Clube Bourbon e a Turma da Mônica faz aniversário

Clube Bourbon e a Turma da Mônica faz aniversário

Em três anos, mais de 25 mil crianças já são sócias do exclusivo clube

Uma ideia que surgiu com a pretensão de aproximar as crianças dos resorts e que se consolidou como um dos grandes acertos da Rede Bourbon, o Clube Bourbon e a Turma da Mônica completa três anos esse mês cheio de novidades. Já são mais de 25 mil sócios e a expectativa é fechar o ano com 30 mil associados-mirins, que frequentam os resorts em Atibaia e Foz do Iguaçu. “A Turma da Mônica é um sucesso absoluto com o público infantil e também com os pais dessas crianças. Todos crescemos lendo os quadrinhos e temos uma relação de muito carinho com os personagens. Oferecer a oportunidade de um clube de benefícios com essa assinatura é uma grande honra para os resorts Bourbon”, comenta a diretora de marketing e produto da Rede, Adriana Cardoso. 

Inédito no Brasil, o Clube Bourbon e a Turma da Mônica foi criado pela Bourbon Hotéis & Resorts – em parceria com a Mauricio de Sousa AO VIVO – para estreitar o bom relacionamento dos Resorts Bourbon com o público infantil. Crianças com idade entre três e doze anos, que residam no Brasil, Argentina e Paraguai e que frequentemente estejam no Bourbon Atibaia e no Bourbon Cataratas podem participar do programa. 

Os hóspedes-mirins recebem acesso à seção do Clube no site da Rede, brinde de credenciamento, carteirinha oficial e presente de boas-vindas da Turma da Mônica. E, a cada retorno aos resorts, benefícios em presentes e serviços exclusivos.

Saiba mais: http://www.bourbon.com.br/turma-da-monica/ 

Espaços Turma da Mônica

Os Resorts Bourbon mantêm espaços Turma da Mônica exclusivos, com mais de 30 brinquedos inspirados nas personagens do desenhista Mauricio de Sousa. Durante todos os meses de 2017 as duas unidades receberão frequentemente os personagens para interação, sessão de fotos e outras atividades com os hóspedes mirins. 

Add a comment

O synthpop punk de Candyman Club pela primeira vez no Sheridan's

O synthpop punk de Candyman Club pela primeira vez no Sheridan's 

Um novo olhar para os clássicos dos anos 80 e 90 é o destaque da banda Candyman Club, que se apresenta pela primeira vez no Sheridan's Irish Pub nesta quinta-feira (28/9). O grupo busca mudar seu repertório a cada show, pegando o público de surpresa com versões de músicas que pouco se toca por aí, indo do new wave e punk ao synthpop. A casa abre às 19h e tem promoção na entrada: R$ 5 a noite toda para homens e mulheres. O chope Sheridan's ganha valor especial, saindo a R$ 8. 

Candyman Club foi criada em 2007, com o desejo de apresentar versões de canções que marcaram uma época mas que não costumam ser lembradas em bandas de tributo na cidade. A banda busca destaques do indie, punk, pós-punk, synthpop, new wave, gothic rock e pop rock para formar seu repertório. Entre clássicos como David Bowie, Blondie e Eurythmics, o grupo apresenta também The Cure, Bauhaus, REM, Joy Division, Blur e muito mais. 

Candyman Club no Sheridan's Irish Pub 

Data: quinta-feira, 28 de setembro

Horário: a casa abre às 19h

Entrada: R$ 5 a noite toda

Endereço: R. Bispo Dom José, 2315 - Batel, Curitiba - PR

Informações: (41) 3343-7779 | www.sheridansirishpub.com.br

Add a comment

Marca lança coleção para pets, para compor com o look do dono

Marca lança coleção para pets, para compor com o look do dono 

Camisas e vestidos para cachorros podem ser encontradas na Polo Wear do Shopping Estação 

As coleções “tal pai, tal filho” ou “tal mãe, tal filha”, com opções de roupas e acessórios para que os pais possam se vestir iguais aos seus filhos, agora pode ser encontradas também no universo pet. 

A Polo Wear lançou modelos de camisas e vestidos no modelo polo especialmente para os cães. A coleção está disponível apenas na loja do Shopping Estação (piso L2), com opções para cachorros de porte pequeno e médio, em diversas cores, por R$ 59,99. 

Os pet lovers poderão passear com o mesmo look dos seus companheirinhos no Shopping Estação, que é pet friendly. Cães de todos os portes são bem-vindos e podem circular pelos corredores, elevadores e também nas lojas sinalizadas com um adesivo pet friendly na entrada. 

O regulamento completo está disponível no www.shopingestação.com.br, na aba de Serviço; no SAC, (41) 3094-5315; e também no whatsapp do Shopping, (41) 99202-2027. 

Polo Wear

www. polowear.com.br

(41) 3015-1069 

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Add a comment

5 lugares para ouvir Funk em Curitiba O gênero que nasceu nos bailes cariocas tem conquistado cada vez mais espaço nas principais casas de entretenimento da capital CURITIBA, 27/09/2017 – Um dos ritmos mais populares do país na atualidade, o funk, conso

Cinco lugares para ouvir Funk em Curitiba

O gênero que nasceu nos bailes cariocas tem conquistado cada vez mais espaço nas principais casas de entretenimento da capital 

Um dos ritmos mais populares do país na atualidade, o funk, consolidou seu espaço na indústria musical e está presente nas rádios, baladas e festivais por todos os cantos do Brasil. O gênero que surgiu no Rio de Janeiro na década de 60, inspirado pela black music e soul americano, tem consagrado diversos artistas, ganhado relevância cultural e conquistado um público cada vez maior. 

O sucesso é tanto que artistas de diferentes vertentes, como o sertanejo e o pagode, passaram a apostar no ritmo e gravar parcerias com mcs e cantores de funk. Nas casas noturnas não é diferente. Diversas baladas segmentadas em outros estilos musicais, têm incluído o funk na programação. “Nós sempre buscamos promover atrações baseadas no que o pessoal está ouvindo. E sem dúvida o funk é um dos ritmos que mais faz sucesso com o nosso público”, afirma o diretor de operações da Wood´s Curitiba, Horácio Coutinho “Estamos frequentemente abrindo espaço para festas temáticas e shows com os artistas do funk atual, e a repercussão é sempre muito boa”, complementa. 

Entre os melhores lugares para conhecer, curtir e dançar funk na capital paranaense, estão a Wood’s Curitiba, a WS Brazil, o James Bar, o Verdant, e o Vitto Bar. Muitas das casas promovem diversas festas fixas dedicadas ao gênero, reunindo um público cada vez mais interessado nas batidas inconfundíveis do funk nacional. 

Confira algumas festas que serão realizadas nos próximos dias em Curitiba: 

Verdant: “Deu onda mozão” – 29/09 

Vitto Bar: “Black out – Open Bar” – 29/09 

WS Brazil: “Vai Terezão” – 30/09 

Wood’s Curitiba: “Baile do pai com MC WM” – 04/10 

Novo James Bar: “Pancadão dxs 9vinhxs” – 12/10

Add a comment

Cervejas artesanais em lata ganham mais espaço no mercado

Cervejas artesanais em lata ganham cada vez mais espaço no mercado

Em Curitiba, o Mercado da Cerveja oferece mais de 60 opções de rótulos nacionais e importados em lata 

Uma nova embalagem vem ganhando cada vez mais espaço e reconhecimento entre os consumidores de cerveja artesanal. A mais recente tendência desse mercado são as latas, que até pouco tempo não eram exploradas pelo segmento. Anteriormente, apenas as cervejarias comerciais utilizavam esse tipo de recipiente em seus produtos e por isso havia certa resistência por parte do público em aceitá-las. 

Ou seja, a novidade está ganhando os degustadores aos poucos e hoje está presente nos mercados e casas de cervejas especiais espalhadas pelo país. Em Curitiba, o Mercado da Cerveja reúne mais de 60 opções de cervejas em lata, produtos de estilos e marcas diferentes. “Além de trazerem um visual mais informal e divertido pelo fato de cada embalagem ter o seu desenho, suas cores e características, são diversos os benefícios que as latinhas trazem, principalmente a qualidade da cerveja”, explica Kaio Pimenta, proprietário do Mercado da Cerveja. 

Hoje, o Mercado da Cerveja trabalha com latas nacionais e importadas de países como Bélgica, Estados Unidos e Alemanha. As latas são quase 100% recicláveis no Brasil, mais leves e fáceis de manusear, o que barateia o transporte. Além disso, vantagens como permitir maior resistência à oxidação e proteger completamente a cerveja da ação de raios UV, tornam o recipiente uma opção interessante e segura. 

Há pouco mais de oito meses, a cervejaria paranaense Way Beer passou a apostar em cervejas em lata, com versões de 473ml e 350ml, e desde então lançou diversos rótulos.  “Com as latas, atendemos a um pedido do nosso público por embalagens de consumo imediato para ocasiões em que não estávamos presentes. Além disso, elas seguem um novo conceito do mercado de cervejas artesanais, que nos últimos anos tem redescoberto as latas”, comenta Alejandro Winocur, sócio proprietário da Way Beer.   

O Mercado da Cerveja fica na Rua Marques do Paraná (nº 484), no bairro Água Verde, e funciona nas segundas, das 17h30 às 20h; terças e quartas, das 16h às 23h; quintas e sextas, das 16h às 01h; sábados, das 11h às 01h; e domingos, das 14h às 20h. Mais informações no site www.mercadodacerveja.com.br ou na página oficial do empreendimento no Facebook.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos