Nova sede

Nova sede

O Centro de Excelência em Recuperação Neurológica - CERNE acaba de mudar de endereço. A nova sede, mais moderna e espaçosa, está localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no bairro Vila Izabel, próximo à Rua Presidente Arthur da Silva Bernardes. São 2500m², sendo 500m² de área construída,  e estacionamento com vaga para 50 carros.

A clínica oferece atendimento multiprofissional, composto por  fisioterapeutas, fonoaudiólogas, musicoterapeuta, psicólogos, terapeutas ocupacionais, psicopedagoga, educador físico e enfermeiro.  Dentre os serviços oferecidos estão fisioterapia neurológica (pediaSuit, theraSuit, neuromodulação, cuevas, bobath e treinee), terapia ocupacional (reabilitação do membro superior, sensorial e contensão induzida), dança adaptada e terapia assistida por animais (cão terapia). As terapias têm o obejtivo de tratar pessoas com distúrbios neurológicos, como paralisia cerebral, atraso no desenvolvimento motor, lesões cerebrais traumáticas, Transtornos do Espectro do Autismo (TEA), Síndrome de Down e outros problemas que atingem as funções motoras e cognitivas.

O CERNE conta ainda com a experiência de suas sócias, a terapeuta ocupacional Syomara Cristina Smidiziuk e a fisioterapeuta Mariana Krueger, uma das primeiras profissionais capacitadas para a aplicação da técnica de Neuromodulação Transcraniana na Região Sul. A sociedade é complementada por Canrobert Krueger, engenheiro de computação e administração.

“A clínica foi criada com a proposta de oferecer um outro olhar da recuperação da saúde, mais humanizado e personalizado de acordo com as necessidades e demandas do paciente, a fim de facilitar a sua inserção na sociedade. Além de garantir qualidade no tratamento, por meio de um processo padronizado onde o paciente encontra todas as terapias no mesmo local e de forma integrada”, explicam as sócias.  

NOVO ENDEREÇO 

CERNE - Centro de Excelência em Recuperação Neurológica

Avenida Presidente Getúlio Vargas, 4390 - Vila Izabel 

Telefone: 41 3528-6977

Add a comment

Sicredi recebe Prêmio Top de Marketing 2017 em São Paulo

Sicredi recebe Prêmio Top de Marketing 2017 em São Paulo

Estratégia de crescimento da primeira instituição financeira cooperativa do Brasil é reconhecida na categoria Serviços Financeiros

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 3,5 milhões de associados em todo o Brasil, recebeu, pela primeira vez em São Paulo, o Prêmio Top de Marketing 2017. O case de crescimento e expansão para o principal centro financeiro do País rendeu ao Sicredi, que oferece os mesmos serviços de um banco tradicional com o diferencial de não visar lucro, o reconhecimento da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), seccional São Paulo, na categoria Serviços Financeiros.

O evento, considerado o "Oscar do Marketing e Vendas do País", reuniu no dia 21 de junho, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, as empresas premiadas nas 36 categorias do prêmio. A novidade nessa edição especial é a metodologia, capaz de identificar as grandes sacadas do mercado, com base na análise dos resultados alcançados, impacto e engajamento do público-alvo.

No caso do Sicredi, os dados justificam o destaque de sua estratégia de marketing para chegar a São Paulo e expandir sua área de atuação, consolidando a presença nacional. Graças às iniciativas das cooperativas que integram o Sistema Sicredi, a marca passou a ser reconhecida no mercado mais disputado do País. Em maio de 2016, por exemplo, foi inaugurada a flagship store em um endereço emblemático de São Paulo – a Avenida Paulista. O espaço de 780 m² é mais do que uma agência, pois oferece um ambiente interativo e colaborativo de promoção do cooperativismo e tem a meta de agregar ao menos cinco mil novos associados à cooperativa de crédito. O resultado dessa iniciativa foi a visibilidade nacional nos principais veículos de comunicação nacionais e a concretização da atuação ao mesmo tempo próxima e ampla que a instituição oferece como grande diferencial.

