L’Occitane au Brésil abrirá a primeira loja no Shopping Mueller

L’Occitane au Brésil abrirá a primeira loja no Shopping Mueller 

A marca inaugura a primeira loja do Sul do país dentro do novo conceito de Casa Brasileira 

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, que em Curitiba tem as empresárias e irmãs Isabel e Belisa Guelmann à frente, inaugura a primeira loja da marca no novo conceito Casa Brasileira no sul do país. Será no dia 3 de agosto, com a presença da diretoria e gerência da marca. 

A loja, no piso L3 do mall, será a quinta do país já com o novo layout, inspirado na “Casa Brasileira”. O formato une a simplicidade e o aconchego típicos das casas brasileiras, dando um toque refinado aos pontos de venda. "Estamos muito felizes com essa conquista no mercado curitibano. E assim, com muito trabalho e seguindo nossos sonhos, a gente vai crescendo, acreditando e, principalmente, agradecendo", diz Isabel. 

Na ocasião, além das inúmeras fragrâncias da marca, a L'Occitane Au Brésil lança o Cumaru Raiz, novidade para o Dia dos Pais - flanker da linha masculina Cumaru, que é inspirado na história da raiz do Cumaru e na reconexão com as origens. A raiz desta árvore milenar guarda a força para romper limites e crescer majestosa. A fragrância da linha é marcada por notas de especiarias e raízes. O topo traz notas de gengibre e mandarina, enquanto as notas de meio são compostas por folhas de violeta, raiz de Cumaru e açafrão. E para finalizar, as notas de base trazem um toque cremoso da combinação do cedro branco, cumaru e couro. 

A inovação fica por conta do Creme Pré e Pós-Barba Multifuncional, que combina dois produtos em uma única fórmula e ajuda a proporcionar um barbear fácil e prático, sem espuma. A linha completa traz ainda: Deo Colônia, Creme para Pentear Barba e Sabonete para Barba e Corpo. 

O design do frasco de Cumaru Raiz, também desenvolvido por Marcelo Rosenbaum, segue a inspiração do premiado design que traz o formato e textura da semente de Cumaru. Em 2016, Cumaru foi premiado no 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira e retorna em Cumaru Raiz com novas cores e histórias.                                                      

Vale lembrar ainda que a marca acabou de inaugurar um quiosque no Shopping Curitiba. A L’Occitane au Brésil conta com os dois modelos de negócios - lojas e quiosques. Essa será a primeira loja das empresárias que já possuem os quiosques em outros shoppings da cidade. "Serão quase 38m² de uma loja muito especial, além dos quiosques nos outros shoppings que continuarão normalmente a operação", diz Belisa. 

Sobre a L’Occitane au Brésil

A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com extratos naturais cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 160 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE. 

loccitaneaubresil.com

instagram.com/loccitaneaubresil | facebook.com/loccitaneaubresil | youtube.com/loccitaneaubresil 

SAC – 0800 171 272

 

Shopping Mueller

Av Cândido de Abreu, 127, LOJA ML014 PISO L3

(41) 3077-7277

 

ParkShoppingBarigui

R Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, Quiosque 276

(41) 3538-4849

 

Shopping Estação

Avenida Sete de Setembro, 2775, Quiosque SET00Q07, Piso L1

(41) 3085-3221

 

Shopping Palladium 

Av Presidente Kennedy, 4121 – Quiosque 117

(41) 3212-3695

 

Shopping Curitiba

R. Brigadeiro Franco, 2300 quiosque 07, Piso L1

(41) 3092-6166

Add a comment

Shopping de Curitiba dará cervejas artesanais aos pais

Shopping de Curitiba dará cervejas artesanais aos pais

As compras acima de R$ 500 darão direito a uma cerveja artesanal do e-commerce Made4Beer 

Nada melhor do que garantir o melhor presente para o seu pai e ainda de quebra, ganhar uma cerveja artesanal. Isso mesmo, o cliente que fizer compras acima de R$ 500 no Shopping Crystal, em Curitiba (PR), poderá levar para casa um rótulo da cervejaria paranaense Bastards Brewery: a Jean Le Blanc ou a Mark The Shadow, e ainda ganhar um chaveiro abridor de garrafas personalizado. 

A ação é fruto de uma parceria inédita entre o shopping curitibano, a cervejaria Bastards e o e-commerce Made4Beer.com.br, que conecta cervejarias artesanais diretamente ao consumidor. 

Além da campanha “compre e ganhe”, o Shopping Crystal irá sortear três combos exclusivos compostos por um veículo elétrico e um relógio Bergerson Sport. Os clientes devem realizar compras acima de R$ 250 para concorrer. Durante a ação, que acontece até o dia 13 de agosto, os participantes poderão trocar as notas fiscais pelos cupons e pela cerveja em um espaço especial montado no piso L4 do Shopping Crystal, durante o horário de funcionamento. 

Premiação 

Os rótulos da promoção foram escolhidos especialmente para os pais com gosto apurado. São duas opções com alto drinkability, que é o grau de satisfação provocado pela degustação da cerveja. Jean Le Blanc é uma Witbier de trigo belga, feita com cascas de laranja e sementes de coentro na composição, que já foi premiada entre as melhores do país no Concurso Brasileiro da Cerveja em 2015. Já a Mark The Shadow é uma Oatmeal Stout, escura e bastante agradável, com aroma e sabor que lembra café e cremosidade acentuada devido a aveia da composição. 

O Shopping Crystal fica na Rua Comendador Araújo (nº 731), no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 20h. Mais informações no site www.shoppingcrystal.com.br.

Add a comment

Coffee Bag: um jeito prático e rápido para tomar café

Coffee Bag: um jeito prático e rápido para tomar café

Quem trouxe a novidade ao mercado nacional foi o grupo Café do Moço em fevereiro deste ano 

Na contramão da economia brasileira, o mercado de cafés especiais tem dado mostras de que continuará em expansão nos próximos anos. E uma das novidades que vem agitando o mercado brasileiro são as “Coffee Bags”, trazidas em fevereiro deste ano, ao mercado brasileiro pelo Grupo Café do Moço, formado pela microtorrefação Café do Moço e pela cafeteria Barista Coffee Bar, é um sucesso no mercado. 

As Coffee Bags tem uma embalagem exclusiva - importada do Japão -, ela funciona como um mini coador, e prepara o café em doses na xícara, o que traz praticidade e rapidez ao nosso dia a dia, sem perder a qualidade dos cafés especiais. Com elas os amantes do café podem preparar a bebida em qualquer lugar, basta que eles tenham uma xícara e água quente.  

Produzida artesanalmente, ela custa R$ 3,50 e traz 10g dos famoso Blend Red Foot, sempre fresco, com notas frutadas e acidez equilibrada. A Coffee Bag está disponível no Barista Coffee Bar, em Curitiba (PR), e no site do grupo Café do Moço (www.cafedomoco.com.br) em embalagens com 10 unidades, que são entregues em todo país.  

O Barista Coffee Bar fica na Rua Moyses Marcondes (nº609), no bairro Juvevê, e funciona diariamente, das 8h às 20h. Mais informações pelo telefone (41) 3501-8234 ou na página oficial do empreendimento no Facebook (https://www.facebook.com/coffeebarcuritiba).

Add a comment

Prestinaria oferece almoço saudável baseado na dieta mediterrânea

Prestinaria oferece almoço saudável baseado na dieta mediterrânea

Com quase 20 anos de história na cidade de Curitiba, o empreendimento gastronômico serve opções livres de gordura 

Nos últimos anos, os brasileiros têm se preocupado cada vez mais com a alimentação, buscando preparos saudáveis, balanceados e saborosos. Pensando nisso, a Prestinaria, empreendimento gastronômico com quase 20 anos de história na cidade de Curitiba, passou a oferecer um delicioso almoço baseado em uma culinária mediterrânea, livre de frituras e com diversos insumos muito mais saudáveis.  

O cardápio de almoço da Prestinaria, servido em um buffet exclusivo, é quase que todo vegetariano (85%), trazendo itens que vão desde os tradicionais feijão e arroz até massas frescas e saladas com grãos, ervas e azeite. Segundo o chef da casa, Rodrigo Machado, a inspiração para o menu veio de sua experiência na Nova Zelândia. “Lá eu aprendi a fazer uma refeição balanceada e apetitosa, que ao mesmo tempo deixasse o cliente livre daquela sensação de fadiga no período da tarde. E é esse conceito que procuramos oferecer aqui na Prestinaria”, comenta. 

Além das dezenas de opções vegetarianas, a casa traz sempre alternativas de proteínas, entre elas peixe, frango e carne vermelha, sempre com uma “pegada” mais leve e saudável. Aos sábados, o buffet de almoço fica ainda maior, oferecendo também opções de antepastos. “A ideia é sempre oferecer uma opção de almoço completa e balanceada ao nosso público. Queremos que a Prestinariase transforme em uma referência para pessoas que procuram ter uma alimentação saudável sem deixar de lado os sabores que amamos”, completa Machado. 

A Prestinaria fica na Rua Euclides da Cunha (nº 699c), no bairro Bigorrilho. O almoço é servido de segunda a sexta, das 11h30 às 14h30, e aos sábados, das 12h às 15h. Mais informações no site www.pao.com.br ou na página oficial do empreendimento no Facebook.

Add a comment

Elen Müller é convidada do Coworking Day do grupo Google

Elen Müller é convidada do Coworking Day do grupo Google 

O Google Business Group Curitiba e a Prefeitura de Curitiba promovem neste sábado (05/08), na capital do estado, a edição 2017 do Coworking Day 2017 - Festival da Criatividade e da Inovação.

Convidada para apresentar sua contribuição durante o evento, a coach de identidade Elen Müller discutirá o tema "Adeus, Padrões Profissionais". Em sua fala, Elen abordará questões como o resgate da identidade profissional através de questionamentos dos velhos padrões profissionais, bem como as inovações no universo do autoconhecimento, por meio do descarte de velhos conceitos e obrigações sociais e culturais.

O objetivo do Coworking Day é proporcionar aos participantes um dia de vivências da cultura de coworking, sua dinâmica de trabalho colaborativo e apresentar os que estão formando e fomentando o mercado de Curitiba. Entre as atividades do evento, estão inclusos painéis, palestras, oficinas, feira de negócios, mural colaborativo espaço para realização de networking.

O evento está no Facebook e pode ser acessado pelo link a seguir https://www.facebook.com/events/487077741684057/

Serviço:

Coworking Day 2017 - Festival da Criatividade e da Inovação.

Data: 05/08, das 9h às 17h

Local: Centro Europeu - Benjamin Lins, 999, 80420-100 Curitiba 

Elen Müller

Coach de Identidade

www.elenmuller.com

www.facebook.com/elenmullerofficial

https://br.linkedin.com/in/elenmullerofficial

www.instagram.com/elenmullerofficial

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos