Baraquias do Shopping Curitiba dará tradicional esfiha gigante a clientes

Baraquias do Shopping Curitiba dará tradicional esfiha gigante a clientes 

Ação vale para quem realizar check-in nas redes sociais do restaurante e pedir um dos pratos principais da casa 

O restaurante Baraquias, localizado no espaço gastronômico Largo Curitiba do Shopping Curitiba, vai dar de presente aos clientes o tradicional aperitivo da marca, a esfiha gigante. 

Para ganhar a delícia, os clientes devem realizar check-in nas redes sociais e comprar um dos pratos principais do cardápio. 

A ação, que ocorre somente na unidade do Shopping Curitiba, é válida todos os dias da semana, tanto no horário do almoço, quanto no jantar, e vai até o mês de abril (verificar disponibilidade do produto).  

“Os nossos clientes terão mais um motivo para apreciar o restaurante. A esfiha é um dos carros chefes, campeã em pedidos”, comenta a sócia do Baraquias Shopping Curitiba, Jordanna Merlin. 

Serviço:

 

Restaurante Baraquias

Largo Curitiba (piso L2)

 

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

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Semana da Mulher no Palladium Curitiba

Semana da Mulher no Palladium Curitiba

Pink Sale está de volta, com descontos especiais e peças selecionadas 

As mulheres que visitarem o Palladium Curitiba até domingo, dia 12 de março, terão uma programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A Pink Sale, que foi um grande sucesso no ano passado, está de volta. São promoções especiais para as mulheres, com peças cuidadosamente selecionadas. 

O shopping convidou ainda a  blogueira Hingrid, do Blog Não Repete, para montar looks com as peças que estão em promoção. Os looks serão inspirados nas diferentes personalidades femininas, que vão desde criativa, corajosa/ forte, aventureira e doce/romântica. As composições serão fotografadas e postadas na fanpage do Palladium diariamente. 

Em parceria com o curso de Design de Moda, da Universidade Tuiuti do Paraná, o Palladium também oferecerá a customização de roupas nos dias 10, 11 e 12. As compras nos valor de R$ 50, R$ 150 e R$ 200 darão direito a vouchers para customizar uma, duas ou três peças, de acordo com o valor consumido. A campanha vale para todas as lojas do Palladium Curitiba. 

Serviço:

Semana da Mulher Palladium Curitiba

Data: até 12/03

Horário: 11h às 23h, quinta-feira e sexta, 10h às 22h aos sábados e, aos domingos, das 14h às 20h.

Mais informações http://www.palladiumcuritiba.com.br ou pelo facewww.facebook.com/shoppingpalladium 

 

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A transformação digital do setor supermercadista: foco na experiência do cliente

A transformação digital do setor supermercadista: foco na experiência do cliente

*Por Maurício Trezub

O segmento supermercadista passou por uma intensa estruturação até chegar aos formatos que mais fizessem sentido para diferentes públicos. Do varejo de vizinhança ao atacarejo, o mercado se movimentou para adequar um modelo que fosse lucrativo e, ao mesmo tempo, atraísse o seu consumidor final. A questão é que o setor precisa viver uma nova fase: a transformação digital dos seus negócios. E quando isso vai acontecer? Ontem, hoje, a todo instante. 

O foco tem que ser no cliente e em como ele quer ter as suas experiências de consumo. Quando pensamos em todo o processo de compras em um supermercado, nos deparamos com um cenário em que o cliente não tem comodidades: ele sai de casa, dirige, estaciona, procura pelos produtos, coloca-os no carrinho, retira, passa pela esteira, empacota, guarda no carrinho, retira, coloca no carro, retira, leva para casa. É uma dinâmica, no mínimo, cansativa e um período longo dedicado a essa tarefa. O e-commerce veio para eliminar quase todas essas etapas, mas há muito mais que a plataforma de comércio digital pode proporcionar. E não é no futuro, é hoje! 

Vivemos a era do omnichannel – múltiplos canais para o consumidor ser atendido como quer e no momento que decidir. Do ponto de vista prático, quem permite essa multicanalidade é o comportamento digital do cliente – só falta o mercado entender que essa evolução é definitiva e que quem estiver à frente ganhará pontos importantes no quesito fidelização de público. 

O consumidor moderno está começando a se acostumar com experiências mais inteligentes, baseadas no comportamento, com mais conforto e agilidade. Os mercados express, por exemplo, atendem bem às compras pequenas de bairro, contudo, por que não fazer desse meio de conveniência apenas o espaço físico para os produtos que o cliente faz questão de escolher pessoalmente e abrir um canal de compra mensal dos artigos mais pesados, por exemplo, via e-commerce? Uma entrega programada e ajustável de acordo com a necessidade mensal, em que o cliente recebe em casa e só tem o trabalho de guardar as suas compras. Criamos uma experiência bastante agradável e viável do ponto de vista de negócios e tecnológico – todas as ferramentas já estão disponíveis. 

Para os que não querem esperar por uma entrega e querem sair com os produtos de imediato e, ao mesmo tempo, querem uma experiência melhor nos supermercados, podemos importar das redes de fast food o conceito de drive-thru. É isso mesmo – drive-thru de supermercado. Pela Internet, que pode ser via portal online ou mesmo por um app no celular, você realiza a sua compra. Sai de casa e dirige até o ponto de coleta. Ao entrar com o carro, a tecnologia reconhece a placa e envia a mensagem para a retirada do seu pedido. Um funcionário abastece o porta-malas e pronto – compra realizada! Agora imagine o custo de se manter um supermercado tradicional, com todos os funcionários e dinâmicas de funcionamento. Reduza essa operação a um centro de distribuição com pontos de coleta e some uma experiência incomparável para os seus clientes. O resultado é satisfação, fidelidade e bons negócios.  

O varejo internacional já aderiu à era digital. A americana Amazon anunciou recentemente o Amazon Go, um novo conceito de self service, da compra ao pagamento, totalmente automatizado. Mesmo que isso pareça um futuro distante para o Brasil, há outros mecanismos que farão da experiência de compra algo inovador. Já estão disponíveis os dash buttons para a compra de produtos específicos. Basta colar o botão em cima da máquina de lavar, por exemplo, e, com um único toque, receber o sabão em pó em casa. A ferramenta é responsável por acionar a rota do centro de distribuição à porta do consumidor.     

O segmento supermercadista tem que olhar para o seu cliente pelos olhos da transformação digital, pois muitas mudanças estão em curso e tudo já é viável. As empresas de software têm o desafio de implementar essas tecnologias e o mercado nacional o de perceber que há uma nova direção para os seus negócios. As gerações estão se renovando e, para a nova leva que está chegando, o mundo digital será, apenas, o natural.  

*Maurício Trezub é diretor de e-commerce da TOTVS.  

Sobre a TOTVS

Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB na América Latina. Com mais de 50% de marketshare no Brasil, ocupa a 20ª posição de marca mais valiosa do país no ranking da Interbrand. A TOTVS está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 7 filiais e 5 centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan). Para mais informações, acesse o website www.totvs.com 

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Nova solução para Gestão Pública será apresentada em Webinar

Nova solução para Gestão Pública será apresentada em Webinar

Evento realizado via Skype irá mostrar as funcionalidades da ferramenta

A Microsoft e a RGM, em parceria com o Instituto das Cidades Inteligentes (ICI), promovem no dia 16 de março, às 10h, o Webinar Microsoft Dynamics 365 for Gov. O evento irá apresentar, via Skype for Business, uma nova solução para gestão pública, desenvolvida pelas empresas organizadoras. Mais do que destaque, as inovações auxiliam na gestão e oferecem maior qualidade e agilidade nos processos.

A plataforma apresentada será a de Gestão Financeira e Contábil, que integra processos de planejamento orçamentário, administração financeira e contabilidade. Todas as soluções possibilitam controle total e estratégico das prefeituras de todo o País, de forma fácil, moderna e eficiente. Embora tenha como foco gestores de tecnologia de empresas públicas, qualquer pessoa pode participar do evento. As inscrições para o Webinar podem ser realizadas até o dia 15 de março pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Na confirmação da inscrição, um link de acesso será enviado para o participante. 

Serviço:

Webinar

Data: 16 de março (quinta-feira)

Horário: das 10h às 11h30

Inscrições: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Aberto ao público

 

Sobre o ICI

O ICI – Instituto das Cidades Inteligentes – é uma organização criada em 1998, com atuação em todo o território nacional, referência em pesquisa, integração, desenvolvimento e implementação de soluções completas para a gestão pública. Atualmente, o ICI possui uma linha completa de soluções de TIC para a gestão pública em nove áreas de atuação (Administrativa e Financeira, Cidadão, Educação, Inteligência, Mobilidade, Saúde, Serviços, Tributária e Web), que atende as maiores demandas de gestão pública nos municípios brasileiros. Mais informações: http://www.ici.curitiba.org.br. 

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Peças infantis abordam desde conscientização ambiental a história de Santos Dumont

Peças infantis abordam desde conscientização ambiental a história de Santos Dumont 

Espetáculos do Dr. Botica acontecem todos finais de semana, em três horários, no Shopping Estação 

Felicidade, conscientização ambiental e perseverança, esses são alguns sentimentos que as peças teatrais de março do Teatro Dr. Botica prometem despertar nas crianças e adultos. O espaço está localizado no piso L1 do Shopping Estação, referência em entretenimento infantil em Curitiba. 

Neste sábado e domingo (11 e 12), a peça “Da Cor da Felicidade” relata a história de um contador que coleciona histórias da cor azul, como a da menina que enxerga tudo nessa cor, ou da montanha azul. 

No fim de semana seguinte (18 e 19), “Uma Fábula na Cidade” retrata o cotidiano da vida moderna, mostrando o surgimento e evolução de uma cidade sob o olhar de uma criança, despertando a preocupação ambiental no público. 

E no último final de semana do mês (25 e 26) “Alberto, o menino que queria voar” encerra a programação. O público viaja no tempo, voltando aos anos 1900, em Paris. Com a narração do ator-animador Marcello Andrade dos Santos,  é contada a história de Santos Dumont, uma trajetória repleta de perseverança e descobertas aeronáuticas. 

As apresentações acontecem sempre aos sábados e domingos, em três horários: 13h, 15h e 17h. O ingresso custa R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (estudantes, idosos e crianças de 03 até 12 anos). Menores de 3 anos não pagam.

Serviço:

 

Teatro Dr. Botica

www.teatrodebonecosdrbotica.com.br

Horário: 13h, 15h e 17h

Ingressos: R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (estudantes, idosos e crianças de 03 até 12 anos)

Shopping Estação, piso L1

 

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

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