Essa, no entanto, foi apenas uma das inúmeras inaugurações que o estado viu ao logo dos últimos três anos, capitaneadas pelas 25 cooperativas Sicredi que atuam em São Paulo, de forma integrada. No total, o estado conta com aproximadamente 130 unidades, e está prevista a abertura de pelo menos outras 20 em 2017, como nas cidades de Campinas e Franca.

Para o presidente da Central Sicredi PR/SP/RJ e da Sicredi Participações S.A., Manfred Alfonso Dasenbrock, reforçar a atuação no estado de São Paulo é motivo de orgulho e também de muita responsabilidade, pois permite levar os benefícios e diferenciais competitivos do cooperativismo de crédito para o estado mais populoso do Brasil. “O modelo de negócio do Sicredi aposta na proximidade e no relacionamento e só dessa maneira é possível crescer. Para fazer isso acontecer, é preciso investir em pessoas e infraestrutura”, explica.

Além do aumento da rede de atendimento, o Sicredi também investiu em relacionamento com a comunidade em ações diferenciadas. Entre elas, o patrocínio da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha) e Copa do Brasil. Eventos como o tradicional Agrishow, em Ribeirão Preto, e a Feira do Empreendedor do Sebrae/SP também contam com a presença da marca, além dos esforços localizados em cada cidade onde o Sicredi possui presença. O case premiado também aborda a estratégia de criação de vínculos com os associados, como são chamados os usuários das cooperativas, através dos programas Crescer, Pertencer e a União Faz a Vida.

De acordo com o gerente de Marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ, Rogério Leal, incentivar esses eventos fortalece as iniciativas do estado de São Paulo e reforça a presença da cooperativa nas comunidades onde ela está presente. “Apoiamos desde esportes coletivos até grandes eventos para estimular os ideais da cooperação, que envolve somar forças para ir mais longe e crescer de maneira sólida”, analisa.

Segundo ele, receber o Top de Marketing é mais um incentivo ao trabalho que vem sendo feito com o intuito de disseminar a fortalecer ainda mais o cooperativismo de crédito no Brasil. "Já recebemos esse prêmio da ADVB no Rio Grande do Sul e no Paraná e agora temos a honra de sermos reconhecidos em São Paulo, que acaba reverberando nacionalmente. Isso mostra que estamos no caminho certo e que nossa estratégia de marketing está sendo efetiva", celebra.

Em 2016, a organização atingiu crescimento de 36,1% e um resultado líquido recorde de R$ 1,96 bilhão. Esses números são consequência de um posicionamento bastante particular do Sicredi: o atendimento próximo, simples e ativo. Isso significa que, para crescer, é preciso estar cada vez mais perto do seu público e de forma relevante. E o Sicredi fez exatamente isso, ao fortalecer de maneira estratégica sua presença no estado de São Paulo. 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Add a comment

Funiculí promove mais uma edição do Festival Pizza e Vinho na Calçada

Funiculí promove mais uma edição do Festival Pizza e Vinho na Calçada

O evento, que acontece no próximo domingo (25), terá pizzas pelo preço único de R$ 10 e taças de vinho por R$ 5 

Que tal saborear pizzas clássicas da Itália harmonizadas com vinhos de maneira descontraída e relaxada, aproveitando o dia com os amigos e familiares ao ar livre? Assim será a segunda edição do Festival Pizza e Vinho na Calçada, promovido pelo restaurante Funiculí, empreendimento comandado pelo premiado chef Dudu Sperandio, que acontece no próximo domingo, dia 25 de junho, em Curitiba (PR). 

Durante o festival, o público terá a oportunidade de consumir pizzas tipicamente italianascom sabores inconfundíveis e inéditos na capital paranaense, como o sabor peculiar do queijo tallegio na pizza Porcini & Taleggio; e a pizza Speck & Zola, preparada com queijo gorgonzola e presunto especial típico da Itália. As pizzas, que serão servidas em pedaços especiais (brotinhos com 18cm de diâmetro), terão o preço único de R$ 10. 

Para uma harmonização completa, o Funiculí servirá rótulos de vinhos selecionados por apenas R$ 5. A casa vai disponibilizar opções de vinhos Carménère e Cabernet. Além disso, serão comercializadas taças de plástico por R$ 3. “O Festival Pizza e Vinho na Calçada é uma maneira que encontramos para celebrar a tradição italiana na cidade de Curitiba. Será uma oportunidade muito legal para saborear pizzas tipicamente italianas harmonizadas com vinhos de qualidade, tudo isso ao ar livre, curtindo da melhor maneira possível o domingo”, explica o chef Dudu Sperandio. 

A segunda edição do Festival Pizza e Vinho na Calçada será realizada no próximo domingo, dia 25 de junho, em frente ao Funiculí (Rua Myltho Anselmo da Silva, nº 1438), no bairro Mercês, das 12h às 19h.  Mais informações pelo telefone (41) 3079-5477 ou no sitewww.dudusperandio.com.br.

Add a comment

Combinação perfeita: frio do inverno e feijoada

Combinação perfeita: frio do inverno e feijoada 

Bourbon Curitiba serve o prato mais famoso do Brasil aos sábados 

A chegada dos dias mais frios pede o aconchego de um prato quentinho e a tradicional Feijoada do Bourbon Curitiba Convention Hotel é a opção perfeita para a estação. Famosa por oferecer uma diversidade de partes da carne de porco, além de outros acompanhamentos como frango caipira, leitão assado, mandioca e carne seca na moranga, a Feijoada do Bourbon Curitiba é um sucesso entre os moradores da capital paranaense e turistas. Outros diferenciais que fazem da sugestão para o almoço de sábado em família, ainda mais especial, são o Cantinho da Baiana com seu inconfundível Caldinho de Feijão, o Acarajé e as Caipirinhas, e as deliciosas opções de sobremesa como o Pudim de Claras, a Cocada e o Quindim. 

O valor por pessoa é de R$ 79 e crianças até 6 anos não pagam. A Feijoada é servida das 12h às 15 horas e o estacionamento com manobrista é cortesia. Outras informações e reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3221-4600. 

Serviço:

Feijoada Bourbon Curitiba Convention Hotel

Valor: R$79 por pessoa - Crianças até 6 anos não pagam. De 06 a 11 anos pagam metade do valor.

Data: Todos os sábados

Horário: a partir das 12h

Local: Tom Espaço Gastronômico

Endereço: Rua Cândido Lopes, 102

Informações e reservas: (41) 3221 4600

*Música ao vivo e estacionamento cortesia

Add a comment

‘Bazar Ses Salines’ de São João vem aí

‘Bazar Ses Salines’ de São João vem aí

Evento acontece dias 01 e 02/07 com mais de 30 expositores nos segmentos de arte, moda, gastronomia e muito mais. A entrada é gratuita! 

Aliando aconchego e sofisticação, a primeira edição do Bazar Ses Salines acontece nos dias 1 e 2 de julho, em Curitiba. Com tema típico das festas de São João, o evento reunirá mais de 30 expositores dos segmentos de artes, moda, acessórios, design, gastronomia de festa junina, hambúrgueres e chopp, além de muito forró ao vivo com a banda Pirata do Forró. O Bazar será realizado no sábado (01/07) das 12h às 20h e domingo (02/07) das 11h às 19h no Ses Salines, no bairro Hugo Lange, em Curitiba. A entrada é gratuita. 

A ideia da festa partiu do engajamento social do promotor curitibano Leo Tramontin em parceria com a produtora de eventos, Dayane Maia. “Com foco solidário, o evento foi concebido com o intuito de arrecadar cobertores para ajudar a comunidade Amigos da Caximba, localizada no extremo Sul de Curitiba, além de promover a exposição de produtos criados por artistas e artesãos locais a preços que atraentes a todos os públicos e gostos”, destaca Dayane Maia. 

Aqueles que contribuírem com a doação de cobertores, receberão um cupom para concorrer a mais de R$ 10 mil em produtos de diversas marcas, como Ray Ban, Cantao, Semblánt, Moncloa entre outras. Os sorteios serão realizados de hora em hora, durante todo o Bazar Ses Salines. 

Serviço:

Bazar Ses Salines

Data: 01 e 02/07

Horário: sábado (01/07) das 12h às 20h e domingo (02/07) das 11h às 19h

Local: R. Pref. Ângelo Lopes - Hugo Lange, Curitiba - PR, 80030-340

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos