Show de Bola, da Rede Massa | SBT, dá show e fica na vice-liderança

Show de Bola, da Rede Massa | SBT, dá show e fica na vice-liderança

O Show de Bola , programa esportivo da Rede Massa | SBT, emplacou a vice-liderança no horário, com 17,1% de share contra 7,9% da terceira colocada. Na atração, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h30, os telespectadores ficam por dentro das principais notícias do mundo do futebol, por meio de uma ampla cobertura sobre os times paranaenses e das partidas mais importantes. Os apresentadores Mauro Mueller e Kelly Pedrita antecipam novidades sobre o esporte, mostram os melhores lances dos jogos, sempre com um toque de humor.

Na média anual de 2016, o Show de Bola ficou com share de 13,7% contra apenas 10,7 % da concorrente. Em 2017, a vice-liderança do programa permaneceu, com 13,7% de share, contra 12% da emissora 3, no mês de janeiro, e 13,7% contra 9,6% da terceira colocada, em fevereiro.

Os dados consolidados são do Kantar Ibope Media Workstantion, da Grande Curitiba, do Programa Show de Bola X Faixa horária da concorrência, média anual 2016, médias de janeiro e fevereiro de 2017 e do dia 9 de março de 2017.

Sobre o Show de Bola: De segunda a sexta-feira as 11:30 da manhã, Mauro Mueller e Kelly Pedrita trazem notícias do futebol, lances, antecipam quem entra e sai dos clubes, marcam em cima da arbitragem e dão voz ao torcedor! Além da dupla que sabe tudo sobre o futebol paranaense, o programa ainda com o humor do personagem E.T.

Sobre a Rede Massa | SBT – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.

Add a comment

Campanha da CAA-PR e OAB arrecada doces e chocolates para crianças carentes

Campanha da CAA-PR e OAB arrecada doces e chocolates para crianças carentes

Neste ano, campanha solidária das instituições vai adoçar a Páscoa das crianças assistidas pela ONG Um Lugar ao Sol

Com o slogan "Solidariedade Palavra de Ordem", a Caixa de Assistência dos Advogados e a OAB Paraná, por meio da Subcomissão de Filantropia da CAI, lançaram a campanha de Páscoa 2017. O objetivo é arrecadar doces e chocolates para, neste ano, atender as crianças de baixa renda atendidas pela ONG Um Lugar ao Sol, do bairro Tatuquara, em Curitiba. As doações podem ser feitas até o dia 7 de abril, na sede da CAA-PR ou no Edifício Maringá.

No sábado que antecede a Páscoa, dia 15 de abril, representantes da Caixa de Assistência e das Comissões da OAB Paraná envolvidas nesta ação farão a entregue dos kits de doces às crianças da instituição beneficente. Além da Comissão de Advogados Iniciantes (CAI), a campanha tem a participação das comissões da Seccional de Igualdade Racial (CIR), da Advocacia Dativa (CAD) e a de Direito Ambiental (CDA).

Doações

Sede da CAA-PR - 2º andar da Seccional - Rua Brasilino Moura, 253 - Ahú

Edifício Maringá - Rua Cândido Lopes, 146 - Centro

Add a comment

Curso esclarece práticas de Governança Corporativa para empresas familiares em São Paulo

Curso esclarece práticas de Governança Corporativa para empresas familiares em São Paulo

Nos dias 28 e 29, o curso destaca como a Governança pode ajudar a superar os desafios especiais que se impõe a esse tipo de empresa

Apesar de representarem 90% das empresas do Brasil e de contribuírem com 40% do PIB nacional, empresas familiares costumam ter vida mais curta que as demais. Nessa modalidade, 70% das empresas fecham antes de chegar à segunda geração. Especialistas afirmam que, em grande parte, isso acontece pela falta de planejamento estratégico e de um processo de sucessão bem definido. Para apresentar aos empresários os benefícios que a Governança pode trazer, o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) organiza nos dias 28 e 29 de março um curso de governança voltado para empresas familiares.

Em sua 11ª edição, o curso Governança Corporativa em Empresas Familiares apresenta as possibilidades de implantação de um sistema que auxilie a organização da família e da gestão. Os especialistas convidados vão orientar sócios, gestores, herdeiros e conselheiros com base em suas experiências profissionais e pessoais na gestão de negócios familiares.

Analisando as relações complexas entre empresa, família, sócios e investidores, as palestras vão demonstrar como as práticas de Governança Corporativa podem ser úteis na resolução de impasses comuns a empresas administradas por pessoas da mesma família, como o processo de sucessão, que pode ficar muito mais simples com a elaboração de um Acordo de Acionistas. Marcelo Bertoldi, sócio fundador do escritório Marins Bertoldi Advogados Associados e especialista em Direito Comercial e Societário com mais de 20 anos de experiência, vai esclarecer o processo de criação do Acordo e os dispositivos legais que garantem a eficácia dessa ferramenta.

Ao longo dos dois dias de duração, o curso vai tirar dúvidas também sobre Conselho de Família, Family Office, Desenvolvimento de Negócios Familiares e discutir casos de sucesso e longevidade entre companhias brasileiras que adotaram a Governança Corporativa.

Serviço:

Data: 28 e 29 de março

Horário: das 8h às 17h30

Local: WTC Events Center, Piso M – 4º andar (Av. das Nações Unidas, 12.551 - São Paulo)

Informações e inscrições: (11) 3185-4200 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / www.ibgc.org.br

Add a comment

Estúdio de tatuagem abre as portas no Navalha, Beer & Co.

Estúdio de tatuagem abre as portas no Navalha, Beer & Co.

Mix de bar e barbearia, a Navalha, Beer & Co, inaugurada no final do ano passado no bairro Mercês, ganhou mais uma novidade: estúdio de tatuagens. O novo espaço é comandado por Gabriel Vettorello, profissional com oito anos de experiência.

O estúdio de tattoo fica num contêiner, todo decorado ao estilo retrô, localizado no pátio da barbearia, garantindo um melhor espaço para atendimento. "Meus estilos favoritos são o old school e o preto & cinza, tenho trabalhado bastante com estes", destaca o tatuador. Vettorello faz desenhos exclusivos a partir das ideias dos clientes, ou ainda adaptações de desenhos prontos. Informações no telefone da Navalha (41) 3040-7007, ou direto com o tatuador, em (41) 99776-8619. 

Navalha, Beer & Co.

Aberto de segunda-feira a sábado, das 10h às 21h

Endereço: R. Martim Afonso, 1059

Informações: (41) 3040-7007

Add a comment

McDonald’s em fiesta!

McDonald’s em fiesta! 

Novo sanduíche, inspirado na culinária mexicana, chega hoje aos restaurantes de todo o país. Batatas Rústicas: elas estão de volta ao cardápio 

A linha Signature completa um ano e ganha mais uma opção: o Original Mex. O sanduíche, inspirado na culinária mexicana, é a quarta receita da plataforma premium artesanal do McDonald’s, e chega hoje, 15 de março, aos restaurantes de todo o Brasil. 

O criativo Original Mex é servido no saboroso pão de brioche, que já se tornou um dos preferidos dos clientes, e é composto por dois suculentos hambúrgueres bovinos, o mexicaníssimo guacamole, que leva mais cremosidade à receita, o pico de gallo, vinagrete também típico da culinária mexicana, um toque de limão para trazer mais acidez à composição, a suavidade do queijo cheddar branco e alface. Para aqueles que desejam um toque mais marcante, é oferecido a opção levemente picante. 

De acordo com Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s Brasil, a linha Signature já se estabeleceu como uma linha premium artesanal, com ingredientes diferenciados e exclusivos. ”É inesperado o McDonald’s lançar um sanduíche com sotaque mexicano e uma boa oportunidade de experiência nova aos nossos consumidores. A soma dos ingredientes traz um sabor único, especial. Além disso é uma forma de conhecer a cultura mexicana, país querido aos brasileiros, através da gastronomia" comenta o executivo.

O executivo relembra que o McDonald’s sempre esteve atento às demandas dos clientes e de olho nas mudanças do hábito de consumo, por isso, inovou ao lançar o primeiro sanduíche da plataforma Signature, o Club House. “Agora, o inédito Original Mex endossa a inovação que sempre foi pilar importante para o McDonald’s”, afirma Gnypek. 

A Linha Siganture foi responsável por impulsionar as vendas em momentos desafiadores da economia. Com a chegada do Original Mex, a plataforma se consagra no menu do McDonald’s e na aceitação do público consumidor. 

E as Batatas Rústicas estão de volta!

Na mesma data, as Batatas Rústicas, que conquistaram milhares de fãs, também voltam ao cardápio. Elas são apresentadas com toque mais artesanal, corte especial, mais grosso, e cobertas com páprica e especiarias, o que garante crocância ao produto, deixando elas bem sequinhas e saborosas. 

Sobre a Arcos Dorados 

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos