Way Beer representa o Paraná no Mondial de La Biére 2017

Way Beer representa o Paraná no Mondial de La Biére 2017

Um dos principais eventos cervejeiros do mundo será realizado na próxima semana, no Rio de Janeiro 

A partir de hoje, dia 11 de outubro, a cidade do Rio de Janeiro (RJ) vai receber a quinta edição do Mondial de La Biére no Brasil, que se estende até o próximo domingo (15). O festival, criado em Montreal (Canadá), em 1993, se consolidou como um dos principais festivais cervejeiros do mundo. Neste ano, o evento vai reunir fabricantes, distribuidores e importadores de cervejas artesanais e Premium em mais de 120 estandes. Um dos grandes destaques da edição será a participação da cervejaria Way Beer, uma das grandes referências do mercado nacional, que vai representar o Estado do Paraná. 

Em sua segunda participação no Mondial de La Biére, a Way Beer vai apresentar diversas novidades ao púbico, entre elas as recém-lançadas Pingado, Watermelon (2ª edição) e Tropical Gose. Completam a seleção da cervejaria paranaense as cervejas Sour Me Not – Caju, Brett IPA, sAPA II, Avelã Porter, Amburana Lager, Red ALE e Die Fizzy Yellow IPA. 

“É sempre um grande prazer participar dos maiores eventos cervejeiros do país, tendo contato direto com um público fiel e que está disposto a conhecer novas cervejarias, rótulos e conceitos. Para o Mondial de La Biére, preparamos um menu repleto de novidades que vão surpreender os participantes”, comenta Alejandro Winocur, sócio proprietário da Way Beer. 

Destaques 

Os grandes destaques da Way Beer no evento serão as cervejas Pingado e Tropical Gose. A Pingado é uma cerveja do estilo Hazy Brown Ale e apresenta 5,2% de teor alcoólico e 18,8 de IBU. Foi produzida com grãos do café Acaiá Vermelho maturados em barris de cachaça da Cachaçaria Porto Moretes. Recebeu, também, a adição de lactose, açúcar presente no leite. Por não ser consumida pelas leveduras que fermentam a bebida, a lactose trouxe corpo, além de um pequeno dulçor e a sensação da presença do leite. 

Querendo proporcionar uma experiência única para os consumidores, a Way Beer pensou, até mesmo, em uma forma nova e curiosa para servir a Pingado. Seguindo dicas de baristas e mestres cervejeiros, a Pingado pode ser finalizada com uma camada de leite vaporizado, mescla que resulta em uma combinação perfeita e com sabores bem brasileiros.  

Já a Tropical Gose, que apresenta 3,9% de teor alcoólico e 4,5 de IBU, é uma cerveja extremamente refrescante e ideal para ser consumida durantes as estações mais quentes do ano. A bebida, que segue o estilo Gose e está disponível em latas de 473ml não pasteurizadas, traz em sua composição um mix de frutas brasileiras: Abacaxi, Maracujá, Manga e Acerola. 

O Mondial de La Biére, que deve reunir mais de 20 mil pessoas durante os cinco dias, será realizado no Pier Mauá – Armazéns 2, 3 e 4 (Av. Rodrigues Alves, 10 - Praça Mauá). Os ingressos custam a partir R$ 40,00 (Meia entrada - 1º lote). Mais informações nos sites www.waybeer.com.br e www.mondialdelabiererio.com.

Add a comment

Outubro Rosa traz ginástica, doação, artesanato e prevenção ao Shopping Jardim das Américas

Outubro Rosa traz ginástica, doação, artesanato e prevenção ao Shopping Jardim das Américas 

O Shopping Jardim das Américas mais uma vez vai concentrar durante o mês de outubro diversas ações para divulgar a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. A passarela que liga o Edifício Garagem ao Shopping, sob a Rua Marcos Smanhotto, está toda adesivada de rosa, chamando a atenção não apenas do público que tem acesso às lojas pela passarela, mas também dos automóveis que passam na rua. A Academia Fullfitness fará parte desta ação e dará aulas gratuitas de yoga e pilates na passarela do Shopping. O número de participantes é limitado a 30 pessoas e, para garantir o lugar, a sugestão é fazer a inscrição antecipada através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O pilates acontece nos dias 16, 18, 20 – (segunda, quarta e sexta-feira) das 9h às 9h45. Já a yoga, nos dias 24, 26 (terça e quinta-feira) das 8h às 9h.  

Haverá ainda, em parceria com o Salão Europa, do dia 16 ao dia 31 de outubro, cortes gratuitos de cabelo acima de 20 cm. Os cabelos serão doados para a ONG Atitude na Cabeça. 

Haverá ainda a ação do O Boticário, que fará nos dias 18 e 19 de outubro no interior da loja, dicas de maquiagem para a região dos olhos. Serão atendidas 4 clientes por vez com turmas de hora em hora, das 11h até às 19h. Os horários deverão ser pré-agendados pelo telefone da loja: 3267-3279. A recém-inaugurada Maybelline também tem uma promoção para o Outubro Rosa. A cada compra realizada nos quiosques até o dia 27, será doado R$ 1,00 para a Associação Amigas da Mama. 

Para completar a programação, a oficina de artesanato do mês também entra no clima da prevenção. No dia 26 de outubro, das 14h às 17h, as clientes aprenderão a fazer “Vasinhos com Flores Rosas”. As inscrições serão realizadas somente pelo telefone (41) 3366-5885 e tem uma taxa simbólica de R$ 10,00 (valor já com material incluso), podendo ser paga com 30 minutos de antecedência na Praça de Eventos - 2º piso do Shopping. As vagas são limitadas a 30 participantes.           

Serviço:

Shopping Jardim das Américas

Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 - Jd. das Américas

(41) 3366-5885

Add a comment

Liquori Caffè Gourmet comemora uma década de história

Liquori Caffè Gourmet comemora uma década de história

A casa, que teve origem na cidade de Curitiba, nasceu inspirada nas melhores cafeterias italianas e hoje está presente em três estados 

O Brasil é o maior produtor mundial de café e pensando em disseminar ainda mais essa cultura, a empresária e arquiteta Liliane Beccari fundou, em 2007, a Liquori Caffè Gourmet, na época uma das primeiras casas de cafés especiais da cidade de Curitiba (PR). Nesse mês de outubro, o empreendimento comemora dez anos de história. Já são onze unidades espalhadas pelo país, entre lojas próprias e franqueadas, sendo sete delas na capital paranaense. 

A Liquori ganhou destaque ao apostar em ambientes aconchegantes, trazendo uma experiência única aos consumidores que apreciam o sabor e o aroma dos cafés especiais. Um dos segredos do sucesso da empresa é a excelência de seus ingredientes. A cafeteria trabalha apenas com grãos de altíssima qualidade (Kassai), rigorosamente selecionados. Entre os cafés, o Blend Extra reúne as melhores características do café proveniente de três regiões do país: Alta Mogiana, Paraná e Cerrado Mineiro, cada um com seus traços particulares de aroma, cor e sabor. 

Além disso, todos os preparos da casa, são feitos por profissionais altamente capacitados, especializados em produzir bebidas quentes e frias, elaboradas com grãos de extrema qualidade. O carro-chefe do cardápio da Liquori, como não poderia ser diferente, é a carta de cafés, com mais de 50 opções, tradicionais ou com receitas especiais, com preços que variam de R$ 5 a R$ 20,90. 

Atualmente, a Liquori Caffè Gourmet possui sete lojas na cidade de Curitiba; três lojas em Santa Catarina, duas em Balneário Camboriú e uma em Joinville; e uma na cidade de São Luís, no Maranhão. Além disso, está preparando o lançamento de sua 12º unidade, que será inaugurada no próximo mês de novembro, em Canoas (RS). 

Mais informações na página oficial da Liquori no Facebook (www.facebook.com/liquoricaffe) ou no site www.liquori.com.br.

Add a comment

Lançamentos e palestras ligados à Psicologia movimentam o mês de outubro no Shopping Curitiba

Lançamentos e palestras ligados à Psicologia movimentam o mês de outubro no Shopping Curitiba

Eventos gratuitos abertos ao público acontecem na Livrarias Curitiba e na Livraria Cultura 

Durante o mês de outubro o Shopping Curitiba recebe diversos eventos ligados à Psicologia.  

O primeiro acontece neste sábado (14/10), na Livrarias Curitiba. As crianças do Espaço Psicologia – Consultório Integrado lançam, a partir das 17h30, o livro Estrelas Literárias. As obras, ilustradas por elas mesmas, foram planejadas para estimular a leitura, a escrita e o aprendizado nas crianças, tudo com curiosidade e muita diversão.  

Ainda na Livrarias Curitiba, dia 25 de outubro, às 19h30, o professor Luís Gustavo Cardoso lança seu livro e faz a palestra “A reunião dos olhares literários e sociológicos na obra de Antonio Cândido”. O livro reúne poemas que enfrentam problemas fundamentais do homem como vida e morte, natureza e cultura, a presença e a distância dos afetos. 

E para finalizar, no dia 26 de outubro, na Livraria Cultura, acontece o Ciclo de Palestras sobre Psicologia, organizado em conjunto com o Conselho Regional de Psicologia do Paraná. A partir das 19h, o público assiste ''As novas configurações familiares - Quais os desafios?''. 

Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público. Mais informações nos sites www.livrariascuritiba.com.br e www.livrariacultura.com.br . 

Serviço:

Lançamentos e palestras mês de outubro

Quando: dias 14/10, às 17h30; 25/10, às 19h30 e 26/10, às 19h

Quanto: entrada gratuita e aberta ao público

Onde: Livrarias Curitiba e Livraria Cultura

 

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Add a comment

Thayná Bitencourt é atração no feriado da Wood’s Curitiba

Thayná Bitencourt é atração no feriado da Wood’s Curitiba 

Sucesso na internet, a cantora se apresenta pela primeira vez na capital paranaense 

Na próxima sexta-feira ,dia 13 de outubro, a Wood’s Curitiba abre as portas para receber o show nacional da cantora Thayná Bitencourt. A artista sobe ao palco da conceituada casa de shows para embalar o público com os principais sucessos da sua ascendente carreira musical. 

Com apenas 19 anos de idade, Thayná Bitencourt já coleciona números impressionantes. Cantando profissionalmente há cerca de 3 anos, a artista deu os primeiros passos na música gravando e disponibilizando vídeos de covers e composições autorais na internet. Hoje já são mais 700 mil inscritos no canal do Youtube, e cerca de 4 milhões de seguidores nas redes sociais. Fã de Marília Mendonça e Luan Santana, Thayná Bitencourt vem conquistando o público com canções como “Nem o Google acha” e “Chifre não é asa”, e caminha para consolidar sua trajetória na música sertaneja. Dona de uma voz rouca e marcante, a cantora promete embalar o público curitibano, ao som de suas principais gravações, além de grandes sucessos do sertanejo atual. 

O Wood´s Curitiba fica na Rua General Mário Tourinho (nº 387), no bairro Seminário, e funciona a partir das 22h30. Mais informações no site www.woodsbar.com.br ou na página oficial da casa no Facebook: www.facebook.com/WoodsCuritiba

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos