Leyard ganha sete prêmios na InfoComm 2017

Leyard ganha sete prêmios na InfoComm 2017

O evento aconteceu na última semana, em Orlando, e reuniu representantes da indústria audiovisual de diversos países 

A Leyard, marca líder em produtos de visualização digital, recebeu sete prêmios durante a InfoComm 2017, que reuniu fornecedores de toda a indústria audiovisual, nos dias 14 a 16 de junho, em Orlando, Flórida. 

A video wall de LED interativa Leyard® LED MultiTouch levou para casa quatro troféus Best of Show Awards (prêmio de melhor produto da exposição), concedidos pela NewBay Media, e dois prêmios Best (melhor tecnologia de sistemas eletrônicos), concedido pela Commercial Integrator. 

Por sua vez, o Sistema de Video Wall de LED Leyard® DirectLight® foi premiado como o mais inovador display de vídeo, pela System Contractor News. “Esse reconhecimento é uma honra para todos nós, da equipe Leyard, especialmente por serem concedidos por revistas renomadas da indústria audiovisual comercial”, afirmou Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil e América Latina, instalada em Curitiba (Paraná, Brasil). 

Custodio destacou que há mais de 30 anos a marca está fortemente comprometida com a inovação de produtos e, com isso, ajuda a acelerar o avanço de tecnologias e experiências de displays comerciais em todo o mundo. 

Os premiados 

O Leyard LED MultiTouch revoluciona interatividade para video walls de LED sem as desvantagens do vidro dianteiro, fornecendo uma superfície de toque uniforme, lisa, leve, durável e de LED, o que oferece um incrível desempenho visual. Já o sistema DirectLight de última geração traz uma família de displays uniformes, com ultra-fine pitch. A linha DirectLight oferece ainda instalações ultrafinas de manutenção frontal e recursos nunca vistos na indústria de LED. 

Sobre a Leyard 

A Leyard foi fundada na China, sob a missão de se tornar um dos principais players no mercado mundial de displays de alta resolução. Com sede em Beijing e participação na Bolsa de Valores de Shenzhen, a empresa rapidamente se tornou líder global em design, produção, distribuição e manutenção de produtos de visualização digital. Por meio de suas operações e subsidiárias na Ásia, Europa, América do Norte e América Latina, a marca fornece painéis de LED de fine pitch e outras soluções para displays indoor e outdoor, fixos e criativos, para clientes no mundo todo. 

A tecnologia Leyard pode ser utilizada em diversas aplicações, tais como transmissões de mídia, arenas esportivas, estádios, redes de propaganda, sinalização digital de varejo, salas de controle, exposições, eventos de grande porte, experiências culturais digitais, entre outras. A empresa reúne o know-how adquirido com aquisições de outras grandes marcas, como a Planar, Glux, Linso LED, NaturalPoint e outras que foram incorporadas à companhia, juntamente com seu amplo leque de produtos em LCD, LED, realidade virtual, rastreamento óptico e captura de movimento. 

Em 2017, o Grupo Leyard conquistou a posição número um de market share no setor de displays de video LED, conforme o Relatório Global de Mercado de Display LED da Futuresource Consulting. No ano anterior, a marca já fora considerada líder de mercado no segmento de displays de LED, após anos de liderança em categorias específicas, como narrol pixel pitch (NPP) e fine pitch. Recentemente, a Leyard também foi premiada na Holanda, com o Best of Show da Integrated Systems Europe (ISE) 2017, na categoria Instalação. 

A Leyard conta com uma operação instalada no Brasil, dedicada a atender o mercado da América Latina em todas as suas necessidades e especificidades. Para mais informações sobre a Leyard Brasil e América Latina, acesse www.leyard.com.bre os canais da marca no Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn.

Add a comment

Verd & Co. ganha novo espaço

Verd & Co. ganha novo espaço

Agora o empreendimento conta com segundo andar para atender os clientes com ainda mais conforto 

No coração do Batel, um dos bairros mais charmosos de Curitiba, fica o Verd & Co., restaurante de comida saudável e criativa que conquistou o coração dos curitibanos. Para dar ainda mais conforto ao público, o empreendimento acaba de inaugurar seu novo espaço, que agora conta com dois andares. 

 Com a novidade, o Verd & Co. ganha mais 80m², com 13 meses com capacidade para 40 pessoas sentadas. A decoração moderna e aconchegante segue a mesma linha do restante do restaurante. Na área externa, o estabelecimento possui ainda uma horta com mais de 100 vasos, nos quais cultiva temperos como hortelã, manjericão, alecrim, pimenta e orégano, além de verduras, como espinafre, alface e beterraba, que são usados no preparo dos pratos. 

Vale lembrar que o Verd & Co. é um empreendimento amigo dos animais. Em sua área externa, a casa conta com um espaço Pet com bebedouros e uma área verde para que os bichinhos possam acompanhar seus donos. 

O Verd & Co. fica na Rua Coronel Dulcídio (nº 588), no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 11h30 às 23h. O restaurante conta ainda com um disk entrega exclusivo. Mais informações no site www.verdco.com.br ou na página oficial no Facebook.

Add a comment

Estreias e clássicos agitam semana de rock no Sheridan's

Estreias e clássicos agitam semana de rock no Sheridan's 

Novas bandas e grupos já conhecidos do público agitam o Sheridan's Irish Pub nesta semana. A estreia de About2Rock no palco da casa acontece nesta quinta-feira (29/6), com versões de rock, pop e heavy, com abertura às 19h e show a partir das 22h. A banda, criada este ano, tem um repertório bem variado, que vai de Metallica e AC/DC a Lady Gaga, Roxette e Queen, passando por System of a Down e Iron Maiden. Já na sexta, quem sobe ao palco é U2 Cover, com os maiores sucessos da banda irlandesa U2, e Radiophonics, com rock nacional e internacional em seu repertório. 

Sábado, Epicentro abre a noite com clássicos do rock, seguido por Banks e suas versões de britpop dos anos 80, 90 e 2000, de Queen a Oasis. A data tem ainda Heal, que apresenta sucessos do rock melódico e hard rock, como Journey, Foreigner, Kansas e Asia. 

Começo de semana agitado

Na próxima semana, o Sheridan's já tem programação desde a segunda-feira (3/7). U2 Cover Curitiba inicia julho com versões da banda de rock irlandesa mais famosa do mundo. Há mais de dez anos se apresentando no Sheridan's, U2 Cover é favorito do público da casa, não só por se aliar ao tema do pub como também por suas ótimas performances e escolhas de hits do U2 para os shows. Na terça-feira, a casa recebe Legião Urbana Cover Curitiba, grupo dedicado a reviver sucessos do grupo de Renato Russo. 

Sheridan's Irish Pub

Quinta-feira, 29 de junho - 19h - Show de About2Rock - Entrada: feminina R$ 5 até 21h após R$ 10, masculina R$ 20 a noite toda

Sexta-feira, 30 de junho - 19h Shows de U2 Cover + Radiophonics - Entrada: feminina R$ 10 e masculina R$ 25 a noite toda - Com Rock List: feminina R$ 5 e masculina R$ 15 até 22h

Sábado, 1 de julho - 19h - Shows de Epicentro + Banks + Heal - Entrada: feminina R$ 10 e masculina R$ 25 a noite toda - Com Rock List: feminina R$ 5 e masculina R$ 15 até 22h

Segunda-feira, 3 de julho - 19h - Show de U2 Cover - Entrada: feminina R$ 20 e masculina R$ 20 a noite toda

Terça-feira, 4 de julho - 19h - Show de Legião Urbana Cover Curitiba - Entrada: feminina R$ 5 até 21h, após R$ 10 e masculina R$ 20 a noite toda

Endereço: R. Bispo Dom José, 2315 - Batel - Curitiba

Telefone: (41) 3343-7779

www.sheridansirishpub.com.br

Add a comment

Férias de julho com condições especiais no Bourbon Barra

Férias de julho com condições especiais no Bourbon Barra

Residencial criou promoção para curtir as férias na cidade maravilhosa com muito conforto 

Para quem quer aproveitar as férias de julho e curtir um destino com lindas praias no Rio de Janeiro, o Bourbon Barra Premium Residence tem condições especiais para o período. No período de 4 noites, os hóspedes pagam apenas 3 diárias. A promoção contempla hospedagem em apartamento Duplo Superior, café da manhã, internet Wi-Fi e cortesia para 01 criança até 11 anos. Válida de 01/07 a 31/07/2017. 

O Bourbon Barra está localizado na Barra da Tijuca, bairro tranquilo e seguro, caracterizado pelas ruas arborizadas. O residencial fica próximo às praias da Barra e da Reserva e a poucos quilômetros dos Shoppings Rio Design e Barra Shopping. Tem fácil acesso ao Aeroporto Internacional Tom Jobim e ao Aeroporto Santos Dumont, por meio da Linha Amarela. 

Mais informações: https://goo.gl/VHNxFe. 

Serviço:

Bourbon Barra Premium Residence

Av. Malibu, 1.355, Condomínio Mundo Novo, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ

Reservas: 55 21 3622 4600

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

http://www.bourbon.com.br

Add a comment

A geração PDC vem aí

A geração PDC vem aí

*Por Mario Almeida

Eu tenho 36 anos e tenho 3 irmãos, todos mais novos. O mais novo deles tem 14 anos e é o meu melhor exemplo de como as gerações mudaram radicalmente nos últimos 20 anos. Esse garoto tem iPhone desde os 10 anos, porém ele nunca o utiliza pra ligar, ele usa pra jogar e pra conversas por WhatsApp, Messenger, etc e claro utiliza pra caçar Pokémons. Em uma dessas conversas outro dia, o chamei pra almoçar e a resposta simples e direta foi em 3 letras, ele mandou um simples “pdc”. Confesso que tive um delay de 10 segundos pra processar o fato de que ele disse “pode ser” e isso era o equivalente a “Que ótima ideia, claro, vamos sim!”.

O “pdc” é somente um exemplo de que essa geração nascida pós bug do milênio vem trazendo consigo um novo código de comportamento e também de linguagem ou comunicação. Em breve teremos uma versão do Aurélio pra tratar dos termos utilizados pelos nativos digitais e isso será o novo normal. A geração “pdc” vem aí, ela traz consigo um core de objetividade que beira a frieza, ela só se interessa e se apega ao que lhe diz respeito imediato, ela questiona tudo e claro ela é digital only. O termo off-line, já em desuso hoje, em breve será encarado como uma anomalia que será tratada com estranheza e até medo, afinal o ethos que essa geração traz é indissociável do conceito de conectado.

Essa geração vai ser seu funcionário, seu fornecedor e seu cliente em poucos anos. O que acha que ela vai achar quando descobrir que na sua empresa existem sistemas que rodam paralelos e legados que não conversam entre si? O que o seu RH vai precisar fazer com uma geração que não irá bater ponto simplesmente porque vai achar isso uma perda de tempo, como acha que o seu departamento financeiro irá pagar eles já que a conta de banco que eles terão será via um app em um banco que não é o seu, como o seu cliente vai encarar um vendedor que não pode dar desconto de 11% porque o sistema só permite 10%? E quando seu fornecedor entender que seu ciclo de produto não tem um mapeamento real time e que por isso sua taxa de quebra de estoque toma 20% de suas vendas no mês? Isso no momento em que ele vai estar implantando um sistema preditivo de entrega por drones e trabalhando com taxas próximas de 0 em perdas ou atrasos.

Estamos em cima de uma ponte cuja a travessia é inexorável, seja o seu negócio uma padaria de bairro seja a sua empresa uma mineradora ou um banco. O sol da digitalização ilumina e queima a todos, sem distinção de tamanho de empresa nem setor. Pense em quantos anos o movimento do 99Taxis e o Uber aniquilou o business de alvarás de taxis em São Paulo e não levou nem 10 nem 5 anos, esse movimento levou 18 meses no máximo. A TI bimodal é o nome dessa ponte e a fórmula da travessia é uma só, mudar - e mudar rápido -, os assets com os quais a sua empresa vai promover essa mudança incluem adoção de metodologias ágeis, implantação de conceitos como Lean Startup, Canvas e Design Thinking pra todo processo interno e/ou criação de produtos e claro a sua empresa precisa suportar tudo isso em uma plataforma.

Não existem receitas mágicas ou bala de prata, o que se propõe aos negócios é que sejam digitais, o que se oferece é um novo modelo mental e de desenvolvimento de soluções de tecnologia. As premissas são bastante conhecidas, porém pouco praticadas - processos inteligentes e integrados com os sensores e máquinas que existem na jornada de relacionamento e entrega dos seus produtos e serviços, design de serviços aplicado as áreas e tudo isso suportado por uma plataforma, a era das API´s e dos softwares como serviço disponíveis em escala global e contratados por uso na modalidade SaaS ou PaaS é o vetor do que chamamos de Digital Transformation.

As vantagens competitivas de 30 anos atrás já não são válidas e se preparar para a geração “pdc” é menos escolha e mais consequência, o risco de não fazer é que alguém o fará por você. Toda vez que tiver dúvidas sobre isso se lembre do ritual de ir a locadora de vídeo domingo à noite e tenha em mente que você e a sua empresa não querem ser netflixados! 

*Mario Almeida é diretor da TOTVS Consulting e de mobilidade e ecofluig da TOTVS.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos