Brunches especiais de Natal e Ano Novo no Four Points by Sheraton

Brunches especiais de Natal e Ano Novo no Four Points by Sheraton

O chef Osvaldo dos Santos, do restaurante Catanzaro, preparou menus exclusivos para os dias 25/12 e 01/01 

Os feriados de Natal e Ano-Novo serão em um domingo, dia da semana no qual acontece o tradicional brunch do restaurante Catanzaro, no hotel Four Points by Sheraton, em Curitiba. Por isso, o chef Osvaldo dos Santos preparou um menu exclusivo para esta combinação perfeita de café da manhã com almoço, que pode ser saboreada pelo público em geral, independente de ser hóspede. 

Além de pães variados, folhados, cereais, manteigas, geleias, waffles e panquecas, os brunches incluem entradas, pratos quentes e sobremesas com gostinho de festa. O chef destaca especialidades, como o pernil ao barbecue, mignon Marchand Du Vin, salmão em crosta de ervas e redução de merlot e frango com mel e mostarda, e acompanhamentos, tais como o arroz com damascos, risoto milanês com palmito e lascas de parma e conchiglione de queijo ao molho Alfredo.

Os menus foram elaborados com muito cuidado e estão incríveis, revela a gerente do hotel Four Points by Sheraton, Márcia Coelho. “Criamos sabores deliciosos e que, de uma certa forma, remetem às memórias gustativa e afetiva, que tanto nos tocam nestas datas.” A executiva lembra que o brunch terá ainda a presença de Papai Noel, no dia 25, além de música ao vivo (voz e violão) e espaço kids com recreação nas duas datas. 

Serviço:

Brunches Natal e Ano-Novo by Sheraton

Datas: 25/12/2016 e 01/01/2017

Horário: 12h30 às 15h30

Local: Restaurante Catanzaro – Four Points by Sheraton (Avenida Sete de Setembro, 4.211, Batel).

Preço: R$ 80 + 10% (a partir de 12 anos de idade) e R$ 40 + 10% (crianças de 7 a 12 anos). Cortesia para crianças até 6 anos.

Informações e reservas: (41) 3340-4000 e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

www.atlanticahotels.com.br

Add a comment

Rede Bourbon lança aplicativos para seus resorts

Rede Bourbon lança aplicativos para seus resorts

Recursos sugerem aos hóspedes atividades baseadas em suas preferências, possibilitando o acompanhamento das atrações em uma linha do tempo 

Os Resorts Bourbon contam agora com uma novidade, para trazer ainda mais tranquilidade e conforto aos seus clientes: aplicativos Bourbon Cataratas e Bourbon Atibaia, já disponíveis para Android e iPhone. Neles é possível cadastrar diversas preferências, para que sejam indicadas atividades baseadas no perfil de cada hóspede. Para instalar, basta procurar por "Bourbon" na Google Play ou na AppStore. 

Ainda, se a viagem de lazer for feita em grupo, os aplicativos permitem o cadastro de informações também dos outros integrantes, para que sejam enviadas opções de atividades que agradem a todos. Determinar temas favoritos e acompanhar em uma linha do tempo as próximas atrações, além de classificá-las por faixa etária, são outras vantagens dos aplicativos. 

O lançamento desse recurso faz parte de uma diversidade de melhorias e inovações, que a Bourbon Hotéis & Resorts tem realizado há algum tempo, na área digital. “Estamos sempre procurando nos atualizar e trazer facilidades aos nossos clientes. Dessa maneira, nos tornamos mais próximos, identificando necessidades e mostrando que estamos atentos às mudanças e tendências de mercado”, explica Adriana Cardoso, diretora de marketing e produto da Rede Bourbon. 

Das novidades que a Rede trouxe nos últimos anos, está o Web-Check in, uma ferramenta online que agiliza o ingresso dos hóspedes, nas unidades do Brasil, Argentina e Paraguai. Esse sistema diminui o tempo de espera na admissão de grupos e evita o acúmulo de pessoas nos lobbies e recepções dos hotéis. O acesso a ele é feito por meio de um link enviado para o e-mail do cliente, junto com o voucher de reserva, ou através do Site Bourbon (www.bourbon.com.br). Além disso, o Site foi todo reformulado e oferece uma home com destaques mais visíveis; maior conveniência com uma página de promoções organizada por temas, destinos e empreendimentos; traz a possibilidade da reserva com aéreo no Bourbon Barra Premium Residence, e disponibiliza uma área restrita para investidores. 

A Bourbon criou ainda, um site exclusivo do Clube Bourbon e a Turma da Mônica (www.clubebourbon.com.br), onde as crianças cadastradas no programa de relacionamento podem aproveitar jogos e conhecer mais dos espaços Turma da Mônica, instalados nos resorts. E também está no ar o site do Mandí Nature Spa (www.mandinaturespa.com.br), espaço inaugurado em Foz do Iguaçu, Atibaia e Assunção, neste segundo semestre de 2016. 

Investimento online 

Para conversar com um público que interage cada vez mais nas redes sociais e tem inserida em sua rotina as vantagens do meio online, a Rede Bourbon tem investido em ações de marketing digital, utilizando principalmente o Site Bourbon. Durante este ano foram dois os destaques nessa área: o Temporada de Ouro, que na época das Olimpíadas no Rio 2016, ofereceu aos clientes que fizessem reservas por meio do site, a cortesia de porta-copos de uma coleção inspirada em bolas esportivas de esportes olímpicos; e em novembro, para a Black Friday, as reservas feitas na página da Rede, contavam com promoções exclusivas. 

Outro setor que tem se beneficiado desse engajamento em ações online, é o setor de recrutamento e seleção, que tem estado mais presente e ativo nas páginas de Facebook e LinkedIn, à procura de novos talentos para os hotéis existentes e as unidades que estão por vir.

Add a comment

Cada um com seu papel

Cada um com seu papel

A dupla Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande explica como usar papel de parede na decoração e como o revestimento pode trazer charme aos ambientes

O papel de parede ganhou espaço na decoração de interiores pela variedade de estampas e estilos, além da facilidade na aplicação. Porém, o uso do revestimento deve ser equilibrado para que haja harmonia com os demais elementos do ambiente. Sendo assim, a dupla Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande reuniu algumas dicas de como utilizar papéis de parede sem deixar o ambiente “over”. 

A primeira dica é delimitar o espaço em que o revestimento será aplicado, utilizando uma ou duas paredes do ambiente. “No quarto que projetamos na III Casa Baby Dreams aplicamos o papel em todas as paredes, mas somente na metade de cima. Na outra parte o revestimento em madeira trouxe equilíbrio e leveza para o quarto”, explica o designer Daniel Casagrande. 

Outra dica é manter o equilíbrio entre a quantidade de papel que será utilizada, o estilo aplicado na decoração e o perfil do morador. “Se o estilo for mais clean, o papel pode ser em tons neutros, com pouca ou nenhuma estampa. Já quem gosta do estilo clássico, pode utilizar um papel com tons dourados e arabescos, harmonizando com a decoração mais rebuscada”, explica o arquiteto Luiz Maganhoto. 

Para combinar várias estampas sem errar, os profissionais sugerem as combinações prontas sugeridas pelos books encontrados nas lojas. “Nas amostras as marcas costumam aglomerar uma opção de papel liso ou de base, uma opção estampada e uma moldura que harmonize com a composição”, conta Luiz. 

Segundo os profissionais, não há restrição de ambientes para uso do papel de parede, salvo banheiros e áreas muito úmidas, pois a água em excesso faz com que o revestimento descole. Nos outros espaços, está liberado usar e abusar do recurso. 

Sobre Maganhoto e Casagrande Arquitetos Associados:

O arquiteto Luiz Maganhoto, que completa 30 anos de carreira em 2016, e o designer Daniel Casagrande estão a frente do escritório Maganhoto e Casagrande Arquitetura, que por nove anos consecutivos esteve em primeiro lugar na premiação TOP 100 Kaza Paraná, uma homenagem aos arquitetos e designers mais atuantes e influentes em todo o território nacional. Os profissionais acumulam troféus e projetos notáveis e dentre seus feitos estão 600 clínicas espalhadas pelo mundo, além de inúmeros projetos residenciais. 

Serviço:

Maganhoto e Casagrande Arquitetura

Rua Dr. Ney Leprevost, 241 – Curitiba

http://www.maganhoto.arq.br/

Add a comment

do bem™ lança linha de chás verde com stevia

do bem™ lança linha de chás verde com stevia

Marca amplia seu portfólio de bebidas naturais com chás zero caloria, adoçados com stevia inédita no mercado 

do bem™ lança em dezembro a primeira linha de chás do mercado nacional sem conservantes e com stevia, um adoçante totalmente natural. Foram dois anos de pesquisa para chegar a uma stevia que não interfere no sabor da bebida. “É um avanço gigantesco para o mercado de bebidas, pois é zero caloria com o mesmo sabor das que levam açúcar”, revela Marcos Leta, idealizador e fundador da do bem™. 

O lançamento conta com duas novas versões, Chá Verde com Limão e Chá Verde com Pêssego, disponíveis em latinhas slim 310 ml e caixa em 1 litro. Outra novidade é que os chás Mate Natural e Mate com limão, já presente no portfólio da do bem™, agora também passam a ser adoçados com stevia e continuam 100% naturais e sem conservantes, assim como as demais bebidas da marca. 

Os novos chás da do bem™ são elaborados com suco natural de frutas e chá verde vindo do Quênia, que possuem certificado Fair Trade (comércio justo). Já, a stevia utilizada para adoçar os chás foi desenvolvida pela do bem lab – a mais nova divisão da marca carioca para pesquisar o futuro das bebidas. 

Para chegar ao resultado utilizado pela marca foram usadas diferentes extrações naturais de stevia, que atigiram um novo patamar em pureza e perfil sensorial. Com isso, os chás ficam naturalmente saborosos, além de quando combinados, a stevia e o chá verde trazem inúmeros benefícios para quem deseja manter um estilo de vida saudável.

SAC

www.dobem.com

(21) 2287-5767

Sobre a do bem™ 

Em 2009 um grupo de jovens cansados da mesmice se uniu com o objetivo de mudar o mundo das bebidas, e assim nasceu a do bem™. Em embalagens coloridas repletas de bom humor, as bebidas verdadeiras foram ganhando pouco a pouco as prateleiras do Brasil e do mundo. Feitas com ingredientes naturais e frutas frescas, as caixinhas sem conservantes também dispensaram os textos corporativos padrões e assim inauguraram uma nova forma de falar com os consumidores. E, desta maneira o tradicional “fure aqui” ao lado do canudo, se tornou “vai com tudo!”, e as informações do SAC, viraram “entediado com a novela das 8h? Fale conosco”.

Conquistando cada vez mais espaços nas geladeiras, estava na hora de inovar novamente, e em 2015 chegaram as primeiras barrinhas do bem™, dando inicio a linha de alimentos portáteis. As barrinhas feitas com ingredientes simples e naturais logo ocuparam as lancheiras, bolsas e mochilas. Com o tempo, mais pessoas descobriram que enfim podiam unir praticidade e saúde. Mas para levar as bebidas e barrinhas para novos lugares era preciso dar um grande passo, e foi nesse momento que a do bem™ se uniu a Ambev em 2016. A vontade de levar uma experiência inovadora para os consumidores uniu as marcas, que seguem juntas na busca por novos ingredientes e tecnologias para simplificar a vida das pessoas e tornar os corpos saudáveis.

@dobem

Add a comment

A outra face de Ciudad del Este

A outra face de Ciudad del Este

Famosa por ser um polo de compras com preços baixos, cidade ostenta lado luxuoso com lojas de alto padrão 

Ciudad del este está entre as cidades mais visitadas da América do Sul para quem está em busca de compras e pechinchas, mas também conta com uma região menos conhecida e que oferece muitas lojas para compras de luxo. Ferrari Store, Nike e shoppings com outras marcas famosas e desejadas estão presentes, fazendo de Ciudad del Este um centro de compras para todos os gostos e bolsos. 

Cosmopolita, a cidade recebe os mais diversos tipos de público durante todo o ano, especialmente em novembro e dezembro, para as compras de Natal. E pensando na diversidade e possibilidades que a cidade oferece, a Rede Bourbon irá inaugurar uma unidade da sua nova marca, Rio Hotel by Bourbon, por lá. Com localização privilegiada, os hóspedes do Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este terão fácil acesso aos principais centros de compras populares e estarão bem próximos dos shoppings e ruas com opções de alto padrão, como o Shopping del Este e a já tradicional loja Monalisa, que conta com adega climatizada e os melhores rótulos de vinhos. Isso sem falar de Calvin Klein, Ralph Lauren e outras grifes que estão presentes nos melhores endereços da cidade, todos próximos do futuro hotel. 

Comodidade e praticidade são as palavras-chave do Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este, que oferecerá ao hóspede tudo o que há de melhor no destino. A marca ainda tem como missão mostrar aos hóspedes a outra face da cidade, permitindo que mais turistas se identifiquem e possam conhecer. A partir de março, aqueles que quiserem curtir este tão diversificado polo de compras, seja qual o for o estilo, terão onde se hospedar e ter a garantia de desfrutar de todas as faces de Ciudad del Este, com conforto e tranquilidade. 

Wellington Aquino na Gerência Geral

A primeira unidade internacional da Rio Hotel by Bourbon será comandada por Wellington Aquino, que trabalhou por dois anos no Bourbon Assunção como supervisor de operações. Durante este período, Wellington foi um dos participantes do programa de Recursos Humanos da Rede, Potenciais Sucessores, que tem como objetivo preparar os profissionais que já atuam na empresa, para assumirem cargos gerenciais. O programa tem duração de 18 meses e ao longo desta primeira edição, além dele outros profissionais da Rede já estão atuando nos novos cargos: Caio Cardoso, que foi supervisor de recepção do Bourbon Alphaville Business Hotel durante três anos, tornou-se gerente geral do Bourbon Cascavel Express Hotel, em 2015. No mesmo ano, também no Bourbon Cascavel, Francisco Souza assumiu a controladoria da unidade, após seis anos como analista contábil do Bourbon Alphaville. Já em 2016, Tatiane Marques assumiu a gerência geral do Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel, segunda unidade da nova marca da Rede Bourbon. Tatiane foi governanta do Bourbon Curitiba Convention hotel durante quatro anos. E ainda neste ano, Thiago Santos assumiu a gerência do Bourbon São Paulo Express Hotel, depois de quatro anos como supervisor de recepção na unidade. 

Bourbon no Paraguai

O empreendimento em Ciudad del Este será o segundo da Rede no Paraguai. O primeiro,Bourbon Assunção Convention Hotel, na capital, está em operação há cinco anos e é atualmente uma das principais opções de hospedagem da cidade, além de contar com o maior centro de convenções do país. A experiência positiva da Bourbon com o Paraguai foi um dos pontos determinantes para a abertura do segundo hotel, como conta a diretora de Marketing e Produto, Adriana Cardoso.“O Paraguai foi uma grata surpresa para a Rede. Encontramos um nível de comprometimento e atenção ao hóspede muito elevado. Todos são receptivos e estão prontos para ajudar em qualquer situação. Nossos estudos nos mostraram que temos espaço para crescer dentro do país, especialmente em Ciudad del Este”. 

Sobre Rio Hotel by Bourbon

A marca Rio Hotel by Bourbon tem como objetivo oferecer o melhor preço com serviços sob medida para os hóspedes e clientes, com a experiência e reconhecida excelência da Bourbon Hotéis & Resorts. Em sua essência ela tem a alegria, a diversidade, a inovação e a descontração, características do life style carioca. A ideia de trazer estes conceitos para a marca foi para proporcionar o estilo carioca para os hóspedes de todos os lugares do Brasil e do mundo. Em sua estrutura, restaurantes multifuncionais, com mesas e sofás para reuniões, espaços integrados entre lobby, recepção e restaurante, e suítes com cores claras e decoração contemporânea, completam a sensação de bem-estar dos hotéis da marca Rio Hotel by Bourbon.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos