhering. Esta apresentação no 2º Art Weekend São Paulo será o terceiro ato, intitulado "Pidyon Haben". 

“Ensaios sobre tradição” conta com objetos de culto cobertos com cera de abelha como signo de preservação – e ao mesmo tempo estagnação de costumes e tradições, quando elimina a possibilidade de uso dos objetos. Tem a ver com a relação da doçura do mel (um alimento invalidável) e o ferrão da abelha. A performance conta também com a instalação sonora do artista Gustavo Francesconi.  

Serviço:

SOMA Galeria na 2ª edição do Art Weekend

Datas e horários: 11 de novembro (sábado) das 11h às 20h e 12 de novembro (domingo) das 12h às 18h

A performance “Ensaios sobre tradição”, de Eduardo Cardoso Amato será apresentada às 11h30 de 12/11 (domingo)

Local: Andrea Rehder Arte Contemporânea

Endereço: Av. Brasil, 2079 - Jardim Paulista (São Paulo – SP)

Entrada gratuita

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Novas coleções e tendências chegam às lojas da capital paranaense

Novas coleções e tendências chegam às lojas da capital paranaense

Moda, decoração e beleza têm novidades para o fim de ano 

Seja para comprar o presente de Natal, para renovar o guarda-roupa ou para fazer aquela compra básica de todo mês, não importa o motivo. A questão é que tem muito produto novo no mercado, em todos os setores. No Shopping Curitiba, algumas lojas já estão com novidades do fim de ano. 

C&A

A C&A lança uma coleção exclusiva em parceria com a Guinness, uma das mais tradicionais cervejarias do mundo. A linha masculina, voltada para os apaixonados pela cerveja, conta com oito modelos, entre camisetas e camisas polo, e um boné com a temática da marca, com preços que variam de R$ 39,99 a R$ 69,99. 

L’Occitane au Brésil

Uma das novidades é o Sabonete Líquido em Óleo Caju que hidrata e limpa a pele, transformando-se em uma cremosa espuma com fragrância suave em contato com a água. Já o Creme Esfoliante Caju, formulado com partículas da fruta e outros esfoliantes naturais, remove células mortas e impurezas, ajudando a desobstruir os poros da pele deixando-a com toque macio e aveludado. Enquanto o Sérum Anticelulite Caju proporciona uma aparência de pele mais firme após a primeira aplicação. Com utilização contínua, o sérum deixa a pele com aspecto mais liso e uniforme, reduzindo o aspecto de “casca de laranja” e minimizando a aparência da celulite. O Sérum e o Sabonete Líquido em Óleo possuem extrato de caju em sua composição. 

Tok&Stok

Em parceria desde 2009 com a Tok&Stok, o estilista Amir Slama lança mais uma estampa exclusiva para a marca, intitulada Resort Noir. A coleção inédita de Slama reúne diversos produtos como louças, almofadas, toalha, entre outros. 

A linha se complementa com os tons quentes da madeira maciça e traz a urbanidade para a coleção completa de produtos para área externa. Sobriedade que esbanja elegância, é ideal para transformar espaços como sacadas, varandas e jardins em um oásis de lazer e descanso. As peças da coleção Garden assinadas por Amir Slama para Tok&Stok  estão disponíveis na loja do Shopping Curitiba, que fica no piso L1.

Serviço:

Novidades em decoração, moda e beleza

C&A (pisos L2 e L3) – 41 2106-0000

Tok&Stok (piso L1) - 41 3318 5800

Quiosque L'Occitane Au Brésil (piso L1) - 41 3092-6166

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

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