Sinal digital da RICTV | Record TV chega à Lapa

Sinal digital da RICTV | Record TV chega à Lapa 

A partir de agora, os cerca de 50 mil moradores da Lapa passam a ter acesso ao sinal digital de transmissão da RICTV | Record TV, que pode ser assistida pelo canal 7.1. Dos municípios próximos à capital, a Lapa foi um dos primeiros a receber o sinal digital da emissora. Os outros municípios presentes no entorno de Curitiba também receberão o sinal da RICTV | Record TV ao longo do ano. 

“Com o sinal digital a população terá um ganho considerável na qualidade de imagem e som gerados pela RICTV | Record TV”, afirma André Fronza, gerente de engenharia do Grupo RIC Paraná. 

Como obter o sinal digital 

Os aparelhos mais recentes possivelmente tem conversor embutido. Para descobrir sobre o seu aparelho, você deve conferir através do menu de sua TV, no manual ou conferir com o fabricante. Procure sempre pelo selo DTV, se ele estiver na sua TV, ela já está preparada para receber o sinal digital. 

Se sua TV não possui os recursos para o sinal digital, consulte todas as informações para obtê-lo no site http://digital.ricmais.com.br.

Add a comment

Deborah Secco comemora 30 anos de carreira em Curitiba

Deborah Secco comemora 30 anos de carreira em Curitiba 

Atriz apresenta o monólogo “Uma noite dessas” neste fim de semana no Teatro Regina Vogue 

Em comemoração aos seus 30 anos de carreira, Deborah Secco vem a Curitiba para o monólogo “Uma Noite Dessas”. A apresentação acontece neste fim de semana, no Teatro Regina Vogue, no Shopping Estação. 

A peça mostra o dilema de uma atriz, que está na dúvida se aceita ou não participar de um novo projeto teatral. Nessa indecisão, ela imagina, diante de si, um público que possa ajudá-la a decidir a fazer ou não o tal projeto. 

O espetáculo de Hamilton Vaz Pereira e produção de Léo Fuchs acontece no sábado (29), às 21h e no domingo (30), às 19h. 

Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos e custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia). 

Serviço:

Uma Noite Dessas com Deborah Secco

Sábado (29), às 21h e Domingo (30), às 19h

R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)

Teatro Regina Vogue - Shopping Estação

Mais informações pelo (41)  21018292

www.reginavogue.com.br

 

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

Add a comment

Curitiba recebe uma das principais festas temáticas do Brasil

Curitiba recebe uma das principais festas temáticas do Brasil

A Friends White Party, que faz parte da programação oficial da Friends Weekend 2017, será realizada no dia 19 de agosto 

No próximo dia 19 de agosto, a cidade de Curitiba será palco da Friends White Party, uma das festas mais emblemáticas e tradicionais do país. Com 16 anos de história, o evento, que teve sua origem na cidade de Guarapuava (PR), desembarca pelo segundo ano consecutivo na capital paranaense. A celebração faz parte da programação oficial da Friends Weekend 2017, que será dividida em três ações (Welcome Party, Feijoada dos Friends e Friends White Party), atraindo milhares de pessoas para a cidade de Curitiba. 

A Friends White Party, que será realizada na Ópera Concept Hall, terá toda sua temática baseada na consagrada série GoT. A festa contará com a participação e mais de 40 artistas performáticos e atrações musicais variadas, além de atrações tecnológicas que farão do evento um universo lúdico de surpresas e fantasias, regado de um open bar para completar evento do início ao fim. No ano de 2016, em sua primeira edição em Curitiba, a festa fez o público viajar por Mad Max.  

“A Friends White Party surgiu em Guarapuava (PR) como uma festa para eu comemorar o meu aniversário de 18 anos com os amigos. Hoje, 16 anos depois, ela ganhou proporções inacreditáveis, se transformando em uma referência nacional. Estamos preparando uma grande infraestrutura para atender o público com toda a comodidade e excelência. Além disso, a grande destaque da noite será a temática que levará o público para dentro da série GoT, um dos grandes sucessos da história da televisão mundial”, comenta Thiago Pissaia, idealizador e organizador da Friends White Party. 

Além de toda a temática, a Friends White Party contará com grandes atrações musicais, com destaque para a banda Jammil e Uma Noites, uma das grandes referências do axé music no Brasil, e o consagrado DJ Pic Schmitz. Os DJs Tom, Thiago Matthias e Ber Bush completam a programação da festa. “Nos preocupamos com todos os detalhes da festa para oferecer uma noite inesquecível ao público, e é lógico que as atrações musicais fazem toda a diferença. Traremos para Curitiba grandes nomes nacionais, entre eles a banda Jammil e o DJ Pic Schmitz, que arrastam milhares de pessoas por ondem passam”, completa Pissaia. 

Os ingressos para a Friends White Party, com direito a Open Bar, podem ser adquiridos no site www.friendsweekend.com.br. Além disso, quem quiser curtir a programação completa da Friends Weekend 2017 pode aproveitar para adquirir os passaportes completos, com convites para todas as festas. Mais informações pelo telefone (41) 99122-8292 ou nas redes sociais da Friends Weekend 2017.

Add a comment

Cantina do Délio comemora o Dia Nacional da Lasanha

Cantina do Délio comemora o Dia Nacional da Lasanha 

O sabor mais pedido da casa, bolognese, terá 30% de desconto neste sábado (29/07) 

Em comemoração ao Dia Nacional da Lasanha, neste sábado (29/07), a Cantina do Délio oferece aos clientes o sabor mais pedido da casa com desconto de 30%. 

Ao apresentar no caixa o voucher que estará disponível na página do Facebook do restaurante italiano, a Lasanha Bolognese, feita com carne mista e molho bolognese clássico, sairá por R$ 25,20. 

A promoção é válida no almoço, das 11h30 às 16h, e no jantar, das 18h30 à meia-noite. 

Cantina do Délio

Rua Itupava, 1094 - Alto da Rua XV / Curitiba - PR

(41) 3078-0010| www.cantinadodelio.com.br

@cantinadodelio | www.facebook.com/cantinadodelio

Add a comment

RPC lança aplicativo voltado para clientes e agências

RPC lança aplicativo voltado para clientes e agências

Primeiro no mercado com essa abordagem, app avisa quando campanha está no ar e ajuda a ver resultados em tempo real 

RPC, afiliada à Globo no Paraná, acaba de lançar para seus anunciantes e agências parceiras o “Negócios RPC”. O app mostra o histórico dos comerciais que foram ao ar, com a possibilidade de filtrar as inserções por regiões de exibição e, no caso de agências, filtros por cliente. Também avisa quando o próximo comercial irá ao ar, 15 minutos antes de começar o programa, notificação que pode ser compartilhada por e-mail, WhatsApp ou redes sociais. Dentro do próprio aplicativo, o usuário tem os contatos do executivo que o atende e pode escolher visualizar um resumo diário ou semanal das suas exibições. 

Para as agências, o app possibilita identificar facilmente quais materiais estão no ar, em quais regiões de exibição e de acordo com o cliente. Marcio Aparecido Benetton, proprietário da Studio B Comunicação, de Paranavaí, atende clientes da região noroeste do Paraná e aprovou a ferramenta. “Já aconteceu de eu estar no cliente e aparecer a notificação de que o comercial dele iria passar. Ele ligou a televisão e viu na hora o nosso trabalho, que batia exatamente com o mapa de inserção”, conta Benetton. Para ele, em um cenário em que os clientes estão cada vez mais críticos e acompanhando de perto os resultados em publicidade, o aplicativo veio em boa hora. “Acho que é uma ferramenta a mais para ter certeza da veiculação, e que demonstra a força do veículo em trazer um produto de vanguarda, sempre inovando e colocando isso nas nossas mãos”, disse. 

Já para o anunciante, é mais uma forma de visualizar os resultados em seu negócio. João Vicente Barbur Carneiro, diretor da Attuale Móveis e Decoração, de Ponta Grossa, viu no aplicativo uma forma de acompanhar diariamente o que é contratado. “A primeira impressão que se tem é a de ser uma ferramenta óbvia, pois teoricamente você contratou o plano de mídia e sabe onde seu comercial estará. Mas na correria do dia a dia, você esquece que contratou aquilo e não consegue acompanhar tudo que é exibido. E essa é a melhor função do aplicativo, mostrar no seu cotidiano quando sua marca está no ar. Para quem está na ponta, atendendo diretamente o cliente, isso é muito importante. A última campanha, por exemplo, no dia que ela foi ao ar e fui avisado pela notificação, no momento que abrimos a loja, constatamos clientes buscando a promoção anunciada. Isso era uma coisa que antes a gente não conseguia mensurar”, conta Carneiro. 

“Essa é mais uma inciativa da RPC com objetivo de facilitar o dia a dia dos nossos parceiros – anunciantes e agências – na hora de acompanharem suas campanhas de uma forma muito direta e ágil. O aplicativo reafirma o nosso compromisso com a entrega e tangibiliza os resultados do investimento publicitário na TV aberta, um meio que, com toda a sua capacidade de informar, divertir e emocionar, impacta, diariamente, milhões de pessoas”, explica Eduardo Boschetti, diretor geral da RPC. 

O aplicativo foi todo desenvolvido internamente e está disponível para iOS e Android nas lojas Apple Store e Google Play, para agências parceiras e anunciantes RPC. Intencionalmente, foi criado para ser leve e ocupar pouco espaço na memória do celular. “A ideia é que o usuário não precise de um tutorial ou de muitos passos para encontrar as informações que precisa. Por isso, o “Negócios RPC” tem um design clean, é fácil de usar e intuitivo”, conta Roberto de Oliveira, coordenador de projetos de TI da RPC e à frente do desenvolvimento do app.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